Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Kripke
Nem foi cabaçada não
Eu to consciente. hehe

ela só deve ter notado em você e olhado sua carteira pra ver algo mais interessante (sem ofensa kk ).
ahuahuah
Como diz o ditado, quem gosta de homem é viado. hauhau

Cabacisse ou não, o momento foi estranho pra cachorro. ahuahu

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
kkkk Esse ano ta no começo ainda, logo logo vai ter umas cabaçada ou algo From HELL pra contar pra ae. o/

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Mas vc pegou fora do seu horário de estudo?

As duas coisas.

Tipo, eu estudava de manhã e trabalhava a noite. Então, peguei uma moça que fazia a mesma coisa que eu, só que no horário da manhã (dentro do meu horário de aula). E peguei uma guria que estudava a tarde e ia lá a noite (dentro do meu horário de expediente).

Só que ambas as vezes foram fora da minha sala, a gente ia dar uma volta no pátio e tals.

Quando eu pegava a roya da noite, a coordenadora lá sempre via, mas como eu tinha um bom relacionamento, ela nem encanava, só dava uma bronca e me deixava em paz. Já um outro idiota foi fazer a mesma coisa, só que no horário de expediente (manhã) e dentro da sala do trampo (que era grande pra cacete). A coordenadora pegou e rolou a maior confusão! hahaha

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Kripke
kkkk Esse ano ta no começo ainda, logo logo vai ter umas cabaçada ou algo From HELL pra contar pra ae. o/
Espero que não sejam minhas. ahuah
Nesse ano só quero relatar na Sessão True Fromm Hell. _\m/

Tempo
As duas minas foram no mesmo período (meses, semanas, não período do dia)?

Já um outro idiota foi fazer a mesma coisa, só que no horário de expediente (manhã) e dentro da sala do trampo (que era grande pra cacete). A coordenadora pegou e rolou a maior confusão! hahaha
ahuhauhauhauahuahauhauhau
Nossa, cara!
Se eu pegasse alguma roya aqui no trampo (não na minha sala, lógico), eu só ia ter que aturar a zuera dos porteiros, monitores e officeboys (caso não for à noite).

Tempo
Membro Novato
# fev/14 · Editado por: Tempo
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
As duas minas foram no mesmo período (meses, semanas, não período do dia)?

Não lembro, mas acho que não. Essa mina que eu peguei no período da manhã foi uma paixonite tão forte que eu acho que não me recuperei até hoje.

Mas esse lance de sair se pegando em horário de expediente é complicado. Só rolou comigo pq esse estágio era uma zueira muito grande.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Não lembro, mas acho que não. Essa mina que eu peguei no período da manhã foi uma paixonite não forte que eu acho que não me recuperei até hoje.
Se vc não se recuperou até hoje, acho meio difícil ser uma paixonite não-forte. hehe
Mas tudo bem, de vez em quando eu também fico remoendo cabacisses.

Só rolou comigo pq esse estágio era uma zueira muito grande.
...
Conheço um setor que é uma zoeira muito grande...
...
...

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Hahaha

Já editei, foi uma paixonite tão forte que eu acho que não me recuperei até hoje.

...
Conheço um setor que é uma zoeira muito grande...
...
...


O seu?

Vai na fé então!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
Pior que não. : /
Mas é perto do meu. O lance é que só tem uma mina lá. Ela me dava alguns indicadores, mas parou, eu acho.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


fiquei encarando uma mina enquanto atravessava uma ponte. Aí ela passou por mim e virou para trás. Voltei um pouco para falar com ela, ela pensou que me conhecia, mas nem era o caso. Cada um foi para um lado

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


depois de tanta curiosidade, fiquei com a mina no sabado. Uns amaços longos de não dar mais vontade de largar.

Mas isso depois de conhecer a irmã, o marido da irmã que me chama de cunhado, irmos num pub juntos em outra cidade, posarmos na casa da irma, conhecer a mãe...

agora não sei se estamos namorando ou não.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


brunohardrocker

se você continuarem juntos, sim

Antoine Roquentin
Membro
# fev/14
· votar


terminamos sexta feira; ficamos de boa; saí com ela sábado (hue); nos drogamos; resolvi dar em cima dela não sei porque diabos (mentira, tava loko e ela me atrai pra caralho); ela não quis.

mas ela disse que não foi nada de mais.

uhul, posso participar do tópico agora.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay

acho que estou sentindo a vibe no a prioris

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


brunohardrocker
o devil boy mandou alertá-lo para que não caias na tentação de engendrar um relacionamento aberto e libertino só para se encaixar nessa "vibe" de tudo pode de hoje em dia.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Prevejo histórias diferentes minha esse ano.

Estou trabalhando já.
Lan House do pai de um amigo, bastante movimentada.

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


Qual é poxa, ta fraco aqui, essas história de encarou e não fez nada não tem graça, mais ação "nissâe"...

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Lan House

isso ainda existe?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
isso ainda existe?
Enquanto existirem adolescentes vagabundinhos cujos pais recusam a internet a eles, existirão as Lan Houses.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Mais ou menos, nem tem tanto vagabundinho.
A maioria é o pessoal que trabalha na cidade e vai lá no tempo livre pra jogar.
Cidade turística, ontem mesmo tinha um casal de Argentinos.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
No meu bairro a maioria é dos usuários de Lan House são vagabundinhos. E a maioria chama o lugar de "Cyber".

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


Aah, não sei se é cabaço.

A filha do meu patrão, disse que a amiga dela, a qual foi lá esses dias lá, estava afim de mim. Ontem ela disse que ela perguntou se o "namorado dela" ta la?

Pena que ela é feia como a #&$£
Além de ser 2 anos mais velha que eu.

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso
Se não houve uma burrada da sua parte ainda não é cabaçada.
Se for muito feia nem tenta, se achar que vale a pena vai na fé.

Kripke
Veterano
# fev/14 · Editado por: Kripke
· votar


EDIT

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


e ae, sou novo no forum \o/, a historia eh meio comprida, mas ate q teve um final feliz haha.
uma d minhas historias eh o seguite: ha uns 3 anos atraz, la estava eu desiludido da vida curtindo um pós-chifre, ae uma amiga tava a fim de mim e tals, dae começamos a conversa e td mais, um dia a gnt tava sentado conversando e ela pego minha cartera (estrategia nivel master kkk) tiro uma nota d dentro e falo: eh minha! ai eu: capaz msm, passa pra ca, dae ela foi pra traz pra eu não pega, ai eu fui pra cima dela e ela deito no banco e eu em cima, ai rolo aquela encarada, grilinho cantando, eu peguei a nota e... NADA!!
ae blz ne, continuamo conversando por sms e tal ate q um dia ela manda algo assim: posso faze uma pergunta? falei q sim, ai ela: eh vdd o que tua prima falo, q tu quer fica cmg??
ai eu disse q era, ela falo q tbm queria ma não tinha coragem d chega em mim, dae combiamo d se encontra e tal, quando chegamo la... passamos a tarde CONVERSANDO, não sei o que me deu, msm sabendo q ela me queria eu não tinha coragem, ai ela fez a msma estrategia do otro dia, pego meu celular, deito no banco, ae derrepente começo a rir, ai fui em cima dela pega o celular, 5 segundos de silencio, encarada, e... beijo épico \o/, ae a gente fico junto um tempo, dae paramos, e 2 anos dps voltamo a ficar, e tamo namorando ate hj :D
FIM!!!!

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Kripke
muito feia, nem pego.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
hauhau
Interessante a sua história.

ela falo q tbm queria ma não tinha coragem d chega em mim, dae combiamo d se encontra e tal, quando chegamo la... passamos a tarde CONVERSANDO
Se fosse eu, talvez nem ido eu tinha!

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk
Bela história.
suahasuhu

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


aushaushausash ontem me lembrei d mais umas, dps posto ae, to meio sem tempo agora

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Se fosse eu, talvez nem ido eu tinha!

Hein?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
aushaushausash ontem me lembrei d mais umas, dps posto ae, to meio sem tempo agora
Quando tiver tempo posta aê!

Tempo
Hein?
Se eu fosse ele, talvez eu nem tivesse ido me encontrar com a mina. Do jeito que eu sou tímido...
Sei lá. kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando