Sobre a Dilma Rousseff ser nossa "presidenta"

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker
Eu quero mais é que o Lulla e o FHC vão à merda.
The_Fourth_Horseman
Eu quero mais é que o FHC vá à merda.

Eu quero mais que o Lulla e o FHC vãm à merda.

Ahahahahahahahaha...

Que o diga o Vicentinho

Rato
Veterano
# fev/09
· votar


Anúncio para cantar glórias de Dilma Rousseff em revista estrangeira custou R$ 300 mil

Encarte publicado na última edição da revista norte-americana "Foreign Affairs" com elogios ao presidente Lula e à ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, custou R$ 303 mil para dois órgãos.

O BNDES investiu R$ 180 mil na edição e a Embratur, R$ 123 mil. O governo nega que tenha orientado os órgãos a patrocinarem o anúncio, que cita em um dos textos a candidatura de Dilma às eleições presidenciais de 2010. A Petrobras também anunciou no encarte, mas a empresa se recusou a informar o valor pago. A propaganda da Petrobras ocupa uma página do anúncio, nos mesmos moldes da publicada pelo BNDES. As três empresas admitiram que decidiram anunciar na revista depois que foram procuradas pela publicação e não porque estavam em busca de veículos para divulgar suas marcas.

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


Eu vou votar no Ciro Gomes

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Dilma será o segundo maior fracasso do PT, o primeiro foi o Lula

[/burguês teimoso]

Devil Boy
Veterano
# fev/09
· votar


Nao votarei na guerrilheira criminosa sob hipotese alguma.

r2s2
Veterano
# fev/09
· votar


Pq tem q ser a Dilma? Pq não colocam outra pessoa lá? Porra, convence o Aécio a vir pro PT e mete ele pra presidente. Ou melhor, o Ciro.

Lasanha
Veterano
# fev/09
· votar


O desemprego caiu, o salário mínimo subiu e 10 milhões de pessoas puderam, pela primeira vez na vida, acender uma lâmpada em casa por conta do Programa Luz para Todos. Acho que esses são motivos mais que suficientes para votar em DILMA 2010!!!

r2s2
Veterano
# fev/09
· votar


Lasanha
O desemprego caiu, o salário mínimo subiu e 10 milhões de pessoas puderam, pela primeira vez na vida, acender uma lâmpada em casa por conta do Programa Luz para Todos. Acho que esses são motivos mais que suficientes para votar em DILMA 2010!!!

O problema é que eu não vejo essa semelhança toda entre Lula e a Dilma. Ele é carismático e sabe como ninguém passar a mensagem para o povo e para os outros políticos. Ela parece ser truculenta e criada a chibatada. E só estou focando nos pontos genéricos. Em termos administrativos aí que vejo mais diferença ainda.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/09
· votar


Nada a ver essa Dilma... como o PT ta decadente...

Até o Tarso Genro leva mais jeito para candidato do que essa velha ridicula.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


10 milhões de pessoas puderam, pela primeira vez na vida, acender uma lâmpada em casa por conta do Programa Luz para Todos

Doutrinação panfletária detected.

Paul Young
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
james_the_bronson
-Toolbar-

Mah pq vcs num votam nele? Pq ele não tem chances? Pq não tentar pelo menos? Livrar a consciência desse peso desnecessário, sabe, isso quase deu certo aqui no Rio com o Gabeira.

Lasanha
Veterano
# fev/09
· votar


Caro Black fire,

Dá uma passada no interior do Maranhão, Piauí, Alagoas, Bahia, Amapá, etc. Nesses estados vc verá milhões de pessoas que não tinham luz elétrica e depois do Luz para Todos eles poderam acender uma lâmpada. Isso não é doutrinação panfletária, isso é fato. Mas talvez vc nunca tenha ficado sem luz por mais de um dia e considere isso insignificante...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


A linguagem é claramente de decoreba panfletária.

Lasanha
Veterano
# fev/09
· votar


Ok cara, não vou ficar discutindo com vc... Procure no google sobre o Luz para Todos e veja o que vc encontrará. 2 milhões de famílias atendidas, 10 milhões de pessoas. E ainda tem gente no escuro... Esse é o nosso Brasil.

Isso tudo é FATO.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Lasanha
Dá uma passada no interior do Maranhão, Piauí, Alagoas, Bahia, Amapá, etc. Nesses estados vc verá milhões de pessoas que não tinham luz elétrica e depois do Luz para Todos eles poderam acender uma lâmpada. Isso não é doutrinação panfletária, isso é fato. Mas talvez vc nunca tenha ficado sem luz por mais de um dia e considere isso insignificante...

Você também deve achar insignificante o FATO de que um estado que produz bilhões e bilhões em alimentos, que tem a maior carga tributária do Brasil, não têm rodovias asfaltadas o suficiente para escoar a safra até os portos.

Lasanha
Veterano
# fev/09
· votar


Pois é brunoharrocker... E o Serra em SP não teve nem competência para asfaltar as estradas... Exceto aquelas que cobrarm pedágios caríssimos.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar


Lasanha
E o Serra em SP não teve nem competência para asfaltar as estradas

O Serra esfaltando estradas? Há quanto tempo vc mexe com isso?

Falando em mexer, quem mexe com estradas são as concessionárias, são elas que tem que mexer( esfaltar ) com as rodovias, estradas e tais. Elas ganham prá isso

Mas enfim...

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/09
· votar


leandro rodrigues
Po cara legal, todas as estradas são de empresas privadas né?
xou

cao fofo
Veterano
# fev/09
· votar


ola dinossauros
eu voto na dilma, acho q por tras do lula quem governa o nosso pais e ensina as coisas pro lula e a dilma, o meireles e o mantega, nao vai mudar nada, mas nao ando confiando no psdb

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Thiago Yoshiki

Vc sabe quem é o Serra?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


De boa Mantega para presidente.

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/09
· votar


leandro rodrigues
Nunca o conheci

Lasanha
Veterano
# fev/09
· votar


Óbvio que Serra tem obrigação de recapiar as estradas estaduais, não fez porque não quis... Somente as federais ele não tem atribuição de mexer. As que foram entregues ao setor privado cabe ao Estado fiscalizar o recapeamento... E o preço dos pedágios estão altíssimos por culpa do psdb...

Pardal
Veterano
# fev/09
· votar


Não conheço a dilma. Vou esperar a confiabilíssima campanha eleitoral que eles vã passar na tV, na época. Qualquer coisa pesquiso a respito dos dfeitos dela nos sites especializados dos partidos rivais.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/09
· votar


Sobre a Dilma Rousseff ser nossa "presidenta"

impossivel ela ganhar... qualquer que seja o candidato do psdb (tanto serra qnt o aecio) ganham dela de boa

Aced
Veterano
# fev/09
· votar


Ibanez GSA 270dx
impossivel ela ganhar... qualquer que seja o candidato do psdb (tanto serra qnt o aecio) ganham dela de boa

cof,cof,cof...

Qualquer um que o Lula indicar ganha. Não é fanatismo, não tomo parte de nenhum partido, mas é que o psdb se fud* durante esse mandato do Lula.

Depois, as pessoas não votaram em um partido como um todo, mas sim unicamente NO Lula, assim, a Dilma tá longe de participar do centro do PT, por isso que seria mais fácil pra ele indicá-la e as pessoas por consequentemente, elegê-la.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/09
· votar


Aced

cara, ve as pesquisas de ibope por ai que tem a Dilma, Ciro Gomes e o Aecio/Serra... os 2 ganham por uma diferença gigantesca

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


Lasanha

Aiai, você e o leandro rodrigues com essa visão 'Sessão da Tarde' da Globo sobre o PT e afins. Vergonha é achar que ajuda dar 'Bolsa Esmola' para meia dúzia de cabeça-chata analfabeto. Quem quer ser alguém, não desiste.. consegue.. não espera ajuda de ninguém. Tanta chance para entrar em faculdades(cotas são vagas de graça sem precisar estudar 10% do que a maioria estuda, cá para nós), mesmo odiando os nordestinos e nortistas que vivem em São Paulo, acho legal o fato de estarem trabalhando para se sustentar, para crescer dentro de seus limites.

Lasanha
Veterano
# fev/09
· votar


Caro Rough

É de se esperar que vc não goste do Lula e da Dilma, já que, em postura xenofóbica, vc admitiu odiar os nordestinos e nortistas de São Paulo.

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


Eu voto até no Bob Esponja para presidente se a outra opção for o Serra:


......................................
Sem espaço, escola invade 'puxadinho' construído em outra. Instalação improvisada em escola ESTADUAL prevê a destruição de laboratório, cantina, cozinha e banheiros. Alunos, pais e funcionários de escola no bairro de Pedreira prometem impedir obras ... Cerca de 1.000 pais, alunos e funcionários da Escola Estadual Ayres Neto ... reuniram-se ontem à noite para protestar contra a construção improvisada pelo Governo José Serra (PSDB) ..."

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1802200912.htm


...........................................

O que Serra promete, ele não cumpre, olhem a data da conclusão das obras do Centro de Formação Cultural nas fotos.
http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?p=6167


............................................

Com teto desabando, escola manda aluno para casa
Renato Santiago
do Agora

O telhado esburacado e o forro ameaçando desabar na cabeça dos alunos impediram que o ano letivo começasse ontem para parte dos estudantes da escola estadual Joaquim Eugênio de Lima Neto, no Jardim Lajeado (zona leste de SP). A decisão de adiar as aulas partiu da própria diretoria da escola.

Os problemas ocorrem em uma das duas alas da escola, onde estão 14 das 20 classes usadas por alunos do ensino fundamental, médio e supletivo nos três períodos do dia. Como apenas seis das classes que estão na outra ala apresentam condições de uso, a solução encontrada foi fazer um rodízio para que turmas diferentes ocupassem as salas em dias alternados.

"Por quê não arrumaram tudo nas férias?", protesta Andrea Amorim, 30 anos, mãe de Vinícius, de oito anos, que está matriculado na terceira série, mas ontem passou a tarde em casa.

Na manhã de ontem, os alunos da quinta série ocuparam as classes. Enquanto isso, os estudantes da sexta, sétima e oitava séries do ensino fundamental ficaram no pátio com os professores --sem fazer nada, segundo pais ouvidos pela reportagem. À tarde, apenas os alunos da segunda série ficaram na escola. Os pais dos alunos das outras classes foram orientados a levar os alunos para casa.

"É um problema velho. Na última reunião [de pais e professores] do ano passado, chovia tanto dentro que não tinha lugar seco para todos. A professora dispensava alguns pais para os outros entrarem", relata Josi de Lourdes Pinto, 29, auxiliar de enfermagem e mãe de dois alunos da escola.

"Quando chove, chove mais dentro do que fora", conta Rozilda Francisca da Silva, 39, que tem quatro filhos matriculados na unidade e que fez o supletivo na mesma escola até 2004. Ela disse que, em seu último ano, viu ratos descendo pelo telhado. Josi contou que a professora de seu filho já matou um em aula.

Mudança de planos
À tarde, um cartaz já alertava os pais sobre o rodízio nos períodos da manhã e da noite. No noturno de ontem, apenas os alunos do primeiro ano supletivo teriam aula, e hoje de manhã estavam previstas aulas apenas para três classes da sexta série e para alunos da quarta série do reforço (que reúne alunos retidos no ano anterior).

À noite, depois de procurada pelo Agora, a Secretaria da Educação disse que todas as aulas seriam suspensas hoje e amanhã para reforma do telhado e que técnicos da Fundação para o Desenvolvimento da Educação visitaram a escola na manhã de ontem. A reportagem apurou que isso só ocorreu após a diretora ameaçar não dar início ao ano letivo.

Fonte: http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u505005.shtml

...........................................


Se o Serra vira presidente, eu me mudo para o Paraguai!! Dá até medo deste cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Dilma Rousseff ser nossa "presidenta"