aborto - mais uma da igreja católica

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Mas o fato é que se essas crianças nascerem o trauma dessa menina vai ser ainda maior, ficando com ela ou não (como vc mesmo disse), claro que a mente dessa menina já deve estar destruida mas essas crianças vão piorar a situação

Será? Você sabe o que ela pensa a respeito de matar vidas? Você tem a certeza de que ela quer que esses bebês morram?

A respeito da mente dela estar destruída, acredito que ainda, no futuro, ela pode se tornar uma peça importante contra a violência sexual, e se sentir bem com isso.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Como disse o Grow:


O caso é público, a questão de como os gêmeos seriam criados não me preocupa, certamente iriam pra adoção ou algo assim...


O mais complicado ai é a perda da vida da menina.... é tenso mesmo, mas ficar descendo a lenha na igreja católica não vai salvar a vida da menina e nem dos filhos dela.

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1027257-5598,00-MEDICO+DIZ+Q UE+GRAVIDEZ+DE+MENINA+DE+ANOS+FOI+INTERROMPIDA.html





Levando em conta que o aborto também pode matá-la, o que você me diz?

ñ matou...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini

A revolta parece que é maior contra a Igreja do que contra o meliante que cometeu o crime.

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini

O mais complicado ai é a perda da vida da menina.... é tenso mesmo, mas ficar descendo a lenha na igreja católica não vai salvar a vida da menina e nem dos filhos dela.



pois é, o problema é que com a atitude que a igreja católica adota, eles estavam literalmente matando a menina, ja que a mesma corria risco de vida com a gravidez e o arcebispo queria impedir o aborto.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Será? Você sabe o que ela pensa a respeito de matar vidas? Você tem a certeza de que ela quer que esses bebês morram?


Cabral informou que o procedimento foi realizado com autorização da mãe e consentimento da menina, seguindo protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde em casos de gravidez de risco ou decorrente de violência sexual. "Nós entendemos que a menina se encaixava em ambos os casos", disse o médico.


Pronto.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Edu_Duck
ñ matou...

Mas teve o risco. O mesmo aconteceria se nascesse os filhos com vida.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Mas o risco, caso a gravidez não fosse interrompida, era muito maior.

Edu_Duck
Veterano
# mar/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


brunohardrocker
A revolta parece que é maior contra a Igreja do que contra o meliante que cometeu o crime.

o fdp que cometeu o crime vai pagar, seja pela justiça ou pelos presos que vão comer o toco dele...


agora a revolta com a igreja é grande sim, é grande pq a mesma é contra o aborto não importa as circunstancias(violência sexual, saúde da mãe e feto), é contra o uso de preservativo e anti-concepcionais, é cheia de padre safado pedófilo que pregam a palavra de Deus e o ensinamento de Jesus Cristo e depois da missa, vão atrás das crianças da igreja...

edit.: ... por ela cobrar dos pais, para batizarem uma criança, mesmo sendo uma família carente, eles não se importam, ou paga ou não batizam...

Edu_Duck
Veterano
# mar/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


brunohardrocker
Mas teve o risco. O mesmo aconteceria se nascesse os filhos com vida.



cara, o risco há quando o aborto é feito de forma irresponsável.

a gravidez dela, tinha o risco muito maior.

Sam
Moderador
# mar/09
· votar


Edu_Duck

Acho o posicionamento da igreja coerente com o que eles pregam.

Tb acho coerente o posicionamento dos homens bomba.

E tb acho coerente o meu posicionamento de achar que religião é coisa de maluco. fikdik

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


religião é coisa de maluco


o pior é que é mesmo...

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
A revolta parece que é maior contra a Igreja do que contra o meliante que cometeu o crime.

Pois é.



Edu_Duck
pois é, o problema é que com a atitude que a igreja católica adota, eles estavam literalmente matando a menina, ja que a mesma corria risco de vida com a gravidez e o arcebispo queria impedir o aborto.


Cara, eu entendo a sua revolta, mas o arcebispo representa os interesses da igreja quanto ao q ela prega e não a igreja em si, acho q vale lembrar q a igreja é formada por homens e mulheres q cometem tantos erros quanto eu e vc e com certeza existem muitas pessoas que pensam a mesma coisa q o bispo pensa sejam esses ateus, cristãos ou ate fãs do slipknot.

Clauber guns
Veterano
# mar/09 · Editado por: Clauber guns
· votar


com certeza existem muitas pessoas que pensam a mesma coisa q o bispo pensa sejam esses ateus, cristãos ou ate fãs do slipknot.



Contradição DETECTED....

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Contradição DETECTED....
[pessoa-sem-argumentos-detected]

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
Bobão que leva tudo a sério detected

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Contradição DETECTED....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Clauber guns
Vc não faz a piada direito e qr q eu te deixe impune?
dhauhdaushu, mas agora q vc explicou a piada direito até ri dela, hehehhe

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker

Falou muito bem. E como eu disse, o aborto também oferece riscos à vida da menina.

Valeu parceiro, deve-se analizar minuciosamente a questão.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Grow
Seguindo o raciocínio cristão, a menina deve parir os gêmeos. Afinal, se ela já podia engravidar, obviamente ela já pode parir.


Essa sua linha de raciocínio tratou a garota como se ela fosse um animal qualquer. Vergonhoso!

Ela é um ser humano, e os aspectos psicológicos e sociais devem ser levados em conta SIM, afinal, é isso que nos diferencia dos MACACOS! ¬¬

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Ela é um ser humano, e os aspectos psicológicos e sociais devem ser levados em conta SIM, afinal, é isso que nos diferencia dos MACACOS!

¬¬

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS

Claro... esqueci do fator "Adão e Eva"... foi mal... ¬¬

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Edu_Duck

agora a revolta com a igreja é grande sim, é grande pq a mesma é contra o aborto não importa as circunstancias(violência sexual, saúde da mãe e feto)

Para mim o único argumento plausível, é a saúde da mãe, no caso de uma fatalidade, falo de severo risco de vida, não abalos psicológicos, o resto é totalmente proveniente de individualismo inescrupuloso, sem contar como disse de certo modo o Bruno, quem garante que não poderão ocorrer remorsos da parte da mãe futuramente agravando ainda mais a situação? Quando lucidamente refletir que foi coadjuvante de um crime?

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


brunohardrocker
Probabilidade, as chances são maiores dela morrer pelo aborto ou pela gravidez? Sem contar que como vai ser a cabeça de uma criança de 9 anos com 2 filhos...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Atum Bluesman

Probabilidade, as chances são maiores dela morrer pelo aborto ou pela gravidez?

Ta aí, fator de extrema relevância para a tomada de decisão.

Sem contar que como vai ser a cabeça de uma criança de 9 anos com 2 filhos...


Quais as finalidades da adoção?

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Claro... esqueci do fator "Adão e Eva"... foi mal... ¬¬
hsauhsauhsaush, não foi a isso q me referi.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
aushdaushdausdhasudh
Eu expliquei?
kkkkkkkkkkkkkkk

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Sem contar que como vai ser a cabeça de uma criança de 9 anos com 2 filhos...


Quais as finalidades da adoção?


Eu sou contra o aborto em muitos os casos, mas no caso de estupro ainda mais de uma menina de 9 anos...

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Vc tinha feito o destaque errao.
mas depois, quando vc sublinhou a parte certa, eu captei a piada.

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Sobre o problema da menina...

É muito facil resolver o problema dos outros, através do famoso "EU ACHO"!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aborto - mais uma da igreja católica