Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666
olha, eu tenho um psp e não tenho do que reclamar, apesar de raramente jogar os games próprios dele. To sempre jogando com emuladores ou games de ps1. Eu queria um vitta, mas não pelo preço que pedem agora e não sem desbloqueio
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
\m/ agora acabou a vida
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Pior é que o download já tá até feito e instalado.
Até mais vida, foi bom te conhecer :(
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
O jogo é online
Pronto, embora eu seja fã da séria, com essa afirmação acabou toda a minha vontade de jogar Diablo 3.
Será que só eu carrego desgosto dessa mania de jogos online?
Esses dias eu estava jogando Fable 3, mas uma coisa que me emputeceu muito no jogo é que muita coisa lá eu só conseguiria jogando online, tendo que arrumar algum "amigo".
Porr@, eu gosto de jogar quieto, sem depender de ninguém!
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Lucas Borlini
Mas apesar de ser online você pode jogar quieto, sem depender de ninguém!
A única coisa que eu não gostei é que vão liberar venda de itens por dinheiro e criar um sistema pra isto.
O que vai ter de China farm vendendo item barato e acabando com tuas negociações de dinheiro do jogo vai ser tenso ahahah
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro Mas apesar de ser online você pode jogar quieto, sem depender de ninguém!
Mas entra no mesmo esquema de Fable 3, não vai dar pra zerar o jogo "completo". Sempre vai ter um obstaculo que só pode ser resolvido com um amigo.
A única coisa que eu não gostei é que vão liberar venda de itens por dinheiro e criar um sistema pra isto.
Dinheiro de verdade ou do jogo?
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Lucas Borlini
De verdade.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Vou trocar minha profissão pra jogador de Diablo 3
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Lucas Borlini
Cara, não confunda jogo online com mmo.Online significa que você precisará de internet pra jogar, só isso(para evitar pirataria).O joga suporta até 4 jogadores em um grupo, mas a dificuldade com 1 jogador é um, com 2 é outra e por aí vai, voce não vai depender de ninguem, é um jogo single player como qualquer outro.
Quanto ao lance de dinheiro real, funciona assim: Existe a casa de leilões(ou auction house).Ela funcionará de 2 jeitos: Com dinheiro real e com gold(moeda virtual dãã eauhaeuh). A casa de leilões é onde você vende de tudo, equips, materiais para crafts, enfim. A de dinheiro real, jogador vende para jogardor, com a blizzard intermediando a negociação, e levando uma parte do dinheiro.No brasil, a AH de dinheiro real não vai funcionar muito bem não, pois o vendedor receberá o dinheiro na sua conta da blizzard, apenas para comprar produtos da propria blizzard, e não poderá sacar, infelizmente.
|
# mai/12
· votar
O que vai ter de China farm vendendo item barato e acabando com tuas negociações de dinheiro do jogo vai ser tenso ahahah
Não cara, pois cada auction house é dividida por regiões ao redor do mundo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Como assim precisa estar conectado à internet pra poder jogar? É só pra fazer uma validação online ou precisa realmente de uma conexão ininterrupta pra jogar?
|
· votar
Viciado em Guarana
Ininterrupta cara, o jogo é online! Exatamente para acabar com quaisquer chances de pirataria,bem no estilo de starcraft 2, e viabilizar o sistema da auction house.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 Vish! Já vi que não vou jogar. Mesmo comprando cópia original, minha net é uma porcaria.
|
· votar
Viciado em Guarana
Olha cara, a net pode ser a pior porqueira que for(tá, não exageremos tanto, pode ser ruim hehe), dá pra jogar tranquilo.A net só precisa ser estável, se for ruim no sentido de ser instável aí complica mesmo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 Cara, não confunda jogo online com mmo.
Eu não confundi. Os muitos dos jogos recentes vem com essa tendência online, onde pra poder pegar certos itens ingame e cumprir certas missões você precisa da ajuda de alguém de fora.
|
# mai/12
· votar
Lucas Borlini
Eu não confundi. Os muitos dos jogos recentes vem com essa tendência online, onde pra poder pegar certos itens ingame e cumprir certas missões você precisa da ajuda de alguém de fora.
Tá, vou reformular. Não confunda jogo online com jogo multiplayer, ehhe, acho que ficou melhor.Não é o caso do diablo cara, claro que ele tem conteúdo multiplayer, mas é também totalmente single player se você quiser.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 Tá, vou reformular. Não confunda jogo online com jogo multiplayer, ehhe, acho que ficou melhor.Não é o caso do diablo cara, claro que ele tem conteúdo multiplayer, mas é também totalmente single player se você quiser.
Mais uma vez, eu não confundi.
Vc já jogou Fable 3, por exemplo?
|
# mai/12
· votar
Lucas Borlini
Não, mas entendi o que você quer dizer, e pode ter certeza que em nenhum momento do diablo 3 você vai precisar de alguém para fazer alguma coisa ou progredir no jogo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 Não, mas entendi o que você quer dizer, e pode ter certeza que em nenhum momento do diablo 3 você vai precisar de alguém para fazer alguma coisa ou progredir no jogo.
O negócio não é progredir no jogo, isso realmente seria estupido de barrar, o problema é tipo:
- o item ''bastão do chifre do cramunhão'' só pode ser pego se vc comprar o jogo pelo steam;
- pra você poder ter acesso ao ''quarto de armas de são Miguel'' vc tem que se conectar com mais dois amigos por X motivo;
- ou senão (como acontecia em diablo 2) os chefes em sua forma mais poderosa só podiam ser encontrados no modo ladder.
Entendeu? É algo que já acontecia no D2, com certeza vai acontecer no D3 e ainda pior. Estão acabando (infelizmente) as opções de jogos onde vc pode pegar todas as coisas do jogo sem precisar estar conectado a internet de alguma forma.
|
· votar
Lucas Borlini
Ahh ta, agora tu foi mais especifico e eu entendi eheh.Pois é cara, também não gosto dessas coisas, e eu não li nada sobre o assunto de coisas especificas e ou mais valiosas quando jogando em grupo, mas creio que no D3 não vai ter diferenciação de equips e ou bosses quando jogado em grupo ou não, justamente pelo fator RMAH(real money auction house) mas não sei, pode ser que sim, pode ser que não..vou ficar atento á essa questão por ae, boa dúvida que você levantou.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 RMAH(real money auction house)
Só nesse negócio aí eu acho que vai ter problema. Se eu bem entendo dessas coisas, haverão itens especiais que vc só vai poder conseguir se comprar nesse negócio aí.
Eu sou contra essa palhaçada toda, sinceramente. Acho muito legal quando tem a opção de cumprir o jogo em grupo ou sozinho, como no D2, mas acho muito ruim quando tem coisas q vc só pode conseguir jogando comprado da internet e tal, como esse auction aí. Isso favorece o bando de noob q tem por ai hoje em dia, os muleques não conseguem jogar sem ter uma super vantagem adquirida através de um item onipotente.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Lucas Borlini
1- Tudo que tem pra fazer no jogo dá pra fazer sozinho.
2- Nas AH só vão ter itens de jogadores, ou seja, todos podem ser adquiridos dentro do jogo sem pagar.
|
· votar
RMAH(real money auction house)
Só nesse negócio aí eu acho que vai ter problema. Se eu bem entendo dessas coisas, haverão itens especiais que vc só vai poder conseguir se comprar nesse negócio aí.
Eu sou contra essa palhaçada toda, sinceramente. Acho muito legal quando tem a opção de cumprir o jogo em grupo ou sozinho, como no D2, mas acho muito ruim quando tem coisas q vc só pode conseguir jogando comprado da internet e tal, como esse auction aí. Isso favorece o bando de noob q tem por ai hoje em dia, os muleques não conseguem jogar sem ter uma super vantagem adquirida através de um item onipotente.
Cara, a blizzard fez a RMAH justamente para acabar com o mercado negro de equipamento que existia no 2, todo mundo que joga lembra disso, era um inferno.E não terá itens especificos que serão vendidos apenas na AH de dinehiro real, por que quem vende na AH são os próprios jogadores, e não a blizzard.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 O que me diz disso?
http://diablo.4vendeta.com/
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Daqui no máximo umas duas semanas sai o crack gostoso desse jogo. Tenho conhecimento de dois grandes e bons grupos trabalhando vigorosamente com esse intuito. Só imbecil pra pagar por um jogo pra jogar single player ONLINE.
|
Gansinho Veterano |
# mai/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Vick Vaporub Só imbecil pra pagar por um jogo pra jogar single player ONLINE.
Então ninguém deve pagar por nada, as produtoras devem fazer os jogos e distribui-los gratuitamente para todos?
Ah tá.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Gansinho Na verdade não. Os imbecis pagam e eu me aproveito com a verba que eles destinam pra financiar o próximo jogo da série, o qual baixarei CRACKEADO.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
credo, quase entrei nesse submundo quando lançou WoW.
ainda bem que me desvencilhei.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Sem contar que todos que pagaram estão com problemas pra acessar os servidores pra jogar SINGLEPLAYER. Dá servidor cheio ou outros erros qualificados com números sem qualquer especificação do problema. Continuem pagando por mim.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 Cara, a blizzard fez a RMAH justamente para acabar com o mercado negro de equipamento que existia no 2, todo mundo que joga lembra disso, era um inferno.E não terá itens especificos que serão vendidos apenas na AH de dinehiro real, por que quem vende na AH são os próprios jogadores, e não a blizzard.
Cara, eu joguei D2 por muito tempo, muito mesmo. E acho muito interessante a criação aberta de itens por parte dos usuários. Quem não se beneficia com isso são os noobs que eu citei la em cima.
|