Autor |
Mensagem |
amador_ssa Veterano |
# mai/13
· votar
Felippe Rosa
da primeira vez que eu fui lá ela quis tirar uma foto minha (com a minha mãe) porque me acha muito fofo
ownnnnn rsrs eu não gosto de tirar fotografia, principalmente se for "do nada". A não ser que o momento mereça um registro. Não precisa ser um momento chique,pode ser simples, mas que precise ser registrado. Mas tirar foto do nada, comigo não rola. Cara ela ta super afim de vc, c ta esperando oq? Ta afim não? Não tenho face, to me sentindo um excluido social,pois tecnologicamente ja sou hahahaha
Cara, tem um ônibus que eu pego quase que todo dia. Conheço de vista a maioria das pessoas que o pegam e converso com algumas delas. É quase sempre as mesmas figuras. Ele nem vai lotado. DFe repente, uma loira gostosa com cara de quetinha começou a pegar essa linha. Olhei pra ela e ela baixou a vista. Alguns dias depois um cara, provavelment seu colega de trampo, pegou o buzu tb, e ele falava, fazia graça com ela e com uma morena que pega esse buzu esporadicamente e as minas davam altas gargalhadas a ponto de 90% dos passageiros olharem pra trás, ate cobrador e motorista reparam, pensando, oque é que esse carafaz pra levar as minas ao êxtase de gargalhadas. O cara é meio feinho rsrs
Semana passada rodoviários fizeram assembçéia e reunião nas garagens, atrasando as saídas. Eu peguei outra linha, que saiu horas atrasado porém "vazio". Olho para trás, a loira, olho de novo pra ter certeza e ela sorri pra mim. Velho,ela é uma "potência". Muito boa mesmo. Ai eu fiquei na minha. Hj no buzu como sempre o cara levando a loira ao delirio de gargalhadas, algumas pessoas olhando como se eles tivessem fzndo putaria (uma hora parecia mesmo), eu nem olhava,deixava o cara curtir o momento dele, Dai eu saltei e quando olho pro buzu ela olhando pra tras (pra mim) e deu um tcahuzinho e eu retribui. Mas não entendi,pois agent nunca trocou uma palavra, so sabemos que pegamos omesmo onibus as vezes
|
testinogrosso Veterano |
# jun/13
· votar
amador_ssa
Vai tentar alguma aproximação?
|
testinogrosso Veterano |
# jun/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Lembram daquela mina do 2° ano que aparentemente está me curtindo de longe?
É foda tentar chegar nela...outra sala, raramente passo perto dela. Tenho uma amiga na sala dela, a qual também gosta de mim, posso usar pra fazer ciumes...rs
Estava pensando em add ela no facebook, e mandar a real. Mas acho que não é a coisa certa a fazer.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
se quiser catar ela Pelo face, não pode chegar mandando real, tem q conquista-la, puxa conversa e pa, acredite em mim cara, tenho experiencia nesse quesito...
e outra, pega a mina q ta afim de vc, melhor um pombo na mão do q um richester voando
|
testinogrosso Veterano |
· votar
O foda é que ta na cara que ela ta me curtindo, olhares e mechidas no cabelo, e eu to vendo isso.
Ia ficar estranho eu chegar com conversinha...devia chegar mandando a real. "Te achei interessante, gostaria de te conhecer melhor"..blabla, o resto tudo aovivo.
|
# jun/13
· votar
as vezes é ilusão da Nossa mente, se quer mandar real, tem q ser pessoalmente
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/13
· votar
testinogrosso Velho, desencana com o opener. Opener é só pra puxar assunto e pode ser qualquer coisa. A moça já sente atração, a menos que vc chegue de algum jeito muito inseguro ou fale alguma coisa retardada ela vai ser receptiva.
Se vc tiver o mínimo de social proof, algo do tipo "olha só, eu não te conheço ainda" é garantido que vai funcionar. Esse é praticamente o único opener que eu uso na academia. :P
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
amador_ssa Pois é, eu detesto foto mas era com a minha mãe né... . Cara ela ta super afim de vc, c ta esperando oq? Ta afim não? Eu tô me aproximando muito dela esses dias, mas tá difícil manter um contato, eu estou muito ocupado, mudei de emprego e tenho trabalhos do IF, músicas para tirar (+40) e isso tá sugando o meu tempo, não tem como eu manter contato diretão com ela. Nem no fórum eu estou entrando muito ultimamente. Vê se faz logo um face, tá esperando o que ? hahahaha
|
testinogrosso Veterano |
· votar
..
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
testinogrosso .. Vish.
|
# jun/13
· votar
lol vei kkkkkkkk
|
amador_ssa Veterano |
# jun/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
testinogrosso foi malz a demora.Não vou tentar aproximação por agora. Hj ela tava no onibus. Nem olhou pra mim direito. O cara que conhece ela perguntou se ela ia almoçar amanha com ele. Ela não respondeu e ele repetiu a pergunta. Ela desconversou dizendo que nem sabe se vai trabalhar amanha (1 fora de leve). Ela so fala comigo quando ele não vê. Ele não é nada dela e parece que ela é casada kkkkkkkkkkk
Tenho uma amiga na sala dela, a qual também gosta de mim, posso usar pra fazer ciumes...rs
Ja passei por situação similar e acabei sem nenhuma rsrs tem que ter feeling.
devia chegar mandando a real. "Te achei interessante, gostaria de te conhecer melhor"..blabla, o resto tudo aovivo
Sim, mas se o inicio fosse ao vivo também seria melhor. Vc se mostrou capaz de manter ótimos contatos visusais rsrsrs serio man
Felippe Rosa
Cara eu também to sem tempo pra azaração. Muitos trabalhos da faculdade, provas em cima de provas, trampo, to sem tempo pra investi na tímida da facul, enquanto isso um marrentinho avança devagar e outro cara hj deu uma xegada nela, ela ta carente e eu vacilando, xegando tarde e saindo cedo. Quando eu puxo assunto com ela ela corresponde legal, mas to sem tempo até pra dormi :/ Agora to no celular com uma colega, mas ela namora e tem filho...
Vê se faz logo um face, tá esperando o que ? hahahaha
Se antes eu não tinha tempo, piorou agora. E quando xega o domingo eu durmo ate tarde involuntariamente pra compensar noites perdidas. Sabe aquela sensação que todas as tarefas aparecem ao mesmo tempo, e parece que não vai dar. É hoje. Graças a Deus to me mantendo na média, tirei ate um 10 rs mas tenho prova e trabalho a semana toda, tenho que ler mais de 100 páginas pra 4ª e 3ª xegarei 22 horas em casa, é muita pressão kkk
|
testinogrosso Veterano |
# jun/13
· votar
amador_ssa Vc se mostrou capaz de manter ótimos contatos visusais rsrsrs serio man
Como assim, não entendi, rs? Pelo o fato da segunda mina ficar no meu pé, e a outra ver?
|
amador_ssa Veterano |
# jun/13
· votar
testinogrosso
Pq vc disse outra vez neste tópico que tinha uma mina, axo que foi fantasiada de noiva, e vc e ela mantendo "contato visual intenso" segundo vc rsrs
|
testinogrosso Veterano |
# jun/13
· votar
Ata, rs.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/13
· votar
Up nessa bagaça
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
E o tratante do amador_ssa não fez face ainda....
|
# jul/13
· votar
consegui catar uma mina praticamente apenas Pelo face, de novo G.G Ainda não ficamos nem nada pq ela ta de viagem e volta fim do mês, mas qro algo mais sério, e ela tb o/
|
# jul/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar
duplo
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Cabaceei com a bblmanda agorinha. \o/
|
# jul/13
· votar
^ conte-me como foi isso
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Mensonstratosx http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/306284/p1#8748337 e http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/306284/p2#8748412
hahahahaha
|
# jul/13
· votar
^ se ferrou kkkkkkkkkkkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Mensonstratosx olha a última resposta que eu mandei, que é um link. \o/
|
# jul/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
Bom, não sei se isso eh bem uma cabaçada, mas pode entrar pros registros....rsrs
Estou, digamos... apaixonado...rs.. por uma menina, e isso é totalmente correspondido...
A cabaçada em potencial aí eh com mensagens....
Por que que a gente tem que colocar o celular pra carregar e nos ausentarmos logo antes de recebermos uma mensagem linda, e por não ter visto a mensagem, nem respondido, só no outro dia, causar uma situação chata pra caramba, com pedido de desculpas, post no facebook, gravar um vídeo tocando Is This Love e etc...rsrsrsrs??
O que o coração não faz com a gente..kkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
strinbergshredder Você já está mole de paixão pela mina, aí fica nesse melodrama por qualquer coisa. R.I.P sua sanidade emocional. =/
EDIT : Te add lá no FB Sim, sei quem é você.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
Felippe Rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sad but true....rsrs
Te add lá no FB Sim, sei quem é você. Eita! o.0
Te conheço de outro lugar então?? kkkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar