Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/08
· votar


shoyoninja
Essa do barbeiro é fraquinha. Prefiro a dos ovos no porta-malas HUIAHUIA
A do relojoeiro é boa.

Scary Guy
até hoje eu não entendo o por que de culparem Deus
Simples: se ele é onipresente, onipotente e benevolente, deveria "consertar" as coisas na Terra. Não faz porque não quer...
=)

Lucas Borlini
Po mag, eu fiz as conta aki e assina a S&A é mais barato q a Super e ainda pelo o q o amigo Pseu. disse ela é mais reconhecida (cientificamente), vc acha q eu devo assinar, ja mostrei po meu pai e ele gosto, agora ta nas suas mãos, o q vc disser eu faço (em relação a revista é claro).
hehe
A Superinteressante é uma revista pra curiosos, não é rigorosamente científica, porque é mais pra molecada.

Eu te recomendo comprar nas bancas por alguns meses... se tu achar que vale a pena, assina...

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


maggie
A do relojoeiro é boa.


Essa eu não lembro, manda aí! :D

maggie
Veterana
# out/08
· votar


shoyoninja
Aqui.

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Simples: se ele é onipresente, onipotente e benevolente, deveria "consertar" as coisas na Terra. Não faz porque não quer...

A, mas isso seria interferir no livre arbitrio, somos livres em nossas decisões, independente de pra onde elas nos levam.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Sephiro
pq? =]

Eu que pergunto! Porque deus existe? Qual é a função de um deus aqui na terra? Porque deus não está no Iraque, em Serra leoa, Bagdá, Filipinas, Indonésia, entre outros países. Porque nasce crianças sem cérebro? Porque deus salva e depois não salva.

Meu filho morreu!!! Deus quis ao seu lado, meu filho se salvou!!! Deus salvou ele. Afinal!!!! Qual é a função de deus aqui na terra?

São sempre as mesmas respostas

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
A, mas isso seria interferir no livre arbitrio, somos livres em nossas decisões, independente de pra onde elas nos levam.


Então, pra que serve? :P

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


maggie = Revoltada

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
Pra q serve o q?

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
atordoada

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

Quantas libras mandou pro Hawkins até agora?

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker

Só lido com Dólar

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Ué... Foi um teólogo que escreu isso?

Tiro no pé? (estou falando só da parábola, não o texto do cara que o comentou).

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Então, pra que serve? :P
Pra q serve o q?

Não serve prá nada REZAR

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

Quantos dólares então?

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
Quantos dólares então?

Isso é com meu Consultor de Negócios Exteriores

Scary Guy
Veterano
# out/08 · Editado por: Scary Guy
· votar


maggie


Simples: se ele é onipresente, onipotente e benevolente, deveria "consertar" as coisas na Terra. Não faz porque não quer...


Concordo não faz por que não quer , mas sabe o por que por causa da estupidez e rebeldia do povo , um povo que destrói a propria terra onde vivem e que se deixa levar pelo e poder e a ambição.

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
são boas suas perguntas e eu não conheço as respostas e nem tenho a intenção de me colocar como alguem detentor delas...mas a minha pergunta veio primeiro, já que sua afirmação veio primeiro:
pq não existe um deus criador do que somos e do que existe??
não estou falando do Deus (é D maiúsculo pq é nome próprio no caso) do cristianismo deturpado que todos acostumaram a ouvir (um velhinho sentado numa cadeira nas núvens)...
me parece que a maior revolta das pessoas qto a existência, é o sofrimento humano, morte (afinal acaba td aí né)...

enfim, pq se o homem sofre, ou morre, um ser criador da matéria e origem da origem de tudo não existe? =]

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Scary Guy
Cncordo não faz por que não quer , mas sabe o por que por causa da estupidez e rebeldia do povo , um povo que destrói a propria terra onde vivem e que se deixa levar pelo e poder e a ambição

De todas as respostas sem conexo e bestial sobre a existencia de deus, essa foi a pior de todas.

Será que alguém aqui tem uma mais razoável?

Que o diga o povo do Afiganistão/ Bagdá/ Serra Leoa/ Indonésia/ Nigéria/ Iraque/ ...

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


não estou falando do Deus (é D maiúsculo pq é nome próprio no caso)

deus não é nome próprio e nunca foi

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
De todas as respostas sem conexo e bestial sobre a existencia de deus, essa foi a pior de todas.

E quem disse que é sobre a existência de Deus? É apenas a opinião dele oras.

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

se você ler um pouco a bíblia e pensar um pouco talvez entenda o que eu quis dizer

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Cara, todas as suas perguntas ja foram respondidas, e eu tbm ja respondi quanto as guerras e fome blablabla, só q como eu ja te disse, vc ja boto na sua kbça q Deus mão existe e e dificilmente algo q dissermos vai mudar isso, vc só não acredita pq não quer.

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
não cara...deus é utilizado tanto como substantivo como nome próprio para designar o deus cristão...

Pardal
Veterano
# out/08
· votar


Sephiro

segundo a teoria da relatividade, se o movimento das galáxias são expansionistas, "fugindo de um determinado ponto", ao fazer o modelo inverso, as galaxias convergem para um só ponto...

Sim, mas isso se o tempo de regressão for infinito. Existe a possibilidade de considerarmos que Deus criou um universo expansivo, sem Big Bang.

para provar que essa massa estava concentrada a uma temperatura infinita, com expansão o universo estaria se esfriando a um determinado fator por unidade de tempo...

Pode-se dizer, igualmente, que o universo não ansceu de uma temperatura infinita, e que ela foi diminuindo, até chegar ao ponto que está hoje, começando de um ponto qualquer de maior energia térmica.

Você achou mesmo que eu não sabia dessas coisas?

Clauber guns

Se Deus intervisse de forma direta no sofrimento humano, corrigindo as falhas e grotescos erros humanos, Ele estaria fazendo mais mal à humanidade. Simplesmente porque ela se tornaria mais inconseqüente do que já é. Deus não tem obrigação de passar a mão na cabeça de todo ser humano, mesmo porque você concorda comigo que o homem não merece nada de bom. Ele é bom? Sem dúvida, mas isso não quer dizer que ele vai perder essa oportunidade de nos ensinar. É exatamente por ser bom que Ele nos ensina a sermos bons, ao invés de continuarmos como estamos nas nossas atitudes. Mudar as circusntâncias não ia mudar definitivamente o quadro. Ele quer mudar a nossa postura. Por isso que a Bíblia é tão importante pro cristão. Basta ler o Sermão da Montanha, Mateus caps. 5-7, que você entende um pouco da ética aplicada do cristianismo.

Fora isso, se o mundo fosse perfeito, o homem não teria como praticar a bondade no nível em que pode fazer na atual situação. Assim, o próprio mal que o homem causa a si mesmo acaba servindo de:

-punição (pois todo mundo pecou e, assim, todo mundo merece a morte)
-aprendizado

Coisas que não aconteceriam se não houvesse o mal no mundo. Assim, Deus transforma o mal em bem.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Sephiro
deus não é nome próprio e nunca foi

Boa noite!

Lucas Borlini

Boa noite!
Scary Guy

Boa noite!

brunohardrocker

Boa noite!

Mas que deus NÃO existe, não existe!!!!!!!!!!!

Boa noite a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

Boa Noite e quando for dormir durma com Deus =)

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Boa noite!! Deus te abençoe =p auehauheuah

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Não aguentei de elr isso, sempre as mesmas DESCULPAS de sempre

Se Deus intervisse de forma direta no sofrimento humano, corrigindo as falhas e grotescos erros humanos, Ele estaria fazendo mais mal à humanidade. Simplesmente porque ela se tornaria mais inconseqüente do que já é. Deus não tem obrigação de passar a mão na cabeça de todo ser humano, mesmo porque você concorda comigo que o homem não merece nada de bom. Ele é bom? Sem dúvida, mas isso não quer dizer que ele vai perder essa oportunidade de nos ensinar. É exatamente por ser bom que Ele nos ensina a sermos bons, ao invés de continuarmos como estamos nas nossas atitudes. Mudar as circusntâncias não ia mudar definitivamente o quadro. Ele quer mudar a nossa postura. Por isso que a Bíblia é tão importante pro cristão. Basta ler o Sermão da Montanha, Mateus caps. 5-7, que você entende um pouco da ética aplicada do cristianismo.

Que o diga os nascidos no Iraque/ Indonésia/ Serra Leoa/ Nigéria/ Bagdá/ ...

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Só acredito em Jesus!








Um MANÉ do vizinho meu chamado Jésus de Anacrélia de Filgado

Enfim...

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


Pardal
Sim, mas isso se o tempo de regressão for infinito.
Como assim? Não há essa restrição na resolução da fórmula...

Pode-se dizer, igualmente, que o universo não ansceu de uma temperatura infinita, e que ela foi diminuindo, até chegar ao ponto que está hoje, começando de um ponto qualquer de maior energia térmica.
A temperatura infinita refere-se a um calor suficientemente grande para não haver representatividade numérica na resolução da fórmula, com a tecnologia que se tem...e que não invalida a prova...

Você achou mesmo que eu não sabia dessas coisas?
achei dada a sua afirmação: Na verdade não há provas de que houve algo assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres