conte aqui sua pior surra.

Autor Mensagem
suco de laranja
Veterano
# set/09 · Editado por: suco de laranja


pessoas,

todo mundo que respira já apanhou alguma vez.
quando dá porrada sai contando pra todo mundo, mas quando leva fica quietinho segurando o choro.

como foi sua pior surra?
mexeu com a mulher do próximo? arrumou briga e não garantiu? foi pego roubando frango no vizinho?

eu já apanhei feio. mas o mais humilhante foi uma vez que eu mandei um motorista tomar no c*, e ele desceu do carro e me deu um tapão na cara.
não pude reagir, pois o cara era um monstro. me senti ridículo parado ali levando bofetada. que merda.
isso quando eu tinha 17 anos.

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Uma vez qdo eu repeti de ano pela 1ª vez a minha mãe me batia várias vezes com colher e régua (ambas de madeira) e qdo ela me batia eu ri, me gargalhei mto em vez de chorar.

ghostbastard
Veterano
# set/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Eu e um colega estavamos sentados no chão, numa esquina, do lado do ponto onde parava o onibus da facul. Tavam passando dois malacos, não eram mais pias, deviam ter uns 30 anos ou mais. Chegaram conversar. Um deles perguntou pra mim se eu era bicha e disse algo tipo a piadinha "se vc é bicha, dê uma risadinha"...

eu não ri

Não deu tempo de reagir, levei uma garrafada de Gran Parr (meio cheia) na boca, aí caí de lado. Como a garrafa não tinha quebrado, o cara quebrou na minha testa. Depois levei mais um chute na cabeça, que quase nem senti.


foi foda. Vítima da violencia urbana.

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


a única vez que apanhei (sem ser dos meus pais) foi na escola, tomei um murro na fuça e fiquei sem reação...

como o cara era mais velho e mais maloqueiro do que eu, só fui até a diretoria denunciar o féladaputa... (na hora pensei: se revidar, vou apanhar mais, então vou foder ele)


foda que apannhei de graça, nem sabia o pq da muquêta!

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


eu sempre fui muito briguento no colegio, consequentemente ja bati e apanhei muito, mas me lembro uma vez que tinha um gordo chato pra caraleo na minha sala, na educação fisica ele sempre ficava de fora aloprando todo mundo... dai certa vez eu tava no gol e tomei um frangasso, o maluco ficou me zuando me chamando de frango, e eu esquentado falei pra ele que prefiria ser frango do que um hipopotamo que mal enxerga o bilau...
lembro do maluco vindo com tudo pra cima de mim, eu era pequeno e tava na 5ª serie, o maluco tinha tamanho de um moleque 1º colegial, tomei um pau, soh o professor conseguiu tirar o mano de cima de mim!
Mas anos mais tarde eu tbm sentei o sarrafo nele, ja estavamos no 2º colegial, e uma vez esse mesmo gordo cuspiu agua na minha cara no intervalo ( obviamente eu o provoquei, mas eu ja não era pequeno e ele não era tão grande), essa epoca eu ja tava fazendo muay thai faz um tempin, lembro que voei no maluco, dei tanto soco nele que arregacei a sobrancelha do cara, ele ficou totalmente imovel sem reação no chao cobrindo a cabeça com as mãos, lembro que fiquei bem respeitado depois daquele dia, ja tinha uns outros moleques de outra turma querendo sair no tapa comingo e os mlk ficaram pianinho.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


ghostbastard

eita! Oo


Só eu que nunca me envolvi em briga séria?
Só briguinha de 4º série.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/204199/#5828396

Foi essa aí.

marcio_zav
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
Dois.

Joe Road
Veterano
# set/09
· votar


Eu me lembro de uma vez ter começado uma briga com um garoto na 5ª série... Apanhei q nem um condenado... Aí quando ele terminou e ia embora eu pulei nas costas dele (sim... um ataque covarde... mas fazer o q? era uma briga de escola hehe ) aí apanhei mais ainda...

depois q ele terminou pela segunda vez.... Eu fiquei pianinho no meu canto ._.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/09
· votar


suco de laranja
eu já apanhei feio. mas o mais humilhante foi uma vez que eu mandei um motorista tomar no c*, e ele desceu do carro e me deu um tapão na cara.
não pude reagir, pois o cara era um monstro. me senti ridículo parado ali levando bofetada. que merda.
isso quando eu tinha 17 anos.


isso aconteceu quando você era uma laranja. Depois do soco tu viro suco de laranja

Joe Road
Veterano
# set/09
· votar


/\ tu-du-psh! *bateria de piada*
|
|

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


briguei algumas dezenas de vezes.. felizmente nunca apanhei feio..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


The_Fourth_Horseman
briguei algumas dezenas de vezes.. felizmente nunca apanhei feio..

É lógico, lá no meio da gaviões é fácil. uhauhua
Brinks, amicö.

MrSin
Veterano
# set/09
· votar


Eu lembro que uma vez eu tava zuano um muleque porque ele sempre ficava ameaçando de bater em todo mundo, bem esse dia ele bateu. Tomei uns socos na fuça enquanto eu esmurrava o ar, não foi bonito(pra mim)!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Que nada.. já até briguei por futebol, mas no estádio ou nos arredores de estádio é muito complicado.. muito tiro e bomba, quando rola a treta eu passo longe.
=)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Faz bem. Esses casos no futebol ultimamente, tão mais sérios do que se pensa. Muita treta, vish. =D

Johnny Favorite
Veterano
# set/09
· votar


Uma vez num churrasco apostei 10 pilas com um cara que eu tirava uma champinha debaixo de uma garrafa sem tocar na garrafa, truque simples, é só usar uma faca. O cara ficou puto, perdeu 10zão, tudo bem... Na hora de ir embora o cara me atropelou com o carro, me jogou longe uns dois metros. Ai tive que barbarizar com o cara, arranquei ele pela janela e bati tanto que o cara desmaiou, foda é que alguém chamou os amigos dele para me pegar, levei soco e chute de uns dez caras em pé, não cai no chão. Até que um camarada meu abriu a roda na voadora e consegui correr. Depois os caras vieram com o carro pra cima da gente e eu tive que barbarizar de novo, taquei um puta dum tijolão no vidro do carro..., depois deu polícia e tudo mais...foi foda. Quando a barra pesa você tem que barbarizar com alguém pq o povo fica com medo! Briga de colégio é fácil, todo mundo é panaca no colégio! Foda é na rua, brigar com malaco e essas coisas é sempre melhor evitar.

Outra vez não apanhei mas foi engraçado, estava numa vinhada e um cara me confundiu com alguém e jogou vinho na minha cara! Putz, fiquei momentaneamente cego. Só que o cara era um convidado numa festa de faculdade onde eu conhecia pelo menos umas 200 pessoas que ali estavam. Ai levamos o sujeito pro banheiro masculino para encher o cara de porrada, mas no final das contas fiquei com dó dele, dava pra gente matar ele de porrada mas acabei apenas jogando vinho na cara dele e fiz ele implorar para poder dizer que ele era um otário, foi engraçado!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

sim.. se o problema fosse só a torcida tudo bem... mas a polícia hoje em dia tá apelando demais também.. ficam distribuindo aquelas merdas de bala de borracha e bomba de efeito moral como se fosse brincadeira.. é foda.

jocarred
Veterano
# set/09 · Editado por: jocarred
· votar


minha pior surra foi numa pelada de fds, tava no vestiario do ginasio depois do jogo ai os cara que perderam ficaram puto pq eu fiquei zuando eles por ter perdido eu nem sou tao ruim de briga, mas imaginem ai, uns 7 cara me chutando, fui para no hospital....

legal que quando eu aida tava no hospital chegou uns 3 dos que tinha me batido, mais quebrado que eu... depois fiquei sabendo, minha galera ficou sabendo que tinham me batido e foram bater neles, eu num tava perto na hora, mas diz a lenda que os cara foram nuns 12 e pegaram esses 7, os outros fugiram só com uns arranhao mas esses 3 se deram mal...

kkk

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Uma vez qdo eu repeti de ano pela 1ª vez a minha mãe me batia várias vezes com colher e régua (ambas de madeira)

o.O'

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


quando tinha uns 6 anos um amigo me mandou um soco na boca pq eu dei um ingresso de um circo a uma prima minha e ele não gostou disso
sangrei por uns 20 minutos e passei o resto da semana com a cara inchada

Bob do recife
Veterano
# set/09
· votar


nunca fui de brigar..

a unica vez que briguei, apanhei =/
eu tinha uns 13 anos, o cara era um an mais velho, bem mais forte e metido a maloqueiro...
ele tava me zuando e chamando pra briga a um tempao... e eu ignorando..
ai ele chingou minha mãe, ai eu dei um murro no braço dele ( no braço! ¬¬ ... burrice), ai ele deu um chute na minha barriga e um murro no meu olho..
fiquei umas 2 semanas com o olho roxo =/

Bob do recife
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
ele queria ir contigo ;D

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


acho que futebol (peladas, campeonatos, etc) é onde rolam as tretas mais styles...

além de tretas de bar, onde se tem cadeiras e garrafas voando pra tudo que é lado.



por falar nisso, esse era um dos meus sonhos idiotas, além de quebrar um braço, era participar de uma briga generalizada dentro de um bar... =/

rodsom
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
deixa eu andar com vc no recreio?

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


No meu primeiro campeonato de Kung Fu eu tomei uma cacetada no olho que ficou roxo...vacilei arrumando o cabelo..ahahah
No mais, só tomei surras para valer nas minhas relações sentimentais mesmo.

MrSin
Veterano
# set/09 · Editado por: MrSin
· votar


esse era um dos meus sonhos idiotas, além de quebrar um braço, era participar de uma briga generalizada dentro de um bar... =/

bem idiotas uahsua

jm17
Veterano
# set/09
· votar


as vezes na minha sala tem uns "quebras",mas é só de brincadeira.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Bob esponja do recife
exatamente

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


foi na hora de nascer. médico do mal =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conte aqui sua pior surra.