Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!

Autor Mensagem
Insinity
Veterano
# jun/08
· votar


Blizzard eh foda.
Quase nem jogo nada agora, mas mesmo assim jogo starcraft, warcraft, diablo, rock n roll racing.

Henrique S.
Veterano
# jun/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


vo te que importa uma placa nova de video pra joga esse trem ai (a minha tem 256 mas n tem pixel shader 3,4,5,666 haeuhuea)

so viciado em DII desde que foi lançado aehuehauhuaehueahuae

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/08
· votar


nem sou tao viciado e nerd e jogos de computador e talz... mas o Diablo é foda pra carai!!! vou jogar o 3 com crtz!!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/08
· votar


Negotiberio
Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!

Novo CD do Extreme - Lançamento am agosto! 13 anos de espera
ganhei lerolerolerooooo

Chinese Democracy...
Ganhei \o/


nao cante vitoria antes!!



Morte da Dercy

diego gr
Veterano
# jun/08 · Editado por: diego gr
· votar


Ibanez GSA 270dx
*perdi*

ah não! lembrei:
MORTE DO OZZY!

\0/

Sir Cam
Veterano
# jun/08
· votar


Diablo é foda, mas vale lembrar também que dia 1o de outubro sai Starcraft II \o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


\o/ agora vou ter que comprar um computador descente =(

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Carácoles! <o>

Nem jogava, nem curtia muito, mas tava demorando, hein? Achei até que a Blizzard já tinha largado mão da série...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN
o\/

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
eh massa mesmo, mas essa opção de zoom eu curti.

Non-Toxic
o diablo 2 tbm tem servidores piratas, como a ender (q jah nao existe mais) e a D2Br...

r2s2
pod cre, quebrei vários mouse jogando D2.

GuitarHome
pela experiencia q eu tenho informática, entre vários cursos de campo gráfico e como jogador fanático desde criança garanto que vai precisar de coisa boa sim, eu andei analisando os vídeos da blizz e as screenshot, tenho certeza q precisa mais q isso.

TG Aoshi
depois dessa, da blizz eu nao duvido mais nada...

................
é isso ae galera, Diablo rulez.

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


vai sair pra mac os x \o/

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


lula_molusco
ahahah vc usa mac? ;D

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


star 2 em outubro?
Onde saiu isso?

eusebio
Veterano
# jun/08
· votar


Acabei de completar o primeiro ato do Diablo II LoD.

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


To precisando do crack . Hoje fui atrás do original para comprar, mas não vi mais os '' Best Seller ''. Então voltei para o piratão, mas sem crack ta osso. xD

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome

Acho que se for preciso de 1gb de ram uma boa placa de 128 (não as fx5200 da vida) já de conta, mais acho que 1gb é muito, com 512 já deve rodar com uma boa placa e num processador bom nada de celerdon hehehe!

Nunca que com essa configuração roda. Nem com gráficos no Low. Para você ter uma idéia, para jogar The Sims 2 é recomendado 1Gb de Ram! Para jogar Diablo 3, tem que ter no mínimo 2Gb de RAM, placa de vídeo DirectX 10 com uns 256MB para cima e processador 2.2 para mais, de preferência dual-core.

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/08
· votar


nem me fale a reação que eu tive a 3 dias atrais ao ver as noticias e baixar os traillers

estou em uma anciedade sem tamanho

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


eusebio
pela primeira vez?

Kaíque
eu nao posso te passar o link por aqui pq é pirataria, mas vai no google, digita "Diablo 2 utilitários" sem aspas... no primeiro site que aparecer tem todos os cracks.

Sab_Ian
piro o cabeção kra... se precisasse de 2GB de memória, pelos meus calculos o processador ia ter q ser pelo menos 3.2GHZ ... com certeza com 1GB de memória roda muito bem, e dual-core nao influncia nada no jogo, tudo depende do clock/desempenho do processador.

TheChaosSpirit
pod cre, eu to assim tbm...

paranauê
Veterano
# jun/08
· votar


To precisando do crack

Viciados...
E ainda querem fazer uma COPA no Brasil.

TakeN
Veterano
# jun/08 · Editado por: TakeN
· votar


paranauê
Viciados...
E ainda querem fazer uma COPA no Brasil.


no comments, dude!

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN
ahahah vc usa mac? ;D
uso :]

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


lula_molusco
aí é firmeza hein, massa ... pena q tem muita incompatibilidade, igual o linux, mas o mac é loko.

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN
Só não tem muito jogo pra plataforma...de resto é perfeito.
Como eu nem jogo muito, então não faz diferença...

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN

dual-core nao influncia nada no jogo

Influencia sim, se não, não fariam processadores desse tipo. 2Gb de RAM é recomendado. 1Gb é mínimo, certeza.

Exemplo:

Requisitos mínimos de sistema para o jogo MASS EFFECT

- Sistema Operacional: Windows XP ou Vista;
- Processador: Single core: Pentium IV 2.4 GHz ou AMD - Multicore Core 2 Duo 2.0 GHz ou AMD;
- Memória: 1 GB RAM;
- 14 GB de espaço livre no HD;
- Unidade de DVD ROM de 1x ou superior;
- Placa de vídeo NVIDIA GeForce 7600ou ATI X1600 ou superior (requer Shader Model 3.0);
- Placa de som e drives 100% compatível com DirectX 9.0;
- DirectX 9.0 (Incluso no disco).

Perceba que um processador single-core precisa ser mais rápido para compensar a velocidade de um dual-core. E estamos falando de requisitos mínimos.

TakeN
Veterano
# jun/08 · Editado por: TakeN
· votar


Sab_Ian
Se eu não tivesse feito 2 anos de técnico em Informática na UTFPR eu concordaria com vc. Geralmente as empresas lançam esses requisitos para que os clientes se sintam forçados à fazer upgrades em suas máquinas. Por isso eles colocam nomes de empresas de peças como processador, placa de vídeo ... eles fazem isso para "aquecer o mercado de informática" como diriam os profissionais da área, uma mão lavando a outra.

eu GARANTO pra vc q um Pentium IV 3.2GHZ ou um Athlon 64 3500+ ou superior, 1GB de RAM e 256MB de vídeo de uma placa de vídeo com um bom pixel shader dê pra jogar o Diablo III razoávelmente bem, isso se não der pra jogar em HD.

P.S.:
- o vista tá usando o DirectX 10 já ...
- leitor de 1x ou superior não existe, qlqr leitor é superior à essa velocidade.

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN

eu GARANTO pra vc q um Pentium IV 3.2GHZ ou um Athlon 64 3500+ ou superior, 1GB de RAM e 256MB de vídeo de uma placa de vídeo com um bom pixel shader dê pra jogar o Diablo III razoávelmente bem, isso se não der pra jogar em HD.

Se você diz que com essa configuração dá para jogar RAZOÁVELMENTE bem, então qual é a configuração para se jogar perfeitamente bem?

P.S.:
- o vista tá usando o DirectX 10 já ...
- leitor de 1x ou superior não existe, qlqr leitor é superior à essa velocidade.


Estou falando de configurações mínimas. É possível jogar um jogo que usa DirectX 9 se na máquina estiver instalado o DirtectX 10

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


Sab_Ian
um PC um pouco melhor que esse (talvez apenas devices com um pouco mais de clock, ou placa de vídeo com um bom overclock... esse jogo nao aparenta ser um monstro pra máquina, aparenta...)

Estou falando de configurações mínimas. É possível jogar um jogo que usa DirectX 9 se na máquina estiver instalado o DirtectX 10

e se o jogo for desenvolvido pro DirectX 10? Afinal até mais ou menos meio de 2008 se estivermos usando DtX 9 podemos começar a andar pelado e agirmos como macacos...

.......
esse jogo nao vai ser TÃO bruto de vídeo assim, ele é muito menos exigente que Crysis, com certeza.

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN

esse jogo nao vai ser TÃO bruto de vídeo assim, ele é muito menos exigente que Crysis, com certeza.

Ah, isso sem dúvida. Eu estava procurando a configuração mínima do Crysis, mas não achei. Você sabe me dizer?

TakeN
Veterano
# jun/08 · Editado por: TakeN
· votar


Sab_Ian
Processador Core 2 Duo 2.2GHZ
2GB de MB DDR2
256MB de Vídeo (me disseram q roda, mas eu prefiro uma 512MB pra mais..)
DirectX 9.0 (eu recomendo 10 já...)
13GB livre em HD

essa configuração ae é a recomendada, axo q no LOW é:
placa de vídeo de 128MB roda, mas bem porco ... 256MB roda razoalvemente melhor, 1GB de MB, Pentium IV 2.8GHZ ...

é mais ou menos isso cara...
um amigo meu tá montando um PC com uma GeForce 9800GX2 1GB MB DDR3 rsrsr, nunca mais vou sair da casa dele ... 1500 reais só a placa de vídeo ...

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


TakeN

Processador Core 2 Duo 2.2GHZ
2GB de MB DDR2
256MB de Vídeo (me disseram q roda, mas eu prefiro uma 512MB pra mais..)
DirectX 9.0 (eu recomendo 10 já...)
13GB livre em HD


Pouco pesado...

um amigo meu tá montando um PC com uma GeForce 9800GX2 1GB MB DDR3 rsrsr, nunca mais vou sair da casa dele ... 1500 reais só a placa de vídeo ...

Aquele seu amigo do filme lá, o Riquinho huhauhauhauha. Que isso, a placa do cara compra 3 PCs igual ao meu. Essa placa é tão animal que nem precisa de processador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!