Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# abr/14
· votar


HAHAHAHHAAHAHAHHA PQP.

Está acontecendo.

No ensino médio eu gostava de uma garota da minha sala (eu gostava de duas, essa é outra que eu ainda não relatei, acho). Eu tentei me aproximar dela, porém eu tinha "vergonha", e não consegui me aproximar direito. Eu tinha ela no facebook (caralivro). Ela começou a namorar um garoto forte da sala. Então, eu meio que deixei quieto.

Porém, as vezes eu trocava uns olhares com ela. Ela ao menos devia saber que eu gostava dela (um tempo depois, fiquei sabendo que disseram pra ela).

Ela também odiava um dos meus amigos, mais um motivo do porquê não se aproximamos.

Um tempo depois, notei que ela aparentemente me excluiu do feice, (olha que eu nem sou daqueles que vivem postando coisas). Foi ai que eu fiquei com raiva, ignorava ela totalmente. Acabou a escola

Começo do ano, ela me enviou uma solicitação de amizade. Não aceitei.
Hoje me enviou de novo!! Que diabos. hahahahaha, apesar de curioso, não aceitei novamente.

Estranho, será que ela quer falar algo pra mim?
Olha que meu face está quase abandonado.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar


testinogrosso
hahahaha! Mals aê, mas não foi dessa vez.

xD

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar


Eu tava cheio de orgulho pra dizer que o meu único relato neste tópico foi uma cabaçada proposital, mas fiz a besteira de ler vários posts meus antigos aqui.

hauahauahuahuahuahuhah!
PQP! Que desgraçado escroto cabaço do carai!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p57#8062806

Eu quero bater nesse moleque!

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


testinogrosso
sem querer ser chato, mas n fica pensando mto nisso n, pq pode não querer dizer nada também
se eu fosse vc, eu aceitava, só por via das dúvidas

testinogrosso
Veterano
# abr/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


Eu não ia aceitar, mas aceitei.

Um amigo meu, o qual não fala com ela (os dois não se vão com a cara), também recebeu solicitação dela. Até ele aceitou, por que não eu?!

Ela também não fez nada de mal pra mim, pessoalmente.

lucas_dinozzo
Veterano
# abr/14
· votar


Ontem fui ao show do Bêbados Habilidosos.
Estou namorando e fui só para ouvir o som dos caras mesmo.
Cheguei lá um pouco atrasado. Fiquei meio que na lateral do palco.
Do meu lado esquerdo 4 meninas sozinhas, sendo duas delas bonitas.
Na minha frente uma mina bonita totalmente sozinha. Comecei a conversar com ela, bebemos e tal... Mas apenas isso! Nem cogitei a possibilidade de dar em cima dela, mas essas coisas não acontecem comigo sempre!

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


lucas_dinozzo
Nem cogitei a possibilidade de dar em cima dela, mas essas coisas não acontecem comigo sempre!
nem foi cabaçada, vc namora
fica tranquilo

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


sem mais cabaçadas?? poxa gente



hueheuheu

Mensonstratosx
Veterano
# mai/14
· votar


Não foi uma cabaçada, mas vou contar mesmo assim.
Estou namorando a 8 meses.
Estou eu no metrô, lotadão, e uma gordinha até bonita chega atrás de mim e fala: "vou ficar por aqui porque jaja desço rs". Nisso ela propositalmente se coloca na minha frente e recua fazendo eu acocha-la "involuntariamente". Eu achando que era besteira fiquei na minha. Depois ela se "movimenta de acordo com o balanço do metrô" e termina eu acochando ela de novo. Eu na hora botei a mão na cintura dela e colei ela em mim.
Isso mesmo que você acabou de ler.

O que ela fez?
Sorriu e na estação seguinte desceu '-'

E ainda dizem para mim que é mentira que tem mulher que gosta dessas safadeza ¬¬'

Kripke
Veterano
# mai/14
· votar


Mensonstratosx
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trinquei, mesmo não sendo cabaçada.

guizimm
Veterano
# mai/14
· votar


Mensonstratosx
caralho mano, q tenso isso

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


Mensonstratosx
putz... kkkkkkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# mai/14
· votar


Kripke
guizimm
nivekk
Neh fogo cara, nas outras vezes eu chegava e a moça empinava e pa, fazia charminho, mas essa aê foi descarada po, tinha umas minas do lado da gente que quando ela desceu botaram para rir kkkkkkkkkk

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


Mensonstratosx
foda é q a gente fica sem saber o que fazer na hora, é tenso isso hahaha

Mensonstratosx
Veterano
# mai/14
· votar


nivekk
Neh, se a gente acocha, alguém do lado pode entender errado e fazer escanda-lo, se não acocha, a minha acha que não temos pegada, tenso kkkkkkk

Dingwall
Membro Novato
# mai/14
· votar


Hoje ta fácil pra qualquer um, na minha época mal internet tinha e essas porras de waths o caral.... se tu não se virasse iria ser no 5 contra 1, então parem de se lamentar e vão a lutar, o máximo que vão conseguir é um simples não.

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


Dingwall
heheh ja fui, ja lutei e ja ganhei, não to mais atraz d ngm, to feliz cm a minha polaca kk.
mas q a situação do Mensonstratosx é no mínimo incomum vc tbm tem q concordar

amador_ssa
Veterano
# mai/14
· votar


Olha só quem apareceu, depois de um tempo sumido.

Confesso que já aconteceu situação semelhante comigo, mas nunca tive a coragem do Mensonstratosx, mesmo quando da pra perceber que a mina ta querendo... Essa situação é tensa e se der algo errado, mesmo vc não sendo o mais interessado no sarrafo, a coisa pode ficar ruim e sempre só sobra pro homem.

Uma vez aconteceu cmgo, uma loira bonita, gostosa, com cara de bem comportada e tímida. O ônibus nem tava lotado, só tinha nós dois em pé. Iamos descer, ela na minha frente e eu dei um espaço mínimo de segurança rsrs até que ela recuou tb e na medida das freadas, ela ia recuando mais e mais mas eu fiquei parado que nem um poste rs, Outro dia uma novinha crente tb fez o mesmo, mas foi mais ousada no ato e ainda me deu umas olhadas. A mãe dela tb me olhava, so que de outro jeito rsrs

amador_ssa
Veterano
# mai/14
· votar


Cara, to sendo cabaço agora : / To na lan house, tem uma mina no meu lado. Não tem muitos fones de ouvido aqui, pois a maioria foi quebrada pelos usuários. Eu tirei o fone pra atender o celular, a espertinha me perguntou se eu ia usar o fone, disse q sim. Depois tirei e dei a ela. Apesar d ser um mulherão, ela usa aquelas roupas pequenas. Da pra ver uma tatuagem imensa na coxa dela, ela se remexe toda devido a música q ouve provavelmente... E eu nada...

Tb eh perigoso. Quando dei o fone percebi na sua mão esquerda dedo anelar uma aliança. Pela observação, creio que o marido dela não seja corno manso não huehuehue

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


amador_ssa
como diz um conhecido meu: "mulher casada cheira à vela" kkkk

testinogrosso
Veterano
# mai/14
· votar


Dingwall
Na sua época não tinha Whats e nem FaceBook, porém também tinha suas facilidades. Por exemplo, as meninas não eram tão preucupadas com status, ao ponto de ficar o dia todo no celular postando e vendo futilidades. Competindo quem tem mais likes em fotos, ou tentando pegar aquele que tem mais seguidores.

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


depois de 3 psicotrópicos diferentes na cuca, a mina com quem eu tava começou a me fritar (talvez por conta da minha ex, que foi falar umas paradas com ela) e simplesmente não entendi nada do que rolou ontem.
só tenho rolê com mulher maluca, pqp.

ps: meu coração passou perto de dar merda.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


^^^
hahahahahahahaha!
E eu achava que tava na pior pq aguento as coisas sóbrio.

Num tá fácil pra ninguém, hein!

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


Viciado em Guarana

mas tava numa trip muito boa com ela por umas 4 horas, até que começou a treta.
https://www.youtube.com/watch?v=8-43dKcfr38

guizimm
Veterano
# mai/14
· votar


acho que eu to com umas histórias em curso ae viu...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/14
· votar


amador_ssa
Não foi ousadia! Apenas decidi fazer um experimento social de alto risco encima da hora :)

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/14
· votar


guizimm
Conta aê!

guizimm
Veterano
# mai/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
pareceu que eu tava esperando alguem pedir né
mas não é nada de mais, eu to afim de uma mina do cursinho, mas ela tem zilhões de amigas, das quais eu tbm me aproximei, mas é muito dificil me aproximar, e eu nem tenho mais assunto pra falar com ela, mor merda...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/14
· votar


guizimm
e eu nem tenho mais assunto pra falar com ela
Eu era assim. Ai peguei uma mina. Ai aprende a não ser assim.

O segredo de pegar mulher, é pegar mulher.

Fim

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14
· votar


Tem uma mina dando em cima de mim descaradamente, mas ela faz doce pra responder conversa e a porra toda.

Não é uma cabaçada, só deixando meu vtnc pra mulher que faz isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando