Sobre a Dilma Rousseff ser nossa "presidenta"

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

erico.ascencao
aí que tá...o Lula tem todo o carisma que tem por causa do seu background como operário, líder sindical e etc. A Dilma é exatamente o oposto, filha de advogados, formação em faculdades renomadas...

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar

lula_molusco
Mano, você não viu o Kassabão na campanha este ano? O cara era um ilustre desconhecido. Bastou fazer uma mega propaganda aproveitando do fato que ele era prefeito e aí virou o preferido da galera.

É relativamente fácil levar a Dilma Roussef ao conhecimento popular. É só ela abraçar umas crianças por aí, lançar a "Dilminha" em boneca, adesivo, ...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08
· votar

Não sendo o Alckmin para mim tudo bem.

ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar

Depois do Lula eu tolero qualquer coisa. Vamos ver se conseguem "fabricá-la" a tempo...

Abraços.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar

ROTTA
Depois do Lula eu tolero qualquer coisa.

Até pq quem vier depois do Lula pegará um país melhor, mais estruturado, e com a 8ª economia do mundo. ^_^

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar

Não conheço nada a respeito desta Senhora, se fosse uma pergunta tipo resposta rápida, não votaria nela.

Por falar em PT, Dilma e Lula, e o mensalão hein ?
O ultimo cara foi muito criativo, usou as meias além das cuecas.

Antes das críticas, ainda não esqueci deste espisódio.

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar

Não vejo nenhum possível candidato a presidente que eu votaria.

ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar

Ronin
Até pq quem vier depois do Lula pegará um país melhor, mais estruturado, e com a 8ª economia do mundo.

Sim. E todos os méritos pelas próximas 10 gerações será dele. Afinal, ele estabilizou a economica, criou uma moeda forte e acabou com a inflação, dentre outras coisas...

Abraços.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar

ROTTA
Sim. E todos os méritos pelas próximas 10 gerações será dele. Afinal, ele estabilizou a economica, criou uma moeda forte e acabou com a inflação, dentre outras coisas...

Claro que não, o mérito é do cara que teve seu nome associado à um plano que não criou para se eleger presidente (inclusive cogitaram o nome Plano FHC, mas ele negou, temendo que o plano não desse certo), entregou o país com 12% de inflação numa tentativa de manter a "moeda forte e economia instável", e ainda conta com o mérito de ter fabricado Daniel Dantas e Gilmar Mendes.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar

Eu quero mais é que o Lulla e o FHC vão à merda.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar

Eu quero mais é que o FHC vá à merda.

thebassx
Veterano
# dez/08 · Editado por: thebassx
· votar

Ronin

nao vi a reportagem dizer que esse mérito era do Lula. e tb nao entendo aonde isso pode ser mérito dele. porque, de fato não é.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar

thebassx
nao vi a reportagem dizer que esse mérito era do Lula. e tb nao entendo aonde isso pode ser mérito dele. porque, de fato não é.

É mérito de uma economia sólida o suficiente para resistir a crise... melhor alavancada em países que, junto do Brasil, não tiveram um baque tão grande com a crise.

_Raulzito_
Veterano
# dez/08
· votar

Bad vibes, meus caros, bad vibes.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar

http://www.estadao.com.br/economia/not_eco292384,0.htm

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar

vou votar no Ciro ou nulo

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar

Afinal, ele estabilizou a economica, criou uma moeda forte e acabou com a inflação, dentre outras coisas...

E dar-lhe Lulla

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar

(vou) dar-lhe Lulla

ñ, vlw

GiulianoB
Veterano
# dez/08
· votar

pra mim nao passa de uma anarquista guerrilheira igual o desgraçado do "zé dirceu" ambos tiveram treinamento com os vermelinhos, se aquela gorda antepática for presidenta nós tamo fudido prefiro mil vezes que o lulinha fique do que aquela safada e olha que nao gosto do sapo mas prefiro ele do que a guerrilheira =)

_JCM_
Veterano
# dez/08
· votar

Eu ainda espero alguém preparado para governar o Brasil.

Acho a Dilma uma pessoa inteligente, mas como já foi dito, só isto não basta!

Mas pelo que tenho visto, vou ter que esperar e mto!

"Eu sonho com um dia melhor..."

Devil Boy
Veterano
# dez/08
· votar

5 min de Google:

http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vanguarda_Popular_Revolucion%C3%A1ria

http://www.defesanet.com.br/terror1/400_22.htm

"Inicialmente, convém lembrar que vivíamos um período crítico da Guerra Fria, com muitos movimentos guerrilheiros marxistas sendo instalados em vários países da América Latina. Em 1967, a Tricontinental, em Cuba, com a presença de Carlos Marighela e do Senador Salvador Allende, entre outros, havia criado a Organización Latinoamericana de Solidariedad (OLAS), cujo objetivo era 'criar um Vietnã em cada país sul-americano', no dizer do ditador Fidel Castro. Che Guevara havia tentado levar essa revolução 'foquista' para a Bolívia, onde foi morto no dia 8 de outubro de 1967. Não é por acaso que depois da criação da OLAS se intensificaram os atos terroristas no Brasil, especialmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A partir de 1968, surgiram a ALN de Marighela, de João Alberto Capiberibe (atual Governador do Amapá) e do Secretário de FHC, Aloysio Nunes Ferreira, a VPR de Lamarca e do Presidente da Petrobrás, Henri Reischtul, o MR-8 de Gabeira e Carlos Minc, a VAR-Palmares de Bete Mendes (em 1969, a VAR-Palmares participou do roubo de um cofre em Santa Tereza, Rio, que pertenceria ao ex-Governador Adhemar de Barros, quando foram levados 2,5 milhões de dólares, sendo 1 milhão desviado para o Governo da Argélia onde atuava Miguel Arraes frente à FBI), a AP de Betinho e José Serra. Deve-se acrescentar que a irmã francesa de Reischtul, Pauline, também 'militante' da VPR morreu em um tiroteio com a polícia, em Recife, em janeiro de 1973, depois de realizar um curso em Cuba. O farol que iluminava todos aqueles atos era sempre Cuba, que oferecia cursos de guerrilha em Pinar del Río e que bem antes do contragolpe de 31 de março de 1964 já oferecia ensino guerrilheiro às Ligas Camponesas. Por isso, deve ser dito com todas as letras que tais movimentos não visavam levar o Brasil senão à ditadura do proletariado, à ditadura comunista. Fosse o Brasil governado por militar ou civil, os atos terroristas teriam ocorrido de qualquer forma, considerando que um governo civil não estivesse compactuado com os comunistas, como ocorria durante o Governo de Jango."
(http://www.digestivocultural.com/colunistas/imprimir.asp?codigo=861)

"De toda forma, eu acho que a minha geração tem um grande mérito, que é o negócio da VAR-Palmares: "Ousar Lutar, Ousar Vencer". Esse lado de uma certa ousadia. A gente tinha uma imensa generosidade e acreditávamos que era possível fazer um Brasil mais igual. Eu tenho orgulho da minha geração, de a gente ter lutado e de ter participado de todo um sonho de construir um Brasil melhor. Acho que aprendemos muito. Fizemos muita bobagem, mas não é isso que nos caracteriza. O que nós caracteriza é ter ousado querer um país melhor."
(http://lists.econ.utah.edu/pipermail/reconquista-popular/2005-June/027 912.html)

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar

Ronin
O que vc quis dizer com "melhor alavancada" ?

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar

Kensei
O que vc quis dizer com "melhor alavancada" ?
Apoiada talvez tivesse sido um termo mehor, apoiada em termos de relacionamento comercial... com por exemplo, os relacionamentos atuais Brasil/China.

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar

Ronin
hehe imaginei mesmo que vc não queria usar a palavra nos mesmos termos que o mercado financeiro.

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/08
· votar

eu votaria no cristovam buarque

Votei nele no primeiro turno de 2006 \o\ !!!(2)

E manteria meu voto nele perante os outros possíveis candidatos. Logicamente, caso ele seja novamente candidato.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar

Kensei
hehe imaginei mesmo que vc não queria usar a palavra nos mesmos termos que o mercado financeiro.

O que significa "alavancar" no mercado financeiro?
Só por curiosidade de leigo, rssss.

Kensei
Veterano
# dez/08 · Editado por: Kensei
· votar

Ronin
BAsicamente, é quando alguém, ou algo, utiliza recursos de terceiros, para efetuar uma operação na expectativa de lucro (investir [[[aplicar]]] com dinheiro emprestado, por exemplo).

Pressupõe-se que uma maior alavancagem seja sinônimo de maior risco. Pode se explicar por meio de outras operações mais técnicas, mas acho que não ajudaria vc entender...

Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar

CNT/Sensus: 47,8% não conhecem Dilma Rousseff:

veja...

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar

Era exatamente o que eu ia postar.

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar

brunohardrocker

Era exatamente o que eu ia postar.

hip-hip-hip léro-léro, postei 1º hahahahahahahahaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre a Dilma Rousseff ser nossa "presidenta"