Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar

Felippe Rosa

Pode ser maneiro, mas montar uma banda acho que não rolaria por aqui, pois aqui na Bahia tem o cara pra ser músico amador tem que ser muito eclético, em todo lugar, mas aqui é do Internacional ao Arrocha, tem um ou outro que so curti um estilo musical mas a maioria é eclética demais e a galera ta sem tempo (eu pelo menos) pra montar um repertório legal. Tem eu e outro cara que toca violão, não sei se ele canta, eu não gopsto muito de cantar

E tá que eu nem peguei a mina que eu tava xonado uns tempos atrás...

Acontece mano... Boa sorte aew com as minas, vou terminar um trabalho pra entregar amanhã de manhã na faculdade. Flw

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar

Lembrei de uma de um amigo:

A gente foi pra um barzinho daqui e por algum motivo que até hoje eu não consigo entender, o animal foi com uma camisa do Popeye [WTF???]. Obviamente nós frescamos muito com a cara dele e tal.. Bom, cerveja vai.. cerveja vem.. o cara acho uma menina bonita lá e tal e começou a olhar.. Ficou um tempo nessa e resolver chegar junto. Aí ele joga uma conversa aleatória pra mina e ela manda "Então.. Eu gosto mais do Brutus."

hauhauhauhauahuahuahauhauhauahau

Ele só contou a história uma semana depois, mas até hoje a gente lembra disso!!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar

CindyFerrari
camisa do Popeye

true!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar

CindyFerrari
Então.. Eu gosto mais do Brutus
Isso foi um quase "preferia ter ido ver o filme do pelé..."

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar

camisa do Popeye

Então.. Eu gosto mais do Brutus.

Espera só até eu comer o espinafre!

pakokapoakpoakapokapoakpoakp

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar

brunohardrocker
camisa do Popeye

Então.. Eu gosto mais do Brutus.

Espera só até eu comer o espinafre!

Isso me lembra uma piada dos Thundercats!

"Lion invade o banheiro enquanto a Chitara está tomando banho e diz, Agora eu te pego de jeito!, ela presta atenção nos dotes do pequeno leaozinho e diz, Nossa Lion, só isso? vc é o lider dos Thundercats, esperava mais, Lion prontamente responde, Vc que pensa... Thunder... Thunder... Thunder!!! "

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar

popokapopokapopokapopokapopoka

=O

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar

CindyFerrari
popokapopokapopokapopokapopoka

diliça

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar

Tem uma mina linda a fim de mim e eu descobri que eu sofro de um distúrbio psicológico que me deixa em pânico com determinadas situações.
Que vida legal.

Slash_1989
Veterano
# mai/13
· votar

nada pior que a garota do onibus que vc nunca tem coragem em chegar!

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

Putz grila eu tenho uma que me envergonho até agora

Bom lá vai:

A pouco mais de um ano e meio, minha banda tocaria em um festival aqui na cidade e tinham algumas colegas do meu brother que é o vocalista da banda;
Aí beleza no dia comecei a trocar ideia com uma delas , uma loira bonita 15 anos na época usava aparelho comissão de frente avantajada e um parachoque bem legal tbm, tontinha de tudo , em poucos minutos ela ja estava de putaria pro meu lado, mas eu sei que tbm poderia ser pro lado de qualquer um dos outros caras da banda se eles ja nao estivessem de tititi com umas conhecidas dela .
Papo vai papo vem chegou nossa hr de mandar ver fomos lá e arregaçamos a parada, galera curtiu e isso nos rendeu mtos pontos na cidade. Depois que eu desci, ela vem com aquela cara de sanguinária, e eu ja sabia que a moça era bem ''dada'' e assim aí eu pensei: ela tá querendo me pegar carai . Só que haviam alguns poréns : Um outro brother meu ja havia dado uns pegas nela a algumas semanas e ele tava lá e até subiu no palco pra fazer uma part. especial, e ela ja tava meio que rodada sei lá...mas era gostosa.
Ela ja tava meio alterada quando fez com que eu a abraçasse como se fossemos um casal , tanto que uma das colegas dela perguntou '' Vcs estão ficando?'' - Nesse momento eu pensei - ''Putz to pagando de troxa, essa mina ta belda ta me queimando aqui '' , aí eu dei migué e soltei ela e sai de perto afinal nem tava com mta vontade e a prima dela ainda havia me alertado pra nao eu aproveitar dela CABACISSE 1; haha. Mas blz né passou o dia veio a noite ela foi embora e eu nem liguei né cara , a maré tava alta pra mim mesmo. Foda foi o que viria nos dias adiante , a menina não parava de me procurar , ficava dizendo pros brother meus que quando eles forem sair que me levassem junto hahha, aí teve numa quinta feira das ferias ela me vem no chat do facebook:

-Novinho ( apelido que ela me deu ) : Vai fazer o que hj?
-Eu( Ja sacando a onda ) : Ah sei lá acho que vou sair beber com os amigos e vc ?
Ela :'' Vou na festa de formatura da Best ... que pena q nois dois tamos compromissados tava querendo marcar um encontro amoroso com vc.''

E depois disse que era ''brincadeira'' pra nao dar tanto na cara assim mas blz a intenção ja estava escrita na testa

- Cabassisse nº 2
De tanto que eu ja sabia que ela queria , nem me dei o trabalho de marcar nada pro dia seguinte, é aquela historia cara, quando vc sabe que ta na mão, nem da a mínima, daí blz, fds passou e eu nao peguei nada , então a luz vermelha acendeu e lá estava eu no chat pra marcar de sair com ela, e antes msm de eu chamar ela me chamou. Marcamos de sair às 3 , mas as 2hrs os meus brothers passaram em casa praticamente me obrigarando a ir a praia com eles , e eu disse que nem pq eu tava de sair com a mina e eles me disseram que era tonteira , ''pega essa mina depois , vai perde rolé pra gastar ombro com uma menininha de 15 anos'' ... E pá advinha o que eu fiz? Sim eu fui com os caras e deixei ela se fuder.( Ok cabacisse 3) Rapáz do céu , nunca eu me arrependi tanto como esse dia, a tarde eu voltei e ela me deu um puta esporro pelo face . Aí sai de noite e essa lazarenta ainda me achou e veio cobrar disso só que naqele mimimi de menina e pra piorar a priminha dela ajuda a fuder a situação. Passei alguns dias sem falar com ela e tava perto do revelion ,nesse dia ainda tinha o baile do hawaí que segundo a prima dela seria minha ultima chance de pegar, e eu como tava sussegadão, desacreditei, mas ja tava com vontade de dar uns pega nela hahaha. Eis que chega o ''grande dia'' tava td certo quando o tempo começou a fechar pra chuva ao anoitecer. Entre um intervalo da chuva ja de noite, eu tinha um plano de enche o c-u de cerveja e droga pra chega em geral no baile, o plano ate antes da meia noite tava dando certo , então fechamos a conta e fomos pro rolé antes de entrar no baile, quando de repente começa a chover . E como se nao fosse o bastante eu fiquei mais ruim ainda depois que eu entrei no baile e vi meia dúzia de gato pingado, me deu um desânimo fudido, mas ainda haviam algumas possibilidades. Eis que entre uma volta eu me deparo com a dita cuja a alguns metros longe , comecei a tremer cara, gelei inteiro, fingi que nao tinha visto pra ganhar tempo de me preparar e chegar junto , ela fez o mesmo... ja na proxima volta nao teve jeito ela veio pra cima , e como ja era mais de meia noite parti pro migué :

Ela - Aooooooo feliz ano novo
Eu - (Bebaço) Felizzz ano novo!!!!! Saudades ( pronto pra dar o bote )
Ela - blábláblá ( nao entendi porra nenhuma que ela disse nessa hr )

A essa altura ja estavamos em um abração apertado e aí eu fiquei cara a cara com ela ela sorriu e eu sorri e pensei - ''Agora vai'' - ( 5 seg later e nada ) Ela sorriu denovo e disse '' Cê ta me apertando '' Aí eu disfarcei e abortei a missão. PUTZ!!!
Lá se foi a minha chance, e momentos depois ela me chama de novo no baile, mas ja nao tinha clima e chovia mto naquela noite ...Perdi a melhor chance de dar uns pegas na chuva e depois desse dia, indiferença total. Ainda surgiram outras chances posteriormente, mas nada igual esse dia.
Hoje mesmo eu estava vindo pro trampo e ela veio pra minha calçada, só nós dois na rua , passei reto pq agora ja nem vale o esforço, ela tá mais rodada e engordou tbm

Moral da historia: Nunca desperdice mulher , mesmo quando tiver sobrando, pq cê vai querer pegar depois, e com certeza vai ficar mais dificil e além disso é melhor sobrar do que faltar.
Flw Abçs

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

as vezes cabacices nos protege de coisas como o tópico que criei

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Slash_1989
nada pior que a garota do onibus que vc nunca tem coragem em chegar!
Eu cheguei!!! E agora tô casado com ela!!! hihihihi

Paulinho Bass
e ela ja tava meio que rodada sei lá...
Powrra, mano... aí, no, papito...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Mensonstratosx
hauhauhauhauhua

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

Will Bejar

Eu sei cara, por isso que ainda tenho dores na conciencia , a mina era um puta carnão, mas eu fiquei com receio de pega no meio de td mundo.
E tbm por outros motivos, um é que na noite anterior eu havia pego outra mais firmeza e todo mundo viu, aí pense bem: se vc pega uma mina firmeza numa noite e no dia seguinte vc ja engrena numa meio bixcata , perde mtos pontos, e aí eu me ferrei, e nao foi a única vez com essa mesma garota.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Paulinho Bass
pense bem: se vc pega uma mina firmeza numa noite e no dia seguinte vc ja engrena numa meio bixcata , perde mtos pontos
Então, vamos lá:
-perde pontos com quem???
-tinha algum amigo em comum das 2???

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

Então, vamos lá:
-perde pontos com quem???

[2]

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

Bom e como nesse ano que tava iniciando, eu percebi que tava escorregando pra friend zone, então deixei essa ae de lado e adiantei a aproximação de uma outra menina, que eu ja ficava de olho a algum tempo, vejam bem o perfil dela: cabelos castanho escuros, peitos peq / medios, e um rabão que não é dela, então pensei, vo fazer a fita. E tipo , meio que ja tinha uma proximidade com as outras, foi fácil pegar um papo assim, bem zueira de leve, dae os dias foram passando e a minha proximidade com ela foi aumentando e como todos tem a imagem dela como uma menina mais contida , mais firmeza, eu previ que levaria um tempo e td mais. Só que nesse meio tempo a o maldita loira resolvera ficar me enchendo o saco pela internet, mas na rua e nos roles a indiferença era total , mas eu ainda dava corda, pq acreditava que ainda conseguia reverter o jogo, mas enquanto isso ia passando o mel na morena. Não posso negar que chances de pegar ela não faltaram, mas sei lá cara, meio que não tinha aquela vontade foda, igual eu tinha e ainda tenho de pegar a loira.E pra piorar ela fazia de tudo pra eu ver que ela não tava contente cmg, e isso me enchia a cabeça de merd* . E outro detalhe contribuiu pra eu nao ter ficado com a morena, as duas se conheciam, eram amigas, mas naquele tempo estavam viradas uma com a outra.
Tempo passando e nada de pegar nenhuma nem outra, mas a proximidade com a moreninha tava mais do que alta, foi então que numa noite de sexta feira, indo pro bar com os amigos, encontramos as meninas depois de algum tempo sem vê-las, aí foi aqueles abraços e pás e puns aí eu secão mandei um

- J , tenho que te falar uma coisa depois
- Ela - Tá bom ( arreganhando a palanqueira)

Descemos pro bar e elas foram prum role aqui que lotava de gente, que posteriormente nos tbm iriamos pra lá depois da calibragem.
Só que na msm semana a loira havia desencanado de um maluco que ela dizia que gostava e veio atraz de quem pra tentar algo? - Eu msm, então eu deixei no pente, pra qualquer coisa ter um consolo. E fomos pro bar e eu pensando em alguma coisa que preste pra falar, ja emendar um miguézão e faturar a morena. Depois de algumas hrs bebendo e pensando , fomos pro rolé, e de cara avistei a morena, foi bem resumida a noite em troca de olhares bem diretos. até que eu vejo ela e uma colega dela indo pra uma esquina afastada, e eu lá chapado pra cacete, mas o trabalho ainda estava pra fazer. Eis que indo pra da uma mijada num beco , me deparo com as duas, estavamos em três caras e quando nos aproximamos mais ja estavamos em dois, aí não tinha erro, quando ela diz:

Ela - Paulo, vem cá
-Eu ( ja me preparando) - E aí J pq vc deu uma sumida esses dias ?
Ela - Eu fui em algumas festas , sabe por isso que eu nao sai por aqui
Eu ( A hr chegou) - É , mas nesse meio tempo que vc ficou fora, outra pessoa andou me dando mais atenção sabe, mas ...( FAIL nessa hr ela me interrompeu, meio que histericamente)
Ela -Quem ?! é a I ??! ( se referindo a loira fedaputa) Vai lá com a sua amiguinha então!!!
Eu ( wtf) NAAAão, c nao me deixou terminar de falar

E foi então que ela começou a chorar e interrompeu o migué do outro possivel casal que tava ao lado , ela dizia indiretamente e bem diretamente que eu me aproximavei dela só pra tentar pegar ela(que nao era mentira), na maior ironia , e uma monte de mimimim e os caralho, sairam as duas e ficamos os dois com cara de tacho sem entender nada.
Aí ja viu né, perdeu playboy, alguns minutos depois me fizeram saber que ela foi ficar com um moleque otário desses que cortam o cabelo igual o gustavo lima, que usam tenis de mola e camisa gola V, esse foi o fim pra mim, fui zuado até umas hrs pelos caras.
No outro dia, me vem a loira de manha pelo facebook, dizendo que tava mal , que tinha dado vechame pq bebeu demais, aí eu pensei, pelo menos tem essa aqui, aí mandei um papo bravo nela e marquei da gente se encontrar as 5.
No horario fui pro local marcado e nada, fui embora logo depois pq tinha que ir pra um festival de rock , quando cheguei em casa algum tempo depois ela vem pelo facebook dizendo que foi lá e nao me encontrou, aí eu putz quebrou minhas pernas, mas deixei pra depois pq denovo achei que rolava jogo. Na outra semana ela tava ficando com outro moleque troxa, desses bombadinho de academia. Muitas outras tretas aconteceram depois desse dia, mas fica pra próxima heheh.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

não li td mas... morenas >>>> loiras \o/

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

Will Bejar

Raciocina cara, a cidade aqui é pequena, se eu peidar agr , outra pessoa lá no outro lado da cidade vai sair dizendo que eu caguei antes mesmo do peido feder, se eu pego a mina de dia no solzão das 3hrs da tarde, td mundo vai ver, e como mo galera me viu pegando outra na noite anterior, fica foda, ce pega fama de galinha, de biscatero, ainda mais quando a mina é dessas de que em cada 10 pelo menos 6 ja pegaram, tem que se preservar às vezes.

Cara, ela é praticamente amiga( ou se faz ) de td mundo que eu conheco, iclusive da moreninha. , ou seja são pessoas mto visadas.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

Paulinho Bass
cidade pequena é fogo mesmo vei...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Paulinho Bass
a cidade aqui é pequena, se eu peidar agr , outra pessoa lá no outro lado da cidade vai sair dizendo que eu caguei antes mesmo do peido feder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... putz, cidade pequena, aí é fueda mesmo...

ainda mais quando a mina é dessas de que em cada 10 pelo menos 6 ja pegaram, tem que se preservar às vezes.
Realmente, aí é queimar o filme...

Cara, ela é praticamente amiga( ou se faz ) de td mundo que eu conheco, iclusive da moreninha. , ou seja são pessoas mto visadas.
mmm... é, agora corre atrás da outra, se ela negar fogo, cai matando na piriquete pra ela ficar sabendo!!!
#vingança!!!

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

Will Bejar
mais amor > que vingança.... sqn- kkkkk

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

Will Bejar Ahh veio aconteceu tanta merda desde então que eu prefiro manter distancia das duas, e pra ajudar menos a loira veio morar na msm rua que eu, e diretão eu passo por ela e , como ontem eu disse , eu nem olho na cara dela mais, ela até tenta falar, mas ja deu pra mim, acho q vou postar uma foto das duas pra verem os produtos

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar

Tinha um cara que postava umas histórias muito boas, de mulher que ele tinha conhecido no bar, levado pro motel etc..

Depois acho que acabaram as histórias, mas eram boas! Aí começou só história de adolescente na escola.. ficou chato.

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

Stolichnaya

Esse cara aí e o RATO, mas ele nao frequenta mais esse forum, e a minha historia nao é de adolescente, tenho 22 anos e dei essas beiçadas fudidas aee q vergonha meu deus...

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar

e a minha historia nao é de adolescente, tenho 22 anos

Fora as apostilas

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

Paulinho Bass
Nada supera a minha no 1° periodo de IF

A mina da minha turma pede minha carteira de estudante emprestado para tirar um livro da biblioteca (fazer trabalhos e pa), quando volta, de frente aos meus novos amigos ela diz, seu nome tem felipi, adoro caras com esse nome... Fiz nada G.G

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

Mensonstratosx
Aahh man, vc dar uam beiçada dessas é normal, passa despercebido as vezes mas o mais foda é quando o negocio ja ta certo sol falta os finalmentes e vc amarela , sei lá cara, isso nunca tinha me acontecido antes, ainda mais com menininhas de 15 anos, 16 agora.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Paulinho Bass
mas ja deu pra mim
mmmm...danadinho!!! huahauhauhauhauha
Ah, relaxa... vai conhecer umas minas de cidades vizinhas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando