Para os que adoram citar a crença em Deus como "fraqueza".

Autor Mensagem
Loola
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
sim sou, na verdade estou um pouco afastada mas fui criada
em lar adventista conheço tudo sobre religiões, só não gosto de discutir isso por aqui, pq como alguns falam eles não tem mt respeito.
Admiro os adventistas, só não concordo com algumas coisas que eles pregam (na verdade nem conheço direito essa religião... é tipo judaísmo?)
como? vc admira e e não concorda? mas não tem nada mto parecido não.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Christhian
O maior problema de todos é quando alguém resolve 'querer ser inteligente' numa comunidade qualquer (como um fórum) e não tem a menor noção do que está falando.

E isso serve para qualquer lado.



incluindo o mesmo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
incluindo os emos.

Obrigado por lembrar.

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


Ta certo, é melhor enxer a fuça de alcool, bater na mulher, ver seu filho dependente de crack do que amar ao próximo como a si mesmo...
Se temos que nos embriagar, como diz o texto do Charles Baudelaire, que seja ao menos em algo produtivo para a sociedade.

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
sei lá, vc pode estar certo...

Fico feliz q vc pense assim, afinal, vc é racional certo?
vc consegue me provar que o homem evoluiu do macaco? vc consegue me provar q o big bang aconteceu? vc acredita que eles aconteceram?

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker

É racional deixar de expor pontos de vistas?
É racional deixar de discutir pontos de vistas diferentes?

Ora, se é alheio, por que não pode chegar até você? Depois que chegou cabe a você aceitar ou não.


Você está apenas dando voltas para fugir do assunto e entendeu muito bem o que eu disse:

No momento que foi exposto, deixou de ser alheio e pode ser discutido. E isso eu falei em resposta a argumentação de que era falta de respeito contestar a crença alheia.

Ou alguma parte você não entendeu?

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Christhian

incluindo os emos.

Obrigado por lembrar.



Pois é, quem nasceu pra ser Christhian jamais chegará a Soulface

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


fiz esse tópico para enfatizar que careço do mesmo mal que vocês: senso comum.

Que eu saiba, não foi vc que criou esse tópico, mas enfim...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
OU quem nasceu pra ser emo, jamais chegará a ser homem.

Pense nisso, ao fazer a barba.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Que eu saiba

Normalmente, vc não sabe.

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Ta certo, é melhor enxer a fuça de alcool, bater na mulher, ver seu filho dependente de crack do que amar ao próximo como a si mesmo...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa =)
Isso é o que mais me irrita em muitos religiosos (nem todos assim, claro). Achar que, apenas por alguém não compartilhar da mesma religião, valores e costumes, é a escória da sociedade.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Christhian
leandro rodrigues
Que eu saiba

Normalmente, vc não sabe.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"Aprendendo com Christhian, como falar foda-se sem ofender seus amigo!"

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Eu terminei o título dele, rapaz. Resumi o tópico.
Lerdo.

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


Mila Turunen
até pq tratar os outros como a escória da humanidade não é amar ao próximo como a ti mesmo.

toty
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
As pessoas boas devem amar seus inimigos.

mas é exatamente isso que eu quis dizer.

se vc esta bem consigo mesmo, e com suas convicções, vc não precisa criar conflito por causa da opnião dos outros.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Christhian
OU quem nasceu pra ser emo, jamais chegará a ser homem.

Nao sou eu quem usa chapinha...

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
Você está apenas dando voltas para fugir do assunto e entendeu muito bem o que eu disse:

Não estou dando voltas, você simplesmente afirmou que não é seu modo de pensar e sim a verdade absoluta, em outras palavras.

No momento que foi exposto, deixou de ser alheio e pode ser discutido. E isso eu falei em resposta a argumentação de que era falta de respeito contestar a crença alheia.

E não é falta de respeito mesmo, se for realmente contestado.

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Manubio
Oh oh, obrigada por poupar minhas palavras /o/

makumbator
Moderador
# jan/09 · Editado por: makumbator
· votar


Manubio
vc consegue me provar que o homem evoluiu do macaco?

A teoria evolucionista não prega que o homem surgiu do macaco, e sim que o homem e os demais primatas atuais tiveram um ancestral em comum em um passado distante. Esse ancestral em comum se ramificou em algum momento, e a partir de então foram geradas outras espécies paralelamente , até chegarmos no estágio atual.

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


Mila Turunen
de nada

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


toty

Penso que nem vc, Deus é (ou nao é) aquilo que nos fará levar a vida da melhor maneira possivel...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Nem eu. A natureza me fez descendente de japoneses e me deu um cabelo liso, que eu posso deixar crescer, sem parecer um espantalho. Mas infelizmente algumas pessoas sempre irão estar inconformadas com o que tem e irão invejar os outros. Se isso me afetasse, talvez eu resolvesse virar emo de fato.

Mas aproveitando, nem todo emo usa chapinha... Mas a maioria é deprimido e quer que o mundo saiba disso.

Já fez a barba hoje?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


OU quem nasceu pra ser emo, jamais chegará a ser homem.

Pense nisso, ao fazer a barba.


A arrogância chegou aí e parou

Seja mais humilde

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


makumbator
e como vc bem disse, a teoria evolucionista, assim como a teoria do big bang, nada comprovado, mas que as pessoas tratam como real, eu acho q discutir o fato de Deus existir é o mesmo que discutir isto, afinal, eu acredito em Deus, mas o fato de outra pessoa não acreditar e falar que o que eu acredito não é verdade por não existir provas só mostra que um vasto conhecimento que vc aprende no colégio tb deveria ser questionado

eusebio
Veterano
# jan/09
· votar


ou mesmo se embreagem

como fais? (2)

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
A arrogância chegou aí e parou
Seja mais humilde


HAIAUHAUIAHAUIHAUAIHAUIAH!!
Olha só quem fala... Seu hobby é corrigir os outros, e muitas vezes está complemente errado/não entende a ironia. Me poupe u_u

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
A arrogância chegou aí e parou

Infelizmente não parou. Ela passou batido e chegou muito mais além: Em pessoas que querem parecer inteligentes e blá blá blá...

O pior é que alguns ainda criam bordões toscos, como se fosse algo genial.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Nem eu. A natureza me fez descendente de japoneses e me deu um cabelo liso, que eu posso deixar crescer, sem parecer um espantalho. Mas infelizmente algumas pessoas sempre irão estar inconformadas com o que tem e irão invejar os outros. Se isso me afetasse, talvez eu resolvesse virar emo de fato.

Mas aproveitando, nem todo emo usa chapinha... Mas a maioria é deprimido e quer que o mundo saiba disso.

Já fez a barba hoje?


O dia que eu tiver inveja de você, vou pedir um Ban...pra Deus (ele existe?)


Pq está tao preocupado com a minha barba? Vontade de fazê-la? desculpe se for isso, mas vc nao me atrai...

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Mila Turunen

Ele é abobado, não leva a sério hahaha

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Eu terminei o título dele, rapaz. Resumi o tópico.
Lerdo.


Ahahahahaha...

Cada uma que aparece por aqui

Pelamordedeus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os que adoram citar a crença em Deus como "fraqueza".