Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Se com um presidente sem instrução já rola essa robalheira toda, imagina com uma "Doutora em Teoria Monetária e Financeira" sendo dona do cofre? Haja criatividade pra tanto e$quema.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Kd o leandro rodrigues nesse tópico? Ele é PTista declarado!!!
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito belo parâmetro para esteriotipificação dos peitistas.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
"Quem não é visto, não é lembrado"
No caso dela, ela é vista mas muito pouco. Nada que chegue a causar algum impacto nos "currais eleitorais" do Brasil.
É o mesmo caso do nosso vice presidente.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
É o mesmo caso do nosso vice presidente.
q?
|
# dez/08
· votar
Pra ela se eleger, teria que sair por aí com uma bandeira escrita "QUEREMOS MUDANÇA!" (mas como é do lado do Lulla...)
Ter musiquinhas com refrões pegajosos para a campanha, prometer mais esmolas, etc, etc, etc.
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker Ter musiquinhas com refrões pegajosos para a campanha, prometer mais esmolas, etc, etc, etc.
"Pra se fazer um comício Em tempo de eleição Não carece de arrodei Nem dinheiro muito não Basta um F-4000 Ou qualquer mei caminhão Entalado em beco estreito E um bandeirado má feito Cruzando em dez posição.
Um locutor tabacudo De converseiro comprido Uns alto-falante rouco Que espalhe o alarido Microfone com flanela Ou vermelha ou amarela Conforme a cor do partido.
Uma ganbiarra véa Banguela no acender Quatro faixa de bramante Escrito qualquer dizer Dois pistom e um taró Pode até ficar melhor Uma torcida pra torcer
Aí é subir pra riba Meia dúzia de corruto Quatro babão, cinco puta Uns oito capanga bruto E acunhar na promessa E a pisadinha é essa: Três promessa por minuto.
Anunciar a chegança Do corruto ganhador Pedir o "V" da vitória Dos dedo dos eleitor E mandar que os vira-lata Do bojo da passeata Traga o home no andor.
Protegendo o monossílabo De dedada e beliscão A cavalo na cacunda Chega o dono da eleição Faz boca de fechecler E nesse qué-ré-qué-qué Vez por outra um foguetão.
Com voz de vento encanado Com os viva dos babão É só dizer que é mentira Sua fama de ladrão Falar dos roubo dos home E tá ganha a eleição.
E terminada a campanha Faturada a votação Foda-se povo, pistom Foda-se caminhão Promessa, meta e programa... É só mergulhar na Brahma E curtir a posição.
Sendo um cabra despachudo De politiquice quente Batedorzão de carteira Vigaristão competente É só mandar pros otário A foto num calendário Bem família, bem decente:
Ele, um diabo sério, honrado Ela, uma diaba influente Bem vestido e bem posado Até parecendo gente Carregando a tiracolo Sem pose, sem protocolo Um diabozinho inocente".
Jessier Quirino
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker imagina uma bandeira escrita "QUEREMOS CONTINUISMO" eahueahuaea
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco imagina uma bandeira escrita "QUEREMOS CONTINUISMO" eahueahuaea
Não lembro de quem é a frase, mas é boa: "Dê-me 30 anos, e transformo qualquer radical em conservador."
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Dilma
Ter musiquinhas com refrões pegajosos para a campanha
Já tem!!!
Hanson - Dilma
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/08
· votar
maggie Inteligência não é sinal de competência e honestidade.
Eu não estou falando de competência e nem de honestidade.
Chespirito Na pesquisa q eu vi na Globo tá dando Serra e Ciro Gomes.
Eu vejo o Serra incrivelmente despreparado, faz mais coisas pela saúde. Ele tem vantagem de ser conhecido como bonzinho ao dar cadeira de rodas em programas como Gugu, não faz mais do que a obrigação sendo que era Ministro da Saúde.
Fiquei com raiva de ele deixar sampa com o Kassab só para se candidatar a governador, queria que ele não fosse eleito para ele quebrar a cara e parar de ser ambicioso, pena que essa ambição tá levando ele a presidente ¬¬
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Ronin ahahahahahaha booa!
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
james_the_bronson
heaiuoehaiuehiuah
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
eu votaria no cristovam buarque
mas ele nem tem chances...
|
# dez/08
· votar
Ronin
Genial!
Tanto a frase como a poesia (é uma música?)
lula_molusco imagina uma bandeira escrita "QUEREMOS CONTINUISMO" eahueahuaea
huahuahua o indivíduo iria ser apedrejado!
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Se com um presidente sem instrução já rola essa robalheira toda, imagina com uma "Doutora em Teoria Monetária e Financeira" sendo dona do cofre? Haja criatividade pra tanto e$quema.
Não tenha essa mentalidade cara... Prefere ser governado por um arsenal de burros?
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE
Votei nele no primeiro turno de 2006 \o\ !!!
|
thebassx Veterano |
# dez/08
· votar
curto a ideia. acho q ela eh melhro q o lula, certo
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
-Toolbar- logicamente não...mas se você pegar alguém inteligente que é discípulo de um burro, você tem alguém que não sabe governar mas sabe tirar vantagem.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
thebassx acho q ela eh melhro q o lula, certo
vai falar mal de mim assim na cara dura??
|
# dez/08
· votar
TWT ICE eu votaria no cristovam buarque
Também votaria.
Mas, vamos supor que na "melhor" da hipóteses ele fosse eleito, sem uma boa base para apoio, não consegue fazer muita coisa, infelizmente.
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
-Toolbar- Eu vejo o Serra incrivelmente despreparado,
Minha preocupação com o Serro não é o despreparo... minha maior preocupação é a blindagem... ele é uma espécie de queridinho da mídia, que abafa tudo que ele faz. Coisas como impedir a polícia de SP de colocar comercial na TV, coisas como a CPI do metrô, as relações de sua filha com Verônica Dantas e o caixa 2 de campanha em Miami, ambulâncias e por aí vai.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/08 · Editado por: -Toolbar-
· votar
TWT ICE eu votaria no cristovam buarque
Por isso nossas eleições são tão desiguais.
Eu vou votar. Muitas das chances dele se vão por pensarem que ele não tem chance. Caso ele não seja eleito, para isso serve o segundo turno e votar no menos pior ou o que segundo te agrada.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, o próximo presidente será o Aécio, disso eu não tenho dúvidas.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Se a eleição ficar entre Dilma e Aécio, eu me mudo do Brasil e decreto o país como morto.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco
Anotado. Vou cobrar.
[/todopoderoso1]
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000 Cara, o próximo presidente será o Aécio, disso eu não tenho dúvidas.
Eu pensei nisto já... mas com este "boom" do Serra nas pesquisas, e o apoio em peso da mídia, acho improvável que o PSDB vá colocar o Aécio no lugar dele. Acho que isto só irá acontecer se alguma coisa rolar e derrubar o Serra nas pesquisas.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Ronin ...se alguma coisa rolar e derrubar o Serra nas pesquisas.
tipo um dossiê?
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco tipo um dossiê? Acho engraçado como a mídia conseguiu transformar o termo "dossiê" em algo ilegal, rsssss. Pensei, neste caso, em algo mais na linha de um escândalo que a mídia não consiga encobrir facilmente.
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Rato O barbudo da uma empurradinha - no quesito carisma!!!
|