Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar

Com pequena lesão no cérebro, Felipe Massa passará a noite em coma induzido.

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

Acho muito difícil que o Massa volte a correr, infelizmente.
Razões:
1- Recuperar da lesão (visão periférica, resistência à força G, etc).
2- Superar o trauma (pilotos são humanos).
3- A esposa dele está grávida de uns 5 meses.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar

lula_molusco
aposto que ele volta

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar

lula_molusco

Cara ... dúvido ... você acha que um guitarrista deixa de tocar guitarra porque quebrou a mão? Ou porque uma corda estourou e cortou ele? Claro que não é nada na mesma proporção do que aconteceu com o felipe, mas o motivo é o mesmo. Um guitarrista não para de tocar guitarra porque é o que ele masi ama na vida. Correr é o que o Felipe mais gosta de fazer, se fosse pra desistir, isso já teria acontecido faz tempo. Eu tenho certeza que ele volta, e nessa temporada ")

Forza Felipe, siamo con voi!

Chespirito
Veterano
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar

Hj a corrida foi chato d+, mas pelo menos teve um vencedor diferente.

O inglês Lewis Hamilton conseguiu o seu 1º triunfo na atual temporada, a última vez foi no GP da China no ano passado. Mas acredito q ñ vai mto além disso.

Se bem q mereceria ganhar é o Alonso, depois de fazer seu primeiro pit stop, Alonso liderava a corrida quando teve problemas com a roda dianteira direita, q se desprendeu de seu carro. Durante a parada, a equipe falhou no encaixe da peça.

Resultado: A Renault foi suspensa do próximo GP da temporada, em Valencia, depois q o piloto espanhol perder a roda durante o GP da Hungria de Fórmula 1, neste domingo, no circuito de Hungaroring. A equipe anunciou que recorrerá da decisão.

Raikkonen foi o 2º e o Webber foi o 3º e assumiu a segunda colocação do ano no lugar do alemão Sebastian Vettel, seu companheiro de equipe, que abandonou.

A Brawn segue decaindo, Button só ficou em 7º e Barrichello amargou apenas em 10º lugar.

Outro q vem decaindo é o Nelsinho Piquet q segue sem conseguir somar pontos na atual temporada. Apesar de não ter cometido erros neste domingo, o brasileiro tampouco brilhou e terminou a prova na 12º lugar.

O Rubinho ficou chateado com essa charge do Kibe Loco, não é pra menos. Brincadeira tem hora. =S

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
o problema é quando a escolha fica entre fazer o que você nasceu pra fazer ou ver seu filho nascer e crescer.
não tô dizendo que duvido que o cara volte, mas é bem cabrera a situação

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

FERRARI CONFIRMA SCHUMACHER COMO SUBSTITUTO DE MASSA NESSA TEMPORADA

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL124731 4-15011,00-SCHUMACHER+VAI+OCUPAR+O+LUGAR+DE+MASSA+EM+VALENCIA.html

PQPPPPP!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

Schumacher definitivamente tem cojones pra voltar a pilotar depois de aposentado, pra guiar um carro ruim, numa equipe sem Jean Todd.
Alguém aí vai ter coragem de perder o GP de Valência?

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

UP

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar

lula_molusco
Rubens que deve estar feliz...

"Ah não manow, esse cara de novo não pow, sacanagem, ele já tava aposentado pô! Vão deixar ele correr? Do nada assim, sem ter papelada nem burocracia, é só entrar no carro e correr? Que moleza hein, assim qualquer um! Tão dando facilidade assim porque é o Schumacher! Isso aqui é coisa séria, e tem que realizar 927 exames e testes pra ver se ele ainda tem condições de pilotar, e quem sabe em 2010 substituir o Felipe Massa, mas eu pessoalmente acho que não poderiam deixar ele correr novamente..."

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

Eu aposto que o Schumacher fará um tempo de qualify melhor do que o do Rubens Barichello, mesmo estando há 3 anos sem pilotar um F1.
O alemão vai se divertir com a volta dos pneus slick :)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar

depois de muito tempo vou assistir F1 de novo.. Tomara que o Schumi ganhe pra dar na cara desses metidos aí de hoje em dia.

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

Vai ser legal ver Schumi e Alonso duelando novamente. Pena que dessas vez os dois tem carros ridículos.

toty
Veterano
# jul/09
· votar

O Schumi vai ganhar a corrida com duas voltas sobre o R. Barrichello...

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

toty
Isso se ainda não jogar uma mola pra vingar o Massa.

toty
Veterano
# jul/09
· votar

lula_molusco
hehehe

Rough
Veterano
# jul/09
· votar

Ahuahuahuahauhauhauhauahu!
Da-lhe Schumi!

GuitarHouse
Veterano
# jul/09
· votar

mesmo estando há 3 anos sem pilotar um F1.

O cara deve ter umas 3 ferraris pra brincar em casa

Aced
Veterano
# jul/09
· votar

E volta o cão arrependido.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar

Alonso é mais foda que o Strummy

(chuvadenegativos)

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

Dogs2
Consertando: Alonso é o melhor piloto da F1 atualmente.

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar

lula_molusco
ainda prefiro ele que o Schumacher
nem sei quem é o MELHOOORR, talvez seja o Dick Vigarista mesmo, só sei que o Alonso é meu preferido entre ele e o Schumacher. Se os dois tivessem o mesmo carro e largassem um do lado do outro eu apostaria no Alonso sem pensar duas vezes

Chespirito
Veterano
# jul/09
· votar

Ñ vai ser surpresa se o Schumacher ganhará o próximo GP.

The Rainmaker
Veterano
# jul/09
· votar

Chespirito
Ñ vai ser surpresa se o Schumacher ganhará o próximo GP.

Pode ser, mas não acho que vai ser tão fácil assim como tão dizendo por aí. Não esqueça de que ele tá há quase 3 anos sem guiar um carro de F1 e vai ter que se readaptar com os detalhes do carro atual da Ferrari, além disso vai pilotar num circuito no qual ele nunca correu (Valencia), pelo menos na F1, que eu saiba...

Capacidade pra superar isso é claro que ele tem, mas não acredito que seja moleza ele ganhar, quanto pode parecer.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/09
· votar

Dogs2
Alonso é mais foda que o Strummy

(chuvadenegativos)

Fui conferir e estava só com -2 (-3 agora).

tncv
Veterano
# jul/09
· votar

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/07/29/quebra-molas/

AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/09
· votar

tncv
uahuhHAUhauahuhauhaua

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar

tncv
Rafael Walkabout
hauahuahua
quando o Schummy for pegar ele de retardatário

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar

-Dan
MICHAEL+SCHUMACHER+ASSUMIRA+VAGA+DE+MASSA+ATE+RECUPERACAO+D O+BRASILEIRO.html

teve um mano da ferrari ae q disse q tinha 200% de certeza q isso nao ia acontecer.
-

Foi o empresário dele, Wili Webber. Disse que tinha 200% de certeza de que Schumacher não pilotaria em Valência.

Assim como tive certeza de que o Massa ia ficar bem; de ter visto a mola no primeiro replay durante o sábado; eu tb fFalei desde o fim do GP da Hungria que deveria ser ele a ocupar o lugar do Massa.

Meu pai e um amigo que viram a corrida comigo, imediatamente: "que isso! impossível! o cara ta aposentado...! vc acha que ele vai correr um 'risco' desses?!"

Na minha cabeça, olha os argumentos que o Schumi tinha pra correr, lembrando que até então ninguem sabia que ia correr no lugar de Massa:

1 - Desde que se aposentou, disse que foi pra dar valor à carreira do Massa e que ele não tinha o direito de 'arruinar' as chances dos mais novos.
2 - "Risco"? Desde que se aposentou, começou a correr - por HOBBY - em corridas de Superbikes (não a categoria). Caiu inúmeras vezes e continuou correndo. F1 é muito mais segura que isso.
3 - Ferrari F60 com pneus slicks.
4 - Atual empregado da Ferrari.
5 - Ultimo GP disputado a 2 anos.
6 - Piloto de testes no ano passado.
7 - Carro sem pretenções de ganhar campeonato, ou seja, corre sem PRESSÃO NENHUMA sobre os ombros, independentemente da campanha que ele fizer nessas poucas corridas que ficaria até Massa voltar.

Ou seja... condições PERFEITAS pra voltar a guiar um F1 competitivamente. Não há NENHUM outro tipo de situação - acidente com piloto da Ferrari - em que ele se pusesse num carro de F1, após a aposentadoria.

E isso, tambem temos de agradecer ao Rubinho! huauhauhauhauha!

Quero ver agora é o que o Kimi Raikkonen vai fazer. Ele sim vai ter uma pressão extra pra lidar e, se conheço alguma coisa do finlandês, vai gostar MUITO da brincadeira. Já falei e repito: duvido que ele esteja desmotivado. Mas se estiver, tenho certeza de que a volta do alemão é motivo o suficiente pra mudar esse quadro.

Sinceramente eu duvido muito que ele dê lugar ao Alonso em 2010. Tenho certeza de que ele fica na Ferrari até o fim do contrato, pra depois correr no WRC.

[]´s

Rafa-Ban
Veterano
# ago/09
· votar

conandrade
vc esqueçeu de mencionar a grana que o alemão vai ganhar pra pilotar denovo,e,se o rubinho tem 3 sacos de molas o alemão pode derrubar ele sócom a tartaruginha "rubens" que ele ganhou da galera do panico

agora ,uma coisa que eu temo mesmo é que ele tome gosto pela coisa e resolva roubar a vaga do Felipe,principlmente se o kimi não der o fora,em Se tratando de Schumacher,isso é bem possível

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!