.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


eu nao achei falta no cara do sport nao...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Porque, sempre que um time perde, alega que foi a arbitragem?
Ou temos juízes MUITO ruins que erram SEMPRE, ou temos torcedores chorões que não admitem que seus times são piores que os que ganharam esses jogos..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Porque os juizes realmente erram demais. Esse Brasileirão tem sido uma vergonha, toda rodada os caras erram em lances clarissimos, e capitais...

A coisa ta tão feia que até os times vencedores tem reclamado.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
A coisa ta tão feia que até os times vencedores tem reclamado.
Daí sim é grave.
Além disso os jogadores também são phodas... ficam se atirando, provocando, reclamando etc. Tem que punir todo mundo huehue

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Pior que isso é escola Brasileira. Se eu fosse arbitro, insistiria nessa tecla, de punir jogador-ator, e deixaria o pau comer solto em lances envolvendo tipos como: Valdivia, Roger,Lulinha...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Pior que isso é escola Brasileira. Se eu fosse arbitro, insistiria nessa tecla, de punir jogador-ator, e deixaria o pau comer solto em lances envolvendo tipos como: Valdivia, Roger,Lulinha...
Exato. Tem uns aí que deviam ganhar Oscar.. hehehe
E ficam peitando juiz, também. Acho um desrespeito total, se fosse comigo expulsava. Quem tem que reclamar é o capitão, o resto que se limite a jogar bola.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Esses dias tava pensando em fazer um curso pra arbitro, mas como qualquer atividade que envolve o futebol, lembrei-me que precisaria de apadinhamento...

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
e q jogo roubado do Corinthians, o 2º gol houve falta!!!

ta bom

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Que merda de noite ontem hein??

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Como tem galinha preta na ZL, AFFFFFFFF

toty
Veterano
# jun/08
· votar


tive um noite foda ontem!!

1º o curintia ganha.
2º o fluminense ganha.
3º a turma aqui da rua ficou soltando rojão até 3 hs e escutando musica.
4º meus cachorros com medo dos malditos fogos de artificio ficaram latindo e arranho a porta, até a hora que os malditos foram embora ou seja (3hs da manhã)
5º fui pegar no sono ja eram 4 hs mais ou menos.


resultado- hoje to caindo de sono aqui no serviço.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr

Putz... que lamentável.

Que tipo de Palmeirense é você... torcendo para o Boca???


Qual posição o Florminense tá no Brasileirão mesmo???

Eu preferia estar, por enquanto, na zona de rebaixamento do Brasileirão, mas em uma final de Libertadores.


PS - Sou Palmeirense. Muito Palmeirense.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
eu nao achei falta no cara do sport nao...

Ow loko... carrinho por trás.
Só pegou o jogador.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


Sobre o jogo do Flu...

Fiquei feliz com a vitória deles sobre o time fdp do Boca.

Mas...

Meio de campo horrível.
Não vi o tal do Ygor que, disseram, iria marcar o Riquelme.

Deram muitos espaços para os caras chutarem, cruzaerem e etc.
Rebotes, a maioria era do Boca.

Defesa mais ou menos.
O tal do Tiago (ou Thiago) Silva joga muito.
Mas o Luis (ou Luiz) Alberto não é lá essas coisas.
FH salvou o time com defesas importantes.

O ataque, quando resolveu jogar, decidiu o jogo.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Cabeça De Balde
Ow loko... carrinho por trás.

concordo

Só pegou o jogador.

discordo

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tenho raiva demais desse Washington
Não joga porra nenhuma, mas baixa um espírito nele quando o momento é decisivo e ele só faz milagre. Pqp...

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


maggie
E ficam peitando juiz, também. Acho um desrespeito total, se fosse comigo expulsava

Mas se expulsam reclamam, e se não expulsam também reclamam! Já reparou que se o juiz não marca falta o jogador reclama que foi falta, se marcam a bendita falta, reclamam pedindo cartão amarelo, se dão o amarelo, reclamam que tinha que ser o vermelho, se dão o vermelho, reclamam que o cara já tinha que ter sido expluso antes, ou outro cara do mesmo time também fez falta igual e não foi punido com o vermelho. E em todos os casos, o time adversário reclama com o juiz pelos motivos inversos.
Concordo contigo, mas se aplicasse mesmo a regra, quase todo jogo no Brasil iria terminar antes por falta do número mínimo de jogadores. Pois é uma encenação atrás de outra, reclamação sem fim, toda hora nego peitando juiz por causa de lateral no meio do campo...não tem solução!

Ed_Vedder

Pior que isso é escola Brasileira. Se eu fosse arbitro, insistiria nessa tecla, de punir jogador-ator, e deixaria o pau comer solto em lances envolvendo tipos como: Valdivia, Roger,Lulinha...

Concordo! Jogo no Brasil está ficando ridículo, até parece vôlei, não pode nem encostar no adversário...estou começando a concordar que o negócio é meter a porrada mesmo, porque mesmo se não encostar o cara vai se jogar e o juiz marcar falta, então é melhor fazer valer a entrada!!!! hehehe

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
Jogo no Brasil está ficando ridículo, até parece vôlei, não pode nem encostar no adversário

verdade

o negócio é meter a porrada mesmo

ah, pera um pouco

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
e q jogo roubado do Corinthians, o 2º gol houve falta!!!

sinceramente, se houve falta foi do cara do esporte que puxou o cara, mas nesse caso nao seria nda...
teve gente que achou que o herrera fez falta no 3º gol.... vai entender né

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Dogs2
ah, pera um pouco

hashsahsa...exagero meu, mas na cabeça dos zagueiros deve fazer sentido, pois parece que batendo ou não vai ser falta(devido a encenação e exagero dos árbitros), então vou aproveitar e dar porrada mesmo....assim a falta ao menos terá motivo de ser!

TWT ICE
sinceramente, se houve falta foi do cara do esporte que puxou o cara, mas nesse caso nao seria nda...

Claro que foi falta no cara do Sport. Na hora até lembrei do Simon, que fez a mesma coisa com o Brasiliense em final da Copa do Brasil com o Corinthians, lembra?

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


makumbator
Concordo contigo, mas se aplicasse mesmo a regra, quase todo jogo no Brasil iria terminar antes por falta do número mínimo de jogadores. Pois é uma encenação atrás de outra, reclamação sem fim, toda hora nego peitando juiz por causa de lateral no meio do campo...não tem solução!
Se todos juízes tivessem essa postura, acabava a palhaçada.
O jogador saberia que, se fez falta, toma cartão e pronto. Se reclamar também.
E por outro lado os erros dos juízes apareceriam ainda mais.. haha

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


foi falta clara no jogador do sport no 2° gol
mas nao importa..ja passou
se é pra fazer isso é obvio que o juiz vai fazer pro lado do corinthians

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


É inacreditável o programa Jogo Aberto: hj falou pouco da vitória do Fluminense e destacou + a exaltação do corinthians sobre o Sport.

Ñ é a toa q a produção da Band apoia o corinthians. Só rasga elogios ao time e de quebra ainda faz promoção com a luva do Felipe e kit Timão. Só falta os comentaristas e a apresentadora cantarem o hino do corinthians.

Vai te ktr Band! É muita corinthianada no Jogo Aberto!

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


maggie


Se todos juízes tivessem essa postura, acabava a palhaçada

Pois é, já notaram que esses mesmos "reclamadores-peitadores-caidores", quando vão jogar na Europa ficam pianinho, e o cai-cai diminui uns 80%??

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
pior é quem assiste por livre e expontanea vontade e reclama

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Chespirito

O Presidente da Band é corintiano roxo, e parece que isso se reflete na programação...se ganha vira um épico de proporções gigantescas e se perde vira um drama, com repetição incessante de torcida chorando, lamentações diversas dos comentaristas...

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic

Eu ñ assisto +. Agora o melhor programa de esporte é o Jogando em Casa.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator

Claro que foi falta no cara do Sport. Na hora até lembrei do Simon, que fez a mesma coisa com o Brasiliense em final da Copa do Brasil com o Corinthians, lembra?


cara, se vc acha que jogador caiu é falta, é pensamento seu...
mas so digo uma coisa, o futebol brasileiro ta uma merda por causa disso, qlqr toque no jogador é falta...
para né

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Ah, esqueci de falar: os pulos do Fernando Henrique (goleiro do Fluminense) são MUITO gays

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Herrera é craque? Ouça pelo podcast Placar.

Dogs2

hahahahahahahahahahahahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.