Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Como capturar um cachorro alado ? amarrando uma corda no pescoço dele.
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
Na clínica de deficientes...
Na hora do almoço, um interno ia passando pelo refeitório, quando o
cozinheiro lhe pergunta:
- Quer uma torta, amigo?
- Agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!
hahauahhauahuahauah
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mai/09
· votar
Advogado: Que idade tem seu filho? Testemunha: 38 ou 35, não me lembro. Advogado: Há quanto tempo ele mora com você? Testemunha: Há 45 anos.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mai/09
· votar
Advogado: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima? Testemunha: Não. Advogado: O senhor checou a pressão arterial? Testemunha: Não. Advogado: O senhor checou a respiração? Testemunha: Não. Advogado: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou? Testemunha: Não. Advogado: Como o senhor pode ter essa certeza? Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa. Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim? Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito em algum lugar...
|
rodsom Veterano |
# mai/09
· votar
Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora: - Carlos, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria? - Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha. - Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Fernandinho, como você diria? - Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto. - Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você Joãozinho, seria capaz de usar sua imaginação para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras? - Eu diria: Minha princesa, peço sua licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar.
|
LeoBS Veterano |
# mai/09
· votar
rodsom Husausahusahaususahuah
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
rodsom True! /o/ !!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
rodsom
hUHAuhauhuAUh
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Um gaúcho está em um ônibus lotado e um homem se posiciona bem atrás dele. O gaúcho reclama logo: - Bah, tche!!! O que é que tu tá fazendo aí atrás? O homem responde logo: - Nada não, senhor!!! E o gaúcho: - Então dá lugar prá outro, tchê...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
A mãe e a filha estavam comendo sopa, quando a filha pergunta à mãe: filha- Mãe, por que o papai é careca?? Mãe- Porque ele é inteligente e tem muita coisa pra pensar.
Alguns minutos depois.. a menina pergunta de novo: filha- Mãe, por que a senhora muito cabelo?!? Mãe- FICA QUIETA MENINA E COME A TUA SOPA!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Um rapaz chega a uma pousada e pergunta ao dono se ele tem um quarto para passar a noite. O dono era um velho chinês de 120 anos de idade que acabara de chegar de Pequim. O velho responde que só tem um quarto no terceiro andar, junto ao quarto de sua filha, e lhe oferece o mesmo. Porém adverte: - "Se acontecer alguma coisa com filha de chineis, chineis aplicalá os tleis castigos chineses em estlangeilo..." O homem afirma que nada vai acontecer com a filha dele e aceita o quarto. Na hora do jantar, desce pela escada uma chinesa de 16 anos, muito bonita e sensual. Durante todo o jantar a garota não tira os olhos do rapaz e este não consegue deixar de pensar nas palavras do pai. Durante a noite, a tentação foi forte demais para o rapaz, e ele decide ir ao quarto da garota onde acaba ficando a noite toda. Cansado volta depois ao seu quarto e dorme. Quando acorda pela manhã, encontra uma rocha imensa, sobre seu corpo, com um bilhete que dizia: - "Plimeilo castigo chineis: locha encima do colpo". O homem pensa que se isso era o pior que o velho lhe podia fazer, então não teria maiores problemas. Assim, se levanta, carrega a rocha e a atira pela janela. No momento em que atira a rocha o rapaz percebe outro bilhete no marco da janela, que dizia: - "Segundo castigo chineis: locha amalada no testículo dileito." O homem percebe que o rolo de corda já estava no fim e não pensa duas vezes: se atira ele também pela janela ... melhor uns ossos quebrados que ficar com um ovo só. Durante a queda, quando ia passando pelo segundo andar olha um grande cartaz no qual estava escrito: - "Telceilo castigo chineis: testículo esqueldo amalado no pé da cama!"
|
zedoidiao Veterano |
# mai/09
· votar
Dois caçadores estavam no mato quando um deles sofre um colapso, pára de respirar e fica com os olhos estatelados. Imediatamente o outro pega o celular e liga para um serviço de emergência. "Meu amigo morreu! O que devo fazer?" Do outro lado da linha respondem: "Fique calmo, eu posso ajudar. Primeiro certifique-se de que ele está morto". Depois de um momento de silêncio, ouve-se um tiro. De volta ao telefone, o caçador diz: "Ok, e agora?"
|
zedoidiao Veterano |
# mai/09
· votar
Após concurso realizado, e de acordo com uma revista informativa, é esta:
" Sherlok Holmes e seu inseparável parceiro de aventuras Dr. Watson estavam acampados numa floresta quando, de madrugada, Sherlok acorda e fica admirando as estrelas. Watson também acorda e pergunta pro Holmes se ele está bem.
- Observe, Sr. Watson, as estrelas no firmamento... - disse Sherlok sem responder a pergunta de seu companheiro. O que vc conclui disso?
Watson, sabendo que Sherlok queria lhe dar uma lição de filosofia, não deixou barato:
- Eu concluo, Sr Holmes que, dentro de tantas estrelas existentes no Universo, o que já é uma prova de que Deus existe, dentro de tantas deve existir uma que é parecida com o nosso Sol, e, girando ao redor dele, deve existir pelo menos um planeta parecido com o nosso, cuja atmosfera....
- BAAAAAAAASTA!!! Seu Idiota! Não percebe que se estamos vendo as estrelas é porque roubaram as nossaa barracas????!!
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Sherlok
hm
|
zedoidiao Veterano |
# mai/09
· votar
Pseudonimum
Ronaldo...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Shrek
|
Lasanha Veterano |
# mai/09
· votar
O Pedrinho disse à professora:
- Adivinha o que eu tenho na mão! - Uma borracha? - Não. - Um apontador - Não. - Uma tampa de caneta? - Não - Então o que é? - Paralisia...
|
Psychfolker Veterano |
# mai/09
· votar
Quanto tempo a loira demora para colocar o lixo para fora?
Nove meses.
[/Muito sem-graça]
|
Igão Veterano |
# mai/09
· votar
No meio de uma viagem, a aeromoça pergunta a um passageiro da 1ª classe:
- O senhor aceita um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabético. - Que tal um suco de laranja? - Não, laranja tem açúcar e eu sou diabético. Depois de ter oferecido tudo e ele nada aceitar, ela avacalha:
- E o que o senhor acha de uma pinga? Ele, sacando que ela estava curtindo com sua cara, respondeu: - Não, pinga vem da cana, cana tem açúcar e eu sou diabético.
- Sendo assim, de que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair satisfeito de nosso vôo? Ele se ergue e fala no ouvido dela:
- Eu quero seu rabo.
Ela, com a maior cara de espanto, responde: - Mas o senhor é um velho muito atrevido, safado, vou contar ao comandante e ele tomará uma atitude! E ela foi na cabine de comando e reclamou: - Comandante, tentei ser gentil com aquele senhor da poltrona 2 e ele me disse que queria meu rabo!!! Peço que o senhor tome uma providência imediata para que ele se retrate comigo!
- Bom, eu sugiro que você volte lá e dê seu rabo, afinal ele é simplesmente o presidente desta companhia, é genioso e nosso emprego está nas mãos dele, ou, melhor dizendo, no seu rabo. E tanto o comandante como o co-piloto disseram:
- Confiamos em você !!
Ela voltou, cabisbaixa, e disse para o velho: - Senhor, vamos lá pro fundo do avião que eu lhe darei o que me pediu. Faço isso não só por mim mas por todos os meus colegas.
E o velho respondeu:
- Agora eu não quero mais.
- Como ? Eu faço questão de dar... - Agora é tarde. Você fez cú doce e eu sou diabético.
|
Duvideiro Veterano |
# mai/09
· votar
Adão disse para Eva:
- Vou dar uma volta no Paraíso para verificar se as plantas e os animais estão todos em ordem.
Porém, Adão chegou tarde em casa, lá pelas 3 horas da madrugada. Com isso, a Eva já estava furiosa e lhe pergutou:
- Adão, onde você estava até essa hora? Com certeza estava bebendo cerveja com a mulherada!
Adão, logo replicou dizendo:
- Ora, Eva, você está doida? Só existe eu e você no Paraíso...
Eva, cabisbaixa concordou com Adão. Logo Adão dormiu. Acorda mais tarde com Eva cutucando seu peito.
- Mas o que você tá fazendo, mulher?
- CONTANDO SUAS COSTELAS!
|
Zuzza Veterano |
# mai/09
· votar
When do bears go to the hospital? R: When they have a-panda-citis.
=O
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Chega e dá a mão para cumprimentar e diz: IRMÃO! Quando o outro oferece a mão, tire a sua e diz: VOLTAR MÃO!
hahahahahaha caralho!
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
huashaushaushaushaushaushauh, foda!!!
Farei isso...
|
rodsom Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker kkkkkkkkkkk essa foi a piada sem graça mais engraçada q eu ja vi
|
levyscarv Veterano |
# mai/09
· votar
Essa eh ótima...qm tiver o açucar e vodka me procure...bjus
A formiga boladona (sensacional)
Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas. Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno.
Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem o bate-papo com os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha gelada. Seu nome era 'Trabalho', e seu sobrenome era 'Sempre'.
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou nem um minuto sequer. Cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu prá valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir.
Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando.
A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca, repleta de comida. Mas alguém chamava por seu nome, do lado de fora da toca.
Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu. Sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari amarela com um aconchegante casaco de vison.
E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris. - Será que você poderia cuidar da minha toca? - E a formiguinha respondeu: - Claro, sem problemas!
- Mas o que lhe aconteceu? - Como você conseguiu dinheiro para ir à Paris e comprar esta Ferrari?
E a cigarra respondeu: Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer show em Paris... À propósito, a amiga deseja alguma coisa de lá?
Desejo sim, respondeu a formiguinha. Se você encontrar o La Fontaine (Autor da Fábula Original) por lá, manda ele ir para a 'Puta Que O Pariu!!!'
Moral da História:
Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão.
Trabalhe, mas curta a sua vida. Ela é única!!!
Se você não encontrar a sua metade da laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo, e... Seja feliz !
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Pq na Etiópia nao tem Video-Show?
Pq eh depois do almoço =/
|
The Splinters Veterano |
# mai/09 · Editado por: The Splinters
· votar
Poutz... mancada. Haha! A próxima é tosca.
|
The Splinters Veterano |
# mai/09 · Editado por: The Splinters
· votar
O cara estava numa festa bem de família. Mas ele era bem distraído e dizia palavrão que só ele. E começou a contar: - Eu fui numa caçada. Quando eu ia atirar numa pomba, vi um leão. Ah, meu Deus!! Larguei a espingarda e me atraquei com o leão e o leão em cima de mim e eu em cima do leão... e taquei a boca na juba do leão. E aquilo tudo e... putz grila[variação do putz que parilas]! E fiquei com a boca cheia de cabelo... Nesse momento, avisam a ele: - Olha, telefone para o senhor... Ele sai para atender. Quando ele voltou, se esqueceu onde tinha parado e perguntou à dona da casa: - Por favor, eu estava onde mesmo?? - Estava com a boca cheia de cabelo. Ele: - Ah! Aí eu peguei a mulata, virei e... PUUUUF! Meti no ** dela!
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Sabe quem Castrô Alves? Machado de Assis. Sabe como? Camões! :D
Essa não é minha, Eça de Queiros.
|
Duvideiro Veterano |
# mai/09
· votar
:(
|