É saudável dar uma surra numa criança?

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
é saudavel sim, menos para a criança.

Exercita né?

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


eu ja tomei cintada, mas nao pelo lado da fivela
nem lembro oq eu tinha feito, so sei que nao faço mais....

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3
piada sem graça man...

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


nem lembro oq eu tinha feito, so sei que nao faço mais....


tá vendo oq eu disse..
aprende rapidim :)

kohler1000
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3

Tempos de ouro do Zorra Total... se foram-se!

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Bob esponja do recife
Sem graça? SEU FILHO DA BUDA!
Olha no msn como um tal de Emerson riu:
B4cK5p4c3 diz (20:39):
cinturão de coooouro manoooooooooooo
Emerson diz (20:39):
aahhh
Emerson diz (20:39):
auehuaheuaheuhauehauehuae

kohler1000
Megatom \m/

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Afundei o tópico \o/ /o/

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3
uiaehuiaheiuhaeuihuiaheie

idiota..

logico que afundou... vc eh uma desgraça pro mundo :)

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3


que droga hein.

ta tudo indo tão bem, polêmica, palavrões, ódio, rancor, lembranças dolorosas de infância, lágrimas frustradas nos olhos.


e vc acabou com a festa.

;)

-Dan
Veterano
# abr/08
· votar


é saudavel!
Faz bem pros musculos!

RockGuy
Veterano
# abr/08 · Editado por: RockGuy
· votar


Tem que meter a porrada mesmo!


Bom, agora falando sério, tem que bater mesmo!

*edit: é claro que não estou falando de uma surra daquelas... mas uma porrada de vez em quando faz a criança aprender.

Vou dormir.

McBonalds
Veterano
# abr/08
· votar


Na minha opinião, só recorre à cinta o pai que não sabe educar pelo exemplo.

guschard
Veterano
# abr/08
· votar


notou como o mundo piorou depois q inventaram essa q nao se pode bater em criança???

antes não haviam piriguetes, emos, vileiros...td isso é falta de surra...

(2)

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


McBonalds
liçao de moral nao educa porra nenhuma
a criança pensa durante 1 ou 2 dias e esquece

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


só se for em irmão mais novo.. =)

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


ghostbastard
dificilmente vai saber pq está apanhando

Isso não é verdade!

Quando tem esse tipo de coisa eu sempre lembro de um ótimo exemplo: EU. Eu não era uma criança exatamente comportada. Eu realmente precisava de umas palmadas (não de um espancamento!) de vez em quando. E sabia muito bem por que apanhava. Tanto que na maior parte das vezes, era por coisas que eu fazia escondido. E eu fazia escondido porque sabia que era errado.

Bater sem explicar, espancar, isso não. Mas sem umas boas palmadas, muito do que os pais dizem entra por um ouvido e sai pelo outro. Depende da criança. Mas eu falo disso porque lembro que eu mesmo aprontava das minhas.

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


RockGuy
Tem que meter a porrada mesmo!


Bom, agora falando sério, tem que bater mesmo!


???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Bog
Apoiado.

RockGuy
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA

Desculpa, era o sono.

Agora deixe-me expressar:

Concordo plenamente com o nosso amigo Bog, no comentário acima.
O equilíbrio é essencial nessa questão. Pais que gostam de espancar a criança por motivos banais, talvez fazem isso para descontar todo o estresse acumulado durante o dia. Parece até que fazem disso um hobby...

Já os pais que não encostam um dedo no filho, na minha opnião, vão se arrepender quando ver a rebeldia de sua cria, quando entrar na adolescência principalmente.

Portanto, pais que querem o bem dos filhos devem sim dar umas palmadas quando os mesmos ultrapassam os limites da, digamos, diplomacia.

Tendo dito, vou trabalhar agora.

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Portanto, pais que querem o bem dos filhos devem sim dar umas palmadas quando os mesmos ultrapassam os limites da, digamos, diplomacia.

depende malandroso, muitos pais nunca encostaram um dedo nos filhos e os educaram muito bem e conseguirarm passar as noções de ética e certo ou errado.

Eu acho desnecessário, mas se em algumas famílias for normal tudo bem, desde que isso não cause lesões, ou afete negativamente a criança psicologicamente.

Eu nunca levei um tapinha, e acho que fui muito bem educado, os castigos que tinha quando era criança eram do tipo ficar uma semana sem jogar Super Nintendo, o que é muito pior do que uma surra. Ou seja, há caminhos alternativos a violência. Aprender em casa que o castigo físico é uma forma correta de castigo pode gerar muitos problemas para a sociedade em geral.

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


É saudável dar uma surra numa criança?
sim, mas se o lindomar descobrir, só vai sobrar poeira de vc...

aerolitos
Veterano
# abr/08
· votar


É saudável dar uma surra numa criança?

É um bom exercício para os musculos. mas cuidado, pois elas mordem.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


Certamente não, já imaginou adultos se pegando na porrada por que foram criados através de surra quando faziam algo errado ? O que uma criança pode fazer de tão grave que não possa ser solucionado através do dialogo ?

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


jimmt vandrake

O que uma criança pode fazer de tão grave que não possa ser solucionado através do dialogo ?

Matar, roubar e considerado grave? Há crianças relativamente novas que fazem isso e muito mais...

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Surra por si só não resolve, mas ajuda bastante...

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


É saudável dar uma surra numa criança?

Acredito que depende de cada caso. Eu gosto sempre de lembrar da minha própria infância, como exemplo.

Estive deveras longe de ser uma boa criança. Era hiperativo e tinha um instinto maléfico mesmo: tirava onda com os idosos que passavam na rua, passava cola superbonder na cabeça de outros moleques, puxava o cabelo da professora da alfabetização, subia no altar da missa e pulava em cima do padre, roubava o dinheiro todo da carteira do meu pai, sodomizava os gatos da minha avó com paus e pedras, enchia a casa do cachorro de lixo, entre outras traquinagens...

Ou seja, era uma figurinha escrota e desprovida de qualquer tipo de moral. E infelizmente, as orientações dos meus pais de nada adiantavam nessa época. Logo, vez ou outra tinha que apanhar mesmo, para evitar excessos desse tipo. Claro que a surra era só um "freio", não educava coisíssima nenhuma. Assim que eu me esquecia da dor do corretivo, já ia fanfarrear de novo...

Acho que o que modificou a minha conduta foi a própria maturidade mesmo(aos 8, 9 anos, já não era mais uma peste). Talvez a mordida do cachorro tenha tido lá sua contribuição também...

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


passava cola superbonder na cabeça de outros moleques
sodomizava os gatos da minha avó com paus e pedras

AUIEHAIEUHAeiuHAEuihAEuihaIUe

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


makumbator
Matar, roubar e considerado grave? Há crianças relativamente novas que fazem isso e muito mais...
- ô peste de muleque! quer dizer que você matou seu coleguinha?! vai levar umas boas palmadas pra aprender a não fazer isso de novo!!

... O_o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


- ô peste de muleque! quer dizer que você matou seu coleguinha?! vai levar umas boas palmadas pra aprender a não fazer isso de novo!!
ahuHAUhauHAUhauHAUhua

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Devil Boy

Tu era o cão. Mas eu também aprontei quando moleque:

Já atirei pilha da janela do apartamento(com força e tentando acertar os carros e pessoas)! Olha que perigo, podia ter matado alguém! Nunca acertei pessoas, mas carro era direto!

Joguei água em passantes(algumas vezes misturadas a urina e o que mais estivesse disponível).

escondi a carteira de um amigo durante uns 3 dias na escola.O cara quase chorou.

Joguei pedra em um moleque que queria brigar comigo na escola(simulei que ia ser no braço, e na hora saquei as britas e mandei bala!)

Entre outras coisas cabeludas(mas nunca machuquei animais, apenas destruição de bens e danos em pessoas)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É saudável dar uma surra numa criança?