Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!

Autor Mensagem
toty
Veterano
# set/09 · Editado por: toty
· votar


Tomara que seja proibido de andar até de bicicleta...
Conseguiu ser mais loser que R.Barrichello

Rafa-Ban
Veterano
# set/09
· votar


e saiu na boa ainda ,pelo menos um poco da malandragem do kra o garoto tem ....

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Briatore ensinuando que o Piquet Jr dava a bunda para um Sr.

Chespirito
Veterano
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar


E a Force India foi a + rápida do treino livre, acho q vai dar zebra de novo.

E ao contrário de Luca Badoer, Fisichella com a Ferrari foi o 2º. te cuida Raikonnen.

toty
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
huhuhuheu
o Briatore é um Sr., será que ele tava carcando no N.P.Jr, e ficou bravo com a separação?

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


toty
Lendo a manchete imaginei isso daí

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


A briga Flavio Briatore x Nelsinho Piquet agora esquentou de vez e foi para o lado pessoal. Em entrevista após os treinos livres para o GP da Itália, o italiano bateu forte no ex-piloto da sua equipe.

"Ele [Nelsinho] me acusou também de ter rompido uma relação dele com um amigo seu. Eu não gosto de ser acusado sem razão. Fiz isto porque o pai dele havia me pedido. Nelsinho vivia com este senhor de 50 anos, não se sabia que relação eles tinham e o pai estava preocupado com isso. Ele pediu para interferir. Eu proibi este homem de vir às corridas e transferi Nelsinho de Oxford para Londres, para o prédio onde eu vivo, para tê-lo sob controle. Foi um pedido do pai e Nelsinho agora me acusa de ter lhe tirado até mesmo os amigos", revelou o chefão da Renault.

Não satisfeito, Briatore também alfinetou o tricampeão mundial Nelson Piquet: "Ele sempre gostou de criar confusão e atacar os outros, começando por Senna ou pela mulher de Mansell. Ele sempre fez isso".

Segundo investigação do site Tazio (http://tazio.uol.com.br), o homem citado pelo italiano se chama Marc, uma espécie de "pai britânico" de Nelsinho que o apoiava desde a F-3. Ainda de acordo com o Tazio, os dois realmente se desentenderam, mas não houve nenhuma suspeita de cunho sexual sobre o incidente como deu a entender o mandachuva da escuderia francesa.


FONTE: Yahoo.

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Li hoje:

“Um amigo começou a seguir o Rubinho no twitter e acabou ultrapassando!”

hahahaha

Chespirito
Veterano
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Confira o grid de largada para o GP da Itália.

Hamilton tem tudo p/ ganhar amanhã, mas vou torcer pelo Force India. =)

Rafa-Ban
Veterano
# set/09 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


espero que o Rubens se de bem amanhã,afinal ja vai sair na frente do Jenson e das RBRs,basta soltar a embreagem direitinho e não perder mtas posiçoes por conta do peso
EDIT: parece que o Briatore ta dando ao Piquet pai,umpouco do remédio que ele msm deu ao Senna qdoele(o Piquet) se tornou tri campeão

Rafa-Ban
Veterano
# set/09
· votar


ah,com o desenpenho surpreendente do Sutil,será que ele tem mais chances que o Nico na Mc Laren o ano que vem?

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Rafa-Ban

Tanto Sutil, qto do Rosberg merecem estar na Mc Laren no ano q vem no lugar do Kovalainen, q já deu no q tinha q dar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Vou lá ver. hm

AdrianSygnos
Moderador
# set/09
· votar


O Rubinho ganhou de novo. =)

To torcendo por ele!! Coração até deu uma acelerada no final da corrida com medo de ele bater, rodar, "explodir" o motor, deixar o carro morrer.. AHuHAuhhuahu

E o Hamilton escorregou na casca de banana.

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Não vi os primeiros 30 minutos da corrida. Maldita madruga!

Parabéns ao Rubinho, por arriscar largar sem trocar o câmbio, e foi feliz, finalmente, na sua estratégia de sempre uma parada.

A Force Indie mais uma vez surpreendendo. Mas uma corrida de F1 não se resume apenas a altas velocidades, se é que me entendem. _hm

Maldito Kers, e kimi ganhando, este no colo, seu quarto pódio consecutivo.

Hamilton, foi infeliz, mas não dá para condena-lo. Pensando que deveria passar a administrar uma terceira colocação. Ele mantendo-se colado a Button, qualquer erro deste segundo, e poderia ganhar uma posição.

Trulli foi TRUElli, gostei da briga entre as toyotas.

No mais, onde foram parar todos os outros carros azuis???

Chespirito
Veterano
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Análise da corrida:

Excelente corrida do Rubinho, mas principalmente, da Brawn como um todo. Correram como um relógio. :)

Logo na largada, Barrichello tomou o quarto lugar de Heikki Kovalainen. O piloto da Brawn GP então iniciou sua estratégia de forma paciente. Sabendo que estava com + combustível que Hamilton, Adrian Sutil e Kimi Raikkonen, o brasileiro se preocupou apenas em se manter na frente de Button.

Após as duas paradas dos três rivais, Barrichello assumiu de vez a ponta faltando 18 voltas para o final da prova. O brasileiro então só administrou a vantagem que tinha para Button e garantiu a vitória. Barrichello, definitiva e incrivelmente, está melhor q o Button nas últimas corridas.

A distância caiu para 14 pontos, mas ainda acho difícil q o Barrichello terá as chances de superar o Button.

Outra vez a Force India surpreendeu. Mas como não tem o KERS, não dava para chegar mais longe, o q é uma pena, assim como o Liuzzi q ñ completou a prova. Sutil foi o 4º.

Hamilton, p/ completar o seu azar, além de perder posições p/ a Brawn, jogou fora as chances do pódio e rodou sozinho na última volta.

Fisichella ñ foi lá essas coisas, terminou em 9º.

Chespirito
Veterano
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Lotus volta à Fórmula 1 após 16 anos.

A FIA anunciou que a Lotus ganhou o direito de correr na Fórmula 1 em 2010, justamente na vaga que era da Sauber. Assim, esta terá de esperar a desistência de umas das 13 equipes inscritas, ou aguardar a aprovação de uma mudança nas regras, que aumente o número de carros para 28.

- Estamos felizes por confirmar que a FIA disse que é bem possível que tenhamos um lugar no próximo Mundial. A equipe espera alinhar no grid da próxima temporada - finalizou a nota.


fry potato
Veterano
# set/09
· votar


Vai Rubinho! Vai fundo que o vice é teu, outra vez!

Rafa-Ban
Veterano
# set/09
· votar


o Rubens ta se mostrando um baita candidato ao titúlo,pode ser cedo pra eu dizer isso,mas tai pra td mundo ver o potencial dele qdo não tem um mala com uma equipe toda só pra ele

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


deu agora na globo..

Renault demitiu Briatore...

se fudeu..

BaseGuitar
Veterano
# set/09
· votar


ei, Briatore, vtnc

só quero ver a pena que vão dar pra Renault e pros envolvidos

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Renault demitiu Briatore...

Já vai tarde esse infeliz!!! =S

toty
Veterano
# set/09
· votar


to sentindo o cheiro de marmelada...

toty
Veterano
# set/09
· votar


Bom Mais alguem pensa como eu!!!
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/09/16/599581.html

David Gilmour
Veterano
# set/09
· votar


Apenas uma mensagem...

Nelsinho ? Lixo humano, escroto, devia ser banido do automobilismo...

Quando falei que era um ser desprezível e que conhecia pessoas q tiveram o DESprazer de correr com esse traste no kart não gostaram mto...
mas é isso, não passa de um traste...

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


*conandrade sai da sala*

David Gilmour
Veterano
# set/09
· votar


Dogs2
O conan tem nda haver... Tem a opinião dele e boa...

Concordo e aceito plenamente em ele não gostar do Rubinho.. Também odeio o chororô que o Rubinho faz as vezes, dá nojo...

Mas não há dúvidas que é mto mais piloto que o Nelsinho, sem contar q tá mandando otimamente bem agora no fim da temporada...

Mas eu tinha certeza que o Nelsinho seria um fiasco... sinceramente com a armação, eu não contava... não achava que ele chegava a esse nível deplorável...

Chespirito
Veterano
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Brasil volta a fechar a temporada da F-1 em 2010.

Renault recebe pena condicional de 2 anos; Briatore é banido e Paty Simons é suspenso.

toty
Veterano
# set/09
· votar


Esse Nelsinho esta se tornando a nova piada da F1...
maldito loser...

Rafa-Ban
Veterano
# set/09
· votar


Chespirito
Mas eu tinha certeza que o Nelsinho seria um fiasco... sinceramente com a armação, eu não contava... não achava que ele chegava a esse nível deplorável...
tal pai tal filho ,oras...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!