Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# jun/08
· votar
Eu sou hetero.
me agradas
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Carla Andréa tipo comer bastante proteina?
Tenho duas alunas vegans... elas não comem NADA, adsolutamente NADA de origem animal. E tb não consomem outros produtos de origem animal. Ex: roupas de lã, sapatos de couro, produtos de beleza com matéria-prima animal, etc, etc, etc. mas aí ja força demais ne
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Non-Toxic pois é... mas tambem tem gente que nao come carne bovina só vai saber... daí é pela questão da saúde o que faz sentido, já que parece que a carne vermelha faz mais mal que bem...
Carla Andréa Eu acho bonitinho isso, mas não conseguiria ficar sem comer um belo peixinho. =/ peixe é muito saudável, também
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Carla Andréa Estamos aqui pra isso.
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Non-Toxic tipo comer bastante proteina?
Tem, que balancear man... Chega um momento que tanta proteína não vai ter prá onde ir. Acaba entrando num processo de desaminação, transformando-se em tecido adiposo (no caso dos aminoácidos essenciais) ou radicais livres de O2, quisá câncer (no caso do aminoácidos não-essenciais).
Abre o olhoooo!
mas aí ja força demais ne
Ah... cada um com sua ideologia. Eu compreeendo a deles.
maggie
Muito!
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/08
· votar
Black Fire
;*
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Carla Andréa =)
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Eu tenho um amigo que é vegetariano, naturalista, não come carne vermelha etc... Mas fuma maconha, cheira e bebe feito um louco. O máximo são os discursos sobre alimentação saudável e etc.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Carla Andréa beleza
|
GAROTA Veterano |
# jun/08 · Editado por: GAROTA
· votar
jimmt vandrake
Da mesma forma que tem padre pedófilo, pastor ladrão e por ai vai.. Sempre tem os falsos moralistas.. =/
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar
GAROTA padre podófilo
tesão por podar? :P
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
podófilo podófilo Grow?
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 HIUHIUAHAIUHIAUh
cara ate eu votei... no q vc falo... huihiuhiuhaiuah
mais não seria uma má ideia.. huiahaiuhaiuhaiuahiuahiauh
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 Non-Toxic
calma, calma.. erro de digitação =p
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA Ah sim tem sentido... já vi uam amiga minha ir pedir um cachorro quente sem salsicha..
huihaiuhaiuhaiuah na hora perguntei ué pq.... ela pq so vegetariana...
huaihaiuhaiuhiauh
respeito sua escolha sim.....
mais tem gente q se vagloria em falar isso....
somente isso... xD
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA hehe o pessoal nao perde uma
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Non-Toxic o pessoal nao perde uma
perdi a "vagloria" do Caio Gama só pra te contradizer :D
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Caio Gama mais tem gente q se vagloria em falar isso....
com certeza.. alguns se acham superiores por isso e tals.. Mas nem todos! rs
Non-Toxic
dá até medo.. ahuahua
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2
já respondeu no outro tópico de vegetarianos?
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA REalmente... tem muita gente que faz media e não é pelo bem estar... conheço peças do genero... mais se vc é por não gostar mesmo.. ta certo!!!
^^ só não quis ofender ninguem hein!!!
^^
rsrs
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 guei
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Caio Gama
normal ^^ Mas então, eu não gosto mesmo e nunca gostei.. além de não me sentir bem com isso.. Só que nem por isso acho que todo mundo tem que ser assim, muito menos que eu sou melhor por isso.. na minha família, só eu sou vegetariana e é até o contrário, eles que em enchem o saco e ficam pegando no pé.. rs É bem relativo isso também..
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA Realmente ..... vc ta certa^^
na minha familia acho que todo mundo come carne normal...
eu não so muito fã de vegetais não... haiuhaiuhaiuah
mais logo vc não come no Mc.... puxa vida hein....
huahaiuhaiuahiuah
|
GAROTA Veterano |
# jun/08 · Editado por: GAROTA
· votar
Caio Gama
eu sou esquisita pra essas coisas.. rs nunca curti MC, não gosto de coisas prontas, nem que tenham conservantes e tals.. salgadinhos essas coisas que todo mundo adora, eu nem curto.. Pães e bolachas eu gosto dos caseiros.. A única coisa pronta que eu não fico sem, é chocolate! haha
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic Tenho duas alunas vegans... elas não comem NADA, adsolutamente NADA de origem animal. E tb não consomem outros produtos de origem animal. Ex: roupas de lã, sapatos de couro, produtos de beleza com matéria-prima animal, etc, etc, etc. mas aí ja força demais ne Depende do seu ponto de. Eu não como nenhum produto de origem animal e não compro roupas de couro, lã, e não uso (ou tento não usar) para nada nenhum produto que venha de origem animal, nem que tenha vindo de qualquer tipo de sofrimento animal, isso inclui produtos que tenham sido testados em animais. Se é forçar demais, eu não sei. Mas faço o que acredito ser o correto...
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
Zuzza Medicamentos tmb?
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA E olhe lá né.... haiuhaiuhaiuhiuahiauh
caramba vc é bem natural.. deve curtir frutas... hauihaiuhaiuah
puxa não cosigo me imginar tão assim... sema Industria que nos corroi... huaihaiuahiuahiauhiuah
o.O
vc é FORTE ersrsrs
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
shoyoninja Medicamentos tmb? Como eu disse ali em cima, a gente TENTA não usar. Eu não conheço nenhum medicamento alopático que não tenha qualquer rastro de um animal. Mas sim, uso remédios quando realmente preciso. Só quando REALMENTE necessito. Isso é um caso de necessidade, não por diversão ou porque aprecio o gosto.
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Caio Gama
pior que não é forçado.. por isso que eu falo que eu sou meio esquisita.. hauhau desde criança eu sou assim..
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
shoyoninja Medicamentos tmb? Bem lembrado... o que mostra que pra ser vegan "de verdade" tem que praticamente viver de luz.. hehe
Mas não é impossível.
|