.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# jun/08
· votar


Cabeça De Balde
Isso ae.
Dogs2
Chora, neném! Gay é o Rogerio Bambi levando frango entre as pernas!
Chespirito
Pode crer, nego prefere falar do Curintcha na Copa do Brasil do q o Fluminense, na FINAL da libertadores!

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito

Herrera é craque?


aff, é so brincar que o cara é craque neguinho ja acha que é serio....
ele ta muito longe de tevez, mas nao deixa de ser bom jogador ( ou vem jogando bem)
mas falar que valdivia é craque da até uma dor por dentro em desrespeito a verdadeiros craques, pelé, zidane, maradona, etc...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


TaylorBass
Pode crer, nego prefere falar do Curintcha na Copa do Brasil do q o Fluminense, na FINAL da libertadores!
=O
pq sera?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Digitem "tele entulho porto alegre" no google...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


huahhuahua boa

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder

uia, vou torcer pro inter agora

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Deu nesse site

não entendi

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2

Seu buro!


/chaves

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses
Bob Esponja do Recife auto-detected

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


nettoroses

Seu buro!

/chaves


seu burro!!!

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188027/p15#5231175

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Caralho, que sacanagem fizeram com o Iarley.

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


TWT ICE

cara, se vc acha que jogador caiu é falta, é pensamento seu...
mas so digo uma coisa, o futebol brasileiro ta uma merda por causa disso, qlqr toque no jogador é falta...
para né


Eu sou totalmente contra a prática do "cai-cai teatral" por parte de jogadores(em encenar e cair) e da parte dos árbitros(em entrar nessa onda). Mas naquele lance eu achei falta, sério mesmo...apesar que o do Brasiliense foi bem mais faltoso!

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
o do brasiliense pelo oq me lembro, nao foi nada... foi jogo de corpo mesmo ai o cara caiu...
mas esse o carlos alberto toca na bola ai o jogador do sport faz um puta teatro, ai os jogadores do sport inves de jogar ficam reclamando, ai da nisso...

makumbator
Moderador
# jun/08 · Editado por: makumbator
· votar


TWT ICE

o do brasiliense pelo oq me lembro, nao foi nada... foi jogo de corpo mesmo ai o cara caiu...

Nem vem!!! Hehhe! O próprio Simon depois vendo pela TV(na época)achou que foi falta, e o gol do Corinthians naquele caso só saiu por causa da falta não marcada, e se não me engano teve outro gol irregular do Corinthians no mesmo jogo, só não lembro se foi lance de impedimento ou outra coisa(em suma, arrebentaram o Brasiliense, mas é claro que o Corinthians não tem culpa disso). Mas são águas passadas, foi há trocentos anos!!!! heheh

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
É inacreditável o programa Jogo Aberto: hj falou pouco da vitória do Fluminense e destacou + a exaltação do corinthians sobre o Sport.


Que nada...Jogo Aberto é de SP...é assim sempre eles nuncam falam de times de fora de São Paulo...só quando vai jogar contra...e eles falam de time que da ibope mesmo em São Paulo...tanto é que eles nem falam do Santos direito.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
haha
nem lembro desse jogo direito...
mas pqp, brasiliense chegar numa final

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL591215-9827,00.html


puta q pariu

me caiu os butiá do bolso...

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
me caiu os butiá do bolso...

Cuma?...

Pq será que ele não foi aproveitado?

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
Puta merda velho.
É ótimo jogador, só tem um problema no joelho que ninguém sabe se vai incomodar ou não... no flamengo ele não teve chance...

Raçudo.. um herrera da vida...
Só que na marcação... além de marcar bem tem bom toque bola e não faz feio de lateral direito...

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
alem de dar coice adoidado

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
Exatamente, por isso que ele é fóda.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


gavilan é o popular cavalo paraguaio?

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
alem de dar coice adoidado


Vc quis dizer: Simeone

gsprs
Mas a Portuguesa não deve ter um time ruim não...tem aquele Diogo que joga pra kct que tem que ser convocado pras olimpiadas.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


time da portuguesa tem uns refugos....
no sport tbm, so que la deu certo... na portuguesa ainda nao...

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
QUARESMA
Não to falando isso cara..
nada contra portuguesa... até te um time ajeitado, mas na minha opinião não briga pela ponta.. pelo q fez ano passado pelo grêmio ele merecia algo bem melhor...

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
mas acho que nenhum clube maior que a portuguesa bancaria um jogador nessa situação

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
portuguesa nao caga nem sai da moita esse camp. brasileiro....
mas n conheço o gavilan para ter um opiniao sobre ele, apenas o soco que deu no valdivia se nao me engano

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
é, tem o tal do risco mesmo..

mas o fóda é q o grêmio trazia amaral(reserva no vasco) enqto o gavilan tava encostado...

TWT ICE
Foi merecido AIsjiAs

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
discordo
acho que devia ter dado um carrinho no meio do joelho dele, assim tomaria uma suspensao menor e deixava o valdivia um bom tempo sem jogar, pra qm sabe aprender que futebol nao se joga caindo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.