Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Gan eu costumo economizar quando como fora, a CheshireCat q o diga coitada.. economizar?! você gastava mais de 200 por mês de almoço, eu é que tinha que pagar quando acabava o seu vr... agora, dinheiro pra me pagar uma sprite em boiçucanga tu não tinha ¬¬
KaTy Esses dias o Douglas foi me inscrever no cursinho, sábado de manhã, e chegou em casa com flores =´) haha sorte a sua =)
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Que chato e sem graça, hahaha CheshireCat ele nunca me deu presente surpresa quando a gente namorava O_o ela tb nunca me deu presente surpresa, pensei q hoje em dia os direitos fossem iguais =[
Você trabalha com o quê? informática
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Gan Bom, então tá beleza. Mas 400 pila de aluguel e de alimentação é exagero, hein? ahuhauhauha
Seu pão-duro. :D
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
com 400 conto da pra pagar aluguel e alimentaçao.... com 200 conto de aluguel se pega uma boa casa
|
# abr/08
· votar
CheshireCat haha sorte a sua =) E tinha dois catões juntos :D ahuahuauaua
Como sou pobre, fiz a surpresa de dar um cartãozinho pra ele :S haha
Gan Trabalha com o que nessa área?
|
filipethadeu Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE casa boa com 200 conto? onde vc mora? pq em bsb kitnet é 700
|
# abr/08
· votar
TWT ICE com 400 conto da pra pagar aluguel e alimentaçao.... Nem exagera, hein. Se ele for morar sozinho, dependendo o lugar ele paga, sim, 400 pila pra mais. Mas se for em república tem que ser mais barato, hehe
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHouse que isso..q empresa? to na profissao errada
mas nao cresce mto mais tb ne?! qualquer empresa de campinas paga mais ou menos isso, a C&T por exemplo.
mas nao cresce mto mais tb ne?! tem plano de carreira , os caras tão como analistas jr, aí vai subindo. Mas como analista não dá pra melhorar muito não =[ , o esquema é entrar na gerência, vendas ou algo assim.
CheshireCat agora, dinheiro pra me pagar uma sprite em boiçucanga tu não tinha ¬¬ disso q eu tava falando
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Como sou pobre, fiz a surpresa de dar um cartãozinho pra ele :S haha o que importa é ser de coração =)
|
# abr/08
· votar
filipethadeu casa boa com 200 conto? onde vc mora? pq em bsb kitnet é 700 Sim, de 30m² e sem mobília ahUHAUhauhAUH
|
Gan Veterano |
# abr/08 · Editado por: Gan
· votar
"VAGA EM REP MASCULINA uma vaga na republica viracopos proximo a entrada do lago...fica uns 10 minutos a pe do ciclo basico a vaga eh para um quarto individual com banheiro a casa possui 10 moradores de cursos variados - 1 vaga na garagem - mesa de sinuca e pebolim - empregada 1x por semana - aluguel+contas em torno de 250 reais - casa eh mobiliada - estamos providenciando internet e tv a cabo
entrar em contato por scrap
obs: o pessoal da casa eh agitado gosta de fazer festas e tal..." Suíte Individual em República - Casa totalmente mobiliada - Próximo à Unicamp e à Pucc I - Cozinha completa - Área de serviço - Faxineira - TV a cabo - Internet rápida (2M) c/ servidor interno 24h - Linha telefônica - Estação de musculação - Vaga na garagem - Ronda de segurança 24h
Suíte Individual c/: cama, colchão e escrivanhia
- Aluguel: R$210,00 - Rateio mensal fixo de despesas (net, internet, luz, água, faxineira, segurança, telefone): R$120,00
edit: até q tá mais barato do q eu esperava
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
filipethadeu onde é bsb? aqui na minha cidade é isso ai, um cafofo é uns 50 conto
|
# abr/08
· votar
TWT ICE Brasília = BSB
Aqui consegue kitnet mais barata, mas é beeem longe do centro, aí se gasta muito com ônibus/gasolina, hehehe
Casa aqui é por volta de 2/3 mil reais, as mais ralezinhas
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy n to exagerando nao... na republica q minha irma morava, (morava em 3 meninas) era 300 reais, e ainda tinha cozinha, 2 quartos e sala mas sem contar internet tv a cabo etc....
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Gan obs: o pessoal da casa eh agitado gosta de fazer festas e tal..." rulle'z \o/
|
# abr/08
· votar
encontra-se kitnets em lugares bons por 500 pila, mas daí se paga um pouco de IPTU (que alguns cobram) e mais condomínio, que, totalizando, dá por volta dos 700/800 reais, hehe
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Gan cara, se morar numa republica, veja se consegue nao pagar telefone... pois sempre tem um q usa mais e ai todos pagam....
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Brasília = BSB pq Brasília = BSB? o.o
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
to achando uns lugares legais por até 350, até q tá barato
|
# abr/08
· votar
TWT ICE Poxa, hein. Que maravilha.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE cara, se morar numa republica, veja se consegue nao pagar telefone... pois sempre tem um q usa mais e ai todos pagam.... a maioria dos lugares tem um preço fixo pra esse tipo de coisa, luz água telefone e etc...
|
filipethadeu Veterano |
# abr/08
· votar
brasília é bsb assim como goiania é gyn e por aí vai.. nao tem explicacao minimamente decnte
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Gan Suíte Individual em República - Casa totalmente mobiliada - Próximo à Unicamp e à Pucc I - Cozinha completa - Área de serviço - Faxineira - TV a cabo - Internet rápida (2M) c/ servidor interno 24h - Linha telefônica - Estação de musculação - Vaga na garagem - Ronda de segurança 24h
- Aluguel: R$210,00 - Rateio mensal fixo de despesas (net, internet, luz, água, faxineira, segurança, telefone): R$120,00
olha qntos beneficios e ainda paga 330 reais....
|
# abr/08
· votar
Gan Tá barato demais, man, hehe
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
filipethadeu brasília é bsb pensei q era back street boys haha
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy q bom \o/
TWT ICE
olha qntos beneficios e ainda paga 330 reais.... mas eu nem vou aproveitar , vou ficar o dia todo fora =[ O importante é suite individual \o/ dormir com macho peidando, arrotando não dá certo
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
pq Brasília = BSB?
é a sigla do aeroporto pô
Brasília - BSB Porto Alegre - POA Goiânia - GYN
enfim, tem a lista completa no site da Tam ou da Gol, basta ver o local de destino que do lado vai ter a sigla
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
é a sigla do aeroporto pô
exatamente!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# abr/08
· votar
cara da uma pesquisada mesmo, prq com todas as despesas juntas, sem gastos excessivos e desnecessarios, com 500 conto por mes vc ja vive tranquilo, isso incluindo moradia, alimentaçao, transporte e alguns gastos extras...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Ibanez GSA 270dx 500 é muito pouco mas 600 a 700 acho q eu consigo viver, principalmente eu q nao sou gastão.
|