É saudável dar uma surra numa criança?

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# abr/08
· votar


Meu pai nunca me bateu e ele é a pessoa que eu mais respeito no mundo, antes e agora.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Uma coisa que NUNCA se deve fazer é bater na cara de um filho.

Umas palmadas bem dadas na bunda fazem bem, sim.

_JCM_
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr

A apanhar?

ensiná-la que ela não pode fazer tudo que acha certo.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


Estamos em 2008, tem gente que ainda vive na era medieval.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Edit.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Em todas as espécies o chefe tem que mostrar que é o chefe, porque na humana seria diferente?

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Nossa!

Ué, qual o problema? Um tapinha não dói (desenterrando porcaria uhauha).
Mas, sério, não é pra dar uma marretada na cabeça do guri... Só um tapinha pra ele "se ligar", tipo aquelas pisadas que namorada dá no seu pé quando você fala merda e tal :P

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


ghostbastard
alguem leu o texto do cara?
li

é ridículo.
não achei...achei q a parte do estacionamento é pepice...só isso...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Bom, nem adianta ficar discutindo tudo isso. Quando tivermos nossos filhos, iremos educá-los como acharmos que for certo e faremos o melhor por eles.

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Ah, é so chamar a Super Nanni

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


ensiná-la que ela não pode fazer tudo que acha certo.



batendo?

tipo, ela bate em alguem na escola e vc bate nela pra provar que não pode bater em outras pessoas?


além disso, na maioria das vezes ou a criança não sabe que algo é errado quando ta fazendo, ou faz e só depois percebe. É uma impulsividade infantil irrefreável, a coitada não tem culpa.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Edit.

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


ghostbastard
criança, cachorro. Tudo igual.

Coitado do cachorro......
...embora eu me considere mais que o cachorro..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Bizet
Man, não se deve bater na cabeça de criança, nem na cara e nem nas mãos..

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


Em todas as espécies o chefe tem que mostrar que é o chefe, porque na humana seria diferente?

AUEhUAHeuhe
Pqp, true grotesco.

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Bizet
Ué, qual o problema? Um tapinha não dói (desenterrando porcaria uhauha).
Mas, sério, não é pra dar uma marretada na cabeça do guri... Só um tapinha pra ele "se ligar", tipo aquelas pisadas que namorada dá no seu pé quando você fala merda e tal :P



Seria tipo, um pedala robinho? hashauhsuas

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Não, sapiens sapiens, mesmo.

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


Luiz Rhoads
É, bem nessa uahauha

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
embora eu me considere mais que o cachorro..


Parabéns. Pelo menos vc tem autoconfiança. Continue assim e talvez um dia nós tbm pensaremos isso de vc.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


ghostbastard
Man, só porque achamos certo dar umas palmadas, não quer dizer que vamos sair espancando nossos filhos.

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


Eu fui criado a "porrada" da minha mãe. Sempre que fazia algo bem errado mesmo, ela pegava a cinta e me dava umas. Eu entendo muito bem o porquê disso e concordo. Óbvio que socos ou tapas na cara não dá né... Mas um bom "acorda guri do caralho" de vez enquando faz sentido sim.

Acho que muitos de vocês estão errados ao dizer que são totalmente contra qualquer tipo de agressão física a crianças (filho(a)(s)).

Acredito que uma boa cintada nas pernas e chineladas nos braços vale mais que mil palavras. Não é por acaso que hoje nós vemos essas crianças ridículas que com 4 anos já estão mandando adultos se fuder e outros palavrões terríveis.

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


ghostbastard
\o/

o) \o

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Bater não faz mal. Eu nunca me esquecerei daquele pente marrom da minha mãe, acho que era de madeira. UHAHUUHAUHAUHA
Nem por isso sou algum revoltado.

_JCM_
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr

E a única maneira sensata que você encontra para fazer isso é bater?

cara.. deixa de ser viajão... vc sabe mto bem que quando uma conversa não resolve, deve-se aplicar umas palmadas sim.

como a Katy disse, Bom, nem adianta ficar discutindo tudo isso. Quando tivermos nossos filhos, iremos educá-los como acharmos que for certo e faremos o melhor por eles.

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


mandando adultos se fuder e outros palavrões terríveis.


isso me lembrou aquele episódio dos simpsons que o bart quer tanto aquele jogo, e ele ve o molequinho no mercado "não mãe, sua idiota...."


huahuayhhjauhau

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Edit.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Uma vez eu não queria ir pra escola no sábado de manhã e meu pai saiu correndo atrás de mim por duas quadras com um pedaço de madeira, acho que é por isso que eu nunca reprovei =)

_JCM_
Veterano
# abr/08
· votar


Acredito que uma boa cintada nas pernas e chineladas nos braços vale mais que mil palavras. Não é por acaso que hoje nós vemos essas crianças ridículas que com 4 anos já estão mandando adultos se fuder e outros palavrões terríveis.

faço questão de quotar isto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Palmadas, castigo (proibir computador por um tempo, brincar com os amiguinhos, proibí-lo de fazer o que mais gosta...)

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Edit.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É saudável dar uma surra numa criança?