"Amar a Deus sobre todas as coisas"

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
qdo vc morre a falta de oxigênio em seu sangue causa a morte de todas suas células...
seus pensamentos são criados por ligações entre neuronios...mas eles estão mortos...
acabou, é o fim...vc não vai para lugar nenhum...

qdo vc acordar amanha tente lembrar das partes do seu sono que vc não sonhou....não há NADA...é exatamente isso que acontece quando suas células morrem...NADA!!!

o medo da morte fez as pessoas invetarem que quando vc morre vc vai pro céu e vai ter paz e feliciidade...mas gente, isso não existe!


Por muito tempo acreditei cegamente nisso também... Hoje não sou mais tão radical..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


mão muito lenta
tudo bem, mas então vc não deveria contestar minha opnião de que Deus (o deus católico, que diz para amarmos a ele sobre todas as coisas, e que está sendo tratado nesse tópico) não existe...

mão muito lenta
Veterano
# jan/09
· votar


Mila Turunen

clap clap clap, muito bem!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman
pq, vc morreu?
ou teve experiências de quase morte?

se foi, asseguro-lhe que a neurologia já explicou tudo que essas experiencias de quase morte fazem...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


Mila Turunen
Apenas futebol não se discute, porque torcer não tem fundamentos racionais, e sim emocionais.

Ah, vai cagar ô!

Se todo mundo pensar assim, a nossa querida "mesa quadrada" vai falir..

=)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


Mila Turunen
exato!

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
A história de slash foda http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/0 prova que a fé por si mesma não prova nada.

huahuahuahuhuahahuaahuahu
Totalmente dentro do contexto! hahahaha

+1

Duvideiro
Veterano
# jan/09 · Editado por: Duvideiro
· votar


Apenas futebol não se discute, porque torcer não tem fundamentos racionais, e sim emocionais.

Ah, vai cagar ô!

Se todo mundo pensar assim, a nossa querida "mesa quadrada" vai falir..






The_Fourth_Horseman
mas ela tá certa...... se fosse um questão racional, so teria torcedores do TIMÃO

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Por muito tempo acreditei cegamente nisso também... Hoje não sou mais tão radical..


Depois que se tornou um cavaleiro do apocalipse? :P

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Mila Turunen
não da pra ignorar algo que domina o pensamento das pessoas e causa guerras e mortes (inquisição, cruzadas...bla bla bla) e fazem vítimas milhares de mulheres por ano, devido a falsa moralidade dos poderes públicos, influenciados pelos ensinamentos cristãos em um estado laico, ao realizarem abortos mal sucedidos - chás, mal atendimento em hospitais, etc - devido às leis que fazem desse direito um crime....

[/fim do post polêmico]


Desculpa mas, eu tentei ligar as coisas mas não consegui.

Não é preciso ser religioso pra ser contra o aborto, se é nisso que você está falando. Aqui mesmo no fórum temos ateus que são contra o aborto, por exemplo o Devil Boy.

A respeito das guerras e mortes, na minha opinião o que causa isso não é nada mais nada menos que a ignorência e estupidez humana.

Não é preciso seguir uma religião para matar quem pensa de outra forma. Mao Tse Tung, o maior assassino da história, era ateu e perseguia religiosos.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


é...dizem que suas passagens são comprovadas historicamente...

eu acredito que a criação não é nem um pouco provada...
muito menos o diluvio...e menos ainda o apocalipse


Temos mais provas da criação do que da incrivel fantasia do Big bang...
Ninguem conseguiu chegar até na arca, então ainda não deu pra provar o dilúvio...
O apocalipse, é só esperar mais alguns anos que vc vai conhecer.

mão muito lenta
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

ô brother, não lembro onde contestei sua opinião, mas enfim... só falei que quando alguém se esforça pra provar que algo não existe e que essa pessoa não acredita, pode, muitas vezes, exercer o efeito contrário nas pessoas fazendo-as ficar mais curiosas sobre o assunto e terminar acreditando. Entedeu?

fugindo do assunto: o forum entrou em manutenção por alguns instantes e agora voltou com umas propagandas "flutando" na tela... percebeu?

Duvideiro
Veterano
# jan/09
· votar


O apocalipse, é só esperar mais alguns anos que vc vai conhecer.
2012?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
mostre-me UMA!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
pq, vc morreu?
ou teve experiências de quase morte?


haha.. Não, não... Apenas deixei de ser tão radical e passei a não mais desconsiderar nenhuma hipótese, tendo em vista que eu nunca "paguei pra ver"(morri).

Duvideiro

Obviamente... =D

shoyoninja

ahuishiuAHIUSHAUIshuIAh

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


O apocalipse, é só esperar mais alguns anos que vc vai conhecer.
2012?


segundo os Maias...
que aliásss!!! não acreditavam em nada de asneiras, apenas obervavam as estrelas, e a milhares de anos atraz conseguiram construir um calendario 20min mais preciso que o nosso! hauhauah

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Temos mais provas da criação do que da incrivel fantasia do Big bang...

Cite-as!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


mão muito lenta
é, faz sentido!

hauhaua sim sim...tva essas manutenções aqui, e agora fica as propagandas voando

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
vamo, cade elas???

apenas uma cara, por favor, eu insisto

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


O apocalipse, é só esperar mais alguns anos que vc vai conhecer.

Me aguardem!

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Temos mais provas da criação do que da incrivel fantasia do Big bang...
Provas? Gostaria muito de conhecê-las. Quais são?

E porque você considera o Big Bang uma "incrível fantasia"?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


O apocalipse, é só esperar mais alguns anos que vc vai conhecer.

até acredito msmo que vai acontecer...mas devido a ação do próprio homem

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


mão muito lenta
=)

The_Fourth_Horseman
Haha, eu não sou contra a discussão. Falar sobre mudança de técnico, jogadores, conquista de de títulos e tal...
Mas concordemos que sobre a razão de torcer para determinado time não se discute =)

brunohardrocker
Mas eu não falo sobre aborto ser ou não errado. Assim como tem ateus que são contra, há religiosos que são a favor.
O que eu disse foi sobre o direito. Se você é contra, não há problemas nisso. A questão é sobre a lei, que faz com que muitas pessoas que optam por abortar não tenham atendimento médico adequado. A influência religiosa faz com que a crença afete a vida e opinião de muitas pessoas que simplesmente não concordam. Concordando ou não, eles ocorrem mesmo assim.

Luluzinha.pan
Veterano
# jan/09
· votar


Mila Turunen

Apenas futebol não se discute, porque torcer não tem fundamentos racionais, e sim emocionais.
Religião e, principalmente, política, são os assuntos que merecem total atenção para discussões. Exercem influência na vida de TODOS OS CIDADÃOS, mesmo aqueles que não crêem e aqueles que estão pouco se fodendo para política.
Acredito que esse papo de não se discutir seja apenas mais uma maneira das pessoas não se questionarem, não questionarem os costumes da sociedade... Resumidamente, viverem em uma bolha.


sim realmente concordo com sua opinião, porem nem todos pensam iguais, porque se forem pensar iguais o mundo seria uma bosta e nao haveria discórdia e nem confusão ou ate mesmo guerra só que infelizmente vivemos em um mundo que nem todos pensam em discutir política ou religião, pq se todos chegassem a uma conclusão estaremos numa boa não havendo guerra ou outras coisas do tipo.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


porem nem todos pensam iguais, porque se forem pensar iguais o mundo seria uma bosta e nao haveria discórdia e nem confusão ou ate mesmo guerra

Curioso, eu sempre achei q se não houvessem guerras, discórdia ou confusão o mundo seria melhor...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar



O que eu disse foi sobre o direito. Se você é contra, não há problemas nisso. A questão é sobre a lei, que faz com que muitas pessoas que optam por abortar não tenham atendimento médico adequado


Acontece que ninguém é contra simplesmente por ser contra, eu hoje em dia sou contra o aborto de fetos que já tenham atividade cerebral, não tem motivação religiosa, simplesmente considero assassinato porque considero que a vida começa junto com a atividade cerebral. E como considero assassinato, obviamente não vou apoiar uma lei que legalize o assassinato.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
cade as provas da criação, estou esperando ancioso!

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
Mas a sua opinião faz com que milhares de mulheres que discordam de você morram todos os anos. Em países onde o aborto é legalizado, há manifestos para mulheres não optarem por eles. Ou seja: há escolha.
Me desculpe, mas apesar de respeitar sua posição, ela não pode ser lei.

Luluzinha.pan
Você disse que se não houvesse discórdia, o mundo seria uma bosta, e logo depois, que não haveriam guerras... Você acha guerras divertido? o.o'

Esquece... não precisa responder =)

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Brown

É só olharem ao redor, tudo o que existe, como surgiu? O que faz o mundo funcionar? Como pode o organismo de uma pessoa funcionar tão perfeitamente? Porque os polos são congelados? Pq a lua não sai da órbita? Da onde surgiu a gravidade? Como existe a vida?

É possivel explicar essas coisas com absoluta certeza? Não!
Ninguem pode explicar, o conhecimento humano é limitado. Por isso inventam teorias achando que a ciencia pode explicar tudo.

Não podemos provar a existência de Deus para outras pessoas, mas Ele prova pra quem acredita e o procura. E a ciência não pode explicar Deus, porque ela não chega nem perto do conhecimento dEle.

Como a ciência não pode provar nada, podemos acreditar no que é mais provavel, e a única explicação pra tantas coisas inexplicaveis, é que foi Deus quem fez.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


luluzinha tá lélézinha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Amar a Deus sobre todas as coisas"