aborto - mais uma da igreja católica

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# mar/09


O arcebispo de Olinda e do Recife, Dom José Cardoso Sobrinho, quis conversar com os pais de uma menina de 9 anos, que está grávida. O padrasto da criança foi preso na semana passada, em Alagoinha (PE), onde a família vivia, quando se preparava para fugir para a Bahia. Ele teria abusado da menina e seria o pai dos gêmeos que ela está esperando.

A menina teve alta hospitalar na terça-feira (3), no mesmo dia em que aconteceu o encontro. Participaram da reunião, além do arcebispo, o advogado da arquidiocese, Márcio Miranda, o pai da menina grávida, o pároco de Alagoinha, padre Edson Rodrigues, e dois conselheiros tutelares.

Para o arcebispo de Olinda e do Recife, a violência sofrida pela menina não justifica o aborto. "A menina engravidou de maneira totalmente injusta, mas devemos salvar vidas", disse.

O advogado da Arquidiocese de Olinda e Recife, Márcio Miranda, afirmou que vai denunciar o caso ao Ministério Público de Pernambuco ainda nesta quarta-feira (4). A ideia é impedir que o aborto aconteça.

Segundo a polícia, a menina sofria violência sexual desde os 6 anos. O padrasto também é suspeito de abusar da enteada mais velha, uma adolescente de 14 anos.

A gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores e foi levada pela mãe à Casa de Saúde São José, em Pesqueira (PE). Os médicos classificaram a gestação da menina como de alto risco, pela idade e por ser de gêmeos. A família dela solicitou a interrupção da gestação, situação que é prevista em lei diante do risco que a menina corre.



fonte=> globo.com

Essa menina foi violentada pelo fdp que se dizia padrasto, corre risco de vida por conta da gravidez e o Arcebispo ainda quer que ela tenha os filhos??? Uma criança cuidando de duas crianças??? Além dela, eles tb correm risco por conta do organismo da criança não estar totalmente formado para "sustentar" um feto.



e assim caminha a imbecilidade e a igreja católica...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Pra igreja quanto mais gente melhor. Mais fiéis pra engrossar o clero.

klypterosforme
Veterano
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


Que situação mais complicada!!!

Não se conversa com crianças sobre sexo. Daí vem um aproveitador e leva no bico. Novas sensações, o mistério e ferra com a vida da guria. Malditos pedófilos.

Aê Magno Malta... Bota pra rachar!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


Aí tão de brincadeira, só pode.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Edu_Duck
PQP cada dia odeio mais essa igreja!
Velho deviam arrancar o pinto desse Filho da puta que se diz padrasto da menina!
Caralho a menina tá sendo abusada desde os 6 anos e só agora resolveram prender o cara?

Affff Que vergonha, que vergonha (sim sem deus)

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


Seguindo o raciocínio cristão, a menina deve parir os gêmeos. Afinal, se ela já podia engravidar, obviamente ela já pode parir. A lógica divina não nega. Deus é perfeito. A não ser que você seja ateu e julgue tal gravidez um triste erro da natureza humana. Aliás, é uma bela definição pra tudo que envolve o caso: "Um triste erro da natureza humana".

Acho que ela deve tentar ter os filhos. Apenas acho isso, mas não sei das complicações, vou dar uma lida melhor, se for pra salvar a guria, um aborto eu apoiaria.


mas lembrem-se:

O Grito Silencioso - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=-tNU_1FteoE

O Grito Silencioso - Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=IcIUgd6HbMc

O Grito Silencioso - Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=I1UVfg_vzF0

O Grito Silencioso - Parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=tU3DyhTudX0

O Grito Silencioso - Parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=4NeCGDWzGdA

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


eu falei, eu falei..


/toninho_do_diabo

ROTTA
Veterano
# mar/09
· votar


igreja católica

Uma das instituições que mais cometeu crimes na história da humanidade. E tenho dito!

Além disso, tem uma tendência de estar sempre 200 anos atrasada em seu pensamento... É o tempo que vai demorar para assimilar o aborto como algo necessário em algumas circunstâncias. Com a Terra girando em torno do Sol foi a mesma coisa.

Abraços.

Edu_Duck
Veterano
# mar/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


Grow
Acho que ela deve tentar ter os filhos. Apenas acho isso, mas não sei das complicações, vou dar uma lida melhor, se for pra salvar a guria, um aborto eu apoiaria.

velho, como que uma criança de 9 anos poderia ter filhos??? como ela teria condições de criar?? como teria condições de dar aos filhos, oq eles necessitam sabendo que os mesmo foram frutos de abusos sofridos durante sua infância, sua fase mais pura na vida!!!

E o pior, como ela deveria tentar, sabendo que corre risco altíssimo de vida, primerio pela idade e formação do organismo, segundo por ser gêmeos que ja é uma gestação complicada pra qualquer mulher????

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


Grow

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1022660-5598,00-CRIANCA+DE+A NOS+VAI+INTERROMPER+GRAVIDEZ+DE+GEMEOS.html


ai tem uma nota do hospital, falando sobre o aborto e o estado de saúde dela.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Grow
Seguindo o raciocínio cristão, a menina deve parir os gêmeos. Afinal, se ela já podia engravidar, obviamente ela já pode parir.


Mas Hein????

Por isso que eu acho que os cristãos ñ pensam....

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Por isso que eu acho que os cristãos ñ pensam....

Geral fica boladona quando faz assim...

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


Edu_Duck
velho, como que uma criança de 9 anos poderia ter filhos??? como ela teria condições de criar??
pela nota divulgada percebe-se q o parto em si é impossível pois mataria a guria, mas eu não me preocuparia se o parto fosse possível. O caso é público, a questão de como os gêmeos seriam criados não me preocupa, certamente iriam pra adoção ou algo assim... e a menina teria acompanhamento psicológico para tentar ajudá-la, afinal, ela já sofre abuso desde os 6 anos, já deve tá bem fudida psicologicamente falando... infelizmente.

Clauber guns
Seguindo o raciocínio cristão, a menina deve parir os gêmeos. Afinal, se ela já podia engravidar, obviamente ela já pode parir.


Mas Hein????

Por isso que eu acho que os cristãos ñ pensam....

É... bem nessas

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Quê?

Kamus23
Veterano
# mar/09
· votar


Se a Igreja não quer que aborte...

Que crie então, que de todo o acompanhamento e mantimentos que os filhos e a mãe (a menina) vão precisar...

Sou catolico...

Só que isso é ridiculo, se a menina tem risco de vida, não tem o que pensar, aborta

Guto EADG
Veterano
# mar/09
· votar


sou a favor do aborto da vida do "padastro".

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Aposto que muitos padres pedofilos já andaram abortando por ae...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que ela deve tentar ter os filhos. Apenas acho isso
(2)

a violência sofrida pela menina não justifica o aborto. "A menina engravidou de maneira totalmente injusta, mas devemos salvar vidas",
(2)

E se os filhos nascerem vivos, acho de bom senso o governo dar sustento a eles, pois se temos indivíduos que são capazes de cometer crimes absurdos como este, o culpado só tem um, aquele que não honra os impostos que pagamos para formarmos cidadãos de bem, e termos segurança.

BokuWa
Veterano
# mar/09
· votar


Aborto! Sem pensar duas vezes... E que o padre, o padrasto e o advogado vão para o inferno! Ninguém vai trocar as fraldas ou sustentar os bebês, só querem é fazer imagem de protetores da vida... ¬¬

Guto EADG
Veterano
# mar/09 · Editado por: Guto EADG
· votar


aquele que não honra os impostos que pagamos para formarmos cidadãos de bem, e termos segurança.

pedofilos existem em qualquer lugar. no brasil ou na noruega. talvez se manifestem mais nesses lugares mais "humildes" (leia-se pobres) pela velha questao de um sociopata conseguir muito mais facilmente subjugar quem é menos esclarecido. acho muito pouco provavel que a mae da menina nao soubesse, apesar de querer acreditar que nao (pra essa historia ficar menos horrorosa).

Guto EADG
Veterano
# mar/09
· votar


BokuWa

sao 11 semanas, cara... jah é uma vida...

eh uma situacao horrorosa.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Meu vc's tão querendo que uma criança de 9 anos tenha gêmeos!!

Porra ñ leram??? 9 ANOS, 9!!!!!!

caralho como podem achar que a violência não justifica o aborto??

Então quer dizer que se alguém pega, estupra e engravida a irmã de algum de vcs aqui, vcs não vão apoia-la se ela quiser abortar essa criança???


malz pela ignorância mas esse tipo de pensamento é lamentavel

Guto EADG
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

eu nao disse que sim nem que nao. em linhas gerais eu sou contra o aborto. mas nesse caso eu nao sei o que pensar. são tres inocentes sofrendo por culpa de um infeliz.

Kamus23
Veterano
# mar/09
· votar


Vamos acabar com esses Falsos Moralistas

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Guto EADG
Uhun vc sim cara

Mas teve nego concordando até que a violência sofrida pela menina não é uma justificativa pra ela abortar...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
acho de bom senso o governo dar sustento a eles

Permitam-me lamentar o que eu mesmo disse, afinal se o governo sustentar estes filhos só pode ser com o dinheiro nosso, ou seja, iríamos todos dar nossa parcela pela barbaridade que esse lixo desumano fez.

Mas, fazer o que...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Aborto! Sem pensar duas vezes... E que o padre, o padrasto e o advogado vão para o inferno! Ninguém vai trocar as fraldas ou sustentar os bebês, só querem é fazer imagem de protetores da vida... ¬¬

E vcs de protetores da morte.

Dogs2
Veterano
# mar/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Existem padres ruins assim como médicos ruins, cientistas ruins...
Num caso de risco de vida, acredito que até a própria Igreja se posiciona numa posição a favor do aborto, afinal a vida de alguém tá em risco. Esse padre aí que deve tá viajando na maionese. Mas vou esperar alguém que saiba das ordens do Vaticano postar no tópico, seria de grande valia.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Cara me responde com a maior sinceridade possivel...

Se fosse tua irmã essa menina de 09 anos grávida de gêmeos, você iria ser contra o aborto dessas crianças?

Sem hipocrisia, sem nd de igreja, to falando de VOCÊ, tua opnião!

Seria ou ñ?

Guto EADG
Veterano
# mar/09
· votar


o fato é que uma gravidez indesejada é uma situacao lamentavel.
uma gravidez fruto de um estupro é uma situacao muito lamentavel.
uma gravidez fruto de um estupro em uma crianca de nove anos é uma coisa inconcebível.

portanto EU NAO SEI.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aborto - mais uma da igreja católica