Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# ago/09
· votar
Pô, perdi essa corrida! Alguém sabe algum site em que eu possa ver inteira (sem baixar)?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam
Haha, bom.
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock brunoliam
Haha, bom.
Quando me interessa, sou brasileiro, quando o Brasil me faz vergonha, não o sou.
|
# ago/09
· votar
brunoliam Quando me interessa, sou brasileiro, quando o Brasil me faz vergonha, não o sou.
Assim, você que me envergonha.
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/09
· votar
E ainda vai vir gente aqui dizer que foi pura sorte.
foi pura sorte...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Na boa, mesmo ele ter ganhado, essa atuação dele foi RARA Poucas vezes eu vi o Rubinho correr o que correu hoje. Ele precisa manter a constância ainda
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
L.A.M_Hard_Rock Assim, você que me envergonha.
Para mim não existe essa de "meu país certo ou errado' ou nacionalismo. Se o país merecesse meu respeito, e me desse algo em troca, pelos impostos que pago........ Mas só corrupção, hipocrisia, fome, crianças na rua, violéncia, populismo barato.
Você deveria se envergonhar por isso, não por mim. =)
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 Poucas vezes eu vi o Rubinho correr o que correu hoje. Ele precisa manter a constância ainda
Rapaz, ele sempre fez ótimas corridas na Ferrari, mas tinha ao seu lado um monstro..... eis o problema...
|
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
brunoliam
Haha, não. Não mesmo. Eu posso perfeitamente me envergonhar da corrupção, etc e também de você.
Esse papo não tá ficando sério não né? É brincadeira, infeliz. uhauha
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam Rapaz, ele sempre fez ótimas corridas na Ferrari, mas tinha ao seu lado um monstro..... eis o problema...
e ele não podia nem reclamar... =(
|
Aced Veterano |
# ago/09
· votar
Hoje eu posso dizer que o Rubens mostrou competência. Primeiro que não tinha ninguém pra dar o bote nele, como acontecia na Ferrari e aconteeu na Brawn quando o Button era líder absoluto nas corridas. Depois, ele tinha uma espécie de dever a cumprir, já que aquela coisa com o massa pegou muito mal.
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock brunoliam
Haha, não. Não mesmo. Eu posso perfeitamente me envergonhar da corrupção, etc e também de você.
Esse papo não tá ficando sério não né? É brincadeira, infeliz. uhauha
heheheheheh. Sim, eu só pareço sério.... heheheh
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Sleosh brunoliam Rapaz, ele sempre fez ótimas corridas na Ferrari, mas tinha ao seu lado um monstro..... eis o problema...
e ele não podia nem reclamar... =(
Aquela corrida na Áustria...... lembra?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/09
· votar
Aced já que aquela coisa com o massa pegou muito mal.
Pô, mas ele não teve culpa.
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam
totalmente... ali foi pura pilantragem...
|
Aced Veterano |
# ago/09
· votar
Fahrenheit Pô, mas ele não teve culpa.
Pois é, mas que pegou mal,pegou.
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Análise da corrida:
Apesar do erro da McLaren ter ajudado, o Rubinho está de parabéns pois fez um trabalho fantástico, acredito que mesmo que a McLaren não errasse, ele vencia essa prova, é a décima vitória da carreira dele, e a 100ª do Brasil na história da F1, ele ficou muito emocionado, foi muito legal essa vitória para homenagear o Felipe Massa. Finalmente!!! =D
E de quebra a Brawn ajudou, pois também fez a estratégia certa no momento certo (chamar Rubinho para os boxes, temendo um possível Safety Car com o acidente do Nakajima). Perfeito.
Já o ainda líder Button não tem chance de vencer outras provas. Mostrou que só venceu seis por que tinha apenas carro. Não tem competência para se manter à frente, sorte q a Mc Laren q tá colaborando por ele.
Hamilton se conformou com o segundo lugar, à frente de Kimi Raikkonen, da Ferrari. Já a RBR teve seu dia de azar, ñ conquistando nenhum ponto.
E o Luca Badoer... tsc tsc tsc... prefiro ñ comentar!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/09
· votar
Chespirito Luca Badoer Esse é pedal.
|
Excelion Veterano |
# ago/09
· votar
Falam mal do Rubens Barrichelo mas...
A F1 é considerada pelos próprios pilotos de outras categorias o topo de sua profissão.
Subir no pódio da F1, mesmo que em 2º lugar (o que fez barrichelo famoso =/) é sonho de qualquer piloto de fora da F1 ou da própria F1 que ainda não subiu ao pódio.
O Rubens é sim um grande piloto, e nós brasileiros deveríamos apoiar ele em vez de tirar uma com ele. Não apenas por ser um dos melhorese mais experirentes da atual F1, mas porra ele é brasileiro! Cadê o nosso patriotismo?
|
conandrade Veterano |
# ago/09
· votar
Excelion Falam mal do Rubens Barrichelo mas...
A F1 é considerada pelos próprios pilotos de outras categorias o topo de sua profissão.
Subir no pódio da F1, mesmo que em 2º lugar (o que fez barrichelo famoso =/) é sonho de qualquer piloto de fora da F1 ou da própria F1 que ainda não subiu ao pódio.
O Rubens é sim um grande piloto, e nós brasileiros deveríamos apoiar ele em vez de tirar uma com ele. Não apenas por ser um dos melhorese mais experirentes da atual F1, mas porra ele é brasileiro! Cadê o nosso patriotismo?
O "nosso" eu não sei. O meu, ta junto com o valor que o país me dá...
Sou Terráqueo antes de mais nada.
Eu prefiro torcer por brasileiro. Mas não é pq é brasileiro que eu vou torcer a favor não.
O problema do Rubens, não é o piloto que ele é. É o caráter e a personalidade que (me) incomoda. Uma pessoa tão bem sucedida na vida como ele não deveria passar a vida se menosprezando, dando declarações xulas e duvidosas o tempo todo. Ele deveria tomar postura e aceitar o piloto e homem que é. Ele simplesmente não fez isso ainda.
Não, Rubens não é um grande piloto. É um bom piloto e ponto. Deveríamos apoiá-lo sim! Mas ele tb deveria ter seus anos de Ferrari como conquista e não como perjúrio em sua vida e isso me entristece. Ele foi vice-campeão naquele tempo; participou ativamente da maior façanha da maior escuderia , na maior categoria, ao lado do maior piloto de todos os tempos, na história do automobilismo e, mesmo assim, NUNCA parou pra valorizar isso.
Por essas e outras declarações sem-pé-nem-cabeça dele, que eu continuo torcendo contra o PILOTO Rubens.
Mas nunca torcerei contra alguma pessoa.
Abraços
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Eu prefiro torcer por brasileiro. Mas não é pq é brasileiro que eu vou torcer a favor não.
O problema do Rubens, não é o piloto que ele é. É o caráter e a personalidade que (me) incomoda. Uma pessoa tão bem sucedida na vida como ele não deveria passar a vida se menosprezando, dando declarações xulas e duvidosas o tempo todo. Ele deveria tomar postura e aceitar o piloto e homem que é. Ele simplesmente não fez isso ainda.
Não, Rubens não é um grande piloto. É um bom piloto e ponto. Deveríamos apoiá-lo sim! Mas ele tb deveria ter seus anos de Ferrari como conquista e não como perjúrio em sua vida e isso me entristece. Ele foi vice-campeão naquele tempo; participou ativamente da maior façanha da maior escuderia , na maior categoria, ao lado do maior piloto de todos os tempos, na história do automobilismo e, mesmo assim, NUNCA parou pra valorizar isso.
Por essas e outras declarações sem-pé-nem-cabeça dele, que eu continuo torcendo contra o PILOTO Rubens.
Mas nunca torcerei contra alguma pessoa.
[2]
|
conandrade Veterano |
# ago/09
· votar
paranauê Pô, perdi essa corrida! Alguém sabe algum site em que eu possa ver inteira (sem baixar)? --
Acho que vc não perdeu muito não... Mas no globoesporte vc encontra a corrida inteira pra fazer stream!
[]´s
|
Chespirito Veterano |
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Confira o grid de largada para Grande Prêmio da Bélgica.
Eu vou torcer p/ Fisichella ganhar amanhã. =D
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
eu nao vo torce pra ngm
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Chespirito por que tem carros com tempo mais rápido que o do Fisichella que tão atrás dele?
|
# ago/09
· votar
acho que dá Rubinho de novo.
/louco
|
# ago/09
· votar
Dogs2
onde ?
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 por que tem carros com tempo mais rápido que o do Fisichella que tão atrás dele?
Alguém pode ter feito um tempo mais rápido que o dele no Q2 por exemplo...só que no qualify mesmo ele foi o mais rápido.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
lula_molusco Ah tá, pensei que os tempos que apareceram aí foram os tempos definitivos que valeram no grid
|
# ago/09
· votar
Ah tá, agora eu vi. Deve ser mesmo o que o lula_molusco falou.
|