Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 Os tempos que tão no site são os das melhores voltas de cada piloto. Acontece que a partir do décimo, eles não correram o último qualify, por isso não estão na frente dos que estão entre os 10.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
lula_molusco táááá eu entendiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
:)
|
Alex Jarrier Veterano |
# ago/09
· votar
Spa será do Raikkonen .Go kimi gooooooooo ! ! ! !
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
Lamentável!!!! Já passou meu tempo em que eu gostava de acidentes. Definitivamente nao sou mais norte americano. Se é que me entendem. O_o
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Rubinho peidou na farofa na largada
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/09
· votar
FIA investigará acidente de Nelsinho no GP de Cingapura de 2008
Porra... já pensou se tudo isso for verdade?
|
Chespirito Veterano |
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Análise da corrida:
Eu tava torcendo p/ Fisichella, mas ñ deu, a Ferrari (de Raikkonen) aproveitou do kers q a Force India ñ tem e garantiu a 1ª vitória da Ferrari nesse ano, mas msm assim foi histórico para o veterano Giancarlo Fisichella e a Force India. Depois de proporcionar uma pole inédita à equipe, o italiano chegou em segundo e deu ao time os primeiros pontos e o primeiro pódio. Vettel chegou em 3º e ainda briga pelo campeonato.
E tomara que o Fisichella corra a(s) próxima(s) corrida(s) pela Ferrari, porque com o Luca "How Bad You Are" não dá.
Já Barrichello teve um problema na largada, o carro dele ficou parado (ficou em ponto morto, o q fez com ele fosse para a última colocação), daí teve um acidente envolvendo vários carros, entre eles o de Button e Hamilton, q saíram da corrida. Aí, o brasileiro teve q fazer uma corrida de recuperação, só q faltando duas voltas para o final, começou a vazar óleo do carro do Rubinho e o brasileiro teve q desdobrar para manter a 7ª posição.
Demitido da Renault, o brasileiro Nelsinho Piquet provocou o francês Romain Grosjean, seu substituto na escuderia. Neste domingo, no GP da Bélgica, o francês se envolveu em acidente, já na primeira volta, que ainda tirou da pista Jenson Button, da Brawn GP, Lewis Hamilton, da McLaren, e Jaime Alguersuari, da Toro Rosso.
Em seu Twitter, Nelsinho ironizou: "boa, Grosjean", se referindo ao francês, que realizava sua segunda prova no lugar do piloto brasileiro.
Porra... já pensou se tudo isso for verdade?
Eu ñ duvidaria mto se isso aconteceu msm, se for tomara q a equipe seja banida da F-1.
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
Video Sensacional.
Rubinho sacana, reconhecer que foi muiito bem =P Hamilton tirando o pé bonito. Raikkonen perfeito na eau rouge E nao achei tanta culpa do Grosjean, acidente de corrida!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Este video nao esta mais disponivel devido à reivindicação de direitos autorais da Formula One Management.
=(
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder Cara, ontem quando eu vi este video na comunidade F1-Brasil os caras comentavam sobre salvar, pq logo logo era capaz do tio Bernie retirar ele do ar. Pqp!! Dito e feito.
Vou tentar pegar com alguem. São as on boards da largada, até o acidente. Do Barrichelo, do Kimi, do Button e do Hamilton. Aúdio perfeito, consegue escutar até um pedaço de carro "quase"atingindo o Rubens, alias, atinge (e não é uma mola). =p
|
Chespirito Veterano |
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Ecclestone sugere fim da carreira de Nelsinho na F-1
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera
eu vi a onboard do hamilton só...
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
HAHA, é no minimo ironico isso!!!! o cara nem pra dar aulas de pilotagem serve.... alias serve sim, inclusive o aluno fez igual ao professor...
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera kra se conseguir me manda por uma mensagem ou coisa assim?
e qto a marmelada do Briatore,se o Nelsinho for punido independente de ter foeito de propósito ou não,e o Alonso? ele foi beneficiado com a manobra e certamente esteve a par do que ocorreu durante a corrida,não seria certo que ele tbm fosse punido?
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
Rafa-Ban Ed_Vedder
Caso queiram consegui as on-board. Dá para coloca link do megaupload para baixar isso, aqui?
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
TODOS que gostam de F1 merecem ver e ter isto. Isto explica muita coisa. =]
SENSACIONAL!!!
Largada On Board - Rubens, Kimi, Button e Hamilton
Largada On-board - Kubica
Largada On-board - Vettel
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera não tenho certeza kra,pra não dar rolo é melhor vc passar uma mensagen no nosso perfil com o link abç
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Rafa-Ban Eu perguntei, haviam moderadores online, qualquer coisa copia rapido ae! <o> Tua página de recados levou uma eternidade para nao carregar.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera bem acho que escrevi um pouco tarde heh,mas td bem obrigado,alías como faltou energia em casa bem no meio da corrida eu baixei a cirrida transmitida pela bbc,bem mais interessante,inclusive com comentários do coulthard e do eddie jordan,vale a pena abç
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
Rafa-Ban Sim, ao menos o Coulthard está comentando nestes videos.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera só de ver imagens do senna a bordo da Lotus de 1986(o carro mais lindo que eu ja vi na f1) e na mc laren ja valem a pena abç
|
Chespirito Veterano |
· votar
Ferrari confirma Giancarlo Fisichella como substituto de Massa.
Quero ver agora nas próximas corridas como será o desempenho dele na Ferrari.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera
Thanks man, só vi teu post agora...
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Chespirito \o/
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
Cara! Vocês viram a foto do Fisichella no cockpit da Ferrari??
Foto do Fisichella no cockpit da Ferrari
Será que está "pouco" feliz o italiano!!! Muito legal, mesmo! =)
|
Chespirito Veterano |
· votar
Nelsinho teria admitido batida proposital para ser inocentado.
Fim da Fórmula 1 p/ ele.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/09
· votar
Chespirito Acabei de ler e ele admitiu mesmo: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL129923 8-15011,00-EM+DEPOIMENTO+A+FIA+PUBLICADO+POR+SITE+INGLES+NELSINHO+PIQU ET+ADMITE+ARMACA.html
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera HAhaha faceirão!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Esse nelsinho é um brincalhao, alem de nao pilotar um ovo, ainda me faz um papelaço desses...
|