Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# mar/14
· votar


malditas mulheres interesseiras, mal posso ver seus movimentos.

amador_ssa
Veterano
# mar/14
· votar


malditas mulheres interesseiras, mal posso ver seus movimentos.


Fato mano, infelizmente. Mas a culpa não é delas, é do capitalismo, da ostentação u.u rsrsrsrs

Depois que eu passei a trabalhar, embor receba um salário típico de peão brasileiro, muitas minas me olham de outro jeito... Um colega me disse que mulher não fica com cara fu.....

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


nivekk

clap clap clap²

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


Minha inexperiência em andamento renderá relatos a este tópico... ou não.

Aguardem!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


amador_ssa
No começo pode até soar como uma miragem auditiva, mas que depois duma tipo essa eu reajo man rsrs aliás, a maioria das minas que eu fiquei, foram elas que chegaram em mim/ ou eu tive 100% de certeza que ela queria rsrs mas hj em dia to ficando mais desinibido, surpreendendo, mantendo os limites sociais, claro hehe
O lance é doido, hehe.
O problema é realmente esse, a mente acaba viajando entre mil possibilidades de significado e intenção pra uma única frase, e o cabaço OTense acaba pensando em detrimento da ação. O lance é se desligar um pouco do imaginário traidor e pirar de vez. Se a mina não quiser, pelo menos vc tentou.

nivekk
Membro Novato
# mar/14
· votar


clap clap clap
brigado, brigado =D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/14
· votar


PGilbert


HAHAHAHAHAHAHAHA

testinogrosso
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana
To esperando o relato.

nivekk
Membro Novato
# abr/14
· votar


testinogrosso
dae cara, a mina te aceito no face la??? uheuheuhe

testinogrosso
Veterano
# abr/14
· votar


nivekk
Não.

Isso de certa forma de deprimiu. Pensei que ia dar certo, e deu errado.
Por isso, parei de tentar conhecer essas minas que vejo por ai.

Jeff.guitar
Membro Novato
# abr/14
· votar


Olha aí um video e um canal legal para os kbaços kkk'
Eu estou noivo =P



Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


Jeff.guitar

Bom aí já é outro nível... Já marcaram o encontro, a gente ainda tá tentando encontrar alguém...

Jeff.guitar
Membro Novato
# abr/14
· votar


Ismah

Bom aí já é outro nível... Já marcaram o encontro, a gente ainda tá tentando encontrar alguém...
Foi mal kkkkk'

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/14
· votar


Jeff.guitar

Discordo da teoria do lado a lado de primeira, prefiro conversar de frente pra mina, olho no olho, acho muito mais importante. Depois no teu carro você fica no lado da guria, então ja era... mas no bar/restaurante, de frente, olho no olho.

Sim eu vi o vídeo D=

testinogrosso
Veterano
# abr/14
· votar


Hoje, estava andando com um amigo meu por ai, numa rua lotada.

Quando uma vendedora de cartões de banco me parou, perguntou meu nome, pegou na minha mão, e perguntou "veem comigo!?rs", perguntei pra quê?, ela disse que iria me dar uma coisa, depois ela perguntou se eu tinha "18", eu disse que não. Depois eu falei "é um cartão né? usahshuu", ela "uhumm".."então nem quero, se fosse outra coisa eu podia até pensar haha", ela "o que?", "não sei, vai da sua cabeça " e sai andando com meu amigo rindo.

Depois, passamos la na frente mais umas 2 vezes. Zuando com ela.

Na terceira, meu amigo disse: "vo pedir pra ela te dar o oqueéaplicativo (whatsapp)", eu achei que ele tava zuando.

A gente passou por ela, e ele pediu mesmo.
"Meua migo aqui, meio timido,. mais gostou de você, ele pergunto se você não quer desenrolar o whatsapp hehe"..
eu: "Wha O.O, uasuhsahusahu ta loco"

Acho que ela até ia passar. Mas como eu falei que era zueira.
Nisso as meninas que estavam em volta dela, cascando o bico.
Me despedi e sai andando, e elas rindo.

Nem era tão bonita, se fosse, acho que eu até queria mesmo o whats. hahaha

E era mais velha também, devia ter uns 22, 6/10 de beleza.

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


6/10 de beleza
com essas eu toco o foda-se e fico tranquilo, e acabo sendo mais bem sucedido

testinogrosso
Veterano
# abr/14
· votar


guizimm
Não entendi.

Você pegava ou não?

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


testinogrosso
é que normalmente eu chego nas nota 6 meio bebado, ou naquele clima animado de algumas festas, aí eu pego
mas em outras situações, não

Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


Tem que ver a média...

EU sou educação zero, saúde dez... Média 5 to aprovado kkk

Bilelo
Veterano
# abr/14 · Editado por: Bilelo
· votar


Estão prontos pra lerem a maior cabaçada que alguém já deu? Então vamos lá! Seguinte:
Eu tenho uma amiga que é muito bonita, nada de deusa, mas é muito bonita. Desde o ano passado ela ficava falando que me achava bonito e fazia brincadeiras falando que queria me pegar, mas sempre achava que era brincadeira. Em novembro comecei a conversar com ela melhor pelo facebook e ela me disse que realmente me achava bonito e que ñ era brincadeira dela. Esse ano, caímos na mesma sala, e, por conta disso, a nossa amizade cresceu mais e ela começou a me provocar falando que iria me beijar e tudo mais. Até que um dia, na aula, estávamos conversando sério, aí ela disse que estava conversando com uma amiga dela sobre mim, falando que mesmo eu sendo baixinho(tenho 1,58m) eu era bonito e que me pegaria. Ela falou isso e eu só dei um sorriso sem graça...
É galera, a timidez é uma porcaria.

Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


Bilelo

Desafie-a fazer algo... Sendo tímido é uma saída simples, como solar nos modos gregos... não pera isso não é simples kkkk

Mas realmente, melhor ficar vermelho de vez em quando, que viver amarelando...

PS vc é baixinho memo rapa... eu to doando 20cm de perna - tenho 2,07 '-'

Bilelo
Veterano
# abr/14
· votar


Ismah

É cara, eu dei essa cabaçada, mas depois disso eu deixei a timidez de lado e consegui pegar ela. KKKKKKKKK

testinogrosso
Veterano
# abr/14
· votar


-maior cabaçada
-consegue pegar ela depois

nivekk
Membro Novato
# abr/14
· votar


Bilelo
nem foi cabaçada veio... é o que nois ja tava conversando antes, qnd a muie da sinal a gnt fica inseguro axando que é zuera, mas essa tu pega ainda, é so se mexe um pouco

Ismah
modos gregos não são simples, mas nunca vai ser tão complicado quanto a "arte da conquista", essa sim, quem manja vira rei uhasuhasuhsu

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


Bilelo
Já li coisas bem piores, hehe.
Mas tranquilo. Tem mais histórias?

Bilelo
Veterano
# abr/14
· votar


Tenho mais nenhuma história ñ véi... Só essa que quis me pegar mesmo KKKKKKKKK

nivekk
Membro Novato
# abr/14
· votar


Tenho mais nenhuma história ñ véi... Só essa que quis me pegar mesmo KKKKKKKKK
jamais superarão aquele cara q tento pega a mina esticadão no carro ¬¬` kkk

amador_ssa
Veterano
# abr/14
· votar


Cabaçada recente...

Esse ano deixei de ser calouro na facul, agora minha turma é veterana, mas com alma de calouro. É que nem ser Membro no OT. Axa que é mais sabido mas continua tendo alma de Membro Novato rsrs mas voltando...

Eis que o trote começa, Os cabeças da turma invadiram o recinto dos calouros. Com a zuada eu larguei minha aula e fui me misturar na bagunça. Uma caloura, bem gostosinha e "pró ativa", gritou:

EEEEEEEEEEEBAAAAAAAA! PODE ME PINTAR, ME PINTA TODA !!!!!!!

Ela falou isso olhando pra mim, mas ela falaria pra qualquer outra pessoa. Então eu sai pra pegar tinta e quando voltei rapidamente ela já tava toda pintada :/ Algum colega aproveitou pra pintar as pernas dela............ Entenderam ne rs e eu vacilei.

amador_ssa
Veterano
# abr/14
· votar


Cabaçada recente...

Esse ano deixei de ser calouro na facul, agora minha turma é veterana, mas com alma de calouro. É que nem ser Membro no OT. Axa que é mais sabido mas continua tendo alma de Membro Novato rsrs mas voltando...

Eis que o trote começa, Os cabeças da turma invadiram o recinto dos calouros. Com a zuada eu larguei minha aula e fui me misturar na bagunça. Uma caloura, bem gostosinha e "pró ativa", gritou:

EEEEEEEEEEEBAAAAAAAA! PODE ME PINTAR, ME PINTA TODA !!!!!!!

Ela falou isso olhando pra mim, mas ela falaria pra qualquer outra pessoa. Então eu sai pra pegar tinta e quando voltei rapidamente ela já tava toda pintada :/ Algum colega aproveitou pra pintar as pernas dela............ Entenderam ne rs e eu vacilei.

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


amador_ssa
nem foi tanta cabacice mano, vc só foi lerdo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando