Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Gan é sim, acho q vou começar a tomar produto nacional. Que suplemento vc toma, vitamina b? ou vc toma suplemento protéico como eu? Eu tomo de vez em quando alguma coisinha... Só porque sou meio ''hipocrondríaca'' com essas coisas. Eu uso Red Star Vegetarian Support Formula, que é uma levedura... Mas isso, também, só de vez em quando. Mas não gasto grana com essas coisas não... Eu como bem, refeições variadas e nunca senti falta de nada.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Red Star Vegetarian Support Formula parece nome de produto das Organizações Tabajara... =)
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza sei como é isso, eu passo o dia calculando quantas gramas de proteína eu comi, se eu ingeri vitamina b12 o bastante hehe.
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
maggie parece nome de produto das Organizações Tabajara... =) Parece mesmo. =O =)
Gan sei como é isso, eu passo o dia calculando quantas gramas de proteína eu comi, se eu ingeri vitamina b12 o bastante hehe. Com o tempo acostuma. =)
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
ei, será que com quinhentão por mes rola de sair de casa?
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles ei, será que com quinhentão por mes rola de sair de casa?
Reservou o lugar em baixo da ponte?
Cara, rolar... até que sim, tem gente que vive com um salário e ainda tem familia, mas é muito foda, ainda mais em cidade grande, se for interior é mais facil.
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles
ei, será que com quinhentão por mes rola de sair de casa?
Depende... Você quer viver ou sobreviver? Há uma grande diferença entre os dois...
|
Gan Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles interior rola sim.
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Gan
tava pensando em pedir 2.000 reais, acho q com isso dá pra viver tranquilo
Pede uns 8 mil, quem sabe ele chega nos R$ 550,00 por mes
Vou rezar para o seu futuro patrão lhe oferecer um pouco mais que isso, a coisa tá feia aí fora
Que deus te ajude
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Olha, faço facul a 200 km da minha cidade natal, moro com mais gente, e gasto uns 500 reais por mês. =) Daí você tira suas conclusões.
PS: Vivo bem.
|