Serra assina projeto de lei que proíbe fumar em bares e restaurantes de SP

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

o bar pode ser do cara, mas esse cara tem que respeitar algo para que seu proprio negocio funcione, O CLIENTE TEM RAZAO... imagine a situacao: o cara reclama do fulano fumando do seu lado e o dono do bar diz: "po cara o bar eh meu, nao gosta vai embora"


E daí?
Isso é decisão dele. Ele vai fazer o que lhe agrada mais. Geralmente é a opção que vai espantar menos clientes.

o lance eh: tem que proibir porque se pra cada situacao voce ficar fazendo area externa pra tipos de pessoas, nao vai ter mais espaco pra nada nos lugares.

Isso não faz nenhum sentido.

LeandroP
Moderador
# ago/09 · Editado por: LeandroP
· votar


A Prefeitura do Município [desculpem-me novamente pelo pleonasmo] de São Paulo (PMSP) vai falir com os alunos fumando no banheiro.

E agora Caçabi ?!

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar


E mais: Acho que deveriam proibir o fumo em todos os locais públicos. Já cansei de ter de mudar de lugar no ponto de onibus porque um infeliz resolveu acender um cigarro do meu lado sem nem me perguntar se eu me importava...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


]Acho que deveriam proibir as pessoas de federem todos os locais públicos. Já cansei de ter de mudar de lugar no ponto de onibus porque um infeliz esqueceu de usar o desodorante e sentou do meu lado sem nem me perguntar se eu me importava...

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


mas cheiro ruim não faz mal a saúde..

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que deveriam proibir as mulheres de serem feias em todos os locais públicos. Já cansei de ter de mudar de lugar no ponto de onibus porque uma infeliz medonha e assustadora sentou do meu lado sem nem me perguntar se eu me importava...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Em tempo... a parada de ônibus é na rua. Aí você tariano seu direito em pedir pra parar.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


É uma hipocrisia do caráleo mesmo.

É proibida a venda de cigarro e bebidas alcoólicas pra menores de 18 anos, e não é bem isso que se vê no dia-a-dia.

Agora tá todo mundo se doendo por causa de uma lei besta. Mais uma lei criada por alguém que está pouco se importando com a sua saúde e mais preocupada com as eleições e arrecadações (multas). Porque se o governador realmente se importasse com a sua saúde, os nossos hospitais não estariam funcionando (se é que essa é a palavra certa) de maneira precária.... E olha que fumante é o que mais contribui com o ministério da saúde quando compra seu maço de cigarro.

Abaixaram o IPI do automóvel e aumentaram o preço do cigarro. Ou seja, eu que não tenho carro sou obrigado a respirar a fumaça deles...

Ah, vão pro inferno!

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci
Porque se o governador realmente se importasse com a sua saúd

Faria gestos lindos como esse:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214163/

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Já cansei de ter de mudar de lugar no ponto de onibus porque uma infeliz medonha e assustadora sentou do meu lado

Onde é mesmo qe pega o ônibus? Gostaria de sentar do seu lado e ver a sua cara de pau ao levantar....ahahaah

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


MajorKong

Eu vi esta notícia... É foda um negócio desse.

Você sabe a diferença entre o médico e o juiz?

Um pensa que é deus, o outro tem certeza.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci
Agora tá todo mundo se doendo por causa de uma lei besta. Mais uma lei criada por alguém que está pouco se importando com a sua saúde e mais preocupada com as eleições e arrecadações


e existe algum governante que não seja assim?

não me venha falar que o o PT não se preocupa mais com eleições que qualquer outra coisa tbm
afinal, a maior renda da TV em propagandas é do ''governo federal''

esse fanatismo por algum partido enche o saco, não existe santo na política, todos a mesma merda

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Eita pouura... acabei de ouvir 6 tiros... descarregou

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


TWT ICE

Eu quero que o PT se foda, meu chapa ;)

LeandroP
Moderador
# ago/09 · Editado por: LeandroP
· votar


TWT ICE

E quem transferiu o imposto do carro pro cigarro foi o barbudinho que eu ajudei a eleger, capisco?!

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci
é que vc sempre aparece pra falar que o Lula é isso é aquilo e agora ta falando mal do Serra

não estou defendendo nenhum, mas deu a entender que vc é daqueles que sai com camisa do PT da rua.. hahaha

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci
Eu quero que o PT se foda, meu chapa ;)

Esse é o Leandro psicopata que conheço.....ahahahah

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


TWT ICE

Só se for pra não entrar na padaria sem camisa... Defendo quando fica claro que é pataquada, como esta por exemplo:
http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/07/ult5773u1949.jhtm

[mas aqui entre nós]

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci
entendo..

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci

Agora além de psicopata fumou oregano...ahahaah

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


ZXC

Não... É proibido ;)

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong

Em tempo:
Democracia é o império da lei, não o império da maioria.

Democracia = Demos (povo) + krátos(força, reinado). Logo, se um ato do governo é sustentado pela maioria, pode-se dizer sim que ele é democrático.

Isso não tem nada a ver com lei. Veja, por exemplo os ditadores brasileiros, que faziam valer sua vontade através de Atos Institucionais. Isso não fazia deles democratas.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


TWT ICE

E este aumento de imposto no preço do cigarro foi um tiro no pé pro Lula, porque ele sabe que se o cara não tem dinheiro pra comprar, não pára de fumar, fica na Serra.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


McBonalds
Veja, por exemplo os ditadores brasileiros, que faziam valer sua vontade através de Atos Institucionais. Isso não fazia deles democratas.

Ixe...que tem haver o militarismo com a democracia?

McBonalds
Veterano
# ago/09 · Editado por: McBonalds
· votar


ZXC
Ixe...que tem haver o militarismo com a democracia?

Justamente, são opostos, mas os militares exerciam seu governo através de "leis", o que invalida o argumento de que "Democracia é baseada na lei", quando na verdade é o contrário.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Se for da vontade de todos eu solto um peido agora.

Mas digam logo porque eu tô ficando roxo.

[isso é democracia]

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


McBonalds
Bem se a democracia me impõe o voto obrigatório...ela é sim uma ditadura baseada na lei. A única liberdade que temos nesse país, é a da corrupção.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


ZXC

A única liberdade que temos nesse país, é a da corrupção.

Não é bem assim... Você não é endinheirada, então não tem este direito.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


ZXC

Eu e as minhas eronias cem centido...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


McBonalds

Democracia = Demos (povo) + krátos(força, reinado)


Desde quando maioria é iguala povo? Povo é o conjunto de todos so indivíduos.

mas os militares exerciam seu governo através de "leis"

Existe diferença entre "leis" que são desmandos de algum ditador e a lei proveniente do direito natural.

Mas isso é questão de semântica. Uma ditadura da maioria é uma ditadura como qualquer outra, chame de democracia ou de o que seja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Serra assina projeto de lei que proíbe fumar em bares e restaurantes de SP