Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Pardal
Sim, mas isso se o tempo de regressão for infinito. Existe a possibilidade de considerarmos que Deus criou um universo expansivo, sem Big Bang.


É desse tipo de chute que eu falo...

Ao invés de buscar respostas observando o ambiente, simplesmente se faz uma suposição sem fundamento algum.

Deus criou um universo expansivo.
O universo estava encolhendo e um duende resolveu empurrar as galáxias.
As galáxias estão paradas, uma fada é que está enganando nossas observações.

Qual a diferença entre essas afirmações? Nenhuma.

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Escavações podem confirmar existência histórica de 'minas do rei Salomão'

A velha briga para determinar o que é fato e o que é lenda nos textos bíblicos acaba de passar por mais uma reviravolta -- e quem saiu ganhando foi o glorioso reino de Salomão, filho de Davi, que teria governado os israelitas há 3.000 anos. Escavações na Jordânia sugerem que a extração de cobre em escala industrial no antigo reino de Edom -- região que, segundo a Bíblia, teria sido vassala dos reis de Israel -- coincide, em seu auge, com a época do filho de Davi. Em outras palavras: as célebres "minas do rei Salomão" podem ter existido do outro lado do rio Jordão.

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL838820-9982,00-ESCAVACOES+PODEM+CON FIRMAR+EXISTENCIA+HISTORICA+DE+MINAS+DO+REI+SALOMAO.html

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


brunohardrocker
Eu ñ duvido q Salomão, E td galerinha dakela época tenha existido, até pq ñ tenho conhecimento suficiente pra defender algo nesse sentido....

Mas qualquer um pode fazer um livro baseado na vida real, ñ se eskeça d uma coisa, pra gente é dificiil dizer o q rolou a 2000 anos atrás, mas pra quem nasceu alguns aninhos depois mas ainda nakela época é fácil, pq tá na mesma época, é a mesma coisa d eu cria um livro dizeendo q o Bush foi o presidente dos E.U.A por ex. e construi uma históiria de um ser q nos salvo do consumismo norte-americano (relativo ao pecado da epoca), pra quem ler esse livro vai ser fácil dizer se o q tá nele (fatos) são baseados em acontecimentos reais mas uma ainda assim uma história!!!

Mas se esse livro for comercializado e passado de geração a geração sofrendo algumas "mudancinhas" básicas aki e ali em 3000 por ex. vai ser dificil prum historiador (supondo q este tenha as mesmas tecnologias q nós) dizer se isto existiu ou ñ, e ainda se a história escrita em meu livro é verdade ou ñ!!!

Tá meio complicado mas tente entender!


Malz pelo erros de portugues mas eu num vo corrigi ñ!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Aonde estava deus???

G Collector
Veterano
# out/08
· votar


Vocês só estão esquecendo de uma coisa que se chama Carma.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Creio que esse problema não existiria.

Os registros históricos são um pouco diferentes hoje se comparados com os de 3000 anos atrás.

As informações, seja em documentos escritos, fotografias ou vídeos, não se perderão.

A não ser é claro que uma guerra nuclear as destrua :P.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


G Collector
Não diga...

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


shoyoninja
Sim mais Tente supor q nos tivessemos a mesma "tecnologia" q a 2000 anos atrás, e esse livro fosse achado em 3000 (apenas 1000 diferença) esse livro poderia ter a mesma imprecisão de fatos quanto a biblia!!

Eles teriam de pesquisar e poderiam achar alguma coisa sobre o Bush, mas isso ñ significaria q o tal cara conseguiu nos livra do consumismo, entende?

G Collector
????????? õõ

G Collector
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
tá me zoando igual o shoyoninja fez, ou não sabe o que é carma? :p

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Sim, mas o objetivo da matéria não é comprovar somente que rei Salomão existiu ou deixou de existir, e sim de provar que essa história não é lenda.

Duvideiro
Veterano
# out/08
· votar


G Collector
o que é carma? é um termo mais utilizado no espiritismo, não?
mas o que é?

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
O fato do Salomão ter exisitido ñ prova q deus existe, prova no max q jesus existiu....

jesus pode apenas ter sido um bom cara, q como muitos foi pregado pq pregava a sua religião....

G Collector
ñ to t zoando....Carma ñ é akilo referenta a uma carga q passa atrávés das gerações da familia???

Tipo um cara bebe pq tem um carma disso???

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Sim mais Tente supor q nos tivessemos a mesma "tecnologia" q a 2000 anos atrás, e esse livro fosse achado em 3000 (apenas 1000 diferença) esse livro poderia ter a mesma imprecisão de fatos quanto a biblia!!

Eles teriam de pesquisar e poderiam achar alguma coisa sobre o Bush, mas isso ñ significaria q o tal cara conseguiu nos livra do consumismo, entende?


Eu entendi, o livro nunca poderia ser tomado como uma fonte de informações precisa.

Mas o que você quer dizer com isso?

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
Q do mesmo jeito q mesmo q o meu livro tivesse fatos historicos reais, ñ significaria necessariamente q algo "sobrenatural" tenha nos salvado do consumismo!!

Com a biblia é a mesma coisa, mesmo q ela tenha fatos reais ñ significa q a história ou o mocinho(deus) tenha exisitdo!

G Collector
Veterano
# out/08
· votar


Duvideiro
o que é carma? é um termo mais utilizado no espiritismo, não?

Exato! Tem a ver com vidas passadas. De um modo curto e grosso, seria pagar pelo que você fez anteriormente. Sabe aquela frase "quem com ferro fere, com ferro será ferido"? Então, bem isso. Aí vai de merecimento também, algumas coisas podem ser amenizadas, e é aí que vai acontecendo a evolução... e isso não envolve só o planeta Terra, a vida é tipo um RPG huahuahuau
Eu nunca li a bíblia e confesso que nem pretendo. Também acho que nem tudo o que tá lá é verdade.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


G Collector
Vocês só estão esquecendo de uma coisa que se chama Carma.

É isso mesmo! Carma pessoal! Não se irriiiiiiiiiiiiiiiite

Ainda mais agora que entrou o rei salomão, david( DEIVID) clayton( CLEITON ) michael( MAICON ) Apóstolo João Paulo, Papa Urubu Bento XVI( MODERADOR do DAVIDSON) O Príncipe de Gales, O Noel, aquele dos bichos, entre outros nomes fictícios que a BÍBRIA inventou na hora de traduzir essa tal bíbria. Uma notícia que saiu 3 dias atrás, a turma já muda toda a estória, imagina a bíbria que deve ter uns OITROCENTOS MIL ANOS

E tem gente que ainda acredita em BÍBRIA

G Collector
Veterano
# out/08
· votar


Esse Papa Bento XVI tem cara de pedófilo.

Sephiro
Veterano
# out/08 · Editado por: Sephiro
· votar


G Collector
Exato! Tem a ver com vidas passadas.

Não é só com vidas passadas...segundo o espiritismo ou budismo o karma é uma palavra que designa a lei de "causa e efeito"...
e segundo eles, existem dois tipos de karmas: o que vc paga na mesma vida que vc comete algo ruim, ou em outra...

Além do karma existe o dharma...que é a "recompensa" pelas coisas boas que se pratica...

Eu nunca li a bíblia e confesso que nem pretendo.
então vc não tem parâmetros para julgá-la...

G Collector
Veterano
# out/08
· votar


então vc não tem parâmetros para julgá-la...

Eu não julguei, apenas disse "eu acho".
E opinião é igual bunda, cada um tem a sua :p

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Papa Urubu Bento XVI

Ahahahaha...

E digo mais: Ahahahaha...

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Sephiro
existem dois tipos de karmas?:

Sim!

Tem aquele que toma todas, fica carmo e não briga, e tem aquele que não toma todas não fica carmo e briga

Na hora de ficar carmo, não briga, beba!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Papa Urubu Bento XV

Ahahahaha...

E digo mais: Ahahahaha...


Ahahahaha...

P.S: Esse Papa é o XV e não o XVI

Enfim...

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
auhuaheuaheuha
eu ri...

maggie
Veterana
# out/08
· votar


G Collector
Vocês só estão esquecendo de uma coisa que se chama Carma.

leandro rodrigues
É isso mesmo! Carma pessoal! Não se irriiiiiiiiiiiiiiiite

huahuahuahua


Sephiro
existem dois tipos de karmas: o que vc paga na mesma vida que na qual vc comete algo ruim, ou em outra...

leandro rodrigues
Tem aquele que toma todas, fica carmo e não briga, e tem aquele que não toma todas não fica carmo e briga
Na hora de ficar carmo, não briga, beba!


huahuahuahua²

Enfim, se misturar o espiritismo, hinduísmo, xamanismo e budismo vira um caldeirão e ninguém mais se entende.

O mais legal é ver como os espíritas pensam que a religião deles é respaldada pela Ciência. [provoccaçãozinha hihi]

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


uhauhauahUHUHUH!!!!

E mais: auhuahauhauHU!H


Mas iai todos desisitiram de conversa sobre o assunto, vai começa a devirtualização????

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


vai começa a devirtualização????

O QUÊ? Desvirtalização? Teremos um tópico na vida real?

=P

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Putz, eu tinha lido alguma coisa q eu ia responde + agora esqueci o q é...

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


maggie

O mais legal é ver como os espíritas pensam que a religião deles é respaldada pela Ciência. [provoccaçãozinha hihi]
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres