Autor |
Mensagem |
Bruno Fernandes Veterano |
# jun/08 · Editado por: Bruno Fernandes
Quem segue uma dieta vegetariana aqui e teve experiencia com academia? os resultados obtidos etc. Sou vegetariano a quase 4 anos, Nao sou fresco, nao critico nenhum carnivoro e eu como o que tiver na mesa, nao fico de birra como mtos pensam dos vegetarianos.
dps de 2 anos parado na musculaçao resolvi voltar, vcs conhecem outra forma de suplementação proteica de alta qualidade alem da soja?
Abraço
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/08
· votar
Eu sou cervejetariano
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Cê tá zuando/
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Cabeça De Balde
Sensacional! HAHAHA
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar
porra, ó o tanto de tópico sobre vegetarianismo daqui a pouco o fórum fica verde e o Alface vira administrador
|
# jun/08
· votar
porra nao tem nenhum, os que tem sao assuntos secundários do topico. ou essa busca nao presta
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 Alface vira administrador
Se ele não for comido antes....
err...=S
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Tem suplementações especiais, sim. Carla Andréa pode informar melhor.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
cs conhecem outra forma de suplementação proteica de alta qualidade alem da soja?
Xoxota, ja ouviu falar?
|
oiio Veterano |
# jun/08
· votar
adoooooooroo uma picanha bemmm mal passada!! =9
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
De novo?
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/08
· votar
Daqui a pouco abrem o tópico pros usuários que comem Alface
[mensagem subliminar off]
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Aaaai nãããão!
[/chaves&chiquinha_boavizinhança]
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
eu so veterano
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/08
· votar
Bruno Fernandes vcs conhecem outra forma de suplementação proteica de alta qualidade alem da soja?
Man, apesar de não ser minha área posso orientar, mas o ideal é ajuda de um nutricionista mesmo. Qualquer suplementação a base de proteína. Mas daí vc precisa saber a mais adaptável ao seu biotipo. Eu vejo melhores resultadpos com o BCAA, que são aminoácidos de cadeia ramificada e participam da construção muscular, logo, metabolizam de forma mais rápida no organismo, tendo um desempenho muito mais eficaz. Já tive relatos de gente que usou BCAA que no pós-treino não sentiu aquelas dores comuns de quem faz musculação. Outra boa é a albumina que é uma proteína completíssima, tanto em aminoácidos não-essenciais, quanto essenciais (aminoácidos produzidos pelo próprio organismo). Ou seja, suprirá vc de forma completa, pois os aminoácidos não-essenciais, e que tb compõem os músculos, só são metabolizados se houver a ingestão de tais através da alimentação, e como no seu caso isso pode ser escasso, pode ser interessante o consumo da albumina.
maggie Carla Andréa pode informar melhor.
Obrigada pelo crédito, selëcta.
|
luis_loko Veterano |
# jun/08
· votar
mas no que deu na galera agora pra querer saber quem é vegetariano ow não?? nada contra mas ta virando palhaçada já...
Cabeça De Balde Eu sou cervejetariano
(2)
positivo pra vc.... hahahaha
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Bruno Fernandes Você come ovos e bebe leite? Se sim, não precisa de suplementação nenhuma. Se não comer ovos e não beber leite, basta ter uma alimentação mais variada, com mais grãos, cereais na sua dieta. Tudo vai depender da qualidade e quantidade que você comer... Em geral, coma mais feijão, brócolis, lentilha, grão de bico, tempeh, tofu, nozes, couve, mostarda. Também ingira produtos com vitamina C, que melhor a absorção do ferro (não heme). Coma maracujá, acerola, laranja... Com uma alimentação variada e balanceada, você não vai precisar de nenhum suplemento.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Se ele não for comido antes....
ieahaeiaeu BAN
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/08
· votar
Zuzza
De acordo.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Você come ovos e bebe leite? Se sim, você não é vegan. É "ovo-lacto-vegetariano" huehuehue
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
ovo-lacto-vegetariano
Gizuis huaahua
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/08
· votar
Você come ovos e bebe leite?
Se for Vegan não.
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
e o meu fecham ¬¬
|
Kamus23 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Kamus23
· votar
Bruno Fernandes
Eu sei que muita gente ta falando besteira aqui...
Mas eu gostei da parte que você diz que não tem nada contra uma pessoa que coma carne...
Digo isso porque conheço 2 pessoas que são vegetarianas e criticam todos que comem carne e talz...
Só pra "sujar" com eles, uma vez fiz uma festinha onde só tinha churrasco hehehehehehe...até hoje nunca mais me criticaram...
Abraços
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Gizuis huaahua pior que existe
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
maggie tô ligadA
:O
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
pior que existe Cada coisa, haha
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
Eu só como salada de bife com pimenta.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/08
· votar
já passei uma semana sem comer carne... (eu treino)
senti uma leve perda de energia, mas nada que mais comida não resolvesse. a minha dieta era basicamente arroz integral, folhas, ovos e leite.
|
# jun/08 · Editado por: Bruno Fernandes
· votar
Carla Andréa Obrigado pela ajuda, Acho que vou testar as 2, graças a Deus tenho um bom biotipo para ganho de massa magra, ano retrasado entrei na academia pela 1ªvez com 28 de braço +/- em 6 meses me alimentando por conta própia sem ajuda de nutricionista sem suplementos nem hormonio, sai da academia com 35,6 um ótimo ganho nesse curto espaço. minha preocupação maior eh com os aminoácidos não essenciais pois na correria do dia a dia nem sempre posso variar bem. fora a vitamina B12 tbm que eh um pouco dificil a dosagem certa pra nossa dieta. Vc faz musculaçao?
Kamus23
è eu acho palhaçada isso, sempre respeitei a opinião de todo mundo quem comer ou quem nao come tem la seus motivos e devemos respeitar eu mesmo nao suporto vegetarianos que soh sabem falar de um assunto e ficam criticando tudo o que ve na frente. Zuzza Sim, sou ovolactovegetariano e nao vegan, é concordo o suplemento no caso seria uma proteína de rapida absorção no organismo justamente para que a correria do dia a dia nao me atrapalhe na alimentação e por consequencia nos resultados de hipertrofia.
|