Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


Rolezinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara kkkkkkkkkkkkkkkk...

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
não por ser só feia..
mas por "fulana comparecerá no evento Rolezinho no Shopz"


Hauehauehauehauehauha boa!

Se fosse gostosa pelo menos...

nivekk
a parte triste foi q eu não percebi q ela tava ficando cmg so pra deixar o outro carinha la cm ciumes

Até aí tudo bem, ferro na roya e pronto.

ela me cornio algumas vezes, ficamos juntos por 7 meses, depois num retiro descobri q ela fico cm o cara dentro da minha própria barraca :(.

Isso foi vacilo. Dela e seu, pow =/

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
eu sei aushaushuas, ma deu td certo dps, tomei coragem e disse tudo o que eu sentia (no caso mandei se phoder), fiquei meio ano querendo me matar mas dps passou, hj ela ta noiva do carinha, e eu to feliz pacas cm a guria da 1° historia :D


hahahahah começo cm cabaçada, dps podia ser algo tipo "abrindo o caração no OT".


agora acabo minhas historias axo, o resto ou não cabaceei, ou foi coisa do tipo: "tava no busão, sonhei q guria tava olhando pra mim ma não cheguei", e ja tem quase 150 paginas repletas d historias assim, logo não vale a pena contar hahaha.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
Po, situação complicada, cara!

testinogrosso
não por ser só feia..
mas por "fulana comparecerá no evento Rolezinho no Shopz"

hauauhauhauha
Boa!

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Estava eu no auge da minha 8ª serie, no playcenter, noite do terror. Geral se divertindo, colega meu catando uma mina gostosa. Até que chega a noite e a gente começa a andar pra ver os monstros e tals. Entao, junta as amigas da mina do meu amigo, e a nossa galera pra andar juntos. A mina MAIS GOSTOSA (até hoje), tinha muito medo do Jason, e ele ficava no tunel de acesso para onde tem o palco, e toda vez que a gnte chegava perto ela saia correndo. até que ela resolveu andar abraçada com o cabaço que vos fala nesse momento. Cara foi lindo, no auge do meu cabassismo, logo EU, andando de mão dadas/abraçado com a mina mais gostosa do momento. Ia tudo muito bem. Bem até demais.

Até que um 'amigo' (fdp, desgraçado, lazarento, fdp,fdp,fdpfdp)chega e fala pra mim "o qew vc nao vai 'intima' umas minas pra mim?!' ele ja havia me pedido isso bem antes, mas no momento eu estava bem até demais pra isso, logo, disse que
não. Então ele me repetiu a pergunta umas 300 vezes. Até que eu larguei de andar com a mina e fui 'intimar' algumas minas pra ele.

Conclusão, nem eu, muito menos ele catou ninguem. E dps eu ainda ouvi dizer que dps que eu sai a mina que estava andando comigo chorou. =/

Não gosto nem de lembrar disso, me arrependo profundamente até hoje por isso, nunca vou me perdoar...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p28#7194712

Já que ninguém cabaceia mais, vamos relembrar, quotem mais aí.

Essa foi o auge hauehaueha

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


alguem ae ja leu tudo?
eu to na pagina 45 ainda, a gente aprende bastante vendo os erros dos otros haushaushaush

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Outra que aconteceu com a mesma menina do post acima, foi 2 anos atrás.

Já não nos viamos mais, porque acabamos o terceiro ano. Nem rolava mais conversa no msn e estava apagado.
Daí resolvi puxar um papo. Daí vem aquelas lembranças desde a quinta série, vários mementos juntos (estudamos até o primeiro ano na mesma sala, depois em salas vizinhas).

Rolando aquela conversa emocionada e tal, quando eu pergunto se ela ela já tinha me considerado mais do que um amigo. Ela disse que sim, eu me declarei, falei que sempre gostei dela mas que sentia um frio enorme na barriga e minhas pernas tremiam perto dela, ela falou que gostava muito de mim mas eu não fazia nada até que rola um eu te amo pra lá, um eu te amo pra lá, muitos s2 s2 s2 nunca vou te esquecer, mimimi, bla bla bla.

Daí silêncio no bate papo.

Damos tchau e conversamos mais uma vez só (aquele "oi tudo bem? sim e vc? bem...") e nunca mais.


Saiu até lagrimas do meu olho, tomara que ninguém entre na minha sala huaehauhuhea

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


Outra que aconteceu com a mesma menina do post acima, foi 2 anos atrás.

Já não nos viamos mais, porque acabamos o terceiro ano. Nem rolava mais conversa no msn e estava apagado.
Daí resolvi puxar um papo. Daí vem aquelas lembranças desde a quinta série, vários mementos juntos (estudamos até o primeiro ano na mesma sala, depois em salas vizinhas).

Rolando aquela conversa emocionada e tal, quando eu pergunto se ela ela já tinha me considerado mais do que um amigo. Ela disse que sim, eu me declarei, falei que sempre gostei dela mas que sentia um frio enorme na barriga e minhas pernas tremiam perto dela, ela falou que gostava muito de mim mas eu não fazia nada até que rola um eu te amo pra lá, um eu te amo pra lá, muitos s2 s2 s2 nunca vou te esquecer, mimimi, bla bla bla.

Daí silêncio no bate papo.

Damos tchau e conversamos mais uma vez só (aquele "oi tudo bem? sim e vc? bem...") e nunca mais.


Saiu até lagrimas do meu olho... ²

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


**Mina muito gata da minha sala do ano Retrasado (8º série)
Tinha que fazer um trabalho em dupla

-Clauber, vamo fazer nós 2??
-Hum, vo fazer (o TRABALHO,ok) com o Rodolfo pq ele mora perto de mim e a mãe dele é de boaz, não fica enchendo o saco igual a minha
-Ah, mas a gente faz lá em casa, fiko sozinha o dia inteiro mesmo...
-Ah nem dá, ja tinha falado com ele
-Tá bom então dexa keto ¬¬'

Imbecil!
*vergonha de mim mesmo*
Fora as q aconteciam quando eu era uma criança inocente =/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/#6035152
Hehe

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


li uma ontem, so não lebro a pagina nem quem era o cara, o cara tinha ido no mercado cm a mamãe, dae na hora d passa no caixa a guria q tava empacotado começo a se engraça, dae o cara foi ajuda e tals, dps ela toda safadinha disse q queria uma recompensa por aquilo, dae o guri não fez nada e tiraram do cara qnd ele chego em casa, e outro dia a prima prenha dele levo ele o mercado e pergunto quem era a guria, ae ele mostro, dae a guria fico secando ele, dps a priminha quiz passar no caixa dela, dae qnd ele foi chega nela a prima falo: AMOOR, VAMOS EMBORA, TO FICANDO CANSADA!!

cara, eu mataria a prima se fosse comigo haushaushuas

CindyFerrari
Veterano
# fev/14
· votar


hauahuahuahauhauahu
vocês são demais...

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


CindyFerrari
obrigado!! eu axo ahsuahsuahss

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


alguem ae ja leu tudo?
eu to na pagina 45 ainda


:o

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


brunohardrocker
48 agora \o/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
alguem ae ja leu tudo?
Eu li quase tudo, só pulei alguns posts que falavam sobre P.U.A.

cara, eu mataria a prima se fosse comigo haushaushuas
Eu tenho empatia, então fiquei mó frustrado ao ler isso. huahauh
Nem sei o que eu faria, kkk. Mas na hora eu ia olhar pra prima com uma cara de "eu quero o seu fígado com farinha!".

brunohardrocker
Tem alguma cabacisse pra compartilhar? Vc mandou umas true no começo do tópico. kk

CindyFerrari
vocês são demais...
huahuah
Depende em que sentido...
Tem alguma cabacisse alheia pra compartilhar?

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


axei:
Multi de Alguém
Vamos lá... Isso já faz uns bons anos.

PARTE 1
Estava eu com a minha mãe no supermercado. Enchemos o carrinho e tal, e fomos ao caixa pagar. Como tinha muita coisa, a mocinha do caixa chamou outra funcionária para ajudar a empacotar tudo.
Ótimo...
Ajudei a menina a empacotar tudo e, quando ela terminou a última sacola eu fui educado como mamãe me ensinou:
(eu) "Obrigado"
(ela) "Obrigado nada. Vou querer minha recompensa."
Confesso que fui pego no susto. E só então olhei bem para reparar nela.
Bonita. Não é nenhuma beldade como os caras aqui do OT, principalmente neste tópico, costumam pegar ou ser assediados. Mas gatinha.
Só que como eu tava com a minha mãe, complicou um pouco. Apenas respondi: "OK! Depois eu volto pra conversarmos melhor" (cabaaaaço!)
Percebi que ela ficou me olhando com aquele sorrisinho enquanto eu saía.

PARTE 2
O problema foi que a minha mãe escutou o papo. chegou em casa e contou pra todo mundo. E aí já começou a tiração de sarro.
Alguns dias depois, minha prima que estava grávida na época me chama para ir ao mercado com ela, pra ajudar a carregar as coisas.
Voltei ao tal mercado e lá estava a garota. Logo que me viu, começou a sorrir e eu vi que conversava com as amigas olhando pra mim.
A minha prima me perguntou qual era a moça, e eu apontei: "É aquela ali ó!"
Beleza...
Fizemos as compras, e na hora de ir ao caixa, minha prima começou a procurar a rapariga para passar no caixa dela.
Começamos a passar as compras e a menina não tirava os olhos de mim, sempre sorrindo. E eu não cabaceei dessa vez. Também olhava pra ela e estava disposto a puxar uma conversa quando terminasse.
O problema foi que a FILHADAPUTA da minha prima, com um baita barrigão de 6 ou7 meses de gravidez vira pra mim e fala:
"Amooor! Vamos logo que eu to ficando cansada." (fudeeeeeeu!)

Depois disso, a menina nunca mais olhou pra mim.


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Eu tenho um fato a relatar, apesar de não ser bem uma cabacisse.
Casamento de um amigo, tava a minha família numa mesa redonda, e como tinha mais espaço na mesa a filha do pastor (uma guria de 11 anos que não desgruda de mim e vive dando sinais ¬¬) tava na mesa também. Aí, o pai dela lá na frente, celebrando o casamento, dando uma palavra sobre as dificuldades da vida a dois, fez uma anologia entre a transição namoro/casamento e o disco de vinyl:
"No disco de vinyl, tinha o lado A e o lado B. O lado A era onde ficavam as músicas boas. As ruins ficavam todas no lado B (tá bom. Isso na mente dele. ¬¬), mas vc não podia compra só o lado A, tinha que levar o B junto. Então, vcs até agora conheceram só o lado A um do outro, depois do casamento vcs vão conhecer o lado B."
Então a mina olha pra mim e diz:
"Até hoje eu só conheci seu lado B!"
Aí a galera das outras mesas começaram a olhar e eu fiquei mais ou menos dessa cor.
: P

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


GARAIOO!!
axei isso la pela pag 50, ri demais lendo:

http://utilidadespublicas.wordpress.com/2009/06/19/contos-eroticos-da- sdm/

kkkkkkkkkkkkkkk

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


O tópico que faltava eu participar...

Histórias tristes:

A moçoila passa uma tarde sentada no meu colo, de beijinho, carícia e blá blá blá... Peço pra namorar com ela e levo um, não... na próxima semana ela me avisa que está namorando outro cara que nega mortalmente dizer o nome...

Estava com um evento numa cidade, e uma amiga minha me chama pra sair. Nego, pois estou sem condução, e como responsável do equipamento. Ela insiste e diz que vem me buscar de moto. Até ali, tirando a fugidinha do trabalho, tudo bem. Conversa vai, vem, volta... Acabamos num beijo, e a chapa começa a esquentar... Resolvemos ir para um motel. Chegando lá, esperamos a porta do motel abrir... 10min, 15min, quando bateu em 20, nos olhamos e começamos a rir... seguiu cada um para seu lado...

Num baile, eu estava de iluminador, fiquei (e etc) com uma moçoila. Então, levei ela até o busão da festa, ea foi pra casa e eu voltei pro meu posto. Mas como o ser humano é ganancioso, eu queria mais. Um corpo que tinha me encarado algumas vezes durante a festa, estava dando sopa, porém estava bem escuro. Beijinhos dali e daqui, um relance de luz passa no braço dela, e ele me parece musculoso demais... Sem pensar eu pergunto, se ela é homem ou mulher. Como resposta, uma voz grave me diz "boi". Em minha defesa, digo que todos os músicos elogiaram a morena que eu peguei kkkk

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Ismah
mano... não entendi direito, vc pego um homem? o_O

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk

MAIS OU MENOS, foi meio homem (travesti)

mas foi na inocência kkk

BJKGUITAR
Veterano
# fev/14
· votar


Ismah
Chegando lá, esperamos a porta do motel abrir... 10min, 15min, quando bateu em 20, nos olhamos e começamos a rir... seguiu cada um para seu lado...


Como assim a porta da parada não abriu?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Ismah
O_o
Wow.

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


BJKGUITAR

Sei eu cargas d'água. Acho que o sensor não reconheceu a moto.

BJKGUITAR
Veterano
# fev/14
· votar


Tempo
Isso foi vacilo. Dela e seu, pow =/

A brother, nem tanto.. Esse esquema de ficar igual pitbull em cima da mina é de matar.

O lek deu azar, pegou uma mina sem vergonha, só isso...

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


pqp vei, nunca mais bejo antes d aparpa ahsuhasuhasuhasus

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


http://utilidadespublicas.wordpress.com/2009/06/19/contos-eroticos-da- sdm/

Mano thebassx manda um abraço hauehauehuaheuaheuah

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


BJKGUITAR

Nah, se vc sabe q mina tá contigo pra fazer ciumes, tem que tomar cuidado pra não tomar galhada.

é tipo ferro na roya e acabou.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
vei eu não sabia, axava q ela gostava msm d mim, eu soube q ela me cornio na ultima hora, dae mandei toma no c*

CindyFerrari
Veterano
# fev/14
· votar


Ismah
Beijinhos dali e daqui, um relance de luz passa no braço dela, e ele me parece musculoso demais... Sem pensar eu pergunto, se ela é homem ou mulher. Como resposta, uma voz grave me diz "boi". Em minha defesa, digo que todos os músicos elogiaram a morena que eu peguei kkkk
e foi bom pra vc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando