O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# out/10


Profissionalmente, relacionamentos, viagens, etc.

O que mudou na sua vida nos últimos 5 anos?

Você para pra pensar sobre isso e faz planos?

Dissertem, ou não. O poder é de vocês.

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Porra, eu penso nisso sempre...eu nunca tenho nada pra fazer, ai eu penso no fututo huahua

southbass
Veterano
# out/10
· votar


nada de mais. entrei pra faculdade, continuo trabalhando...

não faço 'planos', mas depois que me formar (ou antes) pretendo mudar radicalmente de vida.

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


uma gibson de 3000 reais, eu considero ela otima
uma fender de 2300, ela é otima
começar a aprender
numa escola de guitarra em são paulo.
a mensalidade é 550 reais
fora apostilas
com os melhores professores do brasil.
ser um proficional

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


numa escola de guitarra em são paulo.
a mensalidade é 550 reais


Ouch. Soco no estômago.

Quais são a Gibson e a Fender?

Eu quero uma PRS Santana 25th

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


apenas trabalhar!!! é pedir muito? ta foda (não quero carregar caminhões ok)

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
vc nao entendeu
nao interessa o modelo
pra ser boa tem que ser no minimo 2200 reais

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
vc ainda nao conhece a historia do renato?

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


renansena777

Sei lá, tem umas epipocas nessa faixa de preço que não acho tão boas assim não.

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


daqui 5 anos, espero estar ter terminado, ou estar terminando faculdade (eu aCHO)
tambem espero estar no final do curso de inglês
espero estar prestes a fazer intercâmbio
espero estar com um excelente emprego quase garantido

GOREFESTA
Veterano
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


O que mudou na sua vida nos últimos 5 anos?

Mta coisa, Entrada e desligamento em uma empresa grande, casamento, mudança de cidade, estudo

O que quero daqui a 5 anos? Filhos, ap maior, viajar pra fora do pais, voltar carregado de muamba, ibanez prestige e um head bem du mau quando for pra NY e, logico, trabalhar com que gosto e ganhar bem (dãã)

Acho que só...

EDIT: erros bisonhos

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


rodsom
renansena777

historia do renato?

hahahah

Não conhecia.

Tenso.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


rodsom

Muito foda esse Renato... Troll old school.

O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?

O mundo !!!

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Não tenho objetivos, só esperar a morte vivendo da maneira menos dolorosa.

dibass
Veterano
# out/10
· votar


Pelo menos já estar namorando ou noivo da mulher com a qual irei cazar!

erico.ascencao
Veterano
# out/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos? Profissionalmente, relacionamentos, viagens, etc.

- Ir morar sozinho
- Alguma oportunidade de trabalho fora do Brasil
- Fazer uma viagem de carro pelo Brasil
- Arranjar alguma roya que me aguente

O que mudou na sua vida nos últimos 5 anos?

- Fiz faculdade de Engenharia Mecatrônica
- Virei fanático por música e instrumentos musicais
- O FCC entrou em minha vida

Você pára pra pensar sobre isso e faz planos?

Fazer planos serve mais para você ter uma motivação para continuar vivo. Pode parecer meio extremista, mas é assim que funciona. Vi meus avós definhando nos últimos meses basicamente por não terem um objetivo de vida, por mais simples que fossem. Minha avó, que faleceu há pouco mais de um mês, tinha redescoberto o crochê depois de muitos anos sem mexer com aquilo e, mesmo no hospital, fazia uma força tremenda pra fazer uns sapatinhos pra quem quisesse. Ela estava paradona, apenas "sobrevivendo", mas do nada estabeleceu este plano para a vida dela.

O que eu gostaria que acontecesse na minha vida tá aí em cima. Mas se não acontecer, OK, acidentes de percurso acontecem. Eu pensava que faria Engenharia Mecatrônica pra trabalhar na Siemens ou na Volkswagen, mas hoje sei que lá não seriam necessariamente lugares legais para trabalhar e acabei vindo parar numa indústria química trabalhando com outra coisa totalmente diferente de robôs e afins.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


O que mudou na sua vida nos últimos 5 anos?

Fiz aniversário 5 vezes.

O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?

Mais 5 aniversários.

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Banda larga.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Porra, não deslogou ainda Dogs2?

haha

erico.ascencao

Agreed.

Mas tem que ver se o que você faz no dia a dia é condizente com o que você deseja.

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


O que mudou na sua vida nos últimos 5 anos?
TUDO ahahaha
simplesmente de tudo q planejei nada aconteceu,se eu tivesse de responder esse tópico há 6 meses atrás teria uma crise de choro.

Profissionalmente eu q sempre achei q só iria trabalhar (de verdade) depois de formada...pura ilusão! Fui pro Japão trabalhei horrores ,voltei e desde então descobri o q é ser proletariada e viver a tensão de não saber até qdo estarei empregada.

relacionamentos agora eu sei como é ser mimada e ignorada ao extremo,sei q seu melhor amigo pode não ser o melhor namorado,que só sexo não segura relação alguma,consideração n é algo recíproco...enfim vc pode tentar de tudo pra esquecer alguém mas cabeça não manda na porra do coração.

viagens já viajei o suficiente :P

O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?

Profissionalmente começar fazer faculdade ou algum curso q eu goste,um emprego q ganhe + $$ e continuar gostando disso

relacionamentos ter mais tempo c a pessoa q eu gosto

viagens algumas com bons amigos.

Você para pra pensar sobre isso e faz planos?
Apenas uma idéia ,nada muito objetivo q não possa ser mudado.

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


Nenhum tópico assim foi criado anos atrás?? Bem que eu podia ter respondido algo assim.
Nao vou responder.

Espero que daqui 5 anos eu nao venha, em um tópico destes, pensar que eu poderia ter respondido este aqui.

=\

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


Ah, a pergunta do futuro com comentários do passado. ok

perae...

tncv
Veterano
# out/10
· votar


medo de responder e ainda por cima vou está aqui no FCC vendo que deu tudo errado ;/

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


tncv
medo de responder e ainda por cima vou está aqui no FCC vendo que deu tudo errado ;/

Olha a minha resposta nesse topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/163185/p1

FAIL total
aheuhauahaa

joaormrt
Veterano
# out/10
· votar


rodsom
cala boca vc postou 8 mensagens seguidas
qual o nome da eskola q vc vai estudar

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


Vamos ver... 6 anos atras:

-> Eu estava por aqui.
-> Estava prestando vestibular http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/68637/
-> Eu era pontual http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/71807/
-> Eu frequentava o fórum de bateria, e tocava bateria http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/40241/
-> Eu tinha uma banda e tempo para fazer música
-> Estava no colégio com colegas tentando suicidio http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/61964/
-> Ficava na secretaria de uma Academia e fingia atender http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/56150/
-> Era meio idiota e não sabia escrever http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/71342/


Acho que estou melhor... apenas acho.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


O que mudou na sua vida nos últimos 5 anos?

Há 5 anos atrás eu estava no meu segundo ano da faculdade de Biologia em uma Universidade particular... Eu não tinha prestado pra nenhuma faculdade pública quando sai da escola, porque eu tinha uma mentalidade MUITO estúpida na época, mentalidade da qual me arrependo muito.

Só que na universidade particular eu via como não ia chegar a lugar nenhum, como nada que ensinavam lá prestava pra alguma coisa, parecia um Ensino Médio só de biologia, então, num marco de entusiasmo, empolgação, motivação e o caralho a 4, comecei a estudar sozinho durante um ano inteiro para o vestibular... Isso vindo de uma pessoa totalmente desorganizada como eu é surpreendente, pois estudei tudo, organizadamente e assiduamente, por um ano inteiro.

Neste ano de estudo eu percebi as matérias que eu mais gostava de estudar: Física, Química e matemática (Biologia eu não estudava). Então resolvi prestar o vestibular para uma destas matérias, além da biologia e a escolhida foi a física. Prestei em 3 universidades para biologia e em uma para física.

Passei para as 4 universidades Federais do Rio de Janeiro (Unirio, UFRJ, UFF e UFRRJ), comecei em duas, desisti de uma.
Quando comecei nas duas, todo mundo falava que eu não ia aguentar, mas eu tinha na época uma motivação tão grande que eu discordava de todos... a empolgação de ter estudado um ano inteiro por conta própria, sem cobrança me fez achar que eu dominaria o mundo, que eu seria capaz. Eu achava que iria estudar para as provas com antecedência, achava que iria estudar tudo sozinho em casa... well, em menos de um período esta motivação sumiu e eu abandonei a Física e continuei só na Biologia.

Comecei um relacionamento amoroso ainda no primeiro período, com uma garota que coincidentemente também pretendia fazer as duas faculdades, Física na UFF e Biologia na UFRJ.
Quando nos conhecemos ela tinha namorado, logo que ela terminou o namoro (1 mês depois de começarmos as faculdades) e então nós começamos a nos envolver.
Depois que abandonamos a Física, começamos a namorar, o que foi uma época de experiências muito diferentes pra mim. Neste período conheci, socializei e fiz amizades com muitas pessoas muito diferentes de mim, tanto no modo de ver a vida, quanto no modo de pensar. Além de passar a frequentar lugares que não costumava ir, a praticar hábitos como beber (raramente).

Nesta época, eu aprendi e percebi que é de fato bem fácil entrar na vida das pessoas e até mesmo deixar marcas. Eu vi que eu posso me relacionar com praticamente qualquer pessoa, e aparentemente elas gostam de se relacionar comigo. Acontece que eu não tenho vontade de me relacionar com quase ninguém, são poucas as pessoas que eu acho que valem a pena.
Enfim, o namoro durou um ano (eu terminei, no final, além de todos os problemas, eu já estava a fim de outra - que tinha namorado), mas o relacionamento (se é que me entendem) durou 3 anos e meio, e terminou mal, com briga e tudo mais...

Mas de bom desta época mesmo, que eu sinto falta mesmo... só o sexo, porque todo o resto eu abro mão sem sentir falta. Nem das pessoas, nem dos lugares, nem das festas, nem das situações...

No segundo ano de faculdade, toquei guitarra em uma banda de Gothic Metal Finlandês. Não achei interessante não, não me acrescentou muita coisa.

Nesta mesma época (ao longo dos 2 primeiros anos), na faculdade de biologia rolaram várias viagens pro meio do mato, com a turma toda da faculdade. Eu achava um saco as práticas, era tudo de ecologia, zoologia, botânica...
Mas os momentos livres eram legais, ainda mais que eram 60 pessoas na turma, então tinha bastante gente diferente pra interagir.

Profissionalmente, na metade do segundo ano entrei num laboratório e saí, porque os meus horários eram todos ocupados. No final do ano, com o horário mais livre, entrei no laboratório que estou até hoje. Gosto muito daqui, tanto do lugar, quanto da linha de pesquisa, quanto das pessoas do laboratório (eu ouço todo mundo reclamando das pessoas dos seus laboratórios, mas no meu eu não tenho problema com ninguém, todo mundo é gente boa). Olha que coincidência, o laboratório é de Biofísica, justamente as duas matéria que eu pretendia estudar :)

Ao longo da graduação, eu cheguei ao ponto de achar que tinha escolhido o curso errado, mas depois que comecei o bacharelado em genética, onde passei a estudar as disciplinas apenas da área que eu gosto, eu vi que não poderia ter escolhido um curso melhor que este! (Embora eu tenha complexo por não saber muito de cálculo e só saber o básico de estatística).
A gente aprende tanta coisa que a gente pode fazer que dá até um resquício de ânimo ehehehe

No período depois de entrar no laboratório e passar a receber uma bolsa, comprei alguns pedais, minha guitarra, meu violoncelo, além de ir ao McDonald's mais de uma vez por semana...
Acredito que tive uma evolução guitarrístia bem grande e agora praticamente parei de tocar (engraçado que hoje eu posso tocar muito do que sempre sonhei tocar, mas simplesmente não tenho vontade).

A garota que eu era a fim no final do meu namoro terminou o dela :D
E ai há pouco tempo nós ficamos, mas não sei no que que vai dar...

Bem, eu estou no final da graduação agora, só falta escrever e defender a monografia.

Pros próximos 5 anos eu espero: Passar , começar e terminar o mestrado em Biofísica, e mais ainda, que meu projeto seja de biodefesa.

Passar, começar e terminar o Doutorado, ainda não sei em que.

Bem, só isso que eu quero, simples assim.

Eita porra, que posta grande.

elyts
Veterano
# out/10
· votar


Mãos ligeiras xD

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/10
· votar


O que mudou na sua vida nos últimos 5 anos?

Conheci minha atual namorada. E estamos fazendo planos para o futuro.

Comprei uma guitarra e um amp legal.

Me formei em um ótimo curso. Mestrado a caminho, quem sabe.

O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?

42cm de braço e 5% bf

uma casa feita nos moldes para viver com ela

uma gibson custom com bare knuckles

um emprego legal

faixa qualquer em alguma arte marcial

um aquário fodão

curso de sushiman e tango, com certificado e apostilas

algum investimento bem planejado

Blankk
Veterano
# out/10 · Editado por: Blankk
· votar


daqui a cinco anos
pretendo estar terminando a facul, morando no centro-oeste, ter o dinheiro necessário pra minha viagem pra Nova Zelândia, uma mulher que me ature pro resto a vida, emprego bom.
e uma gibson les paul preta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?