Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Mas perae... o q vc não entendeu (no seu 1° não entendimento)?
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Eu não entendi a relação com o que eu disse... Foi o motivo da criação de mais uma religião, dessa vez fundamentada em questões pessoais da dinastia Tudor.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
MANFREDINI É mais ou menos assim que eu penso tambem, o importante é fazer o bem, faço tudo pra não prejudicar os outros, ai falam "Ah mas fulana da pra todo mundo." ... "Ah mas fulana é prostituta"...ai eu pergunto, ta prejudicando alguem?Não está, se estivesse prejudicando, eu poderia falar "Ah, ta errado" ,mas não está, essa insistência de algumas religiões quererem julgar as pessoas pelo tanto de sexo que fazem, sinceramente me irrita, a quantidade de sexo que uma pessoa faz não faz dela nem ruim e nem boa...mas tem gente que não entende isso, eles preferem ser mesquinhos...
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
Você contesta a minha pela crença na sua, eu creio na minha independente da sua.
Contesto o que você disse porque não faz sentido, como demonstrei. O que você crê, não interessa.
No que você falou você foi claro e fez uma afirmação, é contra o aborto porque as pessoas tem que se responsabilizar pelos seus atos.
Com um único exemplo ficou também claro que isso não faz sentido e que você mesmo não seguiria essa convicção. Se mesmo assim prefere continuar com essa idéia é problema seu. Mas ficar dando voltas e escrevendo frases como essa não muda o fato de que o que você escreveu é uma bobagem.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Eu não entendi a relação com o que eu disse... Foi o motivo da criação de mais uma religião, dessa vez fundamentada em questões pessoais da dinastia Tudor.
é isso ai (eu acho.... ja to ficando perdido)
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA
isso é normal, se chama generalizar, é porque geralemnte quem sai queimando a rosca por ai e dando pra tudo mundo costuma fazer coisas piores, mas generalizar é errado, o fato não é que a pessoa "trepa pra caralho" ou "usa um monte drogas", mas sim como isso influência na vida das pessoas que a cercam, se prejudica ou não, isso é muito relativo, cada caso é um caso, não se pode ficar julgando os outros assim, é errado
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
Estamos ganhando do Conselho Geral do OT em número de posts! \o/
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
Brown Estamos ganhando do Conselho Geral do OT em número de posts! \o/
é que o assunto é polêmico
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Estamos ganhando do Conselho Geral do OT em número de posts! \o/
é que o assunto é polêmico
Ta ai então, q tal essa da proxima vez:
Conselho geral do OT - Discussões religiosas aqui.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Foi o motivo da criação de mais uma religião, dessa vez fundamentada em questões pessoais da dinastia Tudor.
Hum. Mas o que eu tinha dito foi no sentido de o bem ser a religião universal, mas isso teria que acontecer desde os primórdios dos tempos, e não no sentido que fundar mais uma religião...
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini Ta ai então, q tal essa da proxima vez: Conselho geral do OT - Discussões religiosas aqui.
Só pode ser esse, cara! ahuahuhua
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker é por existir diferenças, diferenças aliadas a estupidez e ignorância Eu pensei que você tivesse dito isso sobre o surgimento de novas religiões. Agora que eu reli que fui compreender o que você disse, haiahaui. Nada mais justo você não me entender o.o' Que viagem o_O
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini Ta ai então, q tal essa da proxima vez:
Conselho geral do OT - Discussões religiosas aqui.
conselho não é pra discutir um assunto só, é uma putaria em geral, os títulos são só clichês, os conselhos são liderados pela "panelinha do OT" e seus seguidores, além de alguns que não entendem direito que o conselho é apenas algo pra levar pro lado negro da força hahahaha, então começam a criar conselhos achando legal e vira um escravo virtual em prol dos que mandam aqui muahuahuahuahuah, eu passo longe ^^ hahahahahahahahahahahaha
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
MANFREDINI conselho não é pra discutir um assunto só, é uma putaria em geral, os títulos são só clichês, os conselhos são liderados pela "panelinha do OT" e seus seguidores, além de alguns que não entendem direito que o conselho é apenas algo pra levar pro lado negro da força hahahaha, então começam a criar conselhos achando legal e vira um escravo virtual em prol dos que mandam aqui muahuahuahuahuah, eu passo longe ^^
Que a força esteja com voce
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
é uma putaria em geral, os títulos são só clichês, os conselhos são liderados pela "panelinha do OT" e pelos nérds de plantão
Apoiado!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
mas dexa pa depois, flw povo to inu.
T+
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini Que a força esteja com voce
que legal, uma foto do sam
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
shoyoninja
Aquilo que você pensa de mim é problema seu.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar
MANFREDINI é porque geralemnte quem sai queimando a rosca por ai e dando pra tudo mundo costuma fazer coisas piores
Mas hein? Ai eu ja discordo, isso não tem nada a ver, e ta soando como preconceito hein... eu não consigo ver a relação entre sexo e "fazer coisas piores" como vc disse...
o fato não é que a pessoa "trepa pra caralho" ou "usa um monte drogas", mas sim como isso influência na vida das pessoas que a cercam
Entendi, mas se "trepar pra caralho" não é uma coisa errada, ela pode influenciar outra pessoa a "trepar pra caralho" que não vai ser errado na minha opinião, porque isso não prejudica ngm, agora o lance das drogas é mais embaixo, porque eu vejo um cara que usa drogas, é um cara que ta se jogando em um precipicio, ai ele pode influenciar outro a pular tambem, ai prejudica a familia, porque ele pode roubar pra conseguir dinheiro, pode tratar mal as pessoas por causa do vicio, enfim...
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
MANFREDINI que mal vc.
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr Aquilo que você pensa de mim é problema seu.
Não, isso também não entrou no assunto e também não interessa. O aborto era o assunto, não você.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
shoyoninja O aborto era o assunto, não você.
Foi você quem me tornou o assunto...
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Roberta Close Topic
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Estou indo! t+ pra quem fica
e até o próximo tópico "Não tomar seu santo nome em vão"
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco Miroslav Klose Topic xD
tá bom, foi horrível
|
Having_A_Cigar Veterano |
# jan/09
· votar
não siga Jesus, porque daí tu vai deixar Buda irritado, mas se tu seguir Buda vai acabar irritando Krishna...
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
DiogoCarvalho 1 positivo por caridade...mas tente melhorar na próxima aehuaehua
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco pode deixar, eu vou tentar melhorar
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
precinto
É algum tipo de "avô evolutivo" do cinto???
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
"Amar a Deus sobre todas as coisas"
Ou seja...=D
|