Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# abr/08 · Editado por: ghostbastard
· votar
duas quadras com um pedaço de madeira, acho que é por isso que eu nunca reprovei =)
deve ter sido assustador ver isso.
o vizinhos evitavam sua família?
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Temos outros meios neh. Ou no seu trampo a galera se pega na dentada?
|
_JCM_ Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
tranquilo man... não bebo mesmo.. e se tu quiser arrumar confusão cmg, nem adianta cara...
abraço!
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
não tem ideia formada sobre o que é certo e o que é errado.
olha só...é justamente por isso q conversa não resolve...
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Você em uma mesa de bar deve ser uma tragédia.
AIEuhOAeiuhAoeiuHAeiuH!
|
Bizet Veterano |
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar
Fenrisulfr Tá todo mundo conversando numa boa, só você está com ironias e "affs"... Talvez se você tivesse levado umas palmadas quando era mais novo, teria aprendido a conversar direito :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Bom, vocês falam que são contra, mas, quando tiverem seus filhos, irão dar umas palmadas/chineladas na bunda, se for preciso.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
olha só...é justamente por isso q conversa não resolve.
aí em vez de explicar o pq vc bate?
tipo um condicionamento animal?
|
# abr/08
· votar
só você está com ironias e "affs"... Talvez se você tivesse levado umas palmadas, aprenderia a conversar direito HUAHuahuHAUHUhauH
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
É tudo demagogia, queria ver o cara não dar uns petelecos num guri de 8 anos gritando e chorando pela rua.
|
# abr/08
· votar
aí em vez de explicar o pq vc bate? Não. Você explica, explica de novo e, se não adiantar, dá umas chineladas bem dadas na bunda e coloca de castigo.
Dependendo o que for, já deve-se chegar dando chinelada e ainda dizer: "Não quero ouvir um piu."
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Aff o que? Eu acho ridículo crianças me mandando tomar no cu e tenho certeza que falta educação (uns tapas AO MENOS) pra essas crianças. É lógico: se você faz algo errado e leva umas palmadas, só se você for burro que vai fazer aquilo de novo.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Uma vez eu não queria ir pra escola no sábado de manhã e meu pai saiu correndo atrás de mim por duas quadras com um pedaço de madeira, acho que é por isso que eu nunca reprovei =)
hahahahaha! Imagina a cena!
Eu concordo com "palmadas corretivas". Tem muita gente que fala: Mas, não vê outra alternativa? O problema é que, ao chegar nessa situação, significa que já se foi tentado todas outras alternativas. Pelo menos comigo foi assim! Ou tem gente que vive num mundo diferente que o meu, e acha que tudo se resolve na base de conversa?
E "palmada corretiva" é bem diferente de "surra" ou "espancamento".
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Bizet
Se Vossa Excelência se incomoda com a minha presença, pode deixar que me retirarei desse tópico, e editarei todas as minha mensagens, pois vejo que não possuo o nível intelectual de vossa pessoa, por isso livrarei-vos de minha presença.
|
# abr/08
· votar
Uma vez eu não queria ir pra escola no sábado de manhã e meu pai saiu correndo atrás de mim por duas quadras com um pedaço de madeira, acho que é por isso que eu nunca reprovei ahUHAUhauhauhauA
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
aí em vez de explicar o pq vc bate?
tipo um condicionamento animal?
Não. Você explica, explica de novo e, se não adiantar, dá umas chineladas bem dadas na bunda e coloca de castigo.
Dependendo o que for, já deve-se chegar dando chinelada e ainda dizer: "Não quero ouvir um piu."
Aham, isso ae.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
ghostbastard Mas ele não me bateu, só correu até perto da escola.
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Palmada na bunda eh diferente de surra.
Um primo meu apanhava do pai, soh que o cara dava murro msm...
Ele tinha medo na epoca. Mas nca respeitou.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/08
· votar
E esse negócio de que a criança nem sabe pq está apanhando é a maior mentira que já ouvi/li!
Eu, quando apanhava, SEMPRE sabia o pq!
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
shoyoninja Bom, acho que é difícil vc respeitar uma pessoa que te esmurra...
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
Olha, "surra" não. Vcs ficam dando aqui uma de certinhos e idealistas, mas o fato é que palmadas e palmatórias nunca foram um excesso e sempre funcionaram. Agora, surra é exagero mesmo. Meu pai sempre me disciplicou com palmatória, porque no tempo dele era assim. Não tenho nenhum ódio dos meus pais por isso. Pelo contrário. A juventude tá essa merda, literalmente merda, hoje em dia por causa da falta d eaplicção d epunições disciplinares regulares. Hoje os filhos fazem o que quer. Os jovens são hoje um bando de delinquentes, a maioria não quer nada com a vida, bando de vagabundos. Na minha trma na escola já era assim. Só pensam LITERALMENTE em drogas, sexo e música. Juventude lixo. É o fim do mundo. OBS> Tenho apenas 31 anos.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
pior é qndo falam que uma criança so faz besteiras sem intençao....
|
# abr/08
· votar
Um primo meu apanhava do pai, soh que o cara dava murro msm... Caramba! Aí é exagero. hehe
RafaelValeira E esse negócio de que a criança nem sabe pq está apanhando é a maior mentira que já ouvi/li!
Eu, quando apanhava, SEMPRE sabia o pq! Concordo!!
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
Um primo meu apanhava do pai, soh que o cara dava murro msm...
Isso aí que não dá. A diferença de umas palmadinhas é que elas traumatizam levemente a criança, a ponto de ela não repetir o ato. Agora murros e socos traumatizam mais ainda, fazendo a criança ter sérios problemas e a, geralmente, odiar o malfeitor que abusou dela. :d
|
Naloxone Veterano |
# abr/08 · Editado por: Naloxone
· votar
Nunca se viu por aí tantos delinquentes, gays, lésbicas e putas. As mulheres cada dia mais vulgares , os homens cada dia mais afeminados, as crianças cada dia mais loucas. Tudo por falta de disciplina. Agora, loucos sempre houve. Pais violentos sempre houve. Não me refiro a isso. Violencia é diferente de palmatoria e tal.
|
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar
Eu, na época em que levava as palmadas, ia totalmente contra a atitude dos meus pais, porém hoje em dia eu agradeço, e muito, por eles terem me dado todas as palmadas e os castigos que me deram.
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
criancas sabem sim o que fazem.
Lembra bem, qdo vc fazia merda sabia mto bem que era errado.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/08
· votar
Porra uma vez minha vizinha abriu a testa do filho dela com aquelas escovas de lavar roupa. Foi foda meu, acho que tem q saber a dose da surra euheau
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
huehehe!
Desse jeito, logo logo a conversa chega na Isabella.. =p
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Nunca se viu por aí tantos delinquentes, gays, lésbicas e putas. As mulheres cada dia mais vulgares , os homens cada dia mais afeminados, as crianças cada dia mais loucas. Tudo por falta de disciplina.
Quanta besteira...
|