Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/08
· votar


Pardal
Sim, ele nos criou sabendo que muitos iriam para o inferno, mas aí temos um problema que envolve a teoria da relatividade: Se Deus, sabendo que as pessoas iriam para o inferno no futuro, resolvesse e arranjasse uma forma de todo mundo ir para o céu, aí, não haveria ninguém indo para o inferno. Aí, ele não tomaria a providência de evitar que as pessoas fossem ao inferno, e daí elas iriam pra lá. Achar que Deus tem de corrigir tudo é um erro lógico.

Acho que envolve o livre-arbítrio, não a Teoria da Relatividade.
Além do mais, a questão de ser bom envolve outros pontos... A clássica: porque crianças nascem deformadas, outras morrem de fome etc. Não dá pra explicar com os conceitos de Deus bom.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


maggie
A Teoria da Relatividade veio de brinde.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Pardal
Clauber guns

Eu acho q níngupem tem q provar nd pra níngupem cada um acredita nakilo q quiser!

Quero q me provem q DEUS existe!!

Outro gênio da lógica. Eu realmente me impressiono...

Rola uma contradição: Ñ duvide da criação de Deus, mas tbm ñ acredite em tudo sem questionar!!!!

Então questione aquilo que te fez acreditar no que acredita hoje. Deixa de ser hipócrita, de achar que só os cristãos tem de questionar aquilo em que acreditam, e questione o ateísmo, a evolução, com os mesmos critérios e rigor com os quais você nos desafia.



Vc tira Trechos do meus posts e fala q eu entro em contradição assim é fácil!!

Eu falei q ninguém tinha de prova nd pra ninguén quando alguém falo alguma coisa relacionada a isso num sentido geral tipo apresenta N provas d q esse ser exist ou ñ!

Depois falei q qria q provassem q deus existe pq falaram q os Ateus tinha de prova q deus ñ existe, aí eu falei prova q ele exist então!!!
PResta atenção antes de posta!

E em nenhum momento eu disse q acreditava cegamente em teorias fisicas!!! Ñ preciso questiona-las por q elas em si já são TEORIAS e ñ CERTEZAS como os cristãos dizem a respeito de deus!!!!

Sephiro
Veterano
# out/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Pardal
Na verdade não há provas de que houve algo assim.

Vou ter que discordar de vc.. POR ENQUANTO dois experimentos são tidos como prova do big bang pela comunidade cientifica:
estudos sobre a Radiação Cósmica de Fundo, e análise do efeito Doppler do movimento das galáxias...

vou tentar explicar rápido:
segundo a teoria da relatividade, se o movimento das galáxias são expansionistas, "fugindo de um determinado ponto", ao fazer o modelo inverso, as galaxias convergem para um só ponto...

para provar que elas se movem se afastando desse ponto, foi utilizado a análise de desvio para vermelho (todo ponto luminoso ao fazer um movmento de afastamento, tende a mudar a cor da luz para o vermelho) do efeito Doppler da luz...o que foi comprovado...

para provar que essa massa estava concentrada a uma temperatura infinita, com expansão o universo estaria se esfriando a um determinado fator por unidade de tempo...

com o experimento de analisar a temperatura da Radiação cósmica de fundo, foi identificado que o universo está esfriando a esse fator, se o modelo for invertido, com o tempo que se tem sobre o universo, a temperatura é elevada a um valor tido como infinito...

Vale ressaltar que Einstein nunca acreditou nesse valores da teoria da relatividade, e sempre considerou isso uma falha (ou singularidade) da fórmula...

Sephiro
Veterano
# out/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Pardal
mas desde que eu entrei para o meio científico eu acredito em Deus e na bíblia (não do jeito que os católicos ou evangélicos ou qualquer outro tipo de seguidor de doutrinas acredita) =D, e tenho os porques disso...

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


maggie
aaaaaaaa, vo te q ve o outro video em casa...


Sephiro
Blz, entendi, mas aew, em q area vc trabalha?


Pseudonimum
O cara, conhecia essa revista não, bom saber, eu tava querendo assinar uma q fosse mais confiavel, brigadão aew, vlw mesmo.

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Sobre suas perguntas a algumas paginas atrás , sobre a fome a guerra e sobre Deus , muitas vezes eu parei pensei sobre essas mesmas perguntas.

Eu fui criado como evagélico , por causa da minha mãe sempre tive problemas em casa problemas mesmo de passar noites chorando e me perguntava eu vou para igreja não faço nada de errado , se Deus é tão bom por que eu passo por tudo isso.

as vezes eu questiono tudo o que os evangelicos dizem , sobre Deus vai ajudar e me pergunto o por que dessa injustiça no mundo todo guerras , fome , tragedias o por que alguns vivem tão bem e outros ...

ninguem nunca conseguiu me responder , mas depois eu penso e acredito que tudo isso é culpa nossa mesmo dos humanos em geral e acredito que um dia tudo isso vai acabar


http://br.youtube.com/watch?v=X6YsBTr1JxE

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Lucas Borlini
O cara, conhecia essa revista não, bom saber, eu tava querendo assinar uma q fosse mais confiavel, brigadão aew, vlw mesmo.
Será que vale a pena assinar?
Só se você trabalhasse na área, acho...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Scary Guy
Eu espero q um dia acabe....mas

VC disse q culpa é d nós humanos...Certissimo!!! Eu praticamente Odeio a Humanidade....


Mas mesmo assim, o q um homem faz de errado eu ñ acho certo uma pessoa q num tem nd a ver sofrra por isso!!!

Num é pq o Bush só q ver destruição q os inocentes do Iraque devem morrer!!!

Se deus existisse ele devia intervir nesse tipo de coisa!!!

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Se deus existisse ele devia intervir nesse tipo de coisa!!!

Por um tempo eu pensei assim também .


Num é pq o Bush só q ver destruição q os inocentes do Iraque devem morrer!!!

Isso é a estupidez do homem faz tudo pelo poder , essa é uma das coisa que questiono o por que dos humanos serem assim ?

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Scary Guy
Cara, eu acho q a gente bota muito a culpa em Deus, tipo se vc tem uma prova e pede pra Deus te ajudar (tipo iluminando a sua kbeça) só q vc não estuda acreditando q Deus vai te ajudar, vc naturalmente vai se ferrar na prova, talvez Deus t iluminou, só q vc não fez a sua parte, ai a gente coloca a culpa Nele dizendo "poxa, mas eu rezei e pedi...", da minha parte, ou da nossa, isso é hipocrisia, quanto ao esquema de fome e guerra, São Paulo (ou Paulo p/ os evangelicos) escreveu q por + q a gente peça, se não soubermos (tipo pedir com fé) pedir ou não confiarmos na graça de recebermos então não vamos receber.

Do mesmo modo tem uma historinha de um barbeiro q diz q Deus não existe, e q se Ele exstisse não averia guerra fome coisa e tal,
ai o cliente dele vê um cara cabeludo e diz q barbeiros não existem, e q se existissem o cara não estaria cabeludo, ai o barbeiro retruca "a, mas eu existo to aki na sua frente, o cara ta cabeludo pq ele não me procurou", estamos pra Deus como o cabeludo esta pro barbeiro, queremos provas de Deus, mas não procuramos a experiencia divina, queremos q alguem ache e nos conte depois.

Quanto as fomes e guerras, tipo, elas acontecem pq????
O cara reza todo dia e depois vai la matar uns muçulmanos, ele não foi por Deus, a guerra acontece pelo impulso humano e não pq Deus esqueceu daquele povo, e Deus não prometeu vida sem sofrimento, a justiça q Deus prometeu é depois da nossa "vida", onde la acontecera o julgamento de se fomos bons ou maus, por causa de erros d alguns poucos no passado, hoje muitos africanos morrem de fome, mas ao chegar ná nossa "pós-vida" veremos esses q sofrem entra no Céu e aqueles q cometeram injustiças aki em vida serão atirados no fogo, isso é separar o joio do trigo, isso é a justiça q Deus promete.

No entanto nós lemos a bilblia e vemos um Deus de guerras e cruel no velho testamento, vemos o Apocalipse como o fim dop mundo sem se dar conta de q o Apocal. foi escrito em tempos de Roma, onde o imperio a cair seria o romano e julgamos o texto sem entender o contexto, a historia se repete e toda superpotencia cai, vimos isso com hitler, napoleão, imperio romano, e um dia os EUA talvez.

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


maggie
pô, verdade, vo da uma olhada no site, eu faço engenharia mecatronica, talvez sirva, caso contrario, bem ensinamentos diversos fazem bem e ajudam no conhecimento cultural não é?

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


maggie
ai, olha ai e ve o q vc acha:

http://www2.uol.com.br/sciam/edicoes_anteriores/

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
Ta concordo bastate com vc!

Mas supondo q no final todas akelas crianças da Africa vão para o céu, por isso é justificavel q eles sofram até a morte aki??????

e outra só pq de repente uma criança ñ se humilho sufuciente pra deus ele vai deixa essa criança morre???
Q porra de tirano é esse???

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini

Do mesmo modo tem uma historinha de um barbeiro q diz q Deus não existe, e q se Ele exstisse não averia guerra fome coisa e tal,
ai o cliente dele vê um cara cabeludo e diz q barbeiros não existem, e q se existissem o cara não estaria cabeludo, ai o barbeiro retruca "a, mas eu existo to aki na sua frente, o cara ta cabeludo pq ele não me procurou", estamos pra Deus como o cabeludo esta pro barbeiro, queremos provas de Deus, mas não procuramos a experiencia divina, queremos q alguem ache e nos conte depois.

o.O

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


mas desde que eu entrei para o meio científico eu acredito em Deus e na bíblia

Esses moradores não pode dizer os mesmo
Além do quê os moradores desses lugares estão aguardando um DEUS uns oitrocentos milhões de anos e nada de um DEUS aparecer por lá. Os lugares são esses( alguns) Iraque/ Afeganistão/ Angola/ Filipinas/ Indonésia/ Serra Leoa( esse último DEUS tirou de vez sua visita)


maggie
Veterana
# out/08
· votar


Lucas Borlini
Já conhecia.
=)

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


e q se Ele exstisse não averia

Escrita de CRENTES

Até hoje não entendo o porquê que quando se escreve ELE, tem que escrever Ele com letra maiúscula

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
Blz, entendi, mas aew, em q area vc trabalha?
Eu estou vinculado aos laboratórios associados do Inpe...atualmente to trabalhando no departamento de Computação Aplicada à área espacial...

Mas estou começando agora, to terminando meu mestrado esse ano (se eu conseguir parar de entrar no OT =/), e vou entrar no doutorado no ano que vem...mas o interessante é que ocorrem aqui diversos eventos, nacionais e internacionais...ano passado a 9ª Conferência Internacional em Caos e Sistemas Dinâmicos(International Conference on Chaos and Dynamical Systems) foi aqui no Brasil, e foi hospeado no Inpe...e vc está sempre em contato com pesquisadores do mundo todo...e acaba conversando sobre os assuntos que falamos aqui...

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Essa do barbeiro é fraquinha. Prefiro a dos ovos no porta-malas HUIAHUIA

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
auheuaheuhea

Scary Guy
Veterano
# out/08 · Editado por: Scary Guy
· votar


Lucas Borlini

Deus não existe, e q se Ele exstisse não averia guerra fome coisa e tal,

até hoje eu não entendo o por que de culparem Deus por isso basta ler um pouco a bíblia está escrito que havera guerras fome e como você mesmo disse a vida não é facil

No entanto nós lemos a bilblia e vemos um Deus de guerras e cruel no velho testamento

Eu não vejo ele o Deus do velho testamento como cruel apenas justo demais .

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Não quer dizer q se alguem não sofrer ele vai pro inferno, mesmo por q Deus em sua misericordia não manda ninguem direto pro inferno (a não ser q seja alguem muito ruim), pra isso existe o Purgatorio (leia na wikipedia, acho q vai ajudar), mas tipo eu disse q aqueles q sofrem aki tipo as crianças africanas, não vão fofrer atoa.
Blz??

shoyoninja
O q não entendeste meu caro amigo???

maggie
Po mag, eu fiz as conta aki e assina a S&A é mais barato q a Super e ainda pelo o q o amigo Pseu. disse ela é mais reconhecida (cientificamente), vc acha q eu devo assinar, ja mostrei po meu pai e ele gosto, agora ta nas suas mãos, o q vc disser eu faço (em relação a revista é claro).

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
maggie
o q vc disser eu faço

maggë q poderrr d seduç6äo!1

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
O q não entendeste meu caro amigo???

Deixe pra lá pq discutir isso não vai render nada. ^^

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Sephiro
vc trabalha no inpe em cachoeira paulista???

Scary Guy
Pô, mas tipo explica essa justiça pra quem não acredite em Deus...
Sacô???

shoyoninja
Aquela do ovo é sinistra, ela aconteceu mesmo????

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre amei os Simpsons!!!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


shoyoninja
Deixe pra lá pq discutir isso não vai render nada. ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora na página 10 que vc percebeu isso? Ahahahahaha...

Deus não existe e pronto, não tem como ACREDITAR nesse deus

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
vc trabalha no inpe em cachoeira paulista???

Não, na central em São José dos Campos...

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Deus não existe e pronto, não tem como exister nesse cara( deus)

pq? =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres