Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Se eu fosse ele, talvez eu nem tivesse ido me encontrar com a mina. Do jeito que eu sou tímido...
Sei lá. kk


Mas...

Hein? `o.Õ´

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


bom, naquela idade crítica que começa a partir duns 11 ou 12 anos, onde rolava um bullying terrivel com quem era BV, ai a galera pra "ajudar" ficava tentando arrumar esquemas pra gente (quem nunca passo por isso?)

enfim, na sexta série eles tavam me enchendo o saco na hora do recreio, dae passo uma mina putinha por perto q axo q todos da minha sala ja tinham pegado, ae o carinha (muito gente boa) falo:
_ viu fulana, o nivek quer fica cm vc, topa?
_quem eh ele?
_esse cara aqui!!
Ela olho pra mim, falo pra ih atraz da sala na hora da saida!
ai eu tava muuuito nervoso, mas pensei "vo la então ne" nas ultimas aulas eu so pensava naquilo, tava suando frio e tal, de repente bate o sinal, fui pra fora e o otro cara q tinha arrumado tudo foi junto, ai ela tava indo la com uma amiga dela tbm, quando a gente chega la, eu...

TRAVEI!! simplismente não sabia o que fazer, axo q fiquei uns 2 minutos olhando pro nada e pensando "qq eu faço?", ai o carinha falo: beja ela piá, quando eu fui abraça ela, ela so escapo pro lado e eu quase bejei a parede, ai ela falo: tem um piá olhando ali, amanhã a gente fica.
não tinha ninguem olhando, ai no outro dia, na ultima aula a minha irmã veio me busca na escola pra ih viaja, e nunca mais nem conversei com ela...
quase me matei quando me dei conta da cagada q tinha feito ahushaushasuhas

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
Mas...
Hein? `o.Õ´

hauha
Sua dúvida tá me deixando confuso. : P
O que vc não entendeu? Ou o "hein" é tipo um "que cabaço, cara"?

nivekk
Nossa, cara, complicado, hein!

bom, naquela idade crítica que começa a partir duns 11 ou 12 anos, onde rolava um bullying terrivel com quem era BV
Antigamente tinha um B.V. de 22 anos aqui no Forum. Imagina o bullying que o cara sofria. huahuahu

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Sua dúvida tá me deixando confuso. : P
O que vc não entendeu? Ou o "hein" é tipo um "que cabaço, cara"?


Na verdade você me deixou confuso.

Uma roya te diz que tá afim, marca um encontro com você e você simplesmente não aparece?

http://www.mixiricaverde.com/wp-content/uploads/2013/05/Mas-hein.png

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
haushaushas fui B.V ate os 14, além de cabaço eu era perfeccionista demais kkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
Uma roya te diz que tá afim, marca um encontro com você e você simplesmente não aparece?
Talvez eu aparecesse, mas pra uma pessoa tímida o lance fica pior, automaticamente o cara já fica pensando: "E se for zuera, se quando eu chegar lá aparecer alguns amigos dela pra tacar ovo na minha cabeça?" (obs: esse pensamento é claramente hiperbólico)
Sei lá, cara, esses pensamentos às vezes podem fazer o cara desistir, às vezes não. O rolê é confuso pra cachorro. Se bem que eu melhorei bastante de uns tempos pra cá...

nivekk
haushaushas fui B.V ate os 14, além de cabaço eu era perfeccionista demais kkkk
Então depois dessa tu ainda ficou mais 2 anos pra pegar uma mina? hauhauh

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Haheuaheuhauheuahea

Devo confessar, uma vez eu marquei um encontro com uma mina e fiquei receoso de ser uma cilada pra um sequestro, já que eu não a conhecia direito HAHAHAHA

Mas nunca deixei de comparecer por um pensando tão irracional

Com todo respeito, eu procuraria um médico, eu quase fiz isso mas desencanei de toda a paranoia, foi mais fácil

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Então depois dessa tu ainda ficou mais 2 anos pra pegar uma mina? hauhauh

então cara, não sei como eu consegui essa proeza kkkkkk,

"E se for zuera, se quando eu chegar lá aparecer alguns amigos dela pra tacar ovo na minha cabeça?"

esse medo ate que eu não tinha, um monte d gente me falava q ela era a fim de mim e tals, e eu tbm gostava dela, esses dias nós tava lembrando dessa vez, ela disse que ia me agarra a força se eu não bejasse ela aquela hora auhsasuhauhsuas

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
Haheuaheuhauheuahea
Devo confessar, uma vez eu marquei um encontro com uma mina e fiquei receoso de ser uma cilada pra um sequestro, já que eu não a conhecia direito HAHAHAHA

É, nesse caso vc tinha até motivo. hauhauha

Mas nunca deixei de comparecer por um pensando tão irracional
Com todo respeito, eu procuraria um médico, eu quase fiz isso mas desencanei de toda a paranoia, foi mais fácil

Po, algumas pessoas passam por esse processo sozinhas, outras já precisam de ajuda profissional. Aliás, isso é mais comum do que parece, mas quanto a mim, já trabalhei bastante a timidez desde a minha adolescencia, apesar de ainda ter alguns problemas, como por exemplo, puxar assunto (principalmente se eu não conhecer a mina. Dependendo da situação me dá até falta de ar. O_o )

nivekk
então cara, não sei como eu consegui essa proeza kkkkkk,
auhauha
Acontece. Eu acho. kk

esse medo ate que eu não tinha, um monte d gente me falava q ela era a fim de mim e tals, e eu tbm gostava dela, esses dias nós tava lembrando dessa vez, ela disse que ia me agarra a força se eu não bejasse ela aquela hora auhsasuhauhsuas
Hehe, mas o importante é que tu foi lá e deu o strike. haha

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
Devo confessar, uma vez eu marquei um encontro com uma mina e fiquei receoso de ser uma cilada pra um sequestro, já que eu não a conhecia direito HAHAHAHA

pois eh cara... vai que chega la e é um negão tarado loco pra te sodomizar ahsaushaushaushaushaush

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


to relembrando de mais uma aqui, espero que gostem de ler, pq eh comprida kkk

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


essa eh de final d 2012, bom, eu tocava (ainda toco) guitarra na igreja, aí uma menininha nova começo a frequenta e td mais, ela era mó gatinha e tals, ai percebi q ela ficava me encarando, eu sempre tímido, olhava um poco pra ela ma qnd ela olhava pra mim eu desviava,

assim foi ate que um dia a galera resolveu i acampa no sitio dum parente meu, ai bolei meu plano maligno e tal, fogueira+violão+ela+eu+mato= nivek feliz :D kkk, mas ae ocorreu q ela não foi, alias não liberaram nenhuma menina pra ir la, por ser coisa de igreja e tals, e podia gerar comentários desnecessarios, tudo bem, posamos lah, dae os caras me enchendo:
_dae nivek, quando q vai pega a guria la? (detalhe q o irmão dela tava junto)
dae eu querendo da uma de bonzão falei:
_af sla ela sempre vai embora antes na igreja e tal, nunca consigo conversa cm ela
ae no otro dia as muie chegaram lah, e ela... nada! a lazarenta não foi.
ai td bem né, denoite ela aparece na igreja e tal, so q dps ia ter lanche la, ai na hora q eu fui por a guitarra no carro, o infeliz me fala:
_aee kevin então hoje vai chega nela né?
dai ja foi juntando td mundo e botando pilha, ae fomos td no pavilhão, ela tava lá conversando cm uma amiga dela, sentei do lado dela e fiquei quieto, não tinha coragem d fala com ela cm todo mundo olhando, ai o povo falando pra mim chega nela e tal, ae do nada ela levanta e vai pra fora, ai eu esperei um tempo e fui atraz ne, fui la não tinha ninguem, ela tinha sumido cm a amiga dela, qnd voltei tava todo mundo na porta olhando (existe algo q de mais raiva que isso?), quando ja tava indo embora vi ela na frente da igreja cm uma amiga, tipo me esperando haushuashuas, ma dae eu tinha q ir embora jah, so pude fala um magro "tchau"...
td bem, outro dia fomos ver um filme na casa dum sujeito lah, e ela foi tbm, dae sim tive coragem de chega nela, ficamos o tempo todo conversando fora da casa, maaas um fdp dum amigo não se tocava do que tava acontecendo e fico la pentelhando, tbm tinha umas amiga dela, ae fico meio tarde e ela tinha q ih embora, dae o carinha chato la falo q levava ela embora (eu não tinha cartera na epoca), a parte mais cabaça vem agora:
a mina entro no carro, ai uma otra tava entrando no banco de traz, ai o cara falo:
_NÃÃÃO, dexe o kevin i no banco d traz
ai eu falei: não, deixe quieto, vo na frente msm... ¬¬`
qnd a gente ja tava quase chegando na casa dela, me deu uma crise d arrependimento, dae eu fiz uma super manobra ninja, me estiquei ate o banco de traz e falei: pelo menos 1 bejo tenho que ganha ne? qnd fui pega ela, ela viro a cara e falo: agora não!
deu uma rizadinha e saiu do carro, e eu fui zoado por mto tempo por isso
mas dps d algum tempo eu peguei ela \o/ hahaahah

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


eu fiz uma super manobra ninja, me estiquei ate o banco de traz e falei: pelo menos 1 bejo tenho que ganha ne? qnd fui pega ela, ela viro a cara e falo: agora não!
O_o
Tu ia pegar a mina esticadão? Que coisa!

ficamos o tempo todo conversando fora da casa, maaas um fdp dum amigo não se tocava do que tava acontecendo e fico la pentelhando
Nossa, cara, parece que esses sujeitos querem é roubar a roya do cara. Bando de filhos do pai. ¬¬
Se bem que talvez eu já tenha feito isso inconscientemente. ^^

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
magine a cena, eu no banco da frente pegando a guria no banco de traz, só eu msm pra tentar fazer isso kkkk, mas dps daquilo começamos a conversar melhor e tals, ai ela disse q queria fica cmg, mas q tinha medo pq ela se apaixono uma vez e tomo na cabeça, dae tinha medo de acontece denovo,

fiquei cm dó dela quando aconteceu auhsuahsuas

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
magine a cena, eu no banco da frente pegando a guria no banco de traz, só eu msm pra tentar fazer isso kkkk
ahuahuahauahuah
Vish! Se vc tivesse decido do carro ia ser mais fácil, né? kkkkk

tinha medo pq ela se apaixono uma vez e tomo na cabeça
Cara, uma das coisas que mais acontece é isso aí. A pessoa que levou os horns fica no maior blues, depois fica com medo das pessoas não agirem mais com integridade para com ela. Isso é muito complicado. Mas talvez eu aprenda a ajudar essa galera aí (to fazendo psicologia.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


mas, dps me arrependi por ter me metido cm ela cara, nois mal tinha ficado a mãe dela ja vinha me chamando d genrinho e sla o que, e fora q ela tinha 14 anos e eu 18, ela axava q eu era o "principe encantado" aushaushua, tadinha dae não deu mt certo :/

amador_ssa
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk

haushuahsuahsuahsu ri muito com suas estórias!

ai percebi q ela ficava me encarando, eu sempre tímido, olhava um poco pra ela ma qnd ela olhava pra mim eu desviava

Antigamente eu tb desviava o olhar feminino da minha direção, mas agora eu olho tb rs mas hj mesmo vi uma mulher extrovertida demais, acompanhada de um possível namorado. Posteriormente, eu estava esperando uma amiga sair do banheiro... Essa mulher extrovertida, linda, com maquiagem perfeita, saiu de lá e me encarou, olhou firmemente pra mim, quase me engoliu com os olhos... Cara, fiquei ao mesmo tempo com vontade de pega-la e com um certo medo tb, a mulher não olhava com cara de safada, mas olhava intensamente, quase eu desviava rsrs

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk
kkkkkkk ri muito das cabaçada, agora voltou a vibe do tópico.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Kripke

kkkkkkk ri muito das cabaçada

aushaushaushuas eu me mato d ri ate hj qnd lembro dessas historias, axo q tem mais ainda, ma não lembro direito hahaha

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
amador_ssa
Às vezes eu acabo desviando o olhar também, mas é menos frequente. Eu desvio mais quando o lance acontece dentro da Igreja, porque aí é mais complicado, a galera ia zuar, o pastor poderia perceber, coisa do tipo. O lance é doido...
Na maioria das vezes, quando eu percebo que alguma mina olhou pra mim eu passo o resto do tempo verificando se ela vai olhar de novo. hauhauha
Ontem uma mina olhou pra mim, só que foi ela que desviou o olhar dessa vez.
(acho que esse post ficou meio sem nexo). : P

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Na maioria das vezes, quando eu percebo que alguma mina olhou pra mim eu passo o resto do tempo verificando se ela vai olhar de novo. hauhauha

eu faço isso tbm, mas sla o barato eh loco (kkk) na hora q da certo d os 2 se olharem na msma hora da uma certa vergonha, ma sla ne kkkkk.

POSTEM MAIS HISTORIAS, não vamos dexar um topico tão foda morre \o/ hasuhasuaushas

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Antigamente, eu desviava, hoje não mais.

Mas as vezes finjo que não estou olhando, só pra ela perceber que eu não estou dando bola, e ficar "por que ele não está olhando pra mim?".

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Parece que a mina está mesmo afim de mim.
Acabou de curtir uma foto minha com os amigos no face.

E o pessoal amigo meu que conhece ela, disse que ela ia vir aqui "me ver"...
"eai intestino grosso, vai namorar a fulana!?rs"

sai pra lá..sai pra lá...oe

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


Poxa, só mina zuada me curti.
deve ser proporcional =/ hahahaha.. ou não.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
Poxa, só mina zuada me curti.
deve ser proporcional =/ hahahaha.. ou não.

What?

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
Parece que a mina está mesmo afim de mim.
Acabou de curtir uma foto minha com os amigos no face.


cara... curti foto não significa nada, foto com amigos então menos ainda

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


la vem o nivek cm suas historias gigantes

bem, essa historia aqui, teve um final digno d um filme d emo, não sei como não cortei os pulsos dps disso ahushaushaushas

la por 2010 (15/16 anos), eu era apaixonado por uma guria la da igreja, porém ela gostava do meu amigo q pegava ela de vez em quando, mas ele nunca levava ela a sério, e eu fui me aproximando dela e tals.
Sim, isso significa friendzone! ai eu era muito amigo do irmão dela tbm, todo sabado eu posava lá pq eu morava em otra cidade e no sabado ia na igreja cm eles, ai direto ficava conversando ate altas horas cm ela na sala sozinhos, escuro e etc, as vzs abraçados as vzs ela deitada no meu colo e td mais, e como eu sabia q ela gostava do otro carinha la eu não aproveitava as vaarias chances q ela me dava!
até q um dia a galera da igreja resolveu ir pra blumenau, apresentar um teatro la e tal, ai tava tudo a galera no busão, e ela foi do meu lado e meio q esnobando o carinha, ai na volta o cara veio d carro cm a familia dele pq iam visitar uns parentes, e eu? tava mais q feliz por isso, ai sentamos juntos no busão, cm um cobertor em cima da gente, d mãos dadas e td mais, então ela colocava minha mão na perna dela e tal, ae a mãozinha deslizava um pouco e tal ne, ai eu percebi q ela me queria tbm, ai a galera resolveu parar na praia antes d ir embora, ela falo pra mim:

_ta mto frio la fora, vamos ficar aqui cm nosso cobertor? (cara d safadenha)
_não, vamo la com eles (aushaushaus nivek fdp)

ai td bem, fomos la, dps a viagem inteira viemos do msm jeito, e ate chegar aqui, e msm com todo o trabalho manual, abraços e td mais, eu não peguei ela na viagem, um poco pq os pais dela tavam junto, mas tavam la na frente, e tava escuro, logo...
mas tudo bem, na outra semana posei denovo na casa dela, dae peguei.

a parte triste foi q eu não percebi q ela tava ficando cmg so pra deixar o outro carinha la cm ciumes, ela me cornio algumas vezes, ficamos juntos por 7 meses, depois num retiro descobri q ela fico cm o cara dentro da minha própria barraca :(.

enfim esse foi o chifre mencionado no começo da primeira historia, me arrependi amargamente por ter saido da friendzone, pq eu realmente gostava dela e demoro bastante pra superar isso.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk
Foto antiga, ou seja, vasculhando meu album.

E outra, meu chefe (colega dela), disse que ela pediu meu telefone.

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso
pediu meu telefone.

Se pediu tel é porque ta interessada, agora basta tu querer ou não. o/

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Não o/

não por ser só feia..
mas por "fulana comparecerá no evento Rolezinho no Shopz"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando