Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


guizimm
pareceu que eu tava esperando alguem pedir né
não velho, não pareceu q vc tava esperando, ficou claro msm.

qnem aquela vez qnd tu disse q tu e a guria tinham 5 anos, mas rolou algo a mais...
hahaha

(topo da pag 153)

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/14
· votar


guizimm
pareceu que eu tava esperando alguem pedir né
ORLY?

Essas situações costumam ser as que mais ocorrer. : P

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Mensonstratosx


Mandou bem, mermão! \o

guizimm
Veterano
# mai/14
· votar


Mensonstratosx
to sabendo, eu podia mandar uns chavecos e tal, mas eu n queria só pegar e pronto, ela é super inteligente, interessante e tudo, eu queria me aproximar

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


guizimm
to sabendo, eu podia mandar uns chavecos e tal, mas eu n queria só pegar e pronto, ela é super inteligente, interessante e tudo, eu queria me aproximar

Ficar achando ela super especial é o primeiro passo pra não pegar a moça. :P

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


guizimm
pega ela e dps se aproxima, é mais fácil, evita a tão temida fiendzone, se rolar algo a mais dps blz, se não rolar vc pelomenos tentou (acredite, o arrependimento por não tentar é bem maior q aquele por levar o fora)

guizimm
Veterano
# mai/14
· votar


Wanderer on the Offensive
já percebi isso...mas eu nem to mais encanado não, eu relevo essas coisas de achar ela super legal e tal
nivekk
pega ela e dps se aproxima
nisso eu não tinha pensado, vo tentar isso ae, vo chega nela qualquer dia

testinogrosso
Veterano
# mai/14
· votar


Hahhahahaha Porra Wando, depois que ti sumiu do OT por um tempo.

Tive uns WINs nas caçarias. Não sei se tu chegou a ler.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/14
· votar


evita a tão temida fiendzone
Não entendo isso cara, todas as minas que peguei eu tava na friendzone D:

Mensonstratosx
Veterano
# mai/14
· votar


Ficar achando ela super especial é o primeiro passo pra não pegar a moça. :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


Mensonstratosx
Não entendo isso cara, todas as minas que peguei eu tava na friendzone D:
cara, não to falando d amizade comum, to falando d quando rola aqueles "TE AMO MEU AMIGOOO", ou então pior ainda, qnd a guria começa a se queixar dos ex dela, ai tu chega nela e ela fala q te vê apenas como amigo...
comigo ja aconteceu isso, mas por incrível q pareça dps d muita cabaçada eu consegui pegar a desgraçada (a história ta em alguma página anterior ae, e termino cm chifre kk)

Tempo
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: Tempo
· votar


A melhor do ano:

Moça no whatsapp: tempo me dá uma carona na volta da facul hj?

Eu penso, e me lembro que a ultima moça que eu dei carona era uma um pouco... fora dos padrões de beleza e, eu que só quis ser gentil, acabei tendo que dar um fora nela.

Esta é aceitável, então, vamo nessa! Se rolar, é lucro, se não, fiz uma boa ação.

Não posso deixar de citar o fato dela estar com alguns problemas pessoais (carente)

Parei em frente a casa dela e, ficamos bem uma hora conversando no carro. Falamos sobre sexo, relacionamentos e, ela disse estar entediada com o atual dela. Porém, ela não permitiu uma aproximação minha, ou eu fui incompetente.

Ramdom, Rato e companhia, cheguem mais! hahaha

nivekk
Membro Novato
# jun/14
· votar


Tempo
ela disse estar entediada com o atual dela
posso estar errado, mas isso não significa exatamente que ela pretende traí-lo.

Tempo
Membro Novato
# jun/14
· votar


nivekk

por outro lado, ela dizer que se sente entediada, que o cara é o primeiro dela e que ela está cansada da mesma coisa, dentro do meu carro a meia noite não é um bom jeito de demonstrar fidelidade, não?

nivekk
Membro Novato
# jun/14
· votar


Tempo
é... dae a coisa muda kkkkk.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/14
· votar


Tempo

Pode ser que ela esteja pra terminar o namoro, mas não que trair o cara (o que é o certo, na verdade hahaha). Fica esperto, continua falando com ela de vez em quando, mas não cola na mina senão você vai bater de cara com a Friendzone. Mantenha contato suficiente pra ela se lembrar de você quando terminar, mas não a ponto de virar amigão dela. Legal ter falado sobre o relacionamento dela com você, ok, mas nunca mais dê brecha pra isso. Senão você vai ser o amiguinho com quem ela desabafa sobre o cara que tá comendo ela. E isso não é legal, eu acho... hahahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Legal ter falado sobre o relacionamento dela com você, ok, mas nunca mais dê brecha pra isso. Senão você vai ser o amiguinho com quem ela desabafa sobre o cara que tá comendo ela.

Sei lá, cara! Não entendo o porquê dos caras terem tanto medo de uma situação dessas, que ao meu ver é fácil de evitar que aconteça.

Parece que para evitar esse tipo de situação basta ter um pouco de respeito com as tuas próprias bolas não sendo um capacho de baixa auto-estima.

Sei que existe pois já vi (e vejo) isso acontecer, mas falo por experiencia própria, pois nunca fui "friendzonado" desse jeito não, e olha que sou mó nerdão e ingênuo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/14
· votar


Viciado em Guarana

Não é questão de ser capacho mano. Apenas de se criar uma intimidade suficiente pra que, quando você for pegar, ela vira e manda um "nós somos amigos, não rola!". O capacho ou você que só trocou uma idéia com ela sobre esse assunto em específico vão ficar sem pegar do msm jeito...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Então não estamos falando da mesma coisa.
Uma coisa é você tomar um fora e a mina usar isso como desculpa, outra bem diferente é a friendzone de que eu to falando acontecer, que é aquela em que o cara investe na mina, ela parece dar esperanças pro sujeito, mas não rola pq é "amiguinho".
Sério. Eu só vi esse tipo de coisa quando é aquele tipo de situação em que o cara é apaixonado pela mina, mas literalmente parece o "amigo gay" dela, e geralmente esses tipos de sujeitos sofrem de uma tremenda baixa auto-estima.

O capacho ou você que só trocou uma idéia com ela sobre esse assunto em específico vão ficar sem pegar do msm jeito
Do mesmo jeito nem ferrando.
Não se pode ignorar certas variáveis nesse tipos de casos.
O sujeito capacho provavelmente investiu muito mais tempo e dignidade nesse processo.

Tempo
Membro Novato
# jun/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Viciado em Guarana

Caras, pense em alguém que leva a namorada para evento de cosplay japones. Sim, aí eu percebi que ela se sujeita a muita coisa em troca de uma trolha entre as pernas aos finais de semana.

nivekk
Membro Novato
# jun/14
· votar


Tempo
pense em alguém que leva a namorada para evento de cosplay japones.
Pqp, quando tu disse q ela era carente não axei q chegava nesse ponto, prante a vara na guria kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tempo
Membro Novato
# jun/14
· votar


nivekk

Chega a ser tão estranha a situação, que eu não sei o que fazer.

Se eu partir pra cima, ela não vai deixar, certeza. Quando a gente parte para a malícia, ela demonstra total inabilidade para brincar.

nivekk
Membro Novato
# jun/14
· votar


ela demonstra total inabilidade para brincar.
Aposto que ela ja sabe brincar cm aquelas cartinhas d yugi oh...

Cara, não dá pra te falar como agir pq não sei como tava a conversa, se ela só falou pq tavam num assunto parecido, ou realmente tava dando em cima de ti desesperadamente.
Mas na dúvida vai chegandinho aos poucos, sem partir pro estupro, mas também sem virar amiguinho demais, (de amiguinho ela ja tem o namorado).

Tempo
Membro Novato
# jun/14
· votar


nivekk
de amiguinho ela ja tem o namorado

Hahaha

Na verdade eu entrei na mente dela e disse que eu achava que algumas atitudes do cara é realmente prejudicial a qualquer tipo de relacionamento, com o agravante de ser um relacionamento intimo. Cara, eu realmente tive dó de saber que ela aceitou ir de caravana para um evento tosco daqueles.

Ela concordou, embora resistiu e assumiu que tá lá por ele ter sido o primeiro.

E viva a objetividade.

Tempo
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: Tempo
· votar


Nessas conversas no carro, lembrei da sabedoria que o Felipe colocou neste post, embora eu não tenha certeza que seja util neste caso..:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297397/p7#8551108

edit: anyway, vou tentar, se funcionar, te pago uma cerveja, fi!

nivekk
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: nivekk
· votar


Tempo
pelo que eu entendi, a ideia é potencializar o defeito do cara a ponto de se tornar uma coisa boa, certo?? no caso do cara, o namorado da mina não da atenção pra ela por causa do trampo, ai vai ele e mostra pra ela q o que ele faz não adianta, pq ele nunca vai evoluir, ja ele também não vai dar atenção, mas pelo menos vai ficar rico, que mulher não quer sugar as bolas de um ricaço??, ja o teu a idéia seria o que, se tornar um super sayajin??

se funcionar, te pago uma cerveja, fi!
nem bebo cara, mas aceito uma coca, pode ser?? :)

Tempo
Membro Novato
# jun/14
· votar


nivekk
ja o teu a idéia seria o que, se tornar um super sayajin??


HUAHEUAEHUEAH

Caralho, toda a equipe olhou pra mim hora que eu rí alto

Sei lá, acho que eu iria usar algo como o fato de o cara sequer dirigir e o melhor passeio possível é ir no shopping da cidade (que é uma bosta), tendo isso em vista para valorizar o fato de eu conhecer mais locais para levá-la e eu não ser um completo boçal já deve ajudar, pela lógica do cara alí

nivekk
Membro Novato
# jun/14
· votar


Tempo
No teu perfil diz q tu é guitarrista, tu tem banda?? se sim (e ela for boa), leva a guria prum show d vcs, axo que ai sim seria uma ideia interessante seguindo a linha de pensamento daquele cara, tu mostra pra ela q o hobbie do amiguinho dela é inútil, e o teu além de ser muito mais interessante ainda pode gerar uma graninha, ai dps tu paga um pastel e um guaraná pra ela, e ela fica facinada e termina a noite abrindo as perninhas :).


só pelamordedeus, não fique se comparando ao cara e se julgando superior, deixe que ela faça isso sozinha e veja que vc é melhor (ou não)...


pqp cara, virei conselheiro amoroso, se eu usasse pra mim o que eu falo eu seria o cara ahsuhaushaushuas

Tempo
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: Tempo
· votar


nivekk
só pelamordedeus, não fique se comparando ao cara e se julgando superior, deixe que ela faça isso sozinha e veja que vc é melhor (ou não)...

Hahaha Realmente...

Na verdade eu quero mais é que ela continue com o sujeito, o importante é rolar, pelo menos, uma http://blog.canaldapeca.com.br/cdpblog321/wp-content/uploads/2014/04/b ateria-arriada-como-resolver.jpg

nivekk
Membro Novato
# jun/14
· votar


Tempo
tendi... boa sorte, cuide só pra não toma um kame hame ha no peito kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando