É saudável dar uma surra numa criança?

Autor Mensagem
Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Eu sou a favor de dar uns tapas em crianças sim,pois pra crianças tem coisas que só sentindo na pele é que elas passam a entender,querendo ou não é uma verdade que se aplica em mais de 90% dos casos,muitas vezes um ato (no caso um tapa) vale mais que muitas palavras.

Sempre que eu apanhei eu sabia por que eu tava apanhando,e aprendi a ter discernimento do que é certo e o que é errado devido a isso.

Mas tem umas condições que eu acho que devem ser respeitadas,use chinelos moles ou médios,tapa só de mão aberta,nunca bata na cara de uma criança,a não ser que ela faça algo grave como roubar,andar com más companhias,matar,estuprar,usar drogas,traficar,ser uma v4d1a e coisas desse naipe.

Conheço muita gente que caiu na vida ruim por que os pais eram psicólogos moderninhos (cerca de 13 pessoas),ou adeptos das teorias desses,que não batiam nos filhos pra aprenderem o que é certo,apenas davam castigos pesados e longos e conversavam muito com os filhos,resultado disso,alguns traficantes,drogados,alguns ladrões de carro/banco,e umas poucas vädias.

Falo isso por que eu conhecia desde pequeno essas pessoas,a maioria tinha grana,estudava em boas escolas e faziam diversas atividades,mas faltou uma atitude dos pais pra educar seus filhos, um tapa bem dado a cada merda que eles fizessem,com certeza ia impedir que caíssem nessa vida.

Um tapa bem dado ensina uma lição,impõe limites entre o que fazer e o que não fazer,pois pra todo ato tem que ter uma consequência.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo

Eu disse que não postaria mais, mas faço uma ressalva aqui. A última coisa que uma pessoa que usa drogas precisa é de um tapa...

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


O foda foi a moca na moleira que eu levei com 9 meses de idade.... Vejo tudo meio torto até hoje...

makumbator
Moderador
# abr/08 · Editado por: makumbator
· votar


r2s2

Seus pais não sabem porque te bateram, mas vc sabe porque apanhou...hehehe

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
Falou tudo, cara. Ganhou meu voto.

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Naloxone

Concordo!

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
O que vc sugere... esses fdp entraram nesse caminho ne forma voluntária. São criminosos, porque sabiam o que estavam fazendo.
Alimentam o crime e muitos morrem por causa deles. São bandidos de baixo grau. Que sumam dos nossos meios.

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Fenrisulfr

A última coisa que uma pessoa que usa drogas precisa é de um tapa...


Realmente,mas um tapa (uma pancada,sem duplo sentido) bem dado na infância dessa pessoa,a ensinaria que isso (usar drogas) é errado e a ajudaria a evitar esse caminho que destrói não só ela mesma,como toda a sua família e a sociedade em que vivemos.

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Eu apanhava (tipo, de cinta ou de chinelo). Não sou a favor, mas acho q tem umas crianças q merecem umas porradas d vez em qdo.

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


Sempre me ofereceram drogas na escola, na faculdade e tal. Nunca nem experimentei.

QUARESMA
Veterano
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Fenrisulfr
Eu disse que não postaria mais, mas faço uma ressalva aqui. A última coisa que uma pessoa que usa drogas precisa é de um tapa...

Ta cada vez mais cedo esse trosso de drogas né... to até imaginando a cena da mãe chegando pro filho de 3 anos de idade..."Juninho!!! Para de se esconder Juninho!!"... ai ele responde... "RELAAAAAAAXXXXXCHAAAAAA mãe to aki em baixo curtindo um baseadex"....
¬¬

O tópico está falando sobre crianças e não de adultos ou de adolescentes sem personalidade nehuma que experimentam droga por causa dos "amigos" dele ai depois se fode e vira um viciado...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
O que vc sugere... esses fdp entraram nesse caminho ne forma voluntária. São criminosos, porque sabiam o que estavam fazendo.
Alimentam o crime e muitos morrem por causa deles. São bandidos de baixo grau. Que sumam dos nossos meios.


Ser dependente é diferente de ser criminoso, e ninguém tem como perspectiva de vida se drogar...

kohler1000
Veterano
# abr/08
· votar


Tem uns moleques que puta que pariu, dá vontade de dá um tapão do caralho mesmo no menino pra ele aprender... tem uns que não adianta só você falar. Por exemplo, eu estava jogando ping pong com meus colegas, era educação física minha e recreio dos baixinhos ai tinha um moleque chato pra caralho lá (provavelmente a mãe dele nunca bateu nele, e ele deve ter uns 8 anos) que ficava zoando a gente quando a gente errava alguma coisa no jogo, sabendo que a nós não podíamos bater nele ele continuou zoando, mesmo com a gente ameaçando apelar com ele e falando pra ele parar, pode parecer bobagem isso, mas é total falta de disciplina.

E tem outro caso também, tinha uma empregada aqui em casa que trazia sempre o filho dela. O menino era o capeta, vivia aprontando pra caralho, você falava pra ele parar e ele não parava... normalmente ele parava na hora que você mandava, mas alguns segundos depois ele continuava a fazer a mesma coisa que você mandou ele parar de fazer.

Solução pra isso? Uns belos tapas na bunda, que aposto que ele nunca mais fazia a tal coisa. Por que? Simples, você vai falando e o menino vai te testando, pára na hora e volta a fazer logo depois, ele vai perceber que você só fala e fala para ele não fazer, mas não acontece nada com ele, ou seja, ele te controla e não o contrário. O adulto tem que mostrar quem é que manda, senão o moleque pensa que está podendo.

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


Nunca se viu por aí tantos delinquentes, gays, lésbicas e putas. As mulheres cada dia mais vulgares , os homens cada dia mais afeminados, as crianças cada dia mais loucas.
Tudo por falta de disciplina.


Quanta besteira...[2]

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


que, quando tiver meu filho vou ter uma cadeira elétrica, cada vez que ele teimar eu dou um choque nele, depois de um tempo só de olhar pra cadeira ele já vai obedecer, arrumar o quarto, um beleza =)
brincadeira gente =P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


ninguém tem como perspectiva de vida se drogar...

Mas tem a opção de escolha: se drogar ou não.

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


e nas escolas devia ser como antigamente, se conversar toma ''reguada'' de madeira na cabeça
hahaha zuera, mas se fosse assim pelo menos aprendia...

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
A última coisa que uma pessoa que usa drogas precisa é de um tapa...

A primeira é um bicudo na boca do estômago.

TASIVA
Veterano
# abr/08
· votar


é muito saudável pra acabar com o stress...

Sam
Moderador
# abr/08 · Editado por: Sam
· votar


ghostbastard
apóio porrada como último recurso em crianças de 7 a 40 anos.

Abaixo dos 7 creio que berros com voz grossa faça o serviço. Do contrário, uns petelecos vão bem.

Abaixo de 3 anos é inútil.

Se os pais forem frouxos, as crianças tendem a virar adultos mimados e fracassados.

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Sam

Abaixo dos 7 creio que berros com voz grossa faça o serviço.


tu tem filho?

É essa a idade que a palmada impera.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Uma coisa que acaba completamente com a educação de uma criança:
Dizer "não", a criança insistir, os pais repetirem "não", e acabar com um "tá bom, mas faz pra lá" ou coisa do tipo.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


é saudavel sim, menos para a criança.

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


criança criada no conselho vira pirralho mimado irritante..

tem que meter chinelada... (isso depois dos 4 anos)....

quando tiver mais de 15... tem que ser no cinturão de couro mesmo! \m/_


[modo meu pai = off]

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


Private Pyle
tu tem filho?

Ainda não. Mas sou 11 anos mais velho que meus irmãos. Berrava um monte na orelha deles. Ficaram uns fofos. =P

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


Bob esponja do recife
criança criada no conselho vira pirralho mimado irritante..
pensei q virava nerd
<o> piada fracassada

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


tem um detalhe... sou contra espancamento. Isso é coisa de pai frouxo.

Pai que impõe respeito não precisa mais do que um olhar, um berro ou um safanão/chinelada.

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Sam
Ainda não. Mas sou 11 anos mais velho que meus irmãos. Berrava um monte na orelha deles. Ficaram uns fofos. =P

Aposto que eles torciam para tu morder a lingua ou engasgar ou...

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Bob esponja do recife
cinturão de couro
Au aaaaau, bitooooca! Cuecão de coooouro!

kohler1000
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3

auauhuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É saudável dar uma surra numa criança?