Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!

Autor Mensagem
TakeN
Veterano
# jun/08 · Editado por: TakeN


Olá amigos,
eu sei que muitos aqui não curtem jogos de computador, mas eu queria compartilhar com vocês uma notícia que ontem dia 28 de junho de 2008 alegrou a minha vida.

Depois de 8 anos de espera após o lançamento de Diablo II, a Blizzard (que também produziu excelentes jogos como World of Warcraft, Warcraft e Starcraft) anunciou oficialmente ontem que a terceira versão da série Diablo vai ser lançada.

Expectativa:
Há alguns dias a Blizzard colocou em sua página principal uma imagem com mensagens subliminares que davam à entender que algo novo seria lançado (que no caso da Blizzard é questão de MUITA expectativa). Era a imagem de uma parede de gelo, que conforme os dias iam passando ia se quebrando, dia 26 apareceu dois olhos malígnos no meio da imagem, e ontem foi lançado a página oficial do Diablo III.

A história do Diablo
A série Diablo foi lançada em 1997, na época os gráficos inovadores e a jogabilidade foram super-novidades, um jogo revolucionário no mundo do RPG. Em 2002 o jogo foi re-lançado com história, gráfico e jogabilidade diferentes, mais uma vez foi a revolução no mundo do RPG. Enfim, Diablo foi um dos jogos que mais revolucionou o mundo dos jogos RPG, além da fama o jogo é excelente.

As novidades
Além do site contendo informações sobre a nova versão a Blizzard lançou um vídeo de "Gameplay" mostrando a jogabilidade do novo RPG. Eu ainda não pesquisei muito sobre inovações do jogo, só vi os tipos do gráfico e um pouquinho da jogabilidade.

Requerimentos mínimos de máquina:
A Blizzard ainda não anunciou os requerimentos mínimos de computador pra rodar o jogo, mas só pelo "gameplay" eu chuto que precise de 1GB de RAM, mínimo de 256MB de vídeo, de 8 à 13GB livre no HD, e processador eu não tenho nem idéia!

Pra quem quiser ver :

Diablo III Cinematic Teaser
http://www.youtube.com/watch?v=EgbUSsblCSQ

Diablo III - Gameplay (Parte I)
http://www.youtube.com/watch?v=NQMBIRipp5A

Diablo III - Gameplay (Parte II)
http://www.youtube.com/watch?v=vi1lVqJSbsM

Site oficial do jogo :
http://www.blizzard.com/diablo3/

Apesar do jogo ter sido anunciado o jogo pode demorar um tempo ainda pra sair, chegando à um ano de espera.
Finalmente.

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


QUE! Vou ter que comprar um pc novo só para jogar DIII!!!!!

diego gr
Veterano
# jun/08
· votar


Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!

Novo CD do Extreme - Lançamento am agosto! 13 anos de espera
ganhei lerolerolerooooo

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


diego gr
boa banda, geralmente eu não faço esse tipo de comparação, mas quem deixou minha infância mais feliz foi o Diablo e não o Extreme rsrsrs, eu jogava Diablo II ouvindo KISS e Alice Cooper.

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


HUAuhauha, eu vi isso ontem. Eu pensei em postar aqui. mas eu sabia que alguem ia ver e postar :

'' Caralho, que nerd ''.

uhahuAUHAHU, mas tb to lokao pra jogar. Porem isso ai so vai ser lançado lá pro final de 2009.

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


Kaíque
eu acho que não cara... os vídeos de gameplay mostram que muita coisa do jogo já tá feita... pode demorar ainda pra compilar o jogo, corrigir erros, etc... mas provavelmente até a "end scene" jah tah feita... agora é só correção. mas nao tem problema kra, pra qm esperou tanto tempo 1 ano nao é nada, é a mesma sensação de quando vc assiste o ultimo episódio de uma temporada de lost, e vc jah fica pensando : "porra, falta quase 1 ano pra eu saber o q q vai acontecer" rsrsr
a expectativa é muito boa!

e até lá eu consigo uma máquina que roda.

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Será que meu PC roda?

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Se for altamente viciante igual os outros, vou ausentar-me aqui do OT por uns tempos quando lançarem, pq Diablo realmente é muito foda!

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
pod crer kra, Diablo é o resumo da minha infância até hoje.

adnz
é complicado saber, mas é como eu disse, acho que os requerimentos vai ser mais ou menos aquilo que eu disse ali em cima.

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


diego gr
Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!

Novo CD do Extreme - Lançamento am agosto! 13 anos de espera
ganhei lerolerolerooooo


Chinese Democracy...
Ganhei \o/

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


Negotiberio
qnd anunciaram diablo III foi a primeira coisa q eu falei :
" dos mitos um já tá resolvido, agora só falta o Chinese Democracy " ;D

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Mas são só aquelas duas classe?

Negotiberio
Veterano
# jun/08 · Editado por: Negotiberio
· votar


TakeN
qnd anunciaram diablo III foi a primeira coisa q eu falei :
" dos mitos um já tá resolvido, agora só falta o Chinese Democracy " ;D


Anunciar, o Axl ja anunciou umas deiz veis (Jeremias Style), já pra lançar...

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


BokuWa
não ... faz parte do suspense... como ainda se sabe pouco das novidades eles decidiram mostrar só um Barbarian, raça clássica desde a primeira versão ... na verdade eles só mostraram uma classe, mas agora dá pra escolher a classe e o sexo do char.

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN

Ah, compreendo...

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


Vai demorar sim cara, a blizzard é enrolada pra caralho

TakeN
Veterano
# jun/08 · Editado por: TakeN
· votar


Kaíque
é verdade, qnd lançaram a expansão "Burning Crusade" de WoW demorou pra kralho pra implantarem a versão no servidor oficial.

Mas é tipo assim, é uma jogada de marketing muito inteligente deles, na verdade eles não enrolam pra lançar nem fazer o jogo, eles anunciam o jogo no meio ou no começo do desenvolvimento, isso cria expectativa, e gera mais venda/procura.

Só digo uma coisa, espero que a BattleNet do Diablo III seja igual à do Diablo II. No Diablo II vc compra o jogo original e joga na BattleNet original na boa, mas talvez para o III axo q eles vão cobrar mensalidade igual ao World of Warcraft, eles são muito capitalistas e sanguinários...

BokuWa
vc tem razão, nos vídeos de GamePlay eles apresentam uma outra classe mágica além do Barbarian, eu nao tinha visto a parte 2 do GamePlay ainda, malz... mas mesmo assim são mais de 2 classes com certeza.

A propósito, a classe diferente q mostro no GamePlay chama "Witch Doctor", é um bruxo tá ligado.. a Blizz só mostrou essas 2 classes até agora.

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


Mudanças no jogo que eu percebi assistindo ao GamePlay
Conforme eu for achando eu vou editando esse post, mas até agora são :

- Os mobs não dropam mais potions, eles dropam bolas vermelhas pra recuperar a health (mais realista, o que monstros fariam com poções?). Acho que poção agora só comprando e dropando pelo baú.

- Tem um mini-mapa no canto superior direito da tela, mas acho que o mapa real de tela inteira nao foi desabilitado, pq pelo mini-mapa não dá pra ver a área toda.

- Você pode acertar um muro por exemplo, para fazer com que as pedras deslizem e caiam sobre os mobs.

- Você pode dar zoom na tela assim como World of Warcraft, apenas mexendo no scroll lock do mouse. Ainda não vi se dá pra girar a tela, mas acredito que só zoom mesmo.

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


Eles nao vao cobrar mensalidade... vao fazer a mesma coisa de sempre, vendem o jogo e pronto

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN
tomara que não dê pra girar a tela
curto mto essa camera tipo Diablo, Commandos, etc

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


se fizer igual wow vai ter os piratoes tambem

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN

Diablo II foi o jogo de PC que mais joguei em minha vida, muito foda.

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que se for preciso de 1gb de ram uma boa placa de 128 (não as fx5200 da vida) já de conta, mais acho que 1gb é muito, com 512 já deve rodar com uma boa placa e num processador bom nada de celerdon hehehe!

eusebio
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tenho Diablo II com expansão original. Alguém afim de jogar na BNet?

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


eusebio
se eu n tivese no vicio louco agora de CoD 4. eu até iria

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Metal Gear IV - 3 anos de espera!
E eu não vou precisar comprar um videogame novo...pq já tenho um.
lero lerooo...lero leroooo

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


nunca joguei Diablo, dizem que é bom.
É bom mesmo? O que que tem de bom?

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Carpano-Jr.
Joga que você vicia.Muito bom mesmo cara.
Tem que ir matando monstros, pegando itens, completando missões e equipando melhor seu char, que você pode usar pra jogar online com outros =D

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/08
· votar


Diablo II foi o jogo de PC que mais joguei em minha vida, muito foda. (2)
eusebio
Ta afim de duelar ae?

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
Vou baixar o demo pra dar uma olhada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!