Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# mai/12
· votar
Ontem mandei ver por uns 30 min usando o Monk, fiquei o tempo todo apertando o botão do mouse... fica nisso mesmo?
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
A unica coisa q me interessou no Diablo 3 foi a presença do seu madruga contrabandeando armas:
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Kensei
hahahah
Tem os do teclado também, mas vai destravando depois.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro malucobeleza666 O cara começa meio casual e logo se vê com raid em guilda fixa com calendário fixo.
É exatamente por isso que eu nunca tive coragem de jogar WoW.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/12
· votar
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/05/jogador-morre-apos-jo gar-diablo-3-por-3-dias-seguidos.html
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Rafael Walkabout Eu ia postar isso. ¬¬
Mas sobre a notícia: O_o
|
Guittarrist Veterano |
# mai/12
· votar
Rafael Walkabout CindyFerrari
O cara sofria com epilepsia ! Mais eu ainda acho quê foi feitiço...eu jogo esse jogo todos os dias...hahahah sobre a noticia O_o trágico ! ;D
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/12
· votar
Guittarrist
O cara sofria com epilepsia !
Num era apnea não? eauhauehuhae
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Ato 2 do inferno é impossível
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Gente... Seu Madruga no Diablo 3... ninguem comenta não?
|
# jun/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Cavaleiro
Ato 2 do inferno é impossível
É punk mesmo, mas o lance é farmar bastante pra montar um set de resistencia foda, e não vai ser com 1 semana, 1 mês que aa gente vai farmar não...aeuhahue.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
malucobeleza666
Problema é que mesmo com 5 stacks de nephalem valor e mais uns itens com bônus em magic find não cai item decente no ato 1 do inferno, pelo menos pra mim. Aí ficar juntando grana pra AH é tenso :(
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Sinceramente eu ainda não joguei esse jogo, mas pelo que ví de vídeos e gameplays por ai eu não gostei não.
Ta tudo muito colorido e bonitinho, parece torchlight ou senão aqueles mods de Warcraft 3 essa merda. Não vi a proposta de RPG obscuro e mal como era com D2 e D1.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Lucas Borlini
Ta tudo muito colorido e bonitinho, parece torchlight essa merda. Não vi a proposta de RPG obscuro e mal como era com D2 e D1.
asuhasuhasasuhasu
A frase secreta inclusive é uma zoação desta reclamação, é de pôneis coloridos e tal.
D1 eu até achava meio obscuro e dark, mas D2 não.
Eu curti, tô jogando bastante, e sempre fui fã do 1 e 2, tem gente que não curtiu muito, tem que jogar pra ver.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/12
· votar
Comprei anabolizantes pro Barbarian
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12
· votar
Cavaleiro A frase secreta inclusive é uma zoação desta reclamação, é de pôneis coloridos e tal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério mesmo isso?
D1 eu até achava meio obscuro e dark, mas D2 não. A falha do D2 nesse quesito foi só em parte do segundo e no quinto ato. Todos os outros foi aquele negócio bacana, tudo a noite, corpos despedaçados pelo chão, bem "assustador".
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Lucas Borlini
Pior que é sério, dá uma olhada em pony level diablo 3
ZakkWyldeEMG
Vai precisar mesmo, tá batendo quase nada esse barbaro hahah
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12
· votar
Cavaleiro pony level diablo 3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maqueporraeisso???
|
londrer Veterano |
# jun/12
· votar
Se os fãs xiitas nunca tivessem tido surto por causa das corres de D3 qnd foi anunciado, a Blizzard nunca teria tido a brilhante(?) ideia de fazer uma fase secreta desse tipo ¬¬
Preferia o meu Cow lvl... mas, fazer o q?
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Altas fase secreta hahahah
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Tô jogando Diablo e com outro olho no Guild Wars 2
|
testinogrosso Veterano |
# jun/12
· votar
Ainda to esperando o crack do SkidRow D: maldito nem da noticias de como anda as coisas.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12
· votar
E eu to me esbaldando em Skyrim ainda.
|
# jun/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Lucas Borlini
E eu to me esbaldando em Skyrim ainda.
Putz, puta jogo chato esse. Joguei dark souls até o talo, platinei, fui pro skyrim não consegui jogar um dia...hahaha
Cavaleiro
Guild wars 2 parece promissor.Quando sair acho que vou dar uma conferida.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12
· votar
malucobeleza666 Putz, puta jogo chato esse. Joguei dark souls até o talo, platinei, fui pro skyrim não consegui jogar um dia...hahaha
Engraçado, eu to gostando muito do Skyrim, mas muito mesmo. Achei o sistema do jogo bem bacana, muitas possibilidades de escolha e tudo mais, tbm achei bastante envolvente.
Só achei estranho o esquema de limitar o dinheiro dos vendedores, mas é legal pq ficou um pouco mais real.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12
· votar
Revisando tópicos sobre games eu achei isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/273923/p1#7974111 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/273923/p2#8240392 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/189721/p6#8336190
Com isso me surgiu a seguinte duvida: Cavaleiro, você não trabalha não meu filho?
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Lucas Borlini
hahahah
Trabalho sim, e faço MBA.
Só que eu não tenho família ainda ou outras preocupações, já que moro com meus pais e ganho um salário relativamente bom, só esperando minha noiva ter uma renda pra casar. Mas não são coisas que levam a vida toda, o ME gasta umas 20 horas de vida, o Skyrim acabei enjoando rápido, em menos de 15 horas.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12
· votar
Cavaleiro o ME gasta umas 20 horas de vida, o Skyrim acabei enjoando rápido, em menos de 15 horas.
Cruzes, vcs são muito rápidos. Eu tenho umas 50 horas de Skyrim já, to dando volta e cumprindo outras quests, enrolando a principal e blablabla. Sempre aproveito bem o jogo antes de terminar.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Enfim lançaram o patch 1.0.4, ainda não joguei, alguém sabe se chegou a salvar o jogo?
|