Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Mas a gente deve pensar. Só somos o que somos porque comemos carne. Os macacos só comiam vegetais e frutas há 5 mil anos atrás, e eram iguais aos humanos, que só comiam frutas/vegetais. Mas então, o homem passou a comer carne. Hoje, 5 Mil anos depois, o Homem é o ser dominante na Terra, e os macacos vivem em zoo's ou no mato comendo frutas/vegetais. Ou seja, se não fosse a carne, seriamos inuteis -.-
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas a gente deve pensar. Só somos o que somos porque comemos carne. Os macacos só comiam vegetais e frutas há 5 mil anos atrás, e eram iguais aos humanos, que só comiam frutas/vegetais. Mas então, o homem passou a comer carne. Hoje, 5 Mil anos depois, o Homem é o ser dominante na Terra, e os macacos vivem em zoo's ou no mato comendo frutas/vegetais. Ou seja, se não fosse a carne, seriamos inuteis -.-
Really?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Zuzza
El trabajo, coordinado por Jaime Mendiola, del Instituto Bernabéu, en Alicante, concluye que los varones que consumen mucha carne y productos lácteos no desgrasados tienen un semen de peor calidad que aquéllos que comen más fruta, verdura y menos lácteos al día.
hahahahaha!!
|
# abr/09
· votar
Nada a ver uma cisa com a outra. Não sou vegetariano, mas devemos concordar que o ser humano tem um organismo muito mais apropriado para o consumo de vegetais e frutas do que carne.
Não temos garras como os carnívoros, temos dedos. Nossos dentes não têm presas afiadas como a dos carnívoros. Os ácidos estomacais humanos não é o mesmo dos carnívoros, ou seja, demoramos muito mais tempo para digerir a carne do que eles... Só consumimos carne se for salgada e preparada, coisa que os carnívoros não fazem. Por isso devemos consumir a carne racionalmente, em excesso é altamente prejudicial.
O consumo de carne sim, veio com a evolução, mas não é a causa dela.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Mila Turunen Até eu, que sou vegetariana, já estou irritada com esses tópicos. Né? A Zuzza é um poço de paciência.
Meu filho ouvirá Classic Rock Lol! Foi uma piada, não foi?
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
Depois que começei a fazer academia ha alguns meses, a ideia de vegetarianismo foi totalmente por água abaixo. Frango, Carne Bovina, Ovo, toda hora to comendo
|
Zuzza Veterano |
# abr/09
· votar
Mila Turunen CheshireCat Ué.. Mas é o tópico sobre vegetarianismo. Eu só estou colocando as últimas notícias que possam estar relacionados ao vegetarianismo... PS: Nunca me canso disso. \o/
Meu filho ouvirá Classic Rock Ou seja, se não fosse a carne, seriamos inuteis Eu sou uma inútil? =((
Kaíque Depois que começei a fazer academia ha alguns meses, a ideia de vegetarianismo foi totalmente por água abaixo. Preguiçoso. =P
|
# abr/09
· votar
brunohardrocker Será ;x ??? CheshireCat Será ;x ??? Zuzza Será ;X ???
|
Zuzza Veterano |
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Será ;X ??? Pode confiar. =P
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
|
# abr/09
· votar
LeandroPanucci
O meu também \ô/
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker Só consumimos carne se for salgada e preparada, coisa que os carnívoros não fazem. Por isso devemos
Mas isso é "luxo", né? hahaha...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
me juntei ao coro
pelo menos temporariamente, uma visita ao médico (não o fazia a 3 anos) e ele criticou meu tabagismo, sedentarismo e altíssimo colesterol (e se surpreendeu por mesmo assim estar em boa forma física por fora). reaça maldito.
como aprecio meu coração, tentarei fazer isso com a ajuda de uma amiga.
wish me luck
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap Você vai largar só da carne? Vai se foder fortemente, excel. Sério.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
ele passou uma dieta, mas é muito complicado.
se eu largar das paradas com gordura animal em geral deve funcionar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap me juntei ao coro
Partiu meu coração.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Não entendo pq alguém seria vegetariano por livre e espontânea vontade, mas enfim...
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
tá no gmail man?
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
acho que eu vo matar um boi e comelo inteiro agora, e deixar a carne fica na minha barriga por quase 1 semanae depois solta um barrão. TO NEN AI EU QUE PAGO MINHAS CONTAS.
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap
Significa que as chances de você cozinhar alguma coisa true pra eu comer foram por água abaixo?
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge
eu sei cozinhar paradas vegetarianas, resta saber se você encara a soja como um hombre.
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap
Soja é comida da minha comida.
|
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Die Kunst der Fuge
na real na real, to naquelas estilo dieta de dona de casa.
força de vontade 0
então ainda tens chances
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap
Uhul \o\
Mas essa tua dieta ae não vai ser por tempo indefinido também, né? Um dia você voltará a ser homem et al.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Eu me tornaria vegetariano por questões morais, mas não o faço por costume e porque não quero abrir mão de carne nem ficar repensando minha dieta ou aprender a fazer pratos.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
\o/
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge
once a man, always a man.
é só pra ver se funciona, me adaptar a uma nova dieta.
com o tempo vou reincluindo carne na dieta, mas não como antes.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Tava com colesterol alto e evitei gordura hidrogenada e passei a tomar leite desnatado.
Hoje já voltei pra gordura, mas tomo semidesnatado.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Dental Floss Tycoon Que questão moral seria essa, que mal lhe pergunte?
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Bom, eu não condeno matar animais pra comer, mas condeno da forma como é nos dias de hoje... em massa e objetificando. O tratamento de fato é cruel a seres tão (ou mais) sencientes do que nós, e eu acharia uma atitude moralmente positiva boicotar isso.
|