Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Manchester sóca o Flu... :P AUSHuAs
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Eu vou torcer pra LDU acabar com esse timinho.
Nossa, que debilóide.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Qual posição o Florminense tá no Brasileirão mesmo???
Jogando com time reserva e claramente focado na Libertadores ...não sei me diz vc.
Ed_Vedder Mas tem que falar...pra mostrar eles quebrando a cara mesmo.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
o importante é que os hermanos não estão na final \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs
Manchester sóca o Flu... :P AUSHuAs
Al-Ahly sóca o Flu...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
eu até gosto de alguns jogadores do fluminense, mas confesso que na final vou torcer pro LDU
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
a ldu não é grande coisa não...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs hahaha tem gente que torce pro jabuaquara....
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
se eu fosse o flu mandava o jogo da final em porto alegre, pra manter a tradição =)
2005 - primeiro jogo da final Patetico x são paulo em porto alegre 2006 - segundo jogo da final em porto alegre 2007 - segundo jogo da final em porto alegre
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder ahahaa nem me lembrava q tinha a primeira final foi no beira rio..
só não me lembro o pq disso.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Dodo entrou cavou a falta do gol deu uma caneta dps deu o passe pro segundo e fez o terceiro...ta td bem mas Thiago silva PQp é um monstro!!!
Alias eu to dando boas risadas no topico do Fluminense...gente falando que não ia passar da primeira fase...que time carioca não combina com a Libertadores...enfim aushauhshaus sabem tudo de futebol aushuahshauhaushu
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder e o curioso que teve 3 resultados bem deiferentes no 1° empate, no 2° vitoria do mandante e titulo e no 3° vitoria e titulo do visitante
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Depois que esses meus olhos que a terra ha de comer viram o Once Caldas e o Internacional levantarem a taça da libertadores, nada mais me surpreende...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic seria curioso se tivesse 3 resultados iguais.. hehe
resultados diferentes é mais do q normal.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA
gente falando que não ia passar da primeira fase...que time carioca não combina com a Libertadores...enfim aushauhshaus sabem tudo de futebol
a gente entende um pouco de futebol, mas de milagres e previsões a gente ainda não consegue...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
ahuahaua estava escutando a coletiva do renato
- Tenho uma coisa a dizer pro boca junior: Muito prazer, fluminense.
ahahaua o cara é fodão.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Depois que esses meus olhos que a terra ha de comer viram o Once Caldas e o Internacional levantarem a taça da libertadores, nada mais me surpreende... a gente entende um pouco de futebol, mas de milagres e previsões a gente ainda não consegue...
uma frase completa a outra...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
peguei só o final da coletiva
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs realmente acho que caberia outra palavra ali é que teve diferença de anos luz de um resultado do outro
Ed_Vedder eauhaue mas pra mim bizarro foi so o titulo do once caldas do inter nao
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
CORINTHIAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSS
AE
hauihiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiah
Fluminense do caramba agora já era... hauihaihaiuhaiuah
^^
\o/
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic na verdade o segundo jogo no beira rio foi 2 a 2 com frango do rogério ceni uahsuhUHUsUAs
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
esse renato é muito mala....meu deus mas eu gosto dele como tecnico
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
se o grêmio com aquele sofrível time do ano passado chegou na final..
pq o florminense não iria tbm não é?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Foi-se o tempo que camisa ganhava jogo, e que porrada, safanão e canelada intimidava alguem...
Basta ver a quantidade de titulos que times ridiculos conseguiram (estudiantes,independiente,penarol etc...)
Hoje a coisa ta mais logica, se montar um grupo forte, e com perfil vencedor, tem tudo pra dar certo, e ai estão São Paulo e Internacional que não me deixam mentir.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs nada mais normal que um frango dele
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic conhece algum técnico q não seja mala??
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic Nem.. ele ta falhando agora.. Fazia tempo q não falhava tanto...
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs tem tecnico que pega leve mas no renato transborda
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin
Não fode, o time do gremio não era um timaço, mas era um bom time, deu azar de cruzar com o boca, e ficou evidente que faltava um diferencial pra conseguir o titulp... adjetivar de "sofrivel" é dar tiro no pé, afinal, um time mais sofrivel ainda (com diversos desfalques em relação ao sofrivel time da libertadores), chapuletou o teu time nos dois Grenais.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Foi-se o tempo que camisa ganhava jogo, e que porrada, safanão e canelada intimidava alguem... Pois é.. Nem briga em grenal não tem mais =///
temos q nos contentar com pauleira entre torcidas hehe
Basta ver a quantidade de titulos que times ridiculos conseguiram (estudiantes,independiente,penarol etc...)
Po, Penarol é true \m/ hehehe
|