Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar

Will N Guns
shaushaushuahsushauahsua
coitado cara...ele deve ter sofrido pakas =[

TappingBOY
Veterano
# abr/10
· votar

Muito bom esse topico, me acabo de rir ! kkkkk

dnreis
Veterano
# abr/10
· votar

aaaaaaaaaah ta foda pra lembrar......

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar

up ae

Mr. Mouse
Veterano
# abr/10
· votar

Então, teve uma vez, acho que na sexta série: Eu comecei a conversar muito com uma lolita da minha turma. Ela era gata mas só levava na amizade. Até que meus amigos começaram a falar tanto que ela estava afim de mim, que eu fiquei MUITO afim dela. Um amigo meu querendo me ajudar falou para eu mandar uma carta pra ela. Eu mandei sem falar que era eu. Depois mandei mais uma..outra...outra...falei que era eu...mandei mais uma... levei um fora..insisti..ela ficou sem covensar comigo por dois anos, eu fiquei depre, afundei na escola, e na oitava série ela voltou a falar novamente comigo, e por fim, no primeiro ano eu me mudei quando já era novamente grande amigo dela

crazy frog
Veterano
# abr/10
· votar

Mr. Mouse
sua história daria um filme e tanto

highvoltage
Veterano
# abr/10 · Editado por: highvoltage
· votar

No meu fim de 14 anos, nesse mundo moderno de hoje em dia ao favor da internet...

A quase 1 ano atrás, uma garota me adicionou no orkut, passou 1 mês e poucos dias e conquistei ela [pela internet, face palm... ela mora no outro lado da cidade D:] e fiquei com ela, apenas um dia...

Aí a gente parou por um tempo de se falar, mas eu continuava amando ela, só que não sabia... sendo que não fiquei com ninguém por um bom tempo [um pessoal do group do OT no msn sabe da história: Fenil, Peidinho...] e me apareceu uma garota, torcedora do meu time, roqueira, o meu estilo, e pela internet também [eu nunca conheço alguém pra chegar nela pessoalmente :/] e tal, a gente marcou meio errado de se encontrar, e isso faz 1 mês +-, e por fim a gente não ficou, foda. Isso foi minha sessão cabaço nº 1, na verdade eu que estaguei de a gente se ver...

Aí eu fui falar com essa outra que eu tinha ficado a um anos atrás... e falei pra ela [SEM QUERER!] que eu tinha trocado ela pela roqueira. Putz, o mundo caiu sobre mim. Acho que ela gostava mesmo de mim... aí pá, nada deu certo com essa roqueira também... cabaço nº 2.

Aí pra passar desse mundo de cabaço, eu fui pela sorte: convidei ela [a garota que eu tinha ficado a 1 ano atrás] na quinta-feira pra me acompanhar pra ir no dentista comigo e ir na feira de livro, na pracinha que fica na frente do dentista, ela topou que iria na sexta-feira!!! Aí chegou ontem, a gente foi...
A gente se encontrou no terminal e fomos até meu dentista... mas a gente foi parecendo que estavamos namorando :P !!! E nem tinhamos ficado ainda...
Depois a gente saiu do dentista e fomos até a praça da feira do livro, por sorte encontramos umas amigas dela, e a gente ficou ali mesmo. É.
Depois de 2 sessões cabaço, eu consegui dar a volta por cima, conquistar ela de volta e ficar com ela \o/ !!!

É, minha história talvez atual.

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar

Mr. Mouse

caraleo, igualzinho esses filmes q passa na sessão da tarde cara!

Guilherme 90
Veterano
# abr/10
· votar

rodsom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha história foi cabulosa mesmo, e o pior de tudo É VERDADEIRA, COMO ME ARREPENDO DISSO..

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar

Esta semana quase rolou uma cabacice sênior...

Uma mina tava me mandando mensagens de texto para combinarmos de sair e tals. Se eu aceitasse é que rolaria a cabacice, sabe porque? É ex de um amigo meu...

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar

Acho que minha única cabacice que nem sei direito se é cabacice na verdade foi uma decisão que levou a VÁRIAS mulheres perdidas rsrs.

Quando eu tava lá pro 3º colegial, eu com minha barba marota e meus amigos de 25 anos pra cima atraía aquelas garotinhas de 8º série e 1º ano do meu colégio filhinhas do papi ultra-ricas que gostam de caras mais velhos. Resultado, tinha show da minha banda e lá estavam as lolitas com seus RGs falsos descobrindo o álcool e querendo me pegar.

Não peguei nenhuma, pra mim essas lolitinhas aí deviam estar em casa ou no shopping no máximo, não enchendo a cara se achando as adultas e se esfregando. Tinham corpo mas faltava a cabeça de mulher. Não ia conseguir pegar elas porque eu imaginava o pai delas, que ama tanto a filhinha se visse aquilo.

Meio cabacice meio anti-pedofilia.

Mas foda-se nem gosto de pré-adolescente e recém-adolescente mesmo.

Mr. Mouse
Veterano
# abr/10
· votar

1- O 220V deveria ganhar mil positivos pela historia pqp
2- Wiil N Guns | crazy frog

Agora vou contar a historia direitinho por que estou com tempo:

Sexta série, todo mundo feliz, eu começando a ver as coisas boas da vida. Um dia começo a conversar com uma garota, na pura inocência. Meus amigos(muito fdps por sinal- mentira eles queriam era me ver dando bem com alguma garota pq né) começaram a falar que ela estava afim de mim(eu e ela nos davamos MUITO bem) e eu, como bom cabaço fui pedir ajuda a um outro amigo que vivia conversando com ela e comigo. Ele sugeriu q'eu mandasse uma carta, pq era timido e talz. MAndei. Sem falar quem eu era(super cabaço a carta, se nao tivesse jogado fora, faria foto dela), e por ai foram várias cartinhas, até que eu falei com ela( por carta) que era eu. Ela disse que era bv, que tinha medo, que nao queria nada, etc. Eu aceitei mas passei a trtar ela com um pouco mais de carinho que antes. Acontece que depois de um tempo ela passou a me ignorar. E MUITO. Se eu estava numa roda de amigos, ela evitava. Só pra voces terem ideia
Nisso eu entrei em depressao, nao queria fazer nada na escola, me afundei gostoso nas notas( sinto efeito disso ate hoje, serio mesmo, foda ter que rever conteudo daquela época no terceiro ano).
Até que um dia, na oitava série, ela voltou a falar comigo depois de uma excursão para ouro preto(ela sentou do meu lado, pediu para eu fazer algo pra ela-pq antes nem isso ela falava), depois fomos recuperando a amizade. Terminamos a oitava série super amigos novamente. No primeiro ano, estudávamos em escolas diferente, mas como eu trabalhava de manha, e pegava um onibus que ela pegava para ir no cefet as terças e quartas, sempre nos viamos. Era lindo. Hoje estamos meio afastados por diversos motivos, mas nada d+. A saudade sempre impera quando a gente conversa.
Enfim, essa é apenas uma historia. Logo logo conto outra ~fiquem ligadinhos~

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar

Mr. Mouse

caraleo a história de td mundo aki é sem graça p kraleo, só a tua q é cheia de emoção suspense, aventura, romance HUASHUSAUHUHSAHUSA

vlew, dpois manda outra aew ;)

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar

Mr. Mouse
cara, se ainda vê ela, porque não tenta a sorte?

Mr. Mouse
Veterano
# abr/10
· votar

Will N Guns

Cara, tem mais umas duas que eu lembrei outro dia. Em breve conto elas com mais calma. Mas tenho CERTEZA que se lembrar bem eu vou achar historia para mais meio topico( nerds timidos e complexados como eu costumam só fazer merda).

Andy TheCatSp

Andy, hoje eu moro em outra cidade(tá, são visinhas mas nem da
pra ver com facilidade) e se nem no messenger dá para encontrar, quem dirá encontrar para sair. Além do mais, eu estou me enrolando com umas quatro garotas( não digo isso para me gabar pois a mãe de uma me odeia, a outra eu não faço a mínima idéia de quando vou ver, a outra parece que eu só consigo ver mensalmente e por fim, a última ta enrolada também e não é nada certo com ela OU SEJA) então é melhor deixar pra la antes q'eu me foda gostoso.

erico.ascencao
Veterano
# abr/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar

Nossa, lembrei de outra agora...

Tinha eu meus 14 anos e estava no hospital aguardando minha consulta no urologista - na época eu ia fazer uma cirurgia no erico.ascencaozinho. Meu pai foi resolver umas coisas dele e me largou lá no corredor, e então comecei a reparar numa menina que estava sentada no banco à minha frente. Fiquei naquela do "vou, não vou" e ela é que acabou puxando assunto.

Papo vai, papo vem, a menina era mais velha (15 anos, parece pouco mas quando somos novinhos é muita coisa), muito bonita mas morava em Embu das Artes - na grande SP, mas longinho. Depois de alguns minutos de conversa ela foi chamada para a consulta dela. Logo em seguida um mulequinho de uns 12 anos veio e perguntou pra mim "é sua namorada?", e eu disse que não. Só aí que eu percebi que ela poderia estar me dando mole.

Bom, um pouco depois chegou a hora da minha consulta. Passada a consulta, fui com meu pai resolver outra pendenga e, de repente, encontro com a tal menina chorando num banco. Fui conversar com ela e eladisse que estava triste porque tinha um problema no joelho e não iria mais poder dançar. Adivinha se eu fui lá dar um "apoio moral", pegar telefone... não, não fui.

dnreis
Veterano
# abr/10
· votar

erico.ascencao
q vacilão!

be5
Veterano
# abr/10
· votar

highvoltage

Cara, além da sua história, tem mais...

QUEM É QUE CHAMA UMA MINA PRA IR AO DENTISTA???

realmente, true cabaço.

Troféu joínha champz ;)

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar

Mr. Mouse
aah entendo..de boaa ;D

lipe_2104
Veterano
# abr/10 · Editado por: lipe_2104
· votar

Bom, 2 anos atrás estava eu e mais 3 colegas no shopping, quando de repente:

Chegou uma garota gata pra caramba e perguntou pra mim:

Seu nome é thiago?

Eu falei não.

Ela foi embora...

Quando passamos numa loja perto da saída do shopping ela tava ficando com um garoto... e quando fomos embora ela tava ficando com outro.

=/ AUHEHAUHE

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar

highvoltage
a gente marcou meio errado de se encontrar, e isso faz 1 mês +-, e por fim a gente não ficou

Tú quase armou um esquema 007 pra me encontrar no estádio do JEC (eu dei bolo, mas dane-se) e não consegue nem armar um encontrinho com uma mina da sua minuscla cidade?

gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

=*********

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar

lipe_2104
perdeu a chance de cmer uma safada :O

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar

lipe_2104
O que tem de cabaço em falar que seu nome não é thiago???????

Eu tbm não me chamo thiago, sou cabaço será? oO

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar

be5
Não chamei ela pra ir no dentista '-'

Apenas convidei pra ela me acompanhar, minha consuta demorou uns 10 minutos.
Ela foi pra me acompanhar, cara ^^

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar

HAUAHUAHUAHAUAHU :*

minúscula? fuck that! é maior que as 2 partes de florianópolis juntas :/

E eu nem ia encontrar ela no estádio, haha. O pai dela é barra pesada e anda com ela direto no jogo.
Aí eu quis encontrar ela num terminal de ônibus aê, e é uma longa história o porque deu errado =|, mas é um motivo concreto.

Sim, minhas histórias são cabaças '-'

Veterano
# abr/10
· votar

highvoltage
minúscula? fuck that! é maior que as 2 partes de florianópolis juntas :/

Vem vê SP filhão, qualquer bairro é 5 vzs maior que Joinville :P

E eu nem ia encontrar ela no estádio, haha.

Economiza dinheiro mano! leva ela pro mato, ai tem mto, e fica o aprendizado pra tu não gastar com motel!

Por isso, VOU PRA UNESP AEEEEEEEEEEEEE!

lipe_2104
Veterano
# abr/10 · Editado por: lipe_2104
· votar

Trololo

AUHEHUAHUE não, mas pelo jeito que ela veio falar comigo e depois a vi ficando com outros caras, era pra eu ter dado em cima que dava pra ter pego fácil.

Andy TheCatSp

='/

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar

Vem vê SP filhão, qualquer bairro é 5 vzs maior que Joinville :P

Qualquer bairro aí é a região inteira daqui, haha...

Economiza dinheiro mano! leva ela pro mato, ai tem mto, e fica o aprendizado pra tu não gastar com motel!

Tá foda pra conseguir dinheiro, imagina economizar :\

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar

lipe_2104

pow mas essa aí da pra desculpar, como é q tu vai saber disso?

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar

up (n vou deixar esse topico morrer!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando