Sobre a Dilma Rousseff ser nossa "presidenta"

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar



Como a moral é legal!


Quem tem um pingo de vergonha na cara anula, e tenho dito.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
eles atualizam até 2008...só mudar o formato do grafico..e volta..já fica atualizado.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Como a moral é legal!

Quem tem um pingo de vergonha na cara anula, e tenho dito.


Hahaha, essa aí foi foda! Adversário políticos se abraçando e vc considera uma aliança?

Veja essa foto aqui então:

Que lindo!

Viu como ele são aliados?

Mas a aliança, de verdade, é essa aqui:



r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Gui
eles atualizam até 2008...só mudar o formato do grafico..e volta..já fica atualizado.


Vlw!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire

Ah, para esclarecer, a foto que coloquei foi uma conversa que os dois (FHC e Roriz) tiveram para decidir o apoio do Roriz ao Serra. Não peguei uma foto fora do contexto.

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


r2s2

Admiro sua imparcialidade, quando alguém de um partido de direita cumprimenta outro é aliança e quando é de esquerda é uma formalidade cotidiana.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


r2s2
Lógico que não considero uma aliança, só postei pra mostrar como é ridícula a politicagem no Brasil, do mesmo jeito que é ridículo um vídeo do Arruda apoiando o Serra como um argumento, ou como é ridículo fotos da Dilma com o Dirceu como argumento. Estão todos no mesmo bolo de merda, quem vota em qualquer um dos dois é parte do bolo.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Admiro sua imparcialidade, quando alguém de um partido de direita cumprimenta outro é aliança e quando é de esquerda é uma formalidade cotidiana.


Haheuhauehauehaue

Leia as notícias. Vc acha que o Arruda é aliado da Dilma? E que o Arruda não era aliado do Serra? Que o Roriz não era aliado do Serra?

Se vc acha que sim, sim e sim, vc é um retardado mental procurando inconsistências e parcialidade onde não há.

Botem a Dilma com o Zé Dirceu. Ele sim é aliado. Bote com o Sarney. Ele sim é aliado. Com o Arruda já é viagem.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Lógico que não considero uma aliança, só postei pra mostrar como é ridícula a politicagem no Brasil, do mesmo jeito que é ridículo um vídeo do Arruda apoiando o Serra como um argumento, ou como é ridículo fotos da Dilma com o Dirceu como argumento. Estão todos no mesmo bolo de merda, quem vota em qualquer um dos dois é parte do bolo.


Pois é, eu tb considero ridículo. E postei esses vídeos e fotos só para mostrar, como resposta, que essa argumentação de alianças espúrias é frágil e ridícula, pq todos estão aliados ao capeta!

Então, para se decidir, deve-se analisar outros aspectos. Simples.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Analisando em outros aspectos você vai encontrar corrupção dos dois lados, e vai escolher o que acha menos corrupto. É tipo escolher ser estuprado pelo estuprador com o menor pinto, ao invés de tentar correr.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Todo retardado é mental.

Vou ser sincero, eu nem vi todas as fotos, eu postei por sua postura no geral e um pouco de trollagem.

Você se diz de certa forma imparcial, mas quando falo da aliança do Mercadante e do Tiririca você fala para anular o voto e quando alguém fala algo da Dilma corre para postar fotos, imagens e outros.

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


Cavaleiro
Todo retardado é mental.

Não é verdade, existe retardo físico também.

Grow
Veterano
# nov/10
· votar


legal ler esse tópico agora

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Black Fire

essa foto mostra bem o lado ridículo de um abraço entre políticos em meio ao público

Rato
Veterano
# ago/11
· votar


ia criar um tópico e me deparei com esse =O

acompanhando essas semanas, nota-se o trabalho que ela conduziu afim de fazer uma faxina no DNIT.

Infelizmente agora ele recuou e viu onde está enfiada. Poderia fazer uma limpa no minist´rio da agricultura e em pelo menos mais uns quatro minist´rios...
Agora que as denúncias alcançaram o PMDB, ela recuou. Isso é triste. Estamos entregues nas mão dos bandidos.

Bom, pelo menos ela deu cabo do Jobim, que sem dúvida era dos mais faladores dentre os ministros e o que menos agia.,


tenhamos fé

:D

Snakepit
Veterano
# ago/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Rato
Não gosto do PT, mas ela como pessoa me até me surpreendeu positivamente por causa de algumas atitudes particulares dela. Porem no geral acho que esta fazendo um governo medio/ruim, porém um pouco melhor do que eu imaginava.

A situação que ela encontrou não é facil, Lula recebeu o país estabilizado e entregou ele maior, porém com inflação e duas bombas de escândalos (copa e olimpíadas) de roubalheira que vao ferir a popularidade do governo federal e mostrar sua incompetência para a pequena parte da população alfabetizada.

Acho que falta a ela mais força política, coisa que o Lula tinha. Todos esses escândalos mostram o desgoverno dela, assim como de seu antecessor. Creio que o Brasil crescerá pouco, até até entrará em recessão novamente por causa da inflação, porém acho que ela como pessoa tem mais carater que o trambiqueiro do Lula e se mostra mais forte em suas posições mesmo que sejam impopulares, ao contrario do populismo do Lula.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Dilma Rousseff ser nossa "presidenta"