Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar

e a minha historia nao é de adolescente, tenho 22 anos

Aham

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

Foda tbm é que se vc ficar por muito tempo na onda dessas novinha vc acaba pegando uma forma de agir completamente infantil, por isso que eu pulo fora, mesmo se ainda tiver como correr atras do preju

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar

Foda tbm é que se vc ficar por muito tempo na onda dessas novinha vc acaba pegando uma forma de agir completamente infantil
É por isso que eu nem chego perto... prefiro 30+
hihi

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar

CindyFerrari
30+

velhos, caídos

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar

brunohardrocker
nem é
u.u

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar

CindyFerrari
prefiro 30+
oi

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar

CindyFerrari

exigente

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar

Stolichnaya
Cê tem 29.
pfff

brunohardrocker
Lógico =p

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar

CindyFerrari
Mesma coisa que 30.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar

CindyFerrari

quem muito quer nada tem, mimiim

Zebreiro
Veterano
# mai/13
· votar

CindyFerrari

Se eu não fosse casado...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar

Stolichnaya
nhé

brunohardrocker
eu que o diga!!

Zebreiro
que coisa não?!

Zebreiro
Veterano
# mai/13
· votar

CindyFerrari

É dura essa vida. É uma maratona.

testinogrosso
Veterano
# mai/13
· votar

Futura cabacice:

Menina do segundo ano (eu sou terceiro) lançando olhadinha pra mim, deve ta me curtindo, gata.. =)

Problema: amigo meu da sala dela disse que ela gosta de atitude...e eu nem sei como eu chego nela.. k

amador_ssa
Veterano
# mai/13 · Editado por: amador_ssa
· votar

Paulinho Bass

Pode ser que sua história tenha acontecido mas fiquei meio na dúvida pois parece que você é mais velho que a 1classificada por ti como rodada e ela te xama de Novinho sendo mais nova que vc??? Mas vlw Aliás, pra uma cidade pequenininha lá tem várias festas hein? Festival derock 1 dia, baile de sei la o que no outro heheheehe

Aí ja viu né, perdeu playboy, alguns minutos depois me fizeram saber que ela foi ficar com um moleque otário desses que cortam o cabelo igual o gustavo lima, que usam tenis de mola e camisa gola V

Minha nossa... Isso é pra acabar co qualquer S2 masculino e orgulho tb hauhuhas

Na outra semana ela tava ficando com outro moleque troxa, desses bombadinho de academia

Menos mal, mas tb não é bom :/

Mensonstratosx

Nada supera a minha no 1° periodo de IF
A minha não supera mas se iguala

quando volta, de frente aos meus novos amigos ela diz, seu nome tem felipi, adoro caras com esse nome... Fiz nada G.G

Aconteceu comigo no 1º ano ensino médio. Tava afim de 2 minas. Uma saiu da escola, a outra era meio "dada" e ficava babando ovo dos caras do 3º ano (mais tard virei 3º e fui odiado pelo 1º hahaha), daí eu queria pegar ela mas quando ela se "enrabava" com 1 3º eu ficava puto. Daí a melhor amiga dela dizia que achava meu nome lindo, que o pai dela tinha esse nome, que ela gosta de caras com esse nome e a "dada" que eu queria me fitando vendo minha reação, parecia que foi combinado pra ver minha reação iai u não reagi. Me arrependi, pois ela era simpátik, legal, gostosa... Depois fiquei sabendo que ela (a mina que gosta d meu nome)disse no msn que gosta que xupem seus seios, pra uma sala de 90% cabaços - literalment, isso era o máximo hahahhahaha ai bateu mais dor na conciencia............

Anos depois eu a encontrei vendendo perfume, na verdade ela me encontrou, passei ao lado dela pensando distant e ela me xamou, conversamos mas não rolou nada

amador_ssa
Veterano
· votar

testinogrosso

Menina do segundo ano (eu sou terceiro)

Vantagem pre determinada. Claro, tem raras exceções dos babões, mas você tem vantagem.

lançando olhadinha pra mim, deve ta me curtindo, gata.. =)

Com certeza ela ta te curtindo. Lembro de quando eu era 1º e umas minas 8º me fitando e quando eu era 2º tinha mina do 1º me fitando até no refeitorio, lançando olhadinha xegando a dançar no refeitório hahaha, sério, vc tem condições.

Problema: amigo meu da sala dela disse que ela gosta de atitude...e eu nem sei como eu chego nela.. k

Pelo menos na minha épok era raro um cara do 3º ter brother do 2º. A não ser se tivesse um vínculo como o brother que toca violão cmg, que joga ping pong, que faz futbol, que faz natação (qlqr esporte), enfim, algum vínculo. Os mais modernos (séries mais novas) querem parecer descolados mas no fundo não gostam dos mais velhos rs Ainda assim, se ela te lança olhares, ela ta dando um sinal e espera ser correspondida

Xegue nela, diga Oi, td bem? Se faltar assunto diga que taa reparando nela e que gostou dela, se ela quer passear na Pça, comer um churros, qlqr coisa maluco... Antes qe o "encanto" dela acabe

testinogrosso
Veterano
# mai/13
· votar

Enfim amador_ssa, valeu pelas as dicas, simples e objetivas...

Enfim o cara é brother do bus. =)

É, realmente, tenho que tomar atitude antes que o "encanto" acabe. =/

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar

testinogrosso
Ué, você não estudava como pegar mulé ?

testinogrosso
Veterano
# mai/13 · Editado por: testinogrosso
· votar

haha, sim cara, mas isso não quer dizer que eu não queira saber a opnião do pessoal... =)

Eu nao estudo pra "pegar" mulé, eu leio, e aplico o que acho necessario na vida pessoal.
Eu meio que parei de "estudar" tbm, pois estou sem tempo e sem net.

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

amador_ssa

A historia do 'Novinho' é por causa daquele funk que dizia ' desce ae novinha' e etc. que rolava na época 2011 e talz , a cidade aqui é pequena 15 mil hab. o festival aconteceu exatamente num domingo se nao falha a memoria foi dia 20, no dia 22 eu entrei de férias e no dia 31 , ou seja último dia do ano rolou o baile logo após a virada, que choveu bagarai

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar

testinogrosso
Então, o desagradável, pelo menos para mim nessas situações é a pressão externa que ocorre, ainda que velada, elas vão esperar/querer que você tome atitude e que no mínimo tu seja um bom conquistador fodão. Eu tenho problemas sérios de ansiedade e fico muito nervoso, quase em pânico antes mesmo de fazer qualquer coisa. Só que é aquela, com o tempo eu comecei a deixar isso pra lá, qualquer julgamento na cabeça de menininha delas vai ser totalmente errado, o que elas vão dizer ?

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar

testinogrosso

Então joga duro man, depois passa aquii pra deixar algumas dicas, não sabia que era estudioso no assunto hehe

Paulinho Bass

Relaxa man

Felippe Rosa

o desagradável, pelo menos para mim nessas situações é a pressão externa que ocorre, ainda que velada, elas vão esperar/querer que você tome atitude e que no mínimo tu seja um bom conquistador fodão

Isso é meio tenso, mas acho pior pressão dos amigos, poh@ essa é dose, uma vez terminei com uma ficant bem legal e "jeitosinha" por causa da pressão dos meus amigos zuando, perguntando d+, sou reservado, não gosto de dar entrevista detalhada d minha vida e por pressão da amiga dela, me forçando a namorar sério com ela, enfim, perdi alguns momentos com uma pessoa 10 por causa da amiga dela qe, querendo o bem dela, me sufocou, e a mina que eu fikva nem me deu motivo ela até me emprestaa dinheiro pra merenda kkkkkkkkkkkkkkk causos da escola

O pior pra mim é a incerteza...... Cara, to afim duma mina da facul, vc deve saber, mas não tenho nenhum sinal dela, ela é bem educada comigo, só. Quando passa por mim ja percebi olhadas de canto de olho, mas ela não puxa assunto comigo, só com amiga dela e o amigay, mas quando eu puxo assunto com a amiga dela ou com o amigay dela, ela entra na conversa legal, mas ainda não tenho um sinal. Essa incerteza é dose, seria bom se as pessoas falassem logo, pronto, eu partiria pra outra mas é complicado... Se rolar um violãozinho axo que ganho ela hahaha

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar

amador_ssa
É cara, esse tipo de coisa me deixa tão mal que muitas vezes eu sequer falo com a mina, tamanho o meu nervosismo, to superando isso aos poucos.
O pior pra mim é a incerteza......
Pode crer cara, é uma agonia daquelas, e ela sabe ?

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar

Felippe Rosa

e ela sabe ?

Não. E hoje caiu um toro, queria fik abraçadinho com ela rsrs mas xeguei apressado, atrasado, suando que o calor tomou conta. O jeito dela falar, é algo sem explicação. Gamei rsrsrs mas quando a mina é tímida eu não consigo evoluir numa conversa direta. Ja quando a mina é mais extrovertida eu me encorajo a dizer várias coisas...

O negócio é que eu não tenho oportunidade com essa tímida, aliás, ninguem tem, e eu sou pouco criativo pra criar oportunidades. Tipo,to doido pra ter uma deixa e dar uma idéia xeque pra ela, mesmo que a resposta seja não, pelo menos tentei, mas não consigo e ela quase nunca estar só e essas coisas não da pra falar na frente de todos...

Paulinho Bass
Veterano
# mai/13
· votar

amador_ssa

O lance que eu fui criando depois de perder mtas chances, é tiro e queda , vc vai zuando ela, vai deixando ela notar que vc ta afim de da uma sarrafeada, aí quando vc trombar com ela, é bem preferivel que seja numa baladinha ou algo parecido, vc a encara com aqela cara de safadão e segura ela pela mão, se ela segurar sua mão tbm, aí ja era, se vc nao pegar nem assim, é pq tu é frouxo msm .

testinogrosso
Veterano
# mai/13 · Editado por: testinogrosso
· votar

Hahaha, essa cabacice foi no fds:

Estavamos eu e meu amigo, andando de skate, quando passamos na frente de um evento onde estavam homens e mulheres vestidos de noiva.
Fomos la conferir o que era.

Era o pessoal do teatro, fantasiando a "Noiva do cemiterio" (aquela conto da noiva q ficava procurando o marido no cemitério).

Tinhas varias noivas escrotas...(zumbi, de perna de pau, luva de goleiro).

nisso a gente fico la, interagindo com as noivas e tal, a qual contavam estorias andando entre as pessoas naquela espécie de praça.
A qual dava medo algumas.

Uma delas, bonita, novinha (parecia ter uns 14, sla, por ai), só andava, e nao falava nada.

ai eu cheguei e falei pra ela: "Hey, por quê você é a unica noiva que não fala com ninguém? ;p"

ai ela veio minha direção e do meu amigo, e começo a contar a estoria dela.

Eu com sorriso na cara, e com um contato visual intenso com ela.

Após contar a estoria, ela fala: "Nisso, eu vago por ai procurando um noivo" (contato visual intenso)..."Quer se casar comigo"...
e me mostra um par de alianças.

Momento cabaço:
Eu fiquei meio sem jeito, ou com medo, sla, ou vergonha (estava chei de fotografos perto)...e falei que não, e falei mais algumas coisa que eu não lembro.

Depois percebi a merda que eu disse.

Nisso ela meio que sai de perto, e eu falo: "aah, se quiser uma troca de face rola...e depois a gente marca um casamento hehe..."

kkkk cabacice master.

amador_ssa
Veterano
· votar

Paulinho Bass

Vlw a dica.

se vc nao pegar nem assim, é pq tu é frouxo msm

haushaushuasha não é por ai não mano, valentia/coragem é um começo,mas não a garantia do "sucesso" : )

testinogrosso

Cara, essa foi dose... Mas tb com fotógrafos tb ficaria inibido

"aah, se quiser uma troca de face rola...e depois a gente marca um casamento hehe..."Valeu a intenção

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar

amador_ssa
O negócio é que eu não tenho oportunidade com essa tímida, aliás, ninguem tem, e eu sou pouco criativo pra criar oportunidades.
Nem zoa, eu tenho esse problema também, mesmo ultimamente estando mais cara de pau/zoado do que o normal, se a mina for tímida daquelas que ficam com uma expressão séria o tempo todo eu fico sem graça de ir falar com ela, mas é aquela, se não arriscar você nunca vai saber se ela tá afim.
Tem uma garota (lindíssima) da igreja que a minha mãe frequenta que eu tenho certeza que está gostando de mim, foi só eu ir lá uma vez que umas amigas da minha mãe lá começaram a botar pilha, hahahaha.
Fora o modo como ela me olha....

testinogrosso

"aah, se quiser uma troca de face rola...e depois a gente marca um casamento hehe..."

Destronou o qew legal agora, hahahahaha

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar

Felippe Rosa

Tem umas minas de Igreja que deixam na cara mesmo. Mas quando vem a pressão externa eu me sinto acuado e acabo me saindo, não curto pressões nem de brincadeira, se for na Igreja então, piorou, pois tem uns "tradicionais" que pregam umas idéias que não tem compatibilidade com minhas idéias de liberdade rsrsrs

Só vendo sua postagem sobre o testinogrosso que entendi que ele que quiz trocar face, pensei que foi ela hahaha

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar

amador_ssa
Pois é, e toda vez que eu vou lá o povo fala, mesmo sendo brincadeira eu fico muito nervoso, sem graça, o pior é que eu sou muito ansioso e fico nervoso com as coisas antecipadamente e de um modo bem grave, estou até evitando ir lá de novo, toda vez é uma situação constrangedora.
Pra tu ver, da primeira vez que eu fui lá ela quis tirar uma foto minha (com a minha mãe) porque me acha muito fofo, pensa no quanto eu fiquei sem graça.
Pelo menos ela é linda, se tu tivesse face ia ver..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando