Quem é vegetariano aqui?

Autor Mensagem
GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Bruno Fernandes

porra nao tem nenhum, os que tem sao assuntos secundários do topico. ou essa busca nao presta

realmente...
eu disse

Caio Gama
Veterano
# jun/08
· votar


CERVEJETARIANO

Essa foi FODA

\o/

^^

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder

Já tem a da minha namorada. e vc jah garantiu a sua?

Carla Andréa
Veterano
# jun/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Bruno Fernandes
minha preocupação maior eh com os aminoácidos essenciais pois na correria do dia a dia nem sempre posso variar bem.

O organismo já cuida dos essenciais. Vc precisa ingerir os não-essenciais.

fora a vitamina B12 tbm que eh um pouco dificil a dosagem certa pra nossa dieta.

Vitamina tem um limite para absorção. Não adianta ingerir muito pq ela acaba saindo na urina.
Cada vitamina precisa de uma condutor, que são as enzimas. Captando com as enzimas, se transformam em co-enzimas. Qdo uma vitamina não tem mais uma enzima para se "prender", ela é excretada do organismo = urina.
Nem precisa se preocupar com isso. É só manter o balanço na alimentação.

Vc faz musculaçao?

Tb.
:)

Alessandra
Veterano
# jun/08
· votar


Porra, caralho, DE NOVO?

Acho que vegetarianos realmente têm mais energia, nunca vi brotar tanto tópico com o mesmo assunto.

Caio Gama
Veterano
# jun/08
· votar


Alessandra
AHIAHiUAHiuAHiUAHiAUHiAUH

Realmente.....

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


And the meek shall inherit the earth

eh pq vc tbm passa por um processo de adaptação, quem come carne ingere uma quantidade proteica por dia bem mais alta do que a necessária até mesmo pra quem pratica musculação, quando ocorre uma queda pra níveis que tambem sao suficientes mas nao exagerados o corpo sente msm e se adapta. mas demora um pokin.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Carla Andréa
Vc faz musculaçao?
Tb.
:)

tenha medo

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
tenha medo

hahaha
Nhá!

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


Carla Andréa

ops foi mal eu quis dizer os não essenciais mesmo.

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Alessandra

vegetarianos
brotar tanto tópico


Faz sentido...

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
já passei uma semana sem comer carne... (eu treino)

mas você comia bastante carne?
tp, qdo parei nem senti diferença, pq desde criança eu nunca comi muito.. só quando meus pais obrigavam e tals..
Depois fui crescendo ai, podia escolher o que comer e tals, mas como eles pegavam no pé, eu comia bem pouco.. dai qdo parei, nem percebi a diferença..

Caio Gama
Veterano
# jun/08
· votar


marcio_zav

Ae ZAv....

Realmente....

faz muito sentindo..

mais pq todo vegetariano fala EU SO VEGETARIANO....

hjiuahiauhaiuh que caramba...

não tem nada melhor que Churrascaria.... alias tem... mais churrascaria é muito bom!
RS

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Alessandra
o interessante é que tem trezentos tópicos sobre isso, e as piadas são sempre as mesmas
"ah, vão comer um churrasco"
"gosta de lingüiça"
etc

hauhua

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


GAROTA

Quando eu comia carne a 3 anos atras, eu tava com 14 anos, pesava 54 kg medindo 1,73 (imagina como eu era magro era magro de ruim msm e comia carne pra caralhu) assim que parei fui ganhando peso peso e acho que voltei a crescer de novo pq eu jah tava estacionado nesses 1,73 a mto tempo, depois de 3 anos eu hoje com 17 to pesando 76kg medindo 1,78, o meu namoro contribuiu tambem pra esse peso e pra uma pancinha que adquiri tambem. mas no começo normalmente eu jah fui engordando pegando mais sustancia hauhuahua, minha enxaqueca tambem curou de certa forma, antes eu tinha enxaqueca pelo menos 2x por mês, nesses 3 anos que mudei a alimentação eu soh tive enxaqueca 2 x, fora as espinhas na pele que eu tinha pra caralhu hoje ta quase bunda de bebe, apesar de ser um pouco moreno. Abraço

GAROTA
Veterano
# jun/08 · Editado por: GAROTA
· votar


Caio Gama
mais pq todo vegetariano fala EU SO VEGETARIANO....

sabe pq eu falo que sou vegetariana?
porque é muito chato quando alguém te oferece algo que você não come e fica insistindo..

outro ex, eu chego na cantina da facul e peço um X-salada sem presunto e sem hamburger, ai ficam me olhando com cara de espanto e perguntam: mas vai ficar só com salada? Nem presunto pode por? mas porque? e blah blah blah..

Entao, no final tenho que acabar falando: é porque eu sou vegetariana!

Sendo assim, mais fácil já avisar e evitar situações constrangedoras ou ainda, ser chamada de "fresca"..

Eu não tento convencer ninguém a ser vegetariano, mas gosto que respeitem minha opinião..

=)

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Bruno Fernandes

o meu namoro contribuiu tambem pra esse peso e pra uma pancinha que adquiri tambem
HAUHAUhAUHAUhaU eu ri nessa parte... desculpaa..

mas então, apesar de nunca ter gostado muito de carne, minha pele melhorou muito depois que parei de tudo... e nunca mais tive problemas com azia e coisas assim..
Pra mim só fez bem isso.. tanto pro corpo, quanto pra mente..

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Caio Gama
mais pq todo vegetariano fala EU SO VEGETARIANO....

Ora bolas, vc queria que eles falassem o quê? Sou herbívoro? Eu rumino?

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
hAUHAUhaUHAUhUHAUHUHAUa

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


GAROTA
mas vc nao come nem peixe ou frango?

toty
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
huhahauhuahuahuahuahauhauhuahuahuahauhau

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
enti uma leve perda de energia

Na verdade a perda de energia não foi tanto por causa da carne. Os carboidratos são a fonte principal de energia.
O que deve ter acontecido com vc, é ter aumentado a fadiga na atividade física por falta da proteína na reconstrução muscular. Ou então por questões hormonais referentes ao estímulo dos hormônios: grelina que tem a função de estimular o centro da fome e pyy que estimula o centro da saciedade.

Achei isso aqui que pode explicar melhor:

"...A passagem dos alimentos para os intestinos provoca a liberação de outro hormônio, representado pela sigla PYY, que também age no cérebro, ativando o centro de saciedade e provocando a perda de apetite. O balanço estabelecido entre esses dois hormônios, grelina e PYY, indica quando se deve iniciar ou terminar uma refeição.

Dependendo do tipo de alimentos ingeridos, há uma composição diferente na liberação desses hormônios. Por exemplo, carboidratos simples, como a batata e os doces, são absorvidos antes de os intestinos liberarem o hormônio PYY inibidor da fome. Quebrados pela insulina produzida pelo pâncreas, esses carboidratos ingeridos em excesso transformam-se em células gordurosas.

No entanto, a gordura de alimentos, como a da carne vermelha, por exemplo, passa rapidamente para os intestinos e libera PYY induzindo mais depressa a sensação de saciedade. Essa constatação derruba antigos mitos que condenavam a ingestão de certos alimentos mais gordurosos como prejudiciais à saúde."


Sei lá, de repente nem foi isso.

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Carla Andréa
tem algum jeito de encorpar naturalmente sem tomar mega mass?

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Non-Toxic
mas vc nao come nem peixe ou frango?
carne é peixe, frango, gado...
então vegans não comem nada disso... (pela definição hehe)

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic

Peixe faz uns 6 anos que não como (que eu me lembre)...
Outras carnes deve fazer quase um ano.. por ai..
=)

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
encorpar naturalmente sem tomar mega mass?

Investir na alimentação. Levar a sério mesmo, é bem mais econômico e saudável.

:)

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
então vegans não comem nada disso... (pela definição hehe

Tenho duas alunas vegans... elas não comem NADA, adsolutamente NADA de origem animal. E tb não consomem outros produtos de origem animal. Ex: roupas de lã, sapatos de couro, produtos de beleza com matéria-prima animal, etc, etc, etc.

Eu acho bonitinho isso, mas não conseguiria ficar sem comer um belo peixinho.
=/

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
pois é...
mas tambem tem gente que nao come carne bovina só
vai saber...

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic

comendo bem e nas horas certas

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08 · Editado por: Black Fire
· votar


Eu sou hétero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é vegetariano aqui?