.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
Alexandre Pato = Pedal

fumou?

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Alexandre Pato
ele é bom mas nao adianta jogar 1 jogo bom a cada 10 jogos

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
esses bruxos do Dunga nem merecem que a gente discuta aqui e perca tempo escrevendo..

a gente não vai chegar à lugar algum e ainda vai falar mal de caras que são bons de bola..

Seleção Brasileira não existe mais..

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Quando ele colocou Mineiro eu desliguei a TV ai dps liguei de novo...pqp vai ser burro assim na casa da vaca da mãe dele...quando o time ta jogando bem e vai la e bota o Mineiro....POOOOOOOOOOOHAAAAAAAA!!, e mata dois coelhos numa cajadada só...ele tira a criatividade do meio campo e ainda deixa Anderson perdido no jogo...o Anderson é volante POOOOOOOHAAAA! será que não da pra entender isso?ele não é mais atacante, nem meia é VOLANTE ...eu nem xingo Mineiro por que não é culpa dele ser ruim de bola mas o Dunga merece ser empalado.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Por isso sou mais um time só com jogadores que atuam no Brasil

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Viva a Venezuela!!!

A q ponto o Brasil conseguiu? Só falta perder do Filipinas.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
A q ponto o Brasil conseguiu? Só falta perder do Filipinas.

lembre-se que com FELIPÃO, perdemos pra Honduras...

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin

Mas perder da Venezuela, eterno saco de pancadas da América do Sul é d+!!!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
Fenrisulfr
Alexandre Pato = Pedal

fumou?



É como o Non-Toxic disse: ele joga 1 partida bem a cada 10 jogos, até agora nunca vi o Pato jogar tudo isso que falam, ele estreiou bem contra o Palmeiras, ai fez um gol cagado no mundial, de lá pra cá virou pedal

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
até agora nunca vi o Pato jogar tudo isso que falam, ele estreiou bem contra o Palmeiras, ai fez um gol cagado no mundial, de lá pra cá virou pedal

no Milan, time sofrível e sem passes pra ele, tá bem discreto...mas cara, no Inter (vale ser colorado?) ele era acima de qualquer outro e vencia jogos praticamente sozinhos...regularmente...

o problema é que o Milan só faz lançamentos pra ele pelo alto e nunca uma bola bem trabalhada..

e na seleção então, sem comentários, todo mundo joga sem vontade e sem vergonha nenhuma na cara, não é parâmetro...

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
no Milan, time sofrível e sem passes pra ele, tá bem discreto...mas cara, no Inter (vale ser colorado?) ele era acima de qualquer outro e vencia jogos praticamente sozinhos...regularmente...

Ele jogou uma temporada só no Inter, de fato no Inter ele jogava bem, nao o craque que diziam, mas jogava bem... agora ai fica facil jogar tbm né, se ele quer passe que deixe ele na cara do gol sozinho, poe eu lá no ataque que faço o mesmo que ele, se ele é craque como dizem tem que procurar jogo, mas acho que a badalação da midia atrapalhou ele, ele se sentiu mais jogador do que é, é sempre assim, na varzer o cara corre o campo (de terra) todo, dá carrinho na sombra o caraleo a 4, agora vira estrela fica de c* doce...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
não concordo, veja os jogos do Milan e tire as conclusões...

enfim..

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


pelo menos perdeu em amistoso

TaylorBass
Veterano
# jun/08
· votar


Pedaús :
- Dunga.
- Josué.
- DONI (Pedal mais caro do mercado)
- Daniel Alves
- Mineiro

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


AHUHEUEHUEHUEHUAEHAUEHUEHEUEHUHEUHEUAHEUAEHu
agora é so torcer pro paraguai golear e empatar com a argentina

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


dunga

qual o cargo dele na seleçao?

TaylorBass
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
Esquenta-banco.

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


O cara nunca foi técnico e começa sendo técnico da seleção brasileira, queriam oq?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


hauahaua Patético mineiro conseguiu levar 4 gols em menos de 45 minutos...

never_ever
Veterano
# jun/08 · Editado por: never_ever
· votar


Patético mineiro conseguiu levar 4 gols em menos de 45 minutos...
figueirense tbm levou 4 do flamendo no primeiro tempo..
e o pior é que pra melhorar o time entra RAMÓN!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


never_ever

no, o flamengo virou 3x0

never_ever
Veterano
# jun/08 · Editado por: never_ever
· votar


Ed_Vedder
não, fizeram um aos 44, virou 4 x 0

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


never_ever

verdade.. mas o galo levou mais cedo ainda hauahua

Sansas
Veterano
# jun/08
· votar


Coitado do Atletico Mineiro, no ano do centenario o time so da vexame

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Sansas
normal

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


pfff 5x1
e olha q o eder luis perdeu um gol feito no final
depois ainda reclamam qdo eu comparo esse time medíocre como um "grande" de belo horizonte, e mais nada.

kd o stand?

Sansas
Veterano
# jun/08
· votar


O daniel alves foi vendido ao barcelona por 30 milhoes de euros. O barça vende o Zambrota por 8 m e paga 30 m pelo daniel alves q eh um excelente jogador, mas um lateral naum pode custar mais q um atacante ou meia

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Sansas

Mas no Barça ele estava jogando como lateral direito e só tava fazendo merda...

Sansas
Veterano
# jun/08 · Editado por: Sansas
· votar


Fenrisulfr

o Zambrota foi mal no barça, sem duvida, mas pagar 30 m por um lateral eu acho um exagero. O barça e o real tem inflacionado o mercado de jogadores pagando muito caro por bons jogadores como o milito 25 m, pepe 30 m, robben 30m, Gago 20 m etc

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


Túlio Maravilha:

Túlio fala sobre trapalhada dos rivais: 'Se assustaram com o rei do Serra Dourada'

- Eles se assustaram com o rei do Serra Dourada. Eu gritei: "deixa comigo" e eles respeitaram. Dei um bicudo na bola e ela entrou. Para ganhar, precisa ter estrela, e isso eu tenho – afirma Túlio Maravilha, que diz ser o maior artilheiro do estádio, com mais de 200 gols marcados.

Artilheiro fez três gols contra o América-RN e já é o melhor marcador da Série B. No terceiro, jogadores adversários protagonizaram cena pastelão

Fonte + vídeos dos gols: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_B/0,,MUL593457-9828,00.html


\o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.