tópico para parabenizarmos Cindy pela sua panfletagem feminista

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/16


manda ver, mina!

o/

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


nhói brigada <3

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


Eu não concordo com panfletagens, acho errado comemorar isso.

sallqantay
Veterano
# dez/16 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

qual é a sua linha?

Insufferable Bear

amanhã eu ia criar um pótico para você, pela sua panfletagem gay. Desisti

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


Desisti
Não aguento mais essa homofobia.

Insufferable Bear
Membro
# dez/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Minha planfetagem gay ocorre é no seu bumbum.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay
uma linha analítica e mais centrada, sem extremismos.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


sallqantay
qual é a sua linha?

Sara Winter.

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

para mim é bem extremista reduzir uma acusação de assédio à palavra da vítima, é o que os nazistas faziam para colocar pessoas nos campos de concentração

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


dr. Rey
Sara Winter.

essa virou no benflô + vodka

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay
discordo, se a pessoa consente ou gosta do que ouve ou passa, vamos punir por quê?

extremo é classificar tudo como assédio ou como elogio.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

Uma mulher passou na rua e um cara assoviou.

Isso é mal visto por conservadores que prezam pela tradição e bons costumes e também por progressistas que acham que isso deve ser desconstruídos.

Mas na prática, o que deveria acontecer com esse cara que assoviou? Qual o procedimento?

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

por que pessoas são burras, incapazes e/ou criam relações que podem tender para o abuso

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


se a pessoa consente ou gosta do que ouve ou passa, vamos punir por quê?

extremo é classificar tudo como assédio ou como elogio.


Fica sujeito a sorte.
Ou o cara pergunta antes: Moça, posso assoviar pra você? Moça, posso te passar uma cantada? Você prefere cantada light ou hardcore?

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
no mundo ideal, ele nem deveria fazer isso.. mas já que acontece - e com muita frequência - ele tem que ser recriminado por todos que ouviram o assobio, primeiramente pela vítima e depois pelas outras pessoas.. incluindo as pessoas que eventualmente estiverem com ele, amigos por exemplo.. e como existe uma lei que prevê punição para esse comportamento, ela pode decidir prestar queixa ou não "ah, mas e se a mulher gostar e quiser ouvir?" aí ele assume o risco de ser recriminado ou não..

acho que nenhuma das mulheres que conheço gosta de assobio, mesmo sendo algo bastante invasivo, constrangedor e nojento, a maioria das mulheres prefere ignorar a discutir com quem fez, por medo, vergonha ou falta de paciência mesmo.. até porque, qualquer reação negativa dela a torna a puta barraqueira que tá pedindo e depois reclama.. e se ela gosta é a puta fácil, então.....


sallqantay
isso foi uma pergunta ou uma constatação?

CindyFerrari
Veterano
# dez/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar


brunohardrocker
Fica sujeito a sorte.
Ou o cara pergunta antes: Moça, posso assoviar pra você? Moça, posso te passar uma cantada? Você prefere cantada light ou hardcore?


mas se o cara só sabe chegar na mulher com assobio ou cantada, ele tem mais é que ficar sozinho mesmo, a não ser que ele dê a sorte de encontrar quem goste, claro

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

isso é algo óbvio

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay
sim, é sim.

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


Uma mulher passou na rua e um cara assoviou.

Isso é mal visto por conservadores que prezam pela tradição e bons costumes e também por progressistas que acham que isso deve ser desconstruídos.


Correto.

Mas na prática, o que deveria acontecer com esse cara que assoviou? Qual o procedimento?

Procedimento não há. Apesar de desagradável, hoje em dia isso não é previsto como crime nem contravenção. Taaalvez dê pra se falar numa ação cível por danos morais, em algum caso bem específico. Por exemplo, uma mulher que todo dia quando sai de casa é assediada insistentemente e de forma vexatória pelo vizinho.

Agora sobre as assobiadas e cantadas genéricas na rua, é um infeliz traço da nossa cultura que não mudará de uma hora pra outra, e quando isso ocorrer, será naturalmente com o próprio povo se informando e pegando noção com o tempo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Acho o feminismo válido para instituir regras pra você transgredir. Ai você sente a emoção de estar fazendo algo errado sem fazer nada de errado. E ainda te distrai do impulso de transgredir regras que realmente são importantes.

Ou seja, feminismo é genial. Terapêutico. Quase um parque temático.

Slogan "Feminist World! As regras são feitas para serem quebradas!".

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Mas na prática, o que deveria acontecer com esse cara que assoviou? Qual o procedimento?

O procedimento é ele falar:

- Que isso Moça, tu não viu o cachorro ali não? Achou que eu estava assobiando pra você? Convencida. Eu nem reparei nesses peitão seu.

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


Que isso Moça, tu não viu o cachorro ali não? Achou que eu estava assobiando pra você? Convencida. Eu nem reparei nesses peitão seu




HU3HU3HU3

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


Hehehe. Curti aquela do 1:37

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi

Essa do 1:37 tinha gostado da cantada. Ficou meio sem graça quando percebeu que não era pra ela.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


As vezes o sorriso também indica nervosismo e desconforto.

Synth-Men
Veterano
# jan/17
· votar


Panfletagem feminista...

Sei lá, mas eu acho a Cindy super descolada e comunicativa.

Geralmente as feministas de hoje em dia são lacradas lexicalmente, graduadas e doutoradas por informações falsas de Facebook, blogs lésbicos/homossexuais, utilizam de forma violenta fisico-verbalmente um falso conceito socio-filosofico-cultural de moralidade e conceitos criados por partidos políticos militantes e ONG'S, que fingem se preocupar com as questões sociais que atingem os grupos minoritários. São as piores machistas que existem e querem copiar todos os conceitos errados que o homem tem sobre a mulher através dos séculos.

Outras características das feministas de hoje, é que as mesmas lutam por liberdade, mas já são totalmente livres, não trabalham, fingem que estudam, são sustentadas pelos pais, fazem tudo por dinheiro (tudo mesmo) e depois se fazem de vitima, sofrem, de gerascofobia, são bissexuais não assumidas e discutem por causas não concretas, sem efeitos e resultados.


As coisas que a Cindy escreve e as ideias que passa, são totalmente opostas ao feminismo.



Agora uma questão de opinião, pelos estudos que eu faço, tenho chegado a conclusão que o atual feminismo brasileiro tem abordado apenas os seguintes assuntos:

- Duas mulheres de mãos dadas e se beijando na boca na praça
- Mulher andar com as vestes curtas ou coladas, mostrando a silhueta do corpo e das partes intimas
- Sobre ser do lar ou dona de casa
- Sobre poder se relacionar sexualmente ou ocasionalmente com quantos homens quiser
- Sobre sensualizar a todo momento e a todo instante
- Sobre poder abortar, mas visando uma vida sexual poligamia (transou, engravidou, tira).

Das coisas marcadas acima, a única coisa que me incomoda é o aborto de forma comum. Creio que o aborto deveria ser liberado em caso de crimes, risco de morte, questões medicinais e em outros casos sem solução e importantes que talvez eu não saiba me expressar.

As outras não alteram em nada, desde que eu não esteja envolvido.


E eu pensava, que o feminismo tratava da violência física, psicológica e moral contra as mulheres, das desigualdades perante a sociedade, quando empregos, salários e direitos legais. Mas isto são para as mulheres que querem e realmente sofrem isto, pois tem algumas que não sofrem, concordam e até praticam o preconceito. Ou seja, não são todas as mulheres que são vitimas.

Pensem que preconceito em relação a mulher ainda existe em grande escala. É muito parecido com o preconceito racial e bem diferente de bullying.

Ah! lembrando que o homem também sofre preconceitos e tem que realizar muitas coisas bizarras e sem sentidos, só por que é homem.

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


Synth-Men
essa visão que vc tem do feminismo é bem explicada pelo perfil extremista midiático que faz sucesso pq o povo gosta do escracho mesmo

eu não ando com extremistas e quando conheço uma, mantenho distância pq não acho legal nenhum tipo de extremismo - ideológico, político, religioso, etc - eu sempre tento manter meus valores equilibrados pq acredito que essa é a maneira mais saudável de viver e procuro ficar rodeada de pessoas que pensam igual a mim

As coisas que a Cindy escreve e as ideias que passa, são totalmente opostas ao feminismo.
te garanto que não são, minhas ideias são ponderadas, daí a sua forma de ver.. quando vejo alguma denúncia de machismo na internet, eu vou atrás de saber o que aconteceu antes de fazer juízo de valor em cima da história..

E eu pensava, que o feminismo tratava da violência física, psicológica e moral contra as mulheres, das desigualdades perante a sociedade, quando empregos, salários e direitos legais. Mas isto são para as mulheres que querem e realmente sofrem isto, pois tem algumas que não sofrem, concordam e até praticam o preconceito. Ou seja, não são todas as mulheres que são vitimas.
olha, o feminismo é um movimento muito plural, nós não temos "uma representante oficial" tipo um jesus.. realmente, nós mulheres ocidentais (e orientais de países mais desenvolvidos) atingimos um nível de liberdade muito grande, mas não são todas as mulheres que se beneficiaram com ela.. conheço mulheres da minha idade que não tiveram metade de liberdade que eu tive por causa do conservadorismo familiar, mas isso não me impede de sentir empatia por elas e entender que esse mundo conservador onde elas viveram é, em boa parte, responsável por eventuais ideias machistas e preconceituosas que elas tenham..

o atual feminismo brasileiro tem abordado apenas os seguintes assuntos:

- Duas mulheres de mãos dadas e se beijando na boca na praça
- Mulher andar com as vestes curtas ou coladas, mostrando a silhueta do corpo e das partes intimas
- Sobre ser do lar ou dona de casa
- Sobre poder se relacionar sexualmente ou ocasionalmente com quantos homens quiser
- Sobre sensualizar a todo momento e a todo instante
- Sobre poder abortar, mas visando uma vida sexual poligamia (transou, engravidou, tira).

as principais pautas atualmente são a liberdade sobre o próprio corpo sim, mas também tem a presença feminina no mercado de trabalho, onde ainda sofremos muito assédio e a violência doméstica, isso aqui aconteceu numa cidade vizinha à minha http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/policia-pre nde-cearense-que-matou-esposa-com-33-facadas-na-frente-dos-filhos/amp/ , coisas como essa e a chacina em capinas acontecem todos os dias, infelizmente

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


Ah! lembrando que o homem também sofre preconceitos e tem que realizar muitas coisas bizarras e sem sentidos, só por que é homem.
fruto da cultura machista também, pois o macho tem que isso, tem que aquilo e blá blá

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


cultura machista

eu adoro essa panfletagem revestida de pretenso conhecimento

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


eu não ando com extremistas e quando conheço uma, mantenho distância pq não acho legal nenhum tipo de extremismo - ideológico, político, religioso, etc - eu sempre tento manter meus valores equilibrados pq acredito que essa é a maneira mais saudável de viver e procuro ficar rodeada de pessoas que pensam igual a mim


isentona

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico para parabenizarmos Cindy pela sua panfletagem feminista