Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
eu nao achei falta no cara do sport nao...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Porque, sempre que um time perde, alega que foi a arbitragem? Ou temos juízes MUITO ruins que erram SEMPRE, ou temos torcedores chorões que não admitem que seus times são piores que os que ganharam esses jogos..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
Porque os juizes realmente erram demais. Esse Brasileirão tem sido uma vergonha, toda rodada os caras erram em lances clarissimos, e capitais...
A coisa ta tão feia que até os times vencedores tem reclamado.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder A coisa ta tão feia que até os times vencedores tem reclamado. Daí sim é grave. Além disso os jogadores também são phodas... ficam se atirando, provocando, reclamando etc. Tem que punir todo mundo huehue
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
Pior que isso é escola Brasileira. Se eu fosse arbitro, insistiria nessa tecla, de punir jogador-ator, e deixaria o pau comer solto em lances envolvendo tipos como: Valdivia, Roger,Lulinha...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Pior que isso é escola Brasileira. Se eu fosse arbitro, insistiria nessa tecla, de punir jogador-ator, e deixaria o pau comer solto em lances envolvendo tipos como: Valdivia, Roger,Lulinha... Exato. Tem uns aí que deviam ganhar Oscar.. hehehe E ficam peitando juiz, também. Acho um desrespeito total, se fosse comigo expulsava. Quem tem que reclamar é o capitão, o resto que se limite a jogar bola.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Esses dias tava pensando em fazer um curso pra arbitro, mas como qualquer atividade que envolve o futebol, lembrei-me que precisaria de apadinhamento...
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito e q jogo roubado do Corinthians, o 2º gol houve falta!!!
ta bom
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
Que merda de noite ontem hein??
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
Como tem galinha preta na ZL, AFFFFFFFF
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
tive um noite foda ontem!!
1º o curintia ganha. 2º o fluminense ganha. 3º a turma aqui da rua ficou soltando rojão até 3 hs e escutando musica. 4º meus cachorros com medo dos malditos fogos de artificio ficaram latindo e arranho a porta, até a hora que os malditos foram embora ou seja (3hs da manhã) 5º fui pegar no sono ja eram 4 hs mais ou menos.
resultado- hoje to caindo de sono aqui no serviço.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Putz... que lamentável.
Que tipo de Palmeirense é você... torcendo para o Boca???
Qual posição o Florminense tá no Brasileirão mesmo???
Eu preferia estar, por enquanto, na zona de rebaixamento do Brasileirão, mas em uma final de Libertadores.
PS - Sou Palmeirense. Muito Palmeirense.
|
# jun/08
· votar
Ed_Vedder eu nao achei falta no cara do sport nao...
Ow loko... carrinho por trás. Só pegou o jogador.
|
# jun/08
· votar
Sobre o jogo do Flu...
Fiquei feliz com a vitória deles sobre o time fdp do Boca.
Mas...
Meio de campo horrível. Não vi o tal do Ygor que, disseram, iria marcar o Riquelme.
Deram muitos espaços para os caras chutarem, cruzaerem e etc. Rebotes, a maioria era do Boca.
Defesa mais ou menos. O tal do Tiago (ou Thiago) Silva joga muito. Mas o Luis (ou Luiz) Alberto não é lá essas coisas. FH salvou o time com defesas importantes.
O ataque, quando resolveu jogar, decidiu o jogo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Cabeça De Balde Ow loko... carrinho por trás.
concordo
Só pegou o jogador.
discordo
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Eu tenho raiva demais desse Washington Não joga porra nenhuma, mas baixa um espírito nele quando o momento é decisivo e ele só faz milagre. Pqp...
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
maggie E ficam peitando juiz, também. Acho um desrespeito total, se fosse comigo expulsava
Mas se expulsam reclamam, e se não expulsam também reclamam! Já reparou que se o juiz não marca falta o jogador reclama que foi falta, se marcam a bendita falta, reclamam pedindo cartão amarelo, se dão o amarelo, reclamam que tinha que ser o vermelho, se dão o vermelho, reclamam que o cara já tinha que ter sido expluso antes, ou outro cara do mesmo time também fez falta igual e não foi punido com o vermelho. E em todos os casos, o time adversário reclama com o juiz pelos motivos inversos. Concordo contigo, mas se aplicasse mesmo a regra, quase todo jogo no Brasil iria terminar antes por falta do número mínimo de jogadores. Pois é uma encenação atrás de outra, reclamação sem fim, toda hora nego peitando juiz por causa de lateral no meio do campo...não tem solução!
Ed_Vedder
Pior que isso é escola Brasileira. Se eu fosse arbitro, insistiria nessa tecla, de punir jogador-ator, e deixaria o pau comer solto em lances envolvendo tipos como: Valdivia, Roger,Lulinha...
Concordo! Jogo no Brasil está ficando ridículo, até parece vôlei, não pode nem encostar no adversário...estou começando a concordar que o negócio é meter a porrada mesmo, porque mesmo se não encostar o cara vai se jogar e o juiz marcar falta, então é melhor fazer valer a entrada!!!! hehehe
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
makumbator Jogo no Brasil está ficando ridículo, até parece vôlei, não pode nem encostar no adversário
verdade
o negócio é meter a porrada mesmo
ah, pera um pouco
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito e q jogo roubado do Corinthians, o 2º gol houve falta!!!
sinceramente, se houve falta foi do cara do esporte que puxou o cara, mas nesse caso nao seria nda... teve gente que achou que o herrera fez falta no 3º gol.... vai entender né
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Dogs2 ah, pera um pouco
hashsahsa...exagero meu, mas na cabeça dos zagueiros deve fazer sentido, pois parece que batendo ou não vai ser falta(devido a encenação e exagero dos árbitros), então vou aproveitar e dar porrada mesmo....assim a falta ao menos terá motivo de ser!
TWT ICE sinceramente, se houve falta foi do cara do esporte que puxou o cara, mas nesse caso nao seria nda...
Claro que foi falta no cara do Sport. Na hora até lembrei do Simon, que fez a mesma coisa com o Brasiliense em final da Copa do Brasil com o Corinthians, lembra?
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
makumbator Concordo contigo, mas se aplicasse mesmo a regra, quase todo jogo no Brasil iria terminar antes por falta do número mínimo de jogadores. Pois é uma encenação atrás de outra, reclamação sem fim, toda hora nego peitando juiz por causa de lateral no meio do campo...não tem solução! Se todos juízes tivessem essa postura, acabava a palhaçada. O jogador saberia que, se fez falta, toma cartão e pronto. Se reclamar também. E por outro lado os erros dos juízes apareceriam ainda mais.. haha
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
foi falta clara no jogador do sport no 2° gol mas nao importa..ja passou se é pra fazer isso é obvio que o juiz vai fazer pro lado do corinthians
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
É inacreditável o programa Jogo Aberto: hj falou pouco da vitória do Fluminense e destacou + a exaltação do corinthians sobre o Sport.
Ñ é a toa q a produção da Band apoia o corinthians. Só rasga elogios ao time e de quebra ainda faz promoção com a luva do Felipe e kit Timão. Só falta os comentaristas e a apresentadora cantarem o hino do corinthians.
Vai te ktr Band! É muita corinthianada no Jogo Aberto!
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
maggie
Se todos juízes tivessem essa postura, acabava a palhaçada
Pois é, já notaram que esses mesmos "reclamadores-peitadores-caidores", quando vão jogar na Europa ficam pianinho, e o cai-cai diminui uns 80%??
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito pior é quem assiste por livre e expontanea vontade e reclama
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Chespirito
O Presidente da Band é corintiano roxo, e parece que isso se reflete na programação...se ganha vira um épico de proporções gigantescas e se perde vira um drama, com repetição incessante de torcida chorando, lamentações diversas dos comentaristas...
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Non-Toxic
Eu ñ assisto +. Agora o melhor programa de esporte é o Jogando em Casa.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
makumbator
Claro que foi falta no cara do Sport. Na hora até lembrei do Simon, que fez a mesma coisa com o Brasiliense em final da Copa do Brasil com o Corinthians, lembra?
cara, se vc acha que jogador caiu é falta, é pensamento seu... mas so digo uma coisa, o futebol brasileiro ta uma merda por causa disso, qlqr toque no jogador é falta... para né
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Ah, esqueci de falar: os pulos do Fernando Henrique (goleiro do Fluminense) são MUITO gays
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Herrera é craque? Ouça pelo podcast Placar.
Dogs2
hahahahahahahahahahahahahaha
|