.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


vo dormi que senao nao acordo
falow pançudos

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
a gente entende um pouco de futebol, mas de milagres e previsões a gente ainda não consegue...

Entendem pouco mesmo por que mesmo dps do Fluminense conseguir a melhor campanha da Libertadores "vcs" ficaram zuando e só alguns reconheceram o Fluminense como time forte que é.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
eauhaue mas pra mim bizarro foi so o titulo do once caldas
do inter nao



Não foi bizarro se vc analisar o time que o inter montou, que era um grande time. Mas é inegavel dizer que se o Inter não tivesse ganho a libertadores do São Paulo, estaria no mesmo patamar de "emergente" que hoje encontra-se o fluminense.

Ou vai dizer que antes de 2006 vc imaginou que um dia o internacional fosse ganhar uma libertadores?

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
não ferra viado..

o time não era tão ruim assim..

a gente deu azar de pegar o boca em grande fase e o riquelme em brilhante fase.. ainda tivemos lesões e expulsões...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
o time do gremio não era um timaço, mas era um bom time, deu azar de cruzar com o boca,

eu diferencio time organizado e sortudo com time "bom"...

individualmente era sofrível: Fato!
Tuta, Patrício e cia eram bem armados e tinham além de um bom técnico um ano de muita sorte nos jogos em casa...

a torcida tbm ajudou muito o time..

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
ano passado a melhor campanha era do santos...
até cruzar com o grêmio hehhe

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Ou vai dizer que antes de 2006 vc imaginou que um dia o internacional fosse ganhar uma libertadores?

isso
qualquer time que nunca ganhou uma acontece isso
meu time por exemplo, racionalmente eu nao acreditava, mas sim emocionalmente pois sairam todos os bons dos time

é o que aconteceu com o fluminense antes desse ano
mas depois que contrataram grandes nomes a historia muda

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


Mas vc pegou os dois unicos perebas do time.. isso é oportunismo, o goleiro era bom, e vinha de uma conquista de Mercosul onde foi o grande destaque do time.

A zaga era muito boa, o lateral esquerdo excelente.

Olha o meio campo Gavillan, Lucas (ta certo que quem jogou foi o sandro, mas devido a lesão do Lucas) Diego Souza, Tcheco.

E o Carlos Eduardo, jogou pra caramba na fase de mata mata.

E não da pra esquecer que o Tuta só jogou porque o Amoroso decepcionou.


Mas o que vc disse confirmou a minah tese, pois o gremio perdeu justamente pela Naba do Patricio, que enterrou o Gremio na Argentina.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


o sofrível time do grêmio de 2006 ficou em terceiro..
a máquina do inter em 2º

a mesma máquina ficou em 10º ano passado.. e o time sofrivel em 8º



é sorte... anotem aí, é sorte...

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Mas o que vc disse confirmou a minah tese, pois o gremio perdeu justamente pela Naba do Patricio, que enterrou o Gremio na Argentina.

Entregou dois gols, ta certo.

Mas não pra esquecer que tivemos um expulso na argentina e no olímpico théco e lucas jogando mancos, tuta coma cara quebrada, teco sem um joelho e o riquelme voando em campo...


Perdemos pq era o ano dpo boca, não adianta...

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
aushau caiu na rede(do gremio) é peixe.

...................................................................... ...............

Há 45 anos(!) um clube brasileiro não supera o Boca em um mata-mata de Libertores...e para tristeza de alguns o tão criticado Fluminense quebra esse tabu e com meritos.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Fui

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
tu não vai me convencer que o grêmio chegou na final somente com o futebol...

o Florminense tenho que reconhecer...tá jogando somente futebol, muito bem por sinal....mas têm tido sorte de campeão, assim como o grêmio teve em toda a campanha ano passado e o Inter teve em 2006...

uma hora acaba...

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Que isso cara Tcheco é ruim de mais...ele faz 1 partida boa por semestre isso quando faz.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA

Irregularidade não é sinonimo de ruindade.. ano passado ele teve muitos problemas de lesão, e o cara ja é trintão, isso complica.

Em 2006 ele jogou muita bola, e querendo ou não, ele levou o time até a final, meteu gol no são paulo, no santos e no defensor.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
mas aí a gente se engana quando analisa um jogador como o Lúcio ou Diego SOuza por exemplo..

HOJE eu te digo que são ótimos jogadores...mas quando chegaram no olímpico eram renegados..aí entra a estrela de um bom técnico que sabe achar as posições certas e ajustar o time..

o Diego Souza, que encontrou seu futebol no grêmio, jogando de "centro-médio" e o Lúcio só na idéia dos galvões bueno era lateral, pq na minha ele era um meia esquerda, quase ponta...

lembra do Tartaruga ninja em 2006 (Jorge Wagner)?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


Na boa, vc ta falando bobagem... o gremio fez no minimo duas partidas de luxo na libertadores, contra são paulo e santos no olimpico. contra o defensor, foi meio no oba oba da torcida mesmo, e os gols foram tocados guela a baixo... mas contar o santos principalmente, o gremio fez uma das melhores partidas decisivas que eu ja vi o gremio fazer.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
e vai dizer que o grêmio não contou com um ano iluminado, em que tudo dava certo?

sei lá..jogou direitinho e mereceu chegar na final...mas o futebol que jogou foi sofrível...

tanto é que não ganhou nenhuma fora de casa e foi vice.. (posso estar errado mas foi quase isso)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


Ah velho, eu sempre gostei do Lucio, vibrei muito quando o gremio trouxe ele... no palmeiras ele gastava a bola, era ele, o love e mais 9.

O Diego Souza eu realmente não conhecia, mas a direção trouxe por convicção, não foi refugo que caiu aqui...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Mas o segundo gol do Grêmio no Olímpico contra o Santos foi um presentaço de mãe né?! hauehuaheuhaeuhaeuhuhea

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
tanto é que não ganhou nenhuma fora de casa e foi vice.. (posso estar errado mas foi quase isso)


Ganhou do Olimpia.

Mas e dai cara? é uma copa... o boca classificou com as calças na mão tambem, quase caiu na primeira fase. não vi nada de iluminado no ano do Gremio não, na boa.

É aquele negocio meu, o que entra pra historia são os vencedores, hoje a gente ta aqui dizendo que o inter de 2006 era um timaço porque? porque foi campeão... se fosse vice, iamos dizer que o time era bom, e talvez em 10,15 anos ninguem mais ia lembrar...

Olha o Gremio de 95, boa parte dos jogadores nem vingaram em outros clubes. Olha como terminou a carreira do C. Miguel e do Arilson (nem terminou ainda), e no entanto, consideram um timaço...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Puta merda, to vendo os gols do jogo do Flu aqui...
Nquele gol do Boca, o lateral do Fluminense ficou todo torto! hauehuaheuhaeuhauhea
Amaral fazendo escola!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Mas o segundo gol do Grêmio no Olímpico contra o Santos foi um presentaço de mãe né?! hauehuaheuhaeuhaeuhuhea


hehe claro, mas o Gremio jogou muito aquela noite, o proprio Luxa foi bem enfatico ao dizer que o Gremi opodia ter matado a vaga naquela noite...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface


hehehe foi uma jogadaça mesmo...

No primeiro tempo o boca massacrou o Fluminense.. o 0x0 saiu barato.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Mas e dai cara? é uma copa... o boca classificou com as calças na mão tambem, quase caiu na primeira fase. não vi nada de iluminado no ano do Gremio não, na boa.

exatamente...

não estou discordando do teu jeito de ver a coisa..

mas existem N fatores que tem que estar em harmonia pra que ganhe um título desses..

o futebol apresentado em si..não foi o ponto forte...

tncv
Veterano
# jun/08
· votar


Unimed continua de parabéns.

GO L.D.U.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


A chance da LDU agora, é aproveitar a altitude de Quito.
Se não fizer um bom resultado em casa, nem adianta ir pro Brasil.

Snakepit
Veterano
# jun/08
· votar


Viva o Renato Gaucho!
Viva o Mano Menezes!
Viva o Felipao na Eurocopa.
Viva o Adilson na liberança do Brasileirao.

Ainda tem o Sandro Goinano no Sport uehueheh.

Da-lhe gremio!

never_ever
Veterano
# jun/08
· votar


Ano passado o Grêmio tomou um gol irregular do boca quando tava jogando melhor depois daquilo o sandro foi expulso e os outros 2 foram na força da pressão.

Além do que o mano deixou o riquelme livre pra jogar tanto que fez3 gols.

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Viva o Fluminense

e q jogo roubado do Corinthians, o 2º gol houve falta!!!

Só podia ser o árbitro Webber Roberto Lopes msm. É o pior do Brasil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.